Fanfics Brasil - Capitulo 181 O Mala do meu Vizinho.

Fanfic: O Mala do meu Vizinho. | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 181

718 visualizações Denunciar


Any: Você é um bobo, deita certo então. Sei que é tudo frescura para ter a minha companhia. – sentando ao lado dele.
Poncho: Como adivinhou? – sorri.
Any:Sei que você é caidinho por mim Poncho ta escrito na sua testa.
Poncho:
então porque você não em da mais uma chance?
Ela ainda estava falando na brincadeira mas Poncho sabia que aquela era um ótima oportunidade, Any ainda estava sentida, mas já haviam se passado quase quatro meses. Era tempo suficiente para esquecer uma traição, mas será que para perdoar também?
Na piscina.
Danilo: ei espera ai você ta agarrando ela a força – separando os dois.
Ucker: você pode nos dar licença que estamos resolvendo a nossa relação aqui? E não encosta em mim.
Danilo: Ela não quer nada com você, isso pode ser considerado assedio.
Dulce: Quem disse que eu não quero nada com ele? Quer dizer... – abaixa os olhos.
Ucker: Você não se mete, isso não tem nada a ver com assedio. Eu tenho o consentimento dele!
Danilo: você não tem não Mané. AI – chamando um dos seguranças do hotel – ESSE TARADO AQUI TA AGUARRANDO AS GAROTAS A FORÇA.
Ucker: O que? Você ta maluco cara? – partindo para cima de Danilo.
Os seguranças chegaram correndo e conseguiram segurar Ucker depois do primeiro soco que ele deu em Danilo.
Dulce: Não gente, não é assim. – nervosa.
Danilo: Esse cara é louco ele tava tentando agarrar a minha garota sem consentimento, já é a terceira menina que ele faz isso. É completamente fora de si, vocês não deveriam receber pessoas assim neste hotel.
Ucker: ele ta mentindo, isso não é verdade. – tentando se soltar.
Segurança: Fique quieto rapaz, vamos levar ele la para fora. Desculpe o incômodo senhor. – saindo com Christopher carregado.
Ucker: Dulceeee. – sendo levado a força.
Ela tentou ir atrás dele mas Danilo a impediu.
Danilo: Deixa ele pra la, vai levar ma lição. E agora finalmente podemos ficar sozinhos.
No quarto.
Any: Isso não é fácil Poncho você dormiu com outra só porque me achou infantil e que não confiava em você.
Poncho:Eu sei Any e me arrependo muito por isso, me desculpe. Eu sei que fui um babaca.
Any: Babaca é pouco Poncho. É muito pouco. – eles ficam em silencio por alguns segundos – Mas eu tenho uma idéia.
Poncho: que idéia?
Any: Podemos ser amigos, perdoar, confiar novamente são coisas difíceis. Mas talvez ai podemos ser amigos, só amigos.
Poncho: Qualquer coisa ao seu lado eu estou querendo Any, a única coisa que não da é para viver tendo os eu desprezo.
Any: então amigos? – estende a mão.
Poncho: Podemos selar essa amizade com um abraço?
Any: Podemos. – sorri.
E eles se abraçam, para Poncho aquilo era muito importante era um sinal que poderia ter Any de volta. Eles foram se distanciando devagar e ficaram cara a cara com os rostos bem próximos, em fração de segundo suas bocas iriam se tocar se não fosse alguém bater na porta.
Chris: Poncho você ta ai? – batendo na porta.




 


VOLTEEEEEI MEU POVOOOO UHUUUUUU.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lubabalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Chris? Chris: Poncho sai ai cara, tão querendo expulsar o Ucker daqui ta a maior confusão. Poncho: O que? – indo para a porta. Na piscina. Dulce: você ta louco? Porque fez isso com ele? Olha só ta todo mundo olhando. Danilo: Ué ele tava te atormentando dei um jeito de me livrar dele. Dulce: Mas não era para ter feito is ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1019



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 05/11/2022 - 22:55:10

    Que fanfic lindaaa, normalmente só leio fics vondys mas me oportunizei ler essa e eu amei <3

  • lubabalu Postado em 13/10/2017 - 18:39:38

    Ai que saudade &#128546;

  • maryangel Postado em 25/12/2016 - 14:38:04

    UHHUUHU. Eu AMO sua fanfic, eu ri muito e causo muita felicidade no meu dia a dia quando eu estava meio pra baixo !

  • ponnychaver Postado em 11/11/2016 - 23:18:25

    Ebaaaa,vi que tiinha novo capítulo e vim correndo...Apoiooo supeeer

  • millavondy36 Postado em 06/10/2016 - 14:54:48

    Super apoio sua decisão!!;D!!Que bom poder ler ela novamente!!

  • Rhany Herrera Postado em 05/10/2016 - 11:06:13

    Que ótimo que vc vai reescrever ela eu Amo essa Fic &#10084;&#65039;

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/09/2016 - 04:34:28

    Olá, como já falaram, não sei se você ainda lá os comentários, mas amo essa fiz, e por favor, não a apague, pois irei começar a ler agora (já tinha lido uma parte, mas aí desfavoritei todas as fanfics, mas agora vou ler de novo).

  • anyandponcho Postado em 05/10/2015 - 14:37:00

    Nao sei se vc ainda le os comentarios mas nao posso deixar de dizer o quao genial é essa fanfic,meus parabens,essa fanfic tem tudo misturado,ri muito,ja fui chamada de louca muitas vezes (mesmo) por rir do nada,ja chorei (sério ),ja fiquei com o coração na mao por brigas dos casais,de Any chorando,de Maite gravida chorando pelo Chris, nossa quanta coisa...Agora dificil vai ser difícil me acostumar sem essas discucoes engraçadas e lagrimas...Bjs linda e ate a outra fic

  • clara_herrera Postado em 04/10/2015 - 20:26:16

    Nossa que lindo ! Eu fiqueii alguns dias se lê e olha o que acontece ; O Fim . E lhe digo , do fundo do coração : A sua fic foi maravilhosa , foi bem excêntrica , teve humor , amor S2 , brigas e outras coisas ; ela foi tão maravilhosa ! Quem começa a lê , não vai conseguir parar , pois ela foi maravilhosa ! Eu to tendo uma convulsão ,de choro, foi um final adequado de uma fic tão gostosa de lê ! Fico feliz por um lado e triste por outro ; pois não vou ri que nem uma idiota , e feliz pois você conseguiu finaliza-la . Foi tão perfeito o casamento deles , foi algum bem prazeroso de se lê , como final ! Não consigo para de falar como ela é maravilhosa ! Foi perfeito ,Parabéns ,parabéns , parabéns (~.^)&#8978;.&#8978; :)

  • maryangel Postado em 02/10/2015 - 12:21:17

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA estou tendo uma ataque no core, pra mim esse foi o final mais lindo e perfeito de todas as fics que já li, porque se tornou minha xodó e fonte de risadas em muitos momentos , acabou se tornando muito especial pra mim, fico feliz que te ajudamos á ter inspiração para escrever essa fic tão maravilhosa, vou morrer de saudades, com certeza vai ser a fic que vou sentir mais saudades e ainda vai demorar para eu desacostumar de ficar olhando todos os dias aqui pra ver se tinha algum capitulo novo. Amei o casamento da Any e do Poncho, eu tenho um sonho de casar ao ar livre, amei amei amei e simplesmente AMEI a fic inteirinha, todos os personagens (até as vacas-cobras-vadias) , só falta agora a Dul e o Ucker casarem kkkkkk, ah claro os baby ponny, porque quero ver esses dois maluquinhos como pais . Eu me tornei em um das sua leitoras fieis nessa fic, então terá que me aguentar por muito tempo ainda KKKK. Beijos gatita, até a próxima fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais