Fanfic: O Mala do meu Vizinho. | Tema: Rebelde
Maite: Não acredito. O que você ta fazendo aqui?
Chris: Vim aprender tricô para costurar junto com você para o nosso bebe. – sorriu.
Maite: Qual é a sua em Christian? Porque sério eu não to entendendo, primeiro você me maltrata, me diz coisas horríveis e agora você volta querendo ser fofo, prestativo. Eu não estou te entendendo.
Chris: eu sei May eu agi muito mal com você, e estou muito arrependido. Eu juro. Estou arrependido demais, sei que fiz tudo errado e por minha culpa você quase perdeu o bebe. Você não merece o monstro que eu fui May e é por isso que eu estou aqui e sempre vou estar, para tentar algum dia me redimir.
Ela não sabia o que dizer perante aquela declaração, claro que o que Christian havia feito jamais seria apagado. Mas aquelas palavras mexiam com ela. Imagine só se os dois realmente se acertassem e fizessem todas essas coisinhas para o bebe juntos. Um pequeno sorriso surgiu no rosto de Maite ao pensar aquilo, mas ela precisava ser dura ainda com Chris.
Maite: A aula vai começar. – olhando para a frente.
No AP das meninas.
Any: Meu Deus.... – falou baixinho – ér mamãe, na verdade eu e o Poncho... ér...
Poncho: Na verdade, eu gosto muito da sua filha. Muito mesmo, é por isso que eu estou aqui ajudando ela em um jantar com outro cara, da para acreditar?
Silvia: espera. Então o jantar seria para a Any e um outro cara, e você não é gay coisa nenhuma?
Any: Ai Poncho você só sabe estragar tudo. – da um tapa no braço dele.
Poncho: Ta vendo ela só me trata assim. Eu ainda fico aqui ajudando ela e dando conselhos.
Silvia: Ah eu sabia, a Dona Anahí sempre foi assim. Adorava inventa uma historia sem pé nem cabeça.
Any: ai mamãe eu só falei isso pro papai não ficar bravo, você sabe que se ele imaginasse outra coisa ele poderia matar o Poncho.
Poncho: Ma-mata? – arregalou os olhos – então é melhor ele pensar que eu sou gay mesmo né, muito melhor. Eu sou gay.
Silvia: HAHAHAHA, ai filha você e esses seus amigos. Então vocês são ficantes?
Any: não mãe, claro que não.
Poncho: somos sim.
Any: não somos Poncho, você ta na frente da minha mãe.
Poncho: e daí? As vezes nós damos uns beijinhos mesmo, coisa pouca.
Silvia: Se vocês ficam porque você vai jantar com outro Anahí?
Poncho: Porque ela não se contenta com qualquer um. Essa daí, fica com todos. – saiu da cozinha.
Any: Ponchoooo! – sentiu seu rosto corar – é mentira mamãe. Mentira.
Silvia: ai ai em dona Any. – se aproximando da filha – Mas porque não investir nesse daí? Ele é gatinho filha e realmente parece gostar de você.
Any: A pronto começou.
Na sala.
Poncho: Ué Ucker o que ta fazendo aqui?
Ucker: To esperando a Dulce. Aí cara você acha que meu perfume ta forte? – aproximando o pescoço de Poncho.
O pai de Any que estava sentado no sofá ao ver aquela cena fez uma cara estranha, pensando realmente que Alfonso era gay.
Poncho: Ta normal.
Ucker: E eu to com bafo?
Poncho: Para com isso, ate parece que é a primeira vez que ta saindo com ela.
Ucker: Mas é que dessa vez é especial.
Dulce parece na sala.
Dulce: Prontinho vamos logo, ainda temos que ir para a academia.
Ucker: É eu sei, vamos. – pegando na mão dela.
Poncho: Nossa amiga arrasou nessa roupa – afinando a voz e soltando uma gargalhada.
O pai de Any estava horrorizado com a cena.
Dulce: só você em Poncho – riu também – Estamos indo, Tchau.
Poncho: aiai acho que a leg dela era minha, adoro legs. – olhou para o pai de Any.
Emanuel: Esta falando sério?
Poncho: É claro porque mentiria? Adoro legs, pegava o bofe também, mas namorado de amiga minha é irmão. – saiu rindo de volta para a cozinha.
Emanuel: O mundo esta perdido. – falando sozinho.
Na aula de tricô.
Maite: Nossa me deu uma vontade de comer bolo de churros.
Chris: Sério? E aonde vende isso?
Maite: Não sei Christian, mas eu deveria desafiar você a achar né já que quer ser tanto o pai dessa criança.
Chris: eu não quero May eu sou, e eu aceito o seu desafio. Eu compro o bolo pra você.
Maite: Depois da aula no comemos então.
A noite vou posta mais.
maryangel: A Any inventando essa historia do Pocnho foi otima, mas jaja quem vai aprontar sera o Poncho. Quando o Ian chegar mais coisa engraçada vai acontecer kkk Não vai demorar muito para eles ficarem juntos não, mas entre a Any e o Ian eu ainda não posso contar o q vai acontecer kk vou tentar fazer maratona hj a noite
milennapertile: ne vergonha msm, mas esses dois tão acotumados ja fizeram cada uma kkk a mae da Any ta quase apoiando, quen sabe o Pocnho não conquiste ela.
carolyne_raquel: Postandooo
hallady_lais: dscp amiga eu tava viajando e não tinha internet. Vou tentar fazer maratona hoje a noite.
Algun_Dia_AyA: fudeu com td mesmo kkk
jessica_ponny_steerey: A Any e o Poncho só aprontam kkkk
Luh ʚ: ooooooooooooooooooooooooooooooooooi lindaaaaaaaaaaa *-* aah eu lembrei, mdds vc leu minha primeira fic *0* nossa que saudades que deu daquele tempo. Q saudades de tds vcs <3
mari_ponny: essa dois são umas comedias só tão aprontando, imagina na hora do jantar.
anyandponcho: pra vc ver, aAny se contradiz legal kkkk Mas foi engraçado a mãe dela entrando na cozinha kkk o que uma pessoa não faz por amor ne, tudo para reconquistar a May kk
Autor(a): lubabalu
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Um tempinho se passou e a hora do jantar chegou. Any e Poncho arrumaram a mesa, Silvia fez a comida e Emanuel ficou na sala abismado com o jeito de Poncho. Any: Agora ta tudo pronto. – ajeitando o arquinho na cabeça. Poncho: Verdade, tudo pronto. Silvia: você vai ficar pro jantar não vai Poncho? Emanuel: É claro que ele, não é e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1019
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 05/11/2022 - 22:55:10
Que fanfic lindaaa, normalmente só leio fics vondys mas me oportunizei ler essa e eu amei <3
-
lubabalu Postado em 13/10/2017 - 18:39:38
Ai que saudade 😢
-
maryangel Postado em 25/12/2016 - 14:38:04
UHHUUHU. Eu AMO sua fanfic, eu ri muito e causo muita felicidade no meu dia a dia quando eu estava meio pra baixo !
-
ponnychaver Postado em 11/11/2016 - 23:18:25
Ebaaaa,vi que tiinha novo capítulo e vim correndo...Apoiooo supeeer
-
millavondy36 Postado em 06/10/2016 - 14:54:48
Super apoio sua decisão!!;D!!Que bom poder ler ela novamente!!
-
Rhany Herrera Postado em 05/10/2016 - 11:06:13
Que ótimo que vc vai reescrever ela eu Amo essa Fic ❤️
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/09/2016 - 04:34:28
Olá, como já falaram, não sei se você ainda lá os comentários, mas amo essa fiz, e por favor, não a apague, pois irei começar a ler agora (já tinha lido uma parte, mas aí desfavoritei todas as fanfics, mas agora vou ler de novo).
-
anyandponcho Postado em 05/10/2015 - 14:37:00
Nao sei se vc ainda le os comentarios mas nao posso deixar de dizer o quao genial é essa fanfic,meus parabens,essa fanfic tem tudo misturado,ri muito,ja fui chamada de louca muitas vezes (mesmo) por rir do nada,ja chorei (sério ),ja fiquei com o coração na mao por brigas dos casais,de Any chorando,de Maite gravida chorando pelo Chris, nossa quanta coisa...Agora dificil vai ser difícil me acostumar sem essas discucoes engraçadas e lagrimas...Bjs linda e ate a outra fic
-
clara_herrera Postado em 04/10/2015 - 20:26:16
Nossa que lindo ! Eu fiqueii alguns dias se lê e olha o que acontece ; O Fim . E lhe digo , do fundo do coração : A sua fic foi maravilhosa , foi bem excêntrica , teve humor , amor S2 , brigas e outras coisas ; ela foi tão maravilhosa ! Quem começa a lê , não vai conseguir parar , pois ela foi maravilhosa ! Eu to tendo uma convulsão ,de choro, foi um final adequado de uma fic tão gostosa de lê ! Fico feliz por um lado e triste por outro ; pois não vou ri que nem uma idiota , e feliz pois você conseguiu finaliza-la . Foi tão perfeito o casamento deles , foi algum bem prazeroso de se lê , como final ! Não consigo para de falar como ela é maravilhosa ! Foi perfeito ,Parabéns ,parabéns , parabéns (~.^)⌒.⌒ :)
-
maryangel Postado em 02/10/2015 - 12:21:17
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA estou tendo uma ataque no core, pra mim esse foi o final mais lindo e perfeito de todas as fics que já li, porque se tornou minha xodó e fonte de risadas em muitos momentos , acabou se tornando muito especial pra mim, fico feliz que te ajudamos á ter inspiração para escrever essa fic tão maravilhosa, vou morrer de saudades, com certeza vai ser a fic que vou sentir mais saudades e ainda vai demorar para eu desacostumar de ficar olhando todos os dias aqui pra ver se tinha algum capitulo novo. Amei o casamento da Any e do Poncho, eu tenho um sonho de casar ao ar livre, amei amei amei e simplesmente AMEI a fic inteirinha, todos os personagens (até as vacas-cobras-vadias) , só falta agora a Dul e o Ucker casarem kkkkkk, ah claro os baby ponny, porque quero ver esses dois maluquinhos como pais . Eu me tornei em um das sua leitoras fieis nessa fic, então terá que me aguentar por muito tempo ainda KKKK. Beijos gatita, até a próxima fic.