Fanfics Brasil - Capitulo 188 O Mala do meu Vizinho.

Fanfic: O Mala do meu Vizinho. | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 188

22 visualizações Denunciar


No banco de trás.
Maite: a Any ta demorando em. – pegando seus fone de ouvido.
Chris: É um pouco.  – Maite fez uma cara estranha. – Que foi ta tudo bem?
Maite: não sei to sentido uma coisa estranha, ai parece cosquinha poro dentro – colocando a mão no ventre.
Chris: Na barriga? Assim do nada? Você tem certeza May? Não é melhor chamar o médico.
Maite: Chris eu acho que... – seu olhos ficam marejados e ela sorri – ele ta mexendo.
Chris: Mexendo? Não pode ser, ele ta mexendo May.
Por um impulso ele também colocou a mão no ventre dela e pode sentir de levinho o beber mexer foi uma coisa rápida menos de dez segundos mas para os dois foi a maior felicidade do mundo. Maite não conseguiu conter as lagrimas e Christian também não.
Maite: Meu Deus é o nosso filho, o nosso bebe... – ela começa a secara as lagrimas e se lembra de tudo que já havia acontecido com os dois – quer dizer – mudando a expressão do rosto.
Chris: May por favor... É o nosso filho sim, o meu filho. O seu filho, eu sei que fiz tudo errado May mas por favor não me prive disso. – deixando escorrer algumas lagrimas.
Maite: Não sou eu que estou te privando disso Chris é você mesmo.
Nas poltronas de trás.
Dulce: to com sono.
Ucker: Vamos chegar tarde em casa. Vem cá. – ele a puxou para que apoiasse sua cabeça em seu peito e começou a fazer carinho em seu cabelo. – Senti saudades de ninar você.
Dulce: Ucker como nós vamos ficar?
Ucker: como assim Dul?
Dulce: Nós dois, como vamos ficar. Somos amigos, não somos. O que nós somos? – levantou a cabeça e olhou para ele.
Ucker: Um pouco cedo para saber isso não acha, mas tenho certeza que somos muito mais que amigos.
Dulce: Muito mais?
Ucker: Muito mais – deu um rápido selinho nela – Mas quem vai decidir o que somos será você, você que me deu um pé na bunda. – faz biquinho.
Dulce: Anw tadinho e como faço para me redimir? – zombou dele.
Ucker: Talvez assim. – começou a enche-la de beijinhos.
Com Any e Poncho.
Any: Poncho por favor. – se afastou – quero ser sua amiga, e não amiga com benefícios. – sorriu.
Poncho: que pena porque todas querem abusar do meu corpinho.
Any: você sempre vai ser esse convencido né?
Poncho: Acho que sim. – riu.
Any: Amigos? – estendeu a mão para ele.
Poncho: Amigos. – apertou a mão dela – mas cuidado acho que você não resistira muito tempo a mim.
Any: É por isso que eu vou voltar para a minha poltrona. – se levanta.
Ele ainda continuou sorrindo finalmente arrancou um beijo dela e faria de tudo para conseguir o seu coração novamente. Any voltou para seu acento pensando no beijo também, ela sentia muita falta de Poncho mais ainda haviam muitas coisas da quais eles precisavam resolver.Quinze dias se passaram, as coisas não mudaram muito desde então. Dulce e Ucker estavam se vendo quase todos os dias, porque ela inventou um ótimo pretexto para vê-lo, fingir que ia trinar na academia dele. Any e Poncho continuavam na mesma, as vezes sai uma faísca ali outra aqui, umas cantadas baratas dele, mas a amizade ainda estava prevalecendo. Maite e Christian não se falavam muito, tudo que Chris descobria sobre a May e o bebe era através das meninas, os dois ainda estavam se evitando mas Chris iria dar um jeito de te la de volta.
No AP da meninas, de manha.
Dulce: Nossa estou cheia de coisas para fazer, esse negocio de TCC não é nada fácil.
Any: a nem me fale, também estou toda enrolada com isso.
Maite: que pena que eu não to podendo estudar, eu ia terminar esse ano.
Dulce: não fica assim May, no próximo semestre você se forma.
Maite: É, tomara.
O celular de Any começa a tocar.
Any: ai quem será? – pegando o celular – Alô?[...] Ian? – olha para as meninas – a pois é, é muita correria. Desculpe não ter falado mais com você. [...] Um jantar? Pode ser, um jantar, adoraria. Pode ser aqui na minha casa, eu gosto de cozinhar. Posso cozinhar para você.[...] Ta bom, te espero hoje a noite. Tchau.
Maite: Jantar com o meu médico?
Any: Acho que ele esta interessado em mim.
Dulce: eu já estou tendo certeza. Agora vamos logo, não posso chegar atrasada.
As duas saem do AP e dão de cara com Ucker Poncho esperando o elevador.
Dulce: bom dia. – olha bem para Ucker – Ótimo dia. – sorri.
Poncho: Bom dia garotas.
Any: Aonde vão? – os quatro entram no elevador.
Ucker: Da uma corridinha.
Dulce ficou atrás dos garotos dentro do elevador e dava para ver bem o traseiro de Ucker.
Dulce: Meio apertado esse seus shorts né?
Ucker: O meu? Porque?
Dulce:
Não nada, ta bom assim. Ta muito bom, maravilhoso.
Any: você é muito tarada Dulce.
Dulce: Só estou falando do shorts ué.
Os quatro descem do elevador.
Any: bom vamos logo, preciso ver as coisas do meu jantar.
Poncho: Jantar?
Any: sim jantar com o Ian.




 


Algun_Dia_AyA: ah vdd tinha esquecido, beijo na chuva é td de bom kkk anw esse momento do Chirs e da May foi fofo né? *-* kk


hallady_lais: Eu esqueci desse beijo, mas agora terão mais kk


anyandponcho: <3 agora só falta eles voltarem mesmo néee. Logo a gente vai descobrir sobre essa historia de traição, jaja.


maryangel: Poncho tava na sofrencia de dar dó mesmo, ate eu fiquei com dó agora kk pelo menos o Ian a Any beijou né, mas o Poncho se tocou sozinho. ai Adele arrasa nessas coisas de sofrência kk vai saber o que houve naquele quarto, quem sabe a Belinda ainda não esclareça td


eduardah: Postando mais gataa. Cancun é um otimo lugar para eles votarem mesmo, mas ainda não aconteceu. Vamos esperar kk


 


Meninaaaaas, tive uma ideia meio engraçada pro jantar da Any e do Ian. Eu ri quando pensei nisso, no prox cap acho q ja vai acontecer .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lubabalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Você vai ter um jantar com aquele médico ridículo? Any: Você quis dizer gostoso ne. Mas sim é com ele mesmo, um jantar bem romântico. Poncho: Eu não deixo você ter um jantar com esse cara, ele pode estar com outros pensamentos na cabeça. E se ele for um serial kiler (não sei como escreve) e quiser te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1019



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 05/11/2022 - 22:55:10

    Que fanfic lindaaa, normalmente só leio fics vondys mas me oportunizei ler essa e eu amei <3

  • lubabalu Postado em 13/10/2017 - 18:39:38

    Ai que saudade &#128546;

  • maryangel Postado em 25/12/2016 - 14:38:04

    UHHUUHU. Eu AMO sua fanfic, eu ri muito e causo muita felicidade no meu dia a dia quando eu estava meio pra baixo !

  • ponnychaver Postado em 11/11/2016 - 23:18:25

    Ebaaaa,vi que tiinha novo capítulo e vim correndo...Apoiooo supeeer

  • millavondy36 Postado em 06/10/2016 - 14:54:48

    Super apoio sua decisão!!;D!!Que bom poder ler ela novamente!!

  • Rhany Herrera Postado em 05/10/2016 - 11:06:13

    Que ótimo que vc vai reescrever ela eu Amo essa Fic &#10084;&#65039;

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/09/2016 - 04:34:28

    Olá, como já falaram, não sei se você ainda lá os comentários, mas amo essa fiz, e por favor, não a apague, pois irei começar a ler agora (já tinha lido uma parte, mas aí desfavoritei todas as fanfics, mas agora vou ler de novo).

  • anyandponcho Postado em 05/10/2015 - 14:37:00

    Nao sei se vc ainda le os comentarios mas nao posso deixar de dizer o quao genial é essa fanfic,meus parabens,essa fanfic tem tudo misturado,ri muito,ja fui chamada de louca muitas vezes (mesmo) por rir do nada,ja chorei (sério ),ja fiquei com o coração na mao por brigas dos casais,de Any chorando,de Maite gravida chorando pelo Chris, nossa quanta coisa...Agora dificil vai ser difícil me acostumar sem essas discucoes engraçadas e lagrimas...Bjs linda e ate a outra fic

  • clara_herrera Postado em 04/10/2015 - 20:26:16

    Nossa que lindo ! Eu fiqueii alguns dias se lê e olha o que acontece ; O Fim . E lhe digo , do fundo do coração : A sua fic foi maravilhosa , foi bem excêntrica , teve humor , amor S2 , brigas e outras coisas ; ela foi tão maravilhosa ! Quem começa a lê , não vai conseguir parar , pois ela foi maravilhosa ! Eu to tendo uma convulsão ,de choro, foi um final adequado de uma fic tão gostosa de lê ! Fico feliz por um lado e triste por outro ; pois não vou ri que nem uma idiota , e feliz pois você conseguiu finaliza-la . Foi tão perfeito o casamento deles , foi algum bem prazeroso de se lê , como final ! Não consigo para de falar como ela é maravilhosa ! Foi perfeito ,Parabéns ,parabéns , parabéns (~.^)&#8978;.&#8978; :)

  • maryangel Postado em 02/10/2015 - 12:21:17

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA estou tendo uma ataque no core, pra mim esse foi o final mais lindo e perfeito de todas as fics que já li, porque se tornou minha xodó e fonte de risadas em muitos momentos , acabou se tornando muito especial pra mim, fico feliz que te ajudamos á ter inspiração para escrever essa fic tão maravilhosa, vou morrer de saudades, com certeza vai ser a fic que vou sentir mais saudades e ainda vai demorar para eu desacostumar de ficar olhando todos os dias aqui pra ver se tinha algum capitulo novo. Amei o casamento da Any e do Poncho, eu tenho um sonho de casar ao ar livre, amei amei amei e simplesmente AMEI a fic inteirinha, todos os personagens (até as vacas-cobras-vadias) , só falta agora a Dul e o Ucker casarem kkkkkk, ah claro os baby ponny, porque quero ver esses dois maluquinhos como pais . Eu me tornei em um das sua leitoras fieis nessa fic, então terá que me aguentar por muito tempo ainda KKKK. Beijos gatita, até a próxima fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais