Fanfic: O Mala do meu Vizinho. | Tema: Rebelde
Ian: Isso. – ele se aproxima lentamente e a beija.
Poncho olhou para aquilo e não acreditou, ela estava beijando outro cara na sua frente. Uma coisa que Poncho nunca sentiu antes invadiu o seu peito e parecia que ele não conseguiria mais respirar. Era uma mistura de ciúmes com tristeza, ele estava triste por perceber que Any poderia sim encontrar outro cara e o pior que a culpa dele ter se afastado dele, foi dele mesmo.
Poncho: Er desculpa não to me sentindo muito bem depois a gente conversa. – se levanta.
America: Mas... – já era tarde, ele já estava saindo da lanchonete.
Ucker: Ei Poncho, para onde você ta indo?
Poncho: tomar um ar. – ele olha mais uma vez para Anahí e sai da lanchonete.
Maite: Gente a Any ta beijando o medico. – os três se viram para ver.
Chris: deve ser por isso que o Poncho saiu.
Ucker: É foda ele gosta dela, mas ta difícil conseguir ela de volta também.
Maite: Mas ele traiu ela né Ucker e isso é difícil.
Chris: engraçado – solta uma risada baixa – ela pode desconfiar dele mas eu não posso desconfiar de você daquele dia?
Maite: A diferença Christian é que ela viu os dois juntos saindo do apartamento. Você só viu uma cena e acreditou num monte de besteira que um idiota falou e pronto, eu nunca te dei motivos agora o Poncho... – ele se levanta e sai da mesa.
Chris: May volta aqui eu não falei por mal. – bufou – Sempre estrago tudo.
Dulce: É Chris você fala o que quer ouve o que não quer. Mas acho melhor irmos atrás dele, a May deve ter ficado mal.
Ucker: É você ta certa melhor irmos falar com o Poncho também.
Os três saem da lanchonete a procura de Maite e Poncho.
Música: Someone Like You. – Adele. (https://www.youtube.com/watch?v=hLQl3WQQoQ0)
Poncho estava na praça sentado atrás de um arbusto. Ele nunca havia imaginado como era horrível a sensação de perder alguém, mas era isso que ele sentia ao ver Anahí beijando outro. Era como se ele a tivesse perdido, como se ela estivesse deixando bem claro para ele que não o amava mais e que esqueceu tudo que eles haviam passado. E a culpa era toda dele. Ele havia vacilado e perdido a mulher que Le mais queria por perto. Sem perceber ele começou a chorar, na tentativa de amenizar a pior dor que já sentiu. E era exatamente como ele viu em ABC do Amor (esse filme é fofo lembra infância kk) “o amor é uma coisa feia e terrível, praticado por tolos. Ele vai pisotear o seu coração e te deixar sangrando no chão.” E era bem assim que Poncho se sentia sangrando.
Ucker: Poncho? – se aproximando dele seguido de Chris – você ta chorando?
Poncho: Olha só o que essa garota fez comigo. – não conseguindo controlar o choro.
Dentro da lanchonete.
Any: uou! Nossa, eu... – olhou para trás a procura de Poncho mas encontrou somente a garota sentada sozinha – Eu... Ér... – ficou procurando pro ele com os olhos.
Ian: Algum problema você não gostou?
Any: Parece que meus amigos sumiram. – olhando para Ian – Mas eu gostei.
Ian: Que bom. – tentando se aproximar dela de novo, mas Any o afasta.
Any: Acho que meu ônibus deve estar para chegar, meus amigos já devem te ido. Preciso ir também. A gente se vê né. – morde os lábio inferior.
Ian: eu espero que sim.
Any: Ta bom. – da um beijo rápido em sua bochecha e sai apresada – Tchau.
Na pracinha Maite estava em outro canto com a cabeça baixa.
Dulce: May ta tudo bem?
Maite: eu não vou mais chorar por esse idiota Dul não vou.
Dulce: O Mayzinha – abraça ela – fica calma ta, o Chris é um babaca mesmo. Mas ele ta querendo acertar, ele só não sabe como.
Maite: ele nunca vai conseguir acertar Dul nunca. Eu jamais vou conseguir apagar o que ele fez.
Dulce: Vai ficar tudo bem, tudo ainda vai se ajeitar – beija testa de May.
Com os meninos.
Chris: Oloco Poncho a gente nunca te viu chorara pó mulher.
Poncho: Mas essa é diferente Chris eu realmente gosto da Any entende.
Any estava procurando os amigos na praça quando ouvir a voz de Poncho ela se abaixou ali por perto e ficou ouvindo.
Poncho: eu sei que eu dei motivos para ela me tratar assim e ela ta certa de encontrar alguém, eu não sei o que meu deu pra por tudo a perder por causa de uma noite que eu mal lembro coma Belinda. Eu sei estraguei tudo,mas eu to arrependido caramba. Eu amo ela, amo demais. Ela me mudou sabe, vocês lembram a gente só pensava em festa antes e em abusar das meninas mesmo, sem pensa em sentimentos. Mas com a Any não, por ela eu troco festa, balada, bebida, eu poderia ficar todos os finais de sema em casa pro resto da minha vida só pra poder ter ela de volta. Ela me deixou melhor, me fez enxergar algo que eu nunca senti que é o amor, eu amo essa mulher muito mais do que u imaginei.
E ai meninas o que faremos com essa sofrência e super declaração do Poncho?
Autor(a): lubabalu
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí ao ouvir aquilo fico chocada, nunca tinha ouvido tamanha declaração. Mas o que fazer agora? Ela sentiu dó de Poncho e uma vontade enorme de dizer que o amava também. Mas aquilo era complicado demais, perdoar nunca foi fácil. Mas agora o mais difícil era não perdoar. Um tempo mais tarde todos se encontraram no po ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1019
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 05/11/2022 - 22:55:10
Que fanfic lindaaa, normalmente só leio fics vondys mas me oportunizei ler essa e eu amei <3
-
lubabalu Postado em 13/10/2017 - 18:39:38
Ai que saudade 😢
-
maryangel Postado em 25/12/2016 - 14:38:04
UHHUUHU. Eu AMO sua fanfic, eu ri muito e causo muita felicidade no meu dia a dia quando eu estava meio pra baixo !
-
ponnychaver Postado em 11/11/2016 - 23:18:25
Ebaaaa,vi que tiinha novo capítulo e vim correndo...Apoiooo supeeer
-
millavondy36 Postado em 06/10/2016 - 14:54:48
Super apoio sua decisão!!;D!!Que bom poder ler ela novamente!!
-
Rhany Herrera Postado em 05/10/2016 - 11:06:13
Que ótimo que vc vai reescrever ela eu Amo essa Fic ❤️
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/09/2016 - 04:34:28
Olá, como já falaram, não sei se você ainda lá os comentários, mas amo essa fiz, e por favor, não a apague, pois irei começar a ler agora (já tinha lido uma parte, mas aí desfavoritei todas as fanfics, mas agora vou ler de novo).
-
anyandponcho Postado em 05/10/2015 - 14:37:00
Nao sei se vc ainda le os comentarios mas nao posso deixar de dizer o quao genial é essa fanfic,meus parabens,essa fanfic tem tudo misturado,ri muito,ja fui chamada de louca muitas vezes (mesmo) por rir do nada,ja chorei (sério ),ja fiquei com o coração na mao por brigas dos casais,de Any chorando,de Maite gravida chorando pelo Chris, nossa quanta coisa...Agora dificil vai ser difícil me acostumar sem essas discucoes engraçadas e lagrimas...Bjs linda e ate a outra fic
-
clara_herrera Postado em 04/10/2015 - 20:26:16
Nossa que lindo ! Eu fiqueii alguns dias se lê e olha o que acontece ; O Fim . E lhe digo , do fundo do coração : A sua fic foi maravilhosa , foi bem excêntrica , teve humor , amor S2 , brigas e outras coisas ; ela foi tão maravilhosa ! Quem começa a lê , não vai conseguir parar , pois ela foi maravilhosa ! Eu to tendo uma convulsão ,de choro, foi um final adequado de uma fic tão gostosa de lê ! Fico feliz por um lado e triste por outro ; pois não vou ri que nem uma idiota , e feliz pois você conseguiu finaliza-la . Foi tão perfeito o casamento deles , foi algum bem prazeroso de se lê , como final ! Não consigo para de falar como ela é maravilhosa ! Foi perfeito ,Parabéns ,parabéns , parabéns (~.^)⌒.⌒ :)
-
maryangel Postado em 02/10/2015 - 12:21:17
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA estou tendo uma ataque no core, pra mim esse foi o final mais lindo e perfeito de todas as fics que já li, porque se tornou minha xodó e fonte de risadas em muitos momentos , acabou se tornando muito especial pra mim, fico feliz que te ajudamos á ter inspiração para escrever essa fic tão maravilhosa, vou morrer de saudades, com certeza vai ser a fic que vou sentir mais saudades e ainda vai demorar para eu desacostumar de ficar olhando todos os dias aqui pra ver se tinha algum capitulo novo. Amei o casamento da Any e do Poncho, eu tenho um sonho de casar ao ar livre, amei amei amei e simplesmente AMEI a fic inteirinha, todos os personagens (até as vacas-cobras-vadias) , só falta agora a Dul e o Ucker casarem kkkkkk, ah claro os baby ponny, porque quero ver esses dois maluquinhos como pais . Eu me tornei em um das sua leitoras fieis nessa fic, então terá que me aguentar por muito tempo ainda KKKK. Beijos gatita, até a próxima fic.