Fanfics Brasil - Capitulo 179 O Mala do meu Vizinho.

Fanfic: O Mala do meu Vizinho. | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 179

11 visualizações Denunciar


Chris: Ué sei não, mas acho melhor a gente não ir la o medico disse que a May e o bebe não podem passar nervoso.
Ucker: É você ta certo vamos ficar por aqui.
Com as meninas.
Maite: então você ta fazendo curso de fotografia?
Danilo: to sim acabei descobrindo que amo fotografar.
Dulce: Que legal então pode começar a fotografar a gente – ri.
Danilo: Minha câmera ficaria honrada de ter fotos suas gravada nela – sorri e Dulce ficou corada.
Dulce: nossa se isso foi uma cantada você melhorou em.
Maite: Ah verdade eu lembro quando você dava em cima da Dulce e ela te rejeitava, você era muita ma Dul.
Dulce: May. – a censurou.
Maite: É a verdade.
No quarto de Poncho.
Any: Olha quem voltou. – sorri entrando com uma bandeja – encontrei o medico da May aqui e ele me deu um remedinho bom para isso e trouxe um chá. – colocando a bandeja na beirada da cama.
Poncho: Nossa Any não precisava de tudo isso, obrigado.
Any: fui eu que causei isso né, afinal você tomou chuva por minha causa.
Poncho:
e o que eu não faço por você?
Any: Pode parar Poncho. – sentando na beirada da cama – toma esse remedinho com o chá.
 Poncho: Ta bom mas não precisa de tudo isso. – tomando o remédio.
Any: Precisa sim você ta mal tem que melhorar logo.
Poncho: Isso é verdade parece que a minha cabeça vai explodir. – faz uma carinha de dor.
Any:  O dózinha. – chegando mais perto dele – Esse remedinho vai ajudar. Tenta dormir Poncho e você vai ficar melhor.
Poncho: então posso te pedir um favor? – a olhou todo fofo, Any estava se derretendo por ele a vontade era de mimá-lo mais ainda, mas não podia.
Any: Hm o que em?
Poncho: Faz cafuné em mim? Você sabe que eu adoro cafuné.
Any:
Ah como é manhoso. – indo para trás dele e colocando sua cabeça em seu colo – faço só porque você esta doente, você não merece não. 
Poncho: você é um anjo, obrigado Any. – sorri.
Any: Vai dorme logo que eu não quero ficar de baba. – brincou, acariciando os cabelos dele.
Na piscina.
Chris: Aquele cara deve ser algum amigo delas não sei, não dando em cima da May é o que importa.
Ucker: Mas você não acha que ele ta perto da Dul demais não? Alias ele ta quase grudado nela.
Chris: Crise de ciúmes agora Ucker?
Ucker: eu vou La ver o que é, vai que é alguma coisa com a May também.
Chris: Vai então e vê se a May ta bem e se ela ta mais calma.
Ucker: Pode deixar.
Com as meninas.
Danilo: E a faculdade Dul?
Dulce: Ah ta ótima agora ultimo semestre, até que enfim ta acabando.
Maite: Será que eu vou conseguir terminar esse semestre?
Dulce: Claro que vai May vai terminar com uma barriga linda. – sorri.
Danilo: E cadê o pai May?
Dulce: O pai é um idiota hipócrita. – ela observa Christopher se aproximar – Se você ver ele pode bater.
Ucker: E ai meninas? – sorri – então May ta melhor? – sentando ao lado dela.
Maite: To sim Ucker to bem melhor.
Dulce: Então Danilo to pensando aqui adoraria que você me fotografasse mesmo, tenho ate um idéia que tal fotos de biquíni?
Ucker: Foto? De biquíni? Você? – arregalou os olhos.
Dulce: eu mesma, ia ficar o Maximo você não acha Danilo.
Danilo: Nossa Dul iam ficar maravilhosas sem sombra de duvidas, vão ficar fantásticas. – sorri
Dulce: ah eu sei, poderíamos tirar aqui na piscina mesmo. Vou adorar fazer poses para você. – pisca.
Ucker: Você ta flertando com ele? Ah mais você não vai fazer foto nenhuma! – levanta estressado da cadeira.
Dulce: E porque não em Ucker? Eu sou solteira, livre e idependente posso fazer o que quiser ok?
Ucker: Fica tirando a roupa pra esse cara você não pode não!
Dulce: e porque não? – se levanta também – Eu vou tirar foto sim e se eu quiser eu fico com ele também, beijo e faço o que eu quiser! Vou atrás do meu biquíni. – andando.
Ucker: Não, não. Espera. – segurando ela – ta bom, você tem razão, ta coberta de razão.
Dulce: Que bom que acha isso. – sem olhar para ele.
Ucker: Mas porque ele tem que tirar as fotos eu posso tirar.
Dulce: Ele é profissional, você não passa de um amador. – se soltando.
Ucker: Podemos contratar um fotografo então, mulher claro.
Dulce: Não! Que quero o Danilo. Vem Dan – puxando a mão do rapaz e assim os dois saíram.
Ucker: May! – passando as mãos em volta do rosto.
Maite: Ninguém mandou vacilar.
No quarto.
Any: E Ponchito – acariciando o rosto dele – porque você teve que estragar tudo? Eu gosto tanto de você, de te dar carinho, de estar ao seu lado. Ah – suspirou – Eu ainda te amo Poncho.
Poncho: Isso foi um sonho? – abrindo os olhos.
Any: Poncho você ér... Não tava dormindo?
Poncho: eu te amo Any eu te amo muito e sei que estraguei tudo mas eu to arrependido, me perdoa.
Any: Não é tão simples assim Poncho...
Poncho: É simples sim Any eu te amo, você me ama porque não podemos ficar juntos?
Alguém bate na porta.
Belinda: Oii – entrando – deveria trancar a porta Poncho. – olhando os dois – Ops atrapalhei alguma coisa?
Any: Não claro que não, alias você chegou em ótima hora eu tinha que sair mesmo – levantando da cama – depois a gente se vê – sai correndo para a porta.
Poncho: Any não foge! – olhando ela sair. – Droga!
Belinda: Desculpa não queria atrapalhar.
Poncho:
não tudo bem Bel ela nunca vai me desculpar mesmo.
Belinda: Você não se lembra de nada daquela noite Poncho? De nada mesmo?




 


jessica_ponny_steerey: De nada amigaaaa <3 Vai ter mais Poncho dodoi ainda.


dessa_ponny: Q bom q gostou lindaaa <3


hallady_lais: Sera que Ponny vai voltar logo mesmo?


milennapertile: Ate que enfim um beijinho entre eles né, ja tava na hr kkk


maryangel: E ela vai ajudar mais ainda jaja. Logo logo vamos descobrir sobre essa traição ai kk verdae eu acho que o Ian poderia convidar a gnt para sair kkk vcs não queria q o Ucker ficasse irritado e com ciumes e sofre um pouco então o Danilo vai ajudar kkk


mari_ponny: Qm sabe logo logo Ponny não volta né vamos aguardar kkk não esse Danilo não é uma ameaça para o Chris.


Jéssica Portilla Herrera: Mas qm sabe esse pedido do Ian não se repita né 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lubabalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Belinda: Você não se lembra de nada daquela noite Poncho? De nada mesmo? Poncho: De nada Bel só lembro da festa. Belinda: Nossa Poncho. Poncho: Porque? Você não ta grávida não né? – começou a  tossir. Belinda: Não claro que não Poncho, longe disso. Mas... você não se lembra ne ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1019



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 05/11/2022 - 22:55:10

    Que fanfic lindaaa, normalmente só leio fics vondys mas me oportunizei ler essa e eu amei <3

  • lubabalu Postado em 13/10/2017 - 18:39:38

    Ai que saudade &#128546;

  • maryangel Postado em 25/12/2016 - 14:38:04

    UHHUUHU. Eu AMO sua fanfic, eu ri muito e causo muita felicidade no meu dia a dia quando eu estava meio pra baixo !

  • ponnychaver Postado em 11/11/2016 - 23:18:25

    Ebaaaa,vi que tiinha novo capítulo e vim correndo...Apoiooo supeeer

  • millavondy36 Postado em 06/10/2016 - 14:54:48

    Super apoio sua decisão!!;D!!Que bom poder ler ela novamente!!

  • Rhany Herrera Postado em 05/10/2016 - 11:06:13

    Que ótimo que vc vai reescrever ela eu Amo essa Fic &#10084;&#65039;

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/09/2016 - 04:34:28

    Olá, como já falaram, não sei se você ainda lá os comentários, mas amo essa fiz, e por favor, não a apague, pois irei começar a ler agora (já tinha lido uma parte, mas aí desfavoritei todas as fanfics, mas agora vou ler de novo).

  • anyandponcho Postado em 05/10/2015 - 14:37:00

    Nao sei se vc ainda le os comentarios mas nao posso deixar de dizer o quao genial é essa fanfic,meus parabens,essa fanfic tem tudo misturado,ri muito,ja fui chamada de louca muitas vezes (mesmo) por rir do nada,ja chorei (sério ),ja fiquei com o coração na mao por brigas dos casais,de Any chorando,de Maite gravida chorando pelo Chris, nossa quanta coisa...Agora dificil vai ser difícil me acostumar sem essas discucoes engraçadas e lagrimas...Bjs linda e ate a outra fic

  • clara_herrera Postado em 04/10/2015 - 20:26:16

    Nossa que lindo ! Eu fiqueii alguns dias se lê e olha o que acontece ; O Fim . E lhe digo , do fundo do coração : A sua fic foi maravilhosa , foi bem excêntrica , teve humor , amor S2 , brigas e outras coisas ; ela foi tão maravilhosa ! Quem começa a lê , não vai conseguir parar , pois ela foi maravilhosa ! Eu to tendo uma convulsão ,de choro, foi um final adequado de uma fic tão gostosa de lê ! Fico feliz por um lado e triste por outro ; pois não vou ri que nem uma idiota , e feliz pois você conseguiu finaliza-la . Foi tão perfeito o casamento deles , foi algum bem prazeroso de se lê , como final ! Não consigo para de falar como ela é maravilhosa ! Foi perfeito ,Parabéns ,parabéns , parabéns (~.^)&#8978;.&#8978; :)

  • maryangel Postado em 02/10/2015 - 12:21:17

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA estou tendo uma ataque no core, pra mim esse foi o final mais lindo e perfeito de todas as fics que já li, porque se tornou minha xodó e fonte de risadas em muitos momentos , acabou se tornando muito especial pra mim, fico feliz que te ajudamos á ter inspiração para escrever essa fic tão maravilhosa, vou morrer de saudades, com certeza vai ser a fic que vou sentir mais saudades e ainda vai demorar para eu desacostumar de ficar olhando todos os dias aqui pra ver se tinha algum capitulo novo. Amei o casamento da Any e do Poncho, eu tenho um sonho de casar ao ar livre, amei amei amei e simplesmente AMEI a fic inteirinha, todos os personagens (até as vacas-cobras-vadias) , só falta agora a Dul e o Ucker casarem kkkkkk, ah claro os baby ponny, porque quero ver esses dois maluquinhos como pais . Eu me tornei em um das sua leitoras fieis nessa fic, então terá que me aguentar por muito tempo ainda KKKK. Beijos gatita, até a próxima fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais