Fanfics Brasil - Capítulo 189 O Mala do meu Vizinho.

Fanfic: O Mala do meu Vizinho. | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 189

823 visualizações Denunciar


Poncho: Você vai ter um jantar com aquele médico ridículo?


Any: Você quis dizer gostoso ne. Mas sim é com ele mesmo, um jantar bem romântico.


Poncho: Eu não deixo você ter um jantar com esse cara, ele pode estar com outros pensamentos na cabeça. E se ele for um serial kiler (não sei como escreve) e quiser te matar, te torturar?


Any: Nossa Poncho dessa vez você se superou com os argumentos em. Para, ele não faz esse tipo.


Poncho: Eles nunca são o que parecem.


Any: Tenho uma sugestão para de assistir série policial e vai viver a vida meu bem. Você ta precisando. Agora preciso ir vamos Dul.


Dulce e Ucker estavam conversando.


Ucker: Que tal se a gente pegasse um cinema hoje? Assim,porquê parece que a Any vai usar a casa ne.


Dulce: Ótima ideia preciso fugir de casa hoje. Eu topo.


Ucker: depois do seu treino então?


Dulce: Depois do meu treino. - sorri.


Ela ficou olhando para com cara de abóbada, estar apaixonada te deixava assim boba e no mundo da Lua. 


Any: Dulce eu to falando com você, vamos logo. - puxando ela pela rua.


Poncho: Se ela pensa que vai fazer esse jantar ta muito enganada. - falou para Ucker.


O tempo se passou, e por volta das cinco da tarde Any chegou em casa cheia de sacolas.


Maite: O que é tudo isso Any? - ela estava sentada no sofá lendo um livro.


Any: Coisas para meu jantar. - indo ate a cozinha.


Maite: pode deixar não vou te atrapalhar, decidi dar uma volta, vou a uma aula de tricô.


Any: Tricô? Você fazendo tricô May, desde quando?


Maite: quero fazer sapatinhos para o meu bebê. Ah! To me sentindo mais feliz com essa criança Any, eu já a amo tanto e apesar de tudo ela é a coisa mais preciosa que já ganhei. - sorri


Any: que lindo May - abraça a amiga - fico muito feliz em ouvir isso, eu também ja amo esse bebê.


Maite: que bom. Mas agora vou tomar banho e me arrumar para a minha aula. 


Ela foi para o banheiro. Any continuou arrumando as coisas para o jantar, quando a campainha tocou.


Any: Mas já? - saiu correndo para abrir- Poncho?


Poncho: oi - entrando- estive pensando, já que somos amigos e você não quer mais nada comigo, porque não te ajudar não é mesmo?


Any: porque você ainda gosta de mim e ta com ciúmes?


Poncho: Deixei isso de lado quero ser seu amigo de verdade Any, e vim Te ajudar.


Any: Devo acreditar nisso?


Poncho: Sim, trouxe até coisas para decorar a mesa. - sorri - começo por onde?


Any: hm lavando louçã.


Os dois foram para a cozinha, ele lavava a louça e ela cortava os legumes.


Poncho: essa torneira tá estranha,ta frouxa.


Any: cuidado Poncho ela ta estranha mesmo - olhando ele mexer - acho que ela...


Tarde demais a torneira saiu e um enorme vazamento começou espirrando água em Poncho.


Poncho: Droga Any! - tentando para o vazamento com as mãos.


Any: eu disse pra não mexer. - tentando ajudat. Os dois ja estavam se molhando por conta da água e não sabiam como conter aquilo.


Poncho: o registro. Fecha o registro.


Any saiu correndo quase caindo ate o banheiro e fechou e registro da casa.


Any: parou?


Poncho: sim. - olhando ela voltar - me molhei todo. - tirando a camisa e a torcendo.


Any:ai ate eu olha isso. - se olhou e percebeu o quando sua blusa estava marcando. - eu to de top. - tirou a blusa também- olha meu cabelo.


Poncho: Porque vocês não arrumaram a torneira antes?


Any: porque nenhum homem agressivo mora aqui.


A campainha tocou.


Any: quem será agora? - abre a porta- mamãe? Papai? - arregala os olhos.


Poncho: quem é Any? - aparecendo atrás dela sem camisa. Os paia de Anahí arragalaram os olhos ao ver a filha e um cara com trajes impróprios.


Any: Não é o que vocês estão pensando.


 




 


Meninas não tem como responder agr mas muuuito obrigada pelos comentários <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lubabalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mãe da Any: Eu disse que devíamos ter ligado. – disse ao marido. Pai de Any: Mas era pra ser surpresa. Poncho: Surpresa? Você não imaginam a surpresa que foi! Any: Poncho! – o repreendeu – Na verdade mamãe foi a torneira que quebrou por isso estamos assim, eu juro. Poncho: É foi a torneira, nós nunca seriamos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1019



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 05/11/2022 - 22:55:10

    Que fanfic lindaaa, normalmente só leio fics vondys mas me oportunizei ler essa e eu amei <3

  • lubabalu Postado em 13/10/2017 - 18:39:38

    Ai que saudade &#128546;

  • maryangel Postado em 25/12/2016 - 14:38:04

    UHHUUHU. Eu AMO sua fanfic, eu ri muito e causo muita felicidade no meu dia a dia quando eu estava meio pra baixo !

  • ponnychaver Postado em 11/11/2016 - 23:18:25

    Ebaaaa,vi que tiinha novo capítulo e vim correndo...Apoiooo supeeer

  • millavondy36 Postado em 06/10/2016 - 14:54:48

    Super apoio sua decisão!!;D!!Que bom poder ler ela novamente!!

  • Rhany Herrera Postado em 05/10/2016 - 11:06:13

    Que ótimo que vc vai reescrever ela eu Amo essa Fic &#10084;&#65039;

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/09/2016 - 04:34:28

    Olá, como já falaram, não sei se você ainda lá os comentários, mas amo essa fiz, e por favor, não a apague, pois irei começar a ler agora (já tinha lido uma parte, mas aí desfavoritei todas as fanfics, mas agora vou ler de novo).

  • anyandponcho Postado em 05/10/2015 - 14:37:00

    Nao sei se vc ainda le os comentarios mas nao posso deixar de dizer o quao genial é essa fanfic,meus parabens,essa fanfic tem tudo misturado,ri muito,ja fui chamada de louca muitas vezes (mesmo) por rir do nada,ja chorei (sério ),ja fiquei com o coração na mao por brigas dos casais,de Any chorando,de Maite gravida chorando pelo Chris, nossa quanta coisa...Agora dificil vai ser difícil me acostumar sem essas discucoes engraçadas e lagrimas...Bjs linda e ate a outra fic

  • clara_herrera Postado em 04/10/2015 - 20:26:16

    Nossa que lindo ! Eu fiqueii alguns dias se lê e olha o que acontece ; O Fim . E lhe digo , do fundo do coração : A sua fic foi maravilhosa , foi bem excêntrica , teve humor , amor S2 , brigas e outras coisas ; ela foi tão maravilhosa ! Quem começa a lê , não vai conseguir parar , pois ela foi maravilhosa ! Eu to tendo uma convulsão ,de choro, foi um final adequado de uma fic tão gostosa de lê ! Fico feliz por um lado e triste por outro ; pois não vou ri que nem uma idiota , e feliz pois você conseguiu finaliza-la . Foi tão perfeito o casamento deles , foi algum bem prazeroso de se lê , como final ! Não consigo para de falar como ela é maravilhosa ! Foi perfeito ,Parabéns ,parabéns , parabéns (~.^)&#8978;.&#8978; :)

  • maryangel Postado em 02/10/2015 - 12:21:17

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA estou tendo uma ataque no core, pra mim esse foi o final mais lindo e perfeito de todas as fics que já li, porque se tornou minha xodó e fonte de risadas em muitos momentos , acabou se tornando muito especial pra mim, fico feliz que te ajudamos á ter inspiração para escrever essa fic tão maravilhosa, vou morrer de saudades, com certeza vai ser a fic que vou sentir mais saudades e ainda vai demorar para eu desacostumar de ficar olhando todos os dias aqui pra ver se tinha algum capitulo novo. Amei o casamento da Any e do Poncho, eu tenho um sonho de casar ao ar livre, amei amei amei e simplesmente AMEI a fic inteirinha, todos os personagens (até as vacas-cobras-vadias) , só falta agora a Dul e o Ucker casarem kkkkkk, ah claro os baby ponny, porque quero ver esses dois maluquinhos como pais . Eu me tornei em um das sua leitoras fieis nessa fic, então terá que me aguentar por muito tempo ainda KKKK. Beijos gatita, até a próxima fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais