Fanfics Brasil - Capitulo 185 O Mala do meu Vizinho.

Fanfic: O Mala do meu Vizinho. | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 185

720 visualizações Denunciar


Um homem entra na lanchonete também.
Any: Doutor Ian? – arrumando a postura – o senhor fica bem melhor sem jaleco. – sorri.
Ian: Ér... Me desculpe esqueci o seu nome.
Any: É Any – sorri.
Ian: A é mesmo, Any. E ficamos bem melhor nos encontrando fora do hospital.
Any: ah eu concordo, até porque la você não pode dar em cima das acompanhantes. – pisca.
Poncho olhou abismado para Anahí e fechou a cara quando olhou para Ian, quem era esse impostor e como se atrevia dar em cima dela?
Poncho: o que é isso Anahí?
Any: o médico da May. Então Ian me lembrei agora do seu convite para beber alguma coisa, eu aceitaria.
Ian: Seria um prazer. – sorri para ela.
Poncho: Como se atreve Anahí acabou de dizer que aquelas garotas eram atiradas e agora esta se atirando também?
Any: Eu também sou turista Poncho eu posso. – se levanta e acompanha Ian.
Ele olhou para trás e viu ela seguir ao balcão acompanhada do médico. Incrédulo Poncho deu um tapão na mesa.
Poncho: Ela ta dando em cima daquela cara.
Dulce: Ué Poncho ela também tem direito. E ele é um gato.
Ucker: ele nem é tão bonito assim. – ela da um selinho nele.
Maite: eu poderia ter dado em cima dele primeiro, mas quem vai querer uma grávida?
Ucker: não fala assim May as vezes a pessoa que você precisa e te quer esta mais perto do que você imagina.
Chris: eu concordo
Maite: com tanto que não seja você Christian já esta valendo. – pegando seu copo da mesa.
No balcão.
Ian: são seus amigos?
Any: São sim. – os dois olham para a mesa.
Ian: Parece que um de seus amigos não gostou muito. – olhando a cara feia que Poncho fazia para eles.
Any: É que ele é o mais idiota dos três ali, não liga não deve ser fome. – olhando para a frente.
Ian: Sei, e então o que vamos beber?
Any: eu adoraria beber algo forte mas não posso, vou voltar para a casa hoje. Então vamos ficar no suquinho.
Ian: você já vai voltar? Pensei que poderíamos sair por ai essa noite, curtir minhas poucas horas de descanso.
Any: Eu tenho que voltar a May precisa de repouso, mas se você fizer esse convite outro dia eu aceito.
Ian: não vou me esquecer disso em.
Any: Não se esqueça.
Na mesa, a garota não tirava os olhos de Poncho e ele estava muito irritado com a atitude de Any. Começou a sorrir mais e ate dar algumas piscadelas para a garota.  Em um momento as garotas que estavam com ela foram a ao banheiro, e Poncho sabia que era a hora de atacar.
Poncho: Já volto – levantado e indo ate a mesa da garota – oi.
VVV: Oi. – sorri.
Poncho: Posso me sentar?
VVV: Fique a vontade. – ele se senta ao lado dela
Poncho: e então como se chama?
VVV: América e você?
Poncho: Alfonso. Belo nome, assim como seus olhos. – olha para o rosto dela.
America: Obrigada – envergonhada – de passagem pela cidade?
Poncho: Na verdade eu já estou indo embora, uma pena não ter te encontrado antes.
America: É uma pena mesmo, adoraria te conhecer melhor.
Poncho: Podemos nos conhecer agora. – se aproximando dela.
Any que estava no balcão olhou para trás para ver a cara de Poncho e se deparou com ele e uma garota conversando bem próximos.
Any: filho da mãe. – falou baixinho.
Ian: disse alguma coisa?
Any: Disse. Disse que você tem um cheiro muito bom, adoro cheiros bons. – cheirando a camisa dele.
Poncho também olhou para trás para ver a cara de Anahí e viu ela encostada no ombro do tal medico. Ela olhou para ele e decidiu provocar mais subindo seu rosto para o pescoço de Ian.
Poncho: Essa garota me paga.
America: eu?
Poncho: O que? Não docinho você jamais. – pegando na mão da menina.
Any viu aquilo e estava louca de ciúmes, sabia que ele estava provocando ela, e decidiu provocar também.
Ian: gostou do cheiro então? – se aproximando mais dela.
Any: Adorei, alias o que você não é bom não é mesmo?
Ian: Faço essa mesma pergunta em questão a  você. O que em você não é bom? Alias tem uma coisa ainda que eu não descobri em você se é bom.
Any: e o que seria?
Ian: Isso. – ele se aproxima lentamente e a beija.




anyandponcho: simm CyD parece que voltaram em kk vish o Poncho tava pedindo agr ja era quem ta beijando outro é a Any kkkk o Chris ta merecendo sofrer mesmo concordo com vc, o que ele fez com a May foi muito feio. e á BEEEEEEEEEM VINDAAAAAAAAAAAA, espero que gosate da fic amigaa <3 


hallady_lais: Amiga se amanha eu não chegar caindo de sono da facu eu posto a tarde uma marata pq vcs merecem e pq eu vou viajar domingo e não sei se la vai ter sinal no cel ou ate mesmo wifi. 


dessa_ponny: Vish uam garvida ja ta dando trabalho imagina tres kkk mas quem sabe mais pra frente elas não possam casar? AMOOOO casamentosss *-*  kk a ANy ja ta fisgando alguem, vamos ver o que o Poncho vai fazer quando ver isso. vc que arrasa amigaaaa


jessica_ponny_steerey: sera que vai rolar beneficio nessa amizade cheia de joguinhos deles kkk aanw eles foram fofos pensando nisso 


maryangel: amigaaaaaa, tava mt oculpada com os meus trabalhos tive um final de semena cheio de coisa pra fazer quase não sobrou tempoi nem para eu sair. Mas pelo menos agora a Dul e o Ucker parece que se acertaram ne. Ish essa amizade deles ja ta dando confusão, as briguinhas e os joguinhos ja voltaram outra vez. Seria fofo se rolasse alguns casamentos né, to pensando kk eu to vendo q vc não resiste a eles mesmo amiga, não pdoe tem q ser dura kkk mas não tem como não resistir as vezes eles são mt fofinhos. É nois amg pq eu tbm sou muuuuito estressada.


mari_ponny: Acho que não vai durar muito não, o ciumes ja ta falando mais alto e ainda tem esses joguinhos de ciumes tbm q não dão mt certo. Vamos ver no prox cap o que eles vão fazer kkk imagine só um casamento triplo ia ser top kk


Algun_Dia_AyA: oooooooooi ah achei q vc tinah me abandonado kkk dscp amiga não tava dando pra postar tava ficando louquinha com os meus trabalhos agr deu uam leve aliviada. Verdade os profs pensam q não temos outra vida e nem outras materias para se dedicar fiquei 5 dias trabalhando em um projeto só, e eu ainda tinha mais um e mais coisa pra estudar. Tava quase louca kk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lubabalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ian: Isso. – ele se aproxima lentamente e a beija. Poncho olhou para aquilo e não acreditou, ela estava beijando outro cara na sua frente. Uma coisa que Poncho nunca sentiu antes invadiu o seu peito e parecia que ele não conseguiria mais respirar. Era uma mistura de ciúmes com tristeza, ele estava triste por perceber que Any poderia sim encontrar o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1019



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 05/11/2022 - 22:55:10

    Que fanfic lindaaa, normalmente só leio fics vondys mas me oportunizei ler essa e eu amei <3

  • lubabalu Postado em 13/10/2017 - 18:39:38

    Ai que saudade &#128546;

  • maryangel Postado em 25/12/2016 - 14:38:04

    UHHUUHU. Eu AMO sua fanfic, eu ri muito e causo muita felicidade no meu dia a dia quando eu estava meio pra baixo !

  • ponnychaver Postado em 11/11/2016 - 23:18:25

    Ebaaaa,vi que tiinha novo capítulo e vim correndo...Apoiooo supeeer

  • millavondy36 Postado em 06/10/2016 - 14:54:48

    Super apoio sua decisão!!;D!!Que bom poder ler ela novamente!!

  • Rhany Herrera Postado em 05/10/2016 - 11:06:13

    Que ótimo que vc vai reescrever ela eu Amo essa Fic &#10084;&#65039;

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/09/2016 - 04:34:28

    Olá, como já falaram, não sei se você ainda lá os comentários, mas amo essa fiz, e por favor, não a apague, pois irei começar a ler agora (já tinha lido uma parte, mas aí desfavoritei todas as fanfics, mas agora vou ler de novo).

  • anyandponcho Postado em 05/10/2015 - 14:37:00

    Nao sei se vc ainda le os comentarios mas nao posso deixar de dizer o quao genial é essa fanfic,meus parabens,essa fanfic tem tudo misturado,ri muito,ja fui chamada de louca muitas vezes (mesmo) por rir do nada,ja chorei (sério ),ja fiquei com o coração na mao por brigas dos casais,de Any chorando,de Maite gravida chorando pelo Chris, nossa quanta coisa...Agora dificil vai ser difícil me acostumar sem essas discucoes engraçadas e lagrimas...Bjs linda e ate a outra fic

  • clara_herrera Postado em 04/10/2015 - 20:26:16

    Nossa que lindo ! Eu fiqueii alguns dias se lê e olha o que acontece ; O Fim . E lhe digo , do fundo do coração : A sua fic foi maravilhosa , foi bem excêntrica , teve humor , amor S2 , brigas e outras coisas ; ela foi tão maravilhosa ! Quem começa a lê , não vai conseguir parar , pois ela foi maravilhosa ! Eu to tendo uma convulsão ,de choro, foi um final adequado de uma fic tão gostosa de lê ! Fico feliz por um lado e triste por outro ; pois não vou ri que nem uma idiota , e feliz pois você conseguiu finaliza-la . Foi tão perfeito o casamento deles , foi algum bem prazeroso de se lê , como final ! Não consigo para de falar como ela é maravilhosa ! Foi perfeito ,Parabéns ,parabéns , parabéns (~.^)&#8978;.&#8978; :)

  • maryangel Postado em 02/10/2015 - 12:21:17

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA estou tendo uma ataque no core, pra mim esse foi o final mais lindo e perfeito de todas as fics que já li, porque se tornou minha xodó e fonte de risadas em muitos momentos , acabou se tornando muito especial pra mim, fico feliz que te ajudamos á ter inspiração para escrever essa fic tão maravilhosa, vou morrer de saudades, com certeza vai ser a fic que vou sentir mais saudades e ainda vai demorar para eu desacostumar de ficar olhando todos os dias aqui pra ver se tinha algum capitulo novo. Amei o casamento da Any e do Poncho, eu tenho um sonho de casar ao ar livre, amei amei amei e simplesmente AMEI a fic inteirinha, todos os personagens (até as vacas-cobras-vadias) , só falta agora a Dul e o Ucker casarem kkkkkk, ah claro os baby ponny, porque quero ver esses dois maluquinhos como pais . Eu me tornei em um das sua leitoras fieis nessa fic, então terá que me aguentar por muito tempo ainda KKKK. Beijos gatita, até a próxima fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais