Fanfics Brasil - Capitulo 187 O Mala do meu Vizinho.

Fanfic: O Mala do meu Vizinho. | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 187

16 visualizações Denunciar


Anahí ao ouvir aquilo fico chocada, nunca tinha ouvido tamanha declaração. Mas o que fazer agora? Ela sentiu dó de Poncho e uma vontade enorme de dizer que o amava também. Mas aquilo era complicado demais, perdoar nunca foi fácil. Mas agora o mais difícil era não perdoar.



Um tempo mais tarde todos se encontraram no ponto de ônibus. Maite nem olhava para Christian, que estava mal por te la magoado mais uma vez. Poncho tentava manter uma expressão séria sem demonstrar que tinha chorado horas antes, Any não conseguia não olhar para ele. Alguns minutos depois o ônibus chegou e eles enfim se acomodaram. Dulce e Christopher sentaram um ao lado do outro. Any e Maite também e a frente Poncho e Christian.



Any: May – falou baixinho – eu to com dó do Poncho.
Maite: E porque? – disse em tom normal.
Any: Fala baixo ele ta na nossa frente.  Ele ta com uma cara tão triste, arrasada.
Maite: foi porque você beijou o médico. – falou no mesmo tom de voz que ela.
Any: Avá, eu sei disso. Mas sei la, não queria ver ele assim.
Maite: E o que você tava pensando?
Any: Você deixa eu senta do lado dele pra conversa e o Chris ficar aqui?
Maite: que bosta em Anahí por mim o Chris ficava aqui mesmo.
Any: Vai May é rapidinho.
Maite: Dez minutos no Maximo.
Any: Valeu.
Ela se levantou e foi ate o acento dos meninos.
Any: Chris você pode sentar no meu lugar rapidinho?
Chris: E porque? Acho que a Maite não vai gostar, não quero deixar ela nervosa.
Any: eu sei Chris ate de admiro um pouco por isso, é bom cuidar da May mesmo. Mas é coisa rápida ela não vai se importar, e eu ainda to te ajudando.
Chris: Ta bom Any. – se levantou e foi ate o acento de Any.
Ela sentou ao lado de Poncho que estava olhando para a janela distraído.
Any: Poncho?
Poncho: hm? – não a olhou.
Any: Ta tudo bem? Você parece meio mal.
Poncho: Vai ver foi porque eu vi minha ex namorada beijando outro cara.
Any: você já beijou muitos na minha frente e nem por isso eu fiquei irritada.
Poncho: Se era sobre isso que você queria falar pode ir embora, não to afim.
Any: Na verdade, não é sobre isso. É que eu estou pensando, nossos amigos ainda estão se dando bem seria chato se só nos dois ficássemos com esse climinha não é?
Poncho: a May e o Chris também não estão bem.
Any: Mas pelo menos um deles ta tentando ceder Poncho.
Poncho: eu também estou Any, eu também estou. – olhou para ela.
Any: Tenho uma proposta. Vamos ser amigos Poncho, voltar a ser o que a gente era. Eu sinto saudades daquele tempo.
Poncho:
Nós éramos namorados Any.
Any: To falando se antes Poncho quando éramos amigos, nos implicávamos mas éramos felizes.
Poncho: então você não sente saudades de quando nos éramos namorados?
Any: Eu não disse isso.
Poncho: então você sente. – se aproximou mais do rosto dela.
Any: Poncho não é...
Poncho: Shi – colocou o dedo indicador a frente dos lábios de Anahí – não fala nada Any.



Devagarzinho ele se aproximou novamente, Anahí sentiu um arrepiou ao senti a pele dele tocar na dela, principalmente quando ele colocou as mão em volta de seu rosto. E enfim se beijaram. O beijo pelo qual tanto esperavam cheio de saudades e vontade de voltar. Como Any estava precisando da um beijo daquele novamente como ela precisava de Poncho. E como ele também a precisava, ele ansiava por esse momento dês do diz em que eles haviam terminado, ele imaginou não conseguir viver um dia sem seus beijos, e realmente aqueles foram os piores dias de sua vida. Sem a sua Anahí.




Gente me deu um branco agr não to me lembrando se eles ja se beijaram nessa nova temp kkkk respondam a minha enquete q logo logo vamos descobrir o que tem por tras dessa traição hahaha


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lubabalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No banco de trás. Maite: a Any ta demorando em. – pegando seus fone de ouvido. Chris: É um pouco.  – Maite fez uma cara estranha. – Que foi ta tudo bem? Maite: não sei to sentido uma coisa estranha, ai parece cosquinha poro dentro – colocando a mão no ventre. Chris: Na barriga? Assim do nada? Você tem certeza Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1019



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 05/11/2022 - 22:55:10

    Que fanfic lindaaa, normalmente só leio fics vondys mas me oportunizei ler essa e eu amei <3

  • lubabalu Postado em 13/10/2017 - 18:39:38

    Ai que saudade &#128546;

  • maryangel Postado em 25/12/2016 - 14:38:04

    UHHUUHU. Eu AMO sua fanfic, eu ri muito e causo muita felicidade no meu dia a dia quando eu estava meio pra baixo !

  • ponnychaver Postado em 11/11/2016 - 23:18:25

    Ebaaaa,vi que tiinha novo capítulo e vim correndo...Apoiooo supeeer

  • millavondy36 Postado em 06/10/2016 - 14:54:48

    Super apoio sua decisão!!;D!!Que bom poder ler ela novamente!!

  • Rhany Herrera Postado em 05/10/2016 - 11:06:13

    Que ótimo que vc vai reescrever ela eu Amo essa Fic &#10084;&#65039;

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/09/2016 - 04:34:28

    Olá, como já falaram, não sei se você ainda lá os comentários, mas amo essa fiz, e por favor, não a apague, pois irei começar a ler agora (já tinha lido uma parte, mas aí desfavoritei todas as fanfics, mas agora vou ler de novo).

  • anyandponcho Postado em 05/10/2015 - 14:37:00

    Nao sei se vc ainda le os comentarios mas nao posso deixar de dizer o quao genial é essa fanfic,meus parabens,essa fanfic tem tudo misturado,ri muito,ja fui chamada de louca muitas vezes (mesmo) por rir do nada,ja chorei (sério ),ja fiquei com o coração na mao por brigas dos casais,de Any chorando,de Maite gravida chorando pelo Chris, nossa quanta coisa...Agora dificil vai ser difícil me acostumar sem essas discucoes engraçadas e lagrimas...Bjs linda e ate a outra fic

  • clara_herrera Postado em 04/10/2015 - 20:26:16

    Nossa que lindo ! Eu fiqueii alguns dias se lê e olha o que acontece ; O Fim . E lhe digo , do fundo do coração : A sua fic foi maravilhosa , foi bem excêntrica , teve humor , amor S2 , brigas e outras coisas ; ela foi tão maravilhosa ! Quem começa a lê , não vai conseguir parar , pois ela foi maravilhosa ! Eu to tendo uma convulsão ,de choro, foi um final adequado de uma fic tão gostosa de lê ! Fico feliz por um lado e triste por outro ; pois não vou ri que nem uma idiota , e feliz pois você conseguiu finaliza-la . Foi tão perfeito o casamento deles , foi algum bem prazeroso de se lê , como final ! Não consigo para de falar como ela é maravilhosa ! Foi perfeito ,Parabéns ,parabéns , parabéns (~.^)&#8978;.&#8978; :)

  • maryangel Postado em 02/10/2015 - 12:21:17

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA estou tendo uma ataque no core, pra mim esse foi o final mais lindo e perfeito de todas as fics que já li, porque se tornou minha xodó e fonte de risadas em muitos momentos , acabou se tornando muito especial pra mim, fico feliz que te ajudamos á ter inspiração para escrever essa fic tão maravilhosa, vou morrer de saudades, com certeza vai ser a fic que vou sentir mais saudades e ainda vai demorar para eu desacostumar de ficar olhando todos os dias aqui pra ver se tinha algum capitulo novo. Amei o casamento da Any e do Poncho, eu tenho um sonho de casar ao ar livre, amei amei amei e simplesmente AMEI a fic inteirinha, todos os personagens (até as vacas-cobras-vadias) , só falta agora a Dul e o Ucker casarem kkkkkk, ah claro os baby ponny, porque quero ver esses dois maluquinhos como pais . Eu me tornei em um das sua leitoras fieis nessa fic, então terá que me aguentar por muito tempo ainda KKKK. Beijos gatita, até a próxima fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais