Fanfics Brasil - Capitulo 182 O Mala do meu Vizinho.

Fanfic: O Mala do meu Vizinho. | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 182

17 visualizações Denunciar


Poncho: Chris?
Chris: Poncho sai ai cara, tão querendo expulsar o Ucker daqui ta a maior confusão.
Poncho: O que? – indo para a porta.
Na piscina.
Dulce: você ta louco? Porque fez isso com ele? Olha só ta todo mundo olhando.
Danilo: Ué ele tava te atormentando dei um jeito de me livrar dele.
Dulce: Mas não era para ter feito isso. E ele não estava me atrapalhando.
Danilo: Como não Dulce, ele tava te enchendo o saco.
Dulce: Eu gosto que ele me encha o saco. Argh você fez tudo errado seu idiota!
Danilo: Como assim? É bom ele ter saído assim podemos ficar mais a vontade. – se aproximando dela.
Dulce: eu nunca vou ficar a vontade com você e sai de perto de mim.
Danilo: Ah qual é Dulce vai ficar de casinho só porque eu mandei esse playboy para fora. Vem vamos continuar suas fotos que já estavam maravilhosas, alias você é maravilhosa.
Dulce: Ele não é um playboy, e eu não quero tirar mais foto nenhuma com você. – ela o empurra para a piscina.
Danilo: Você ta maluca garota, a minha câmera! – olhando a câmera dentro d’água.
Dulce: Eu nem vou falar para onde você e essa sua câmera deveriam ir. – sai correndo.
Na portaria.
Chris: ele não tava agarrando ninguém, ela era amiga dele. Só isso.
Moça: Mas senhor ele agrediu o rapaz que estava com ela, criou um tumulto na piscina. As pessoas reclamaram.
Ucker: Deixa, não tem jeito. Vamos embora de uma vez dessa cidade, nós já ficamos tempo demais por aqui.
Chris: Mas gora que as meninas chegaram aqui?
Ucker: e daí, outro dia a gente encontra elas por la também. Pra mim já deu isso daqui.
Poncho: então vamo embora galera, vamos ajeitar as coisas e sair daqui.
Moça: Desculpem o incomodo senhores, sentimos muito, mas não há o que fazer.
Ucker: tudo bem, você não tem culpa. A culpa é daquele Mané e da Dulce que nem quis me defender. – faz uma carinha triste.
Poncho: Vamos pegar nossas cosias.
No quarto de Maite.
Any:
O Poncho saiu tão rápido que eu nem sei direito o que aconteceu.
Belinda: Será que eles vão embora?
Maite: Não sei, mas nós vamos. Chega disso daqui meninas, precisamos voltar para a faculdade. Voltar para rotina, esses garotos já deram dor de cabeça demais a nós.
Belinda: Acho que vou ficar mais alguns dias, quem sabe essa cidade não tenha algo a me apresentara inda?
Any: tomara que você arranje um namorado e largue do pé do Poncho.
Belinda: Poncho será meu eterno amor.
Any: ahaha não ok? Vamos arrumar as coisas May.
Um tempinho depois na recepção.
Dulce: como você não sabe aonde aquele garoto ta moça? Eu preciso muito falar com ele.
Moça: Pelo que fiquei sabendo eles foram embora, não sei se já saíram da cidade ou não.
Dulce: Droga – bate no balcão – aonde eu vou encontrar eles?
Com os meninos.
Poncho: Vamos sentar em algum lugar e esperar a hora desse ônibus, eu to mal gente. Não to conseguindo andar muito.
Chris: Ai mocinha vamos sentar então. Ali tem um banco.
No hotel.
Any: Nós também vamos embora a May precisa de descanso. – fechando uma pequena mala.
Dulce: Eu preciso achar o Ucker, eu preciso muito.
Maite: Na cidade você encontra ele Dul, talvez amanha.
Dulce: Precisa ser hoje, agora de preferência.
Any: Agora não da Dul, vamos sentar e esperar a hora do ônibus.
Dulce: não, vamos andar pela cidade eles devem estar esperando o mesmo ônibus que nós.
Maite: Nós não vamos achar eles.
Dulce: não custa tentar, vamos logo. Eu levo as suas malas May.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lubabalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As garotas também saíram para a cidade, enquanto Dulce olhava atenta para tudo na procura dos meninos. No centro havia algumas lojinhas, e entre elas umas lojinhas de bebe. Any: nossa May você já imaginou esse bebe aqui usando essas roupinhas? – olhando a vitrine. Maite: imagina Any que lindo vai ser. – passa a mão pela barriga. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1019



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 05/11/2022 - 22:55:10

    Que fanfic lindaaa, normalmente só leio fics vondys mas me oportunizei ler essa e eu amei <3

  • lubabalu Postado em 13/10/2017 - 18:39:38

    Ai que saudade &#128546;

  • maryangel Postado em 25/12/2016 - 14:38:04

    UHHUUHU. Eu AMO sua fanfic, eu ri muito e causo muita felicidade no meu dia a dia quando eu estava meio pra baixo !

  • ponnychaver Postado em 11/11/2016 - 23:18:25

    Ebaaaa,vi que tiinha novo capítulo e vim correndo...Apoiooo supeeer

  • millavondy36 Postado em 06/10/2016 - 14:54:48

    Super apoio sua decisão!!;D!!Que bom poder ler ela novamente!!

  • Rhany Herrera Postado em 05/10/2016 - 11:06:13

    Que ótimo que vc vai reescrever ela eu Amo essa Fic &#10084;&#65039;

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/09/2016 - 04:34:28

    Olá, como já falaram, não sei se você ainda lá os comentários, mas amo essa fiz, e por favor, não a apague, pois irei começar a ler agora (já tinha lido uma parte, mas aí desfavoritei todas as fanfics, mas agora vou ler de novo).

  • anyandponcho Postado em 05/10/2015 - 14:37:00

    Nao sei se vc ainda le os comentarios mas nao posso deixar de dizer o quao genial é essa fanfic,meus parabens,essa fanfic tem tudo misturado,ri muito,ja fui chamada de louca muitas vezes (mesmo) por rir do nada,ja chorei (sério ),ja fiquei com o coração na mao por brigas dos casais,de Any chorando,de Maite gravida chorando pelo Chris, nossa quanta coisa...Agora dificil vai ser difícil me acostumar sem essas discucoes engraçadas e lagrimas...Bjs linda e ate a outra fic

  • clara_herrera Postado em 04/10/2015 - 20:26:16

    Nossa que lindo ! Eu fiqueii alguns dias se lê e olha o que acontece ; O Fim . E lhe digo , do fundo do coração : A sua fic foi maravilhosa , foi bem excêntrica , teve humor , amor S2 , brigas e outras coisas ; ela foi tão maravilhosa ! Quem começa a lê , não vai conseguir parar , pois ela foi maravilhosa ! Eu to tendo uma convulsão ,de choro, foi um final adequado de uma fic tão gostosa de lê ! Fico feliz por um lado e triste por outro ; pois não vou ri que nem uma idiota , e feliz pois você conseguiu finaliza-la . Foi tão perfeito o casamento deles , foi algum bem prazeroso de se lê , como final ! Não consigo para de falar como ela é maravilhosa ! Foi perfeito ,Parabéns ,parabéns , parabéns (~.^)&#8978;.&#8978; :)

  • maryangel Postado em 02/10/2015 - 12:21:17

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA estou tendo uma ataque no core, pra mim esse foi o final mais lindo e perfeito de todas as fics que já li, porque se tornou minha xodó e fonte de risadas em muitos momentos , acabou se tornando muito especial pra mim, fico feliz que te ajudamos á ter inspiração para escrever essa fic tão maravilhosa, vou morrer de saudades, com certeza vai ser a fic que vou sentir mais saudades e ainda vai demorar para eu desacostumar de ficar olhando todos os dias aqui pra ver se tinha algum capitulo novo. Amei o casamento da Any e do Poncho, eu tenho um sonho de casar ao ar livre, amei amei amei e simplesmente AMEI a fic inteirinha, todos os personagens (até as vacas-cobras-vadias) , só falta agora a Dul e o Ucker casarem kkkkkk, ah claro os baby ponny, porque quero ver esses dois maluquinhos como pais . Eu me tornei em um das sua leitoras fieis nessa fic, então terá que me aguentar por muito tempo ainda KKKK. Beijos gatita, até a próxima fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais