Fanfic: O Mala do meu Vizinho. | Tema: Rebelde
Um tempinho se passou e a hora do jantar chegou. Any e Poncho arrumaram a mesa, Silvia fez a comida e Emanuel ficou na sala abismado com o jeito de Poncho.
Any: Agora ta tudo pronto. – ajeitando o arquinho na cabeça.
Poncho: Verdade, tudo pronto.
Silvia: você vai ficar pro jantar não vai Poncho?
Emanuel: É claro que ele, não é ele interessado no jantar?
Poncho: ah controversa sogro... Quero dizer, titio gracinha. – Any começou a gargalhar.
Any: Ai Poncho você é péssimo, imagina se você ainda fosse meu namorado. Papai já estaria louco.
Emanuel: Ele já foi o seu namorado?
No cinema.
Dulce:eu quero pipoca doce.
Ucker: tudo que você quiser.
Dulce: E quero algodão doce. – sorri.
Ucker: e eu só quero uma Dulce. – passando o braço em volta dos ombros dela.
Dulce: haha péssimo trocadilho Ucker. Vamos logo não quero me atrasar.
No AP das meninas.
Any: Namorado? O Poncho? Meu namorado? O meu namorado? Jamais!
Poncho: Porque jamais? Eu dou um ótimo caldo.
Any: Porque você é gay, amigo. Só por isso.
Poncho: Na cama você não... – olha para o pai de Any e e seu olhar reprovado – Você não deita, porque não gosto que tenha intimidade com os meus machos. Alias cadê meu Ian?
A campainha toca.
Any: Deve ser ele. Como estou?
Emanuel: Não é o namorado dele, porque você precisa estar bonita?
Any:n Você não entende nada papai.
Ela abriu a porta e deu de cara com Ian, de blazer preto com um perfume extremamente gostoso, alias ele estava extremamente gostoso. Any olhou para dentro da sala e viu Poncho a olhando com uma cara triste. A única coisa que pensou foi: Fudeu!
Any: Ian oi – sorri – entra, fique a vontade.
Ian: Oi Any, ér trouxe para você – dando uma rosa para ela.
Any: Obrigada – pegando a flor – Ér...
Ele entrou e ela fechou a porta. Ian olhou para a sala e encontrou, os pais de Any sentado em um sofá e Poncho em pé com um olhar nada bom.
Ian: Pensei que seria só nós dois. – olhando assustado para os outros.
Emanuel: Mas não era você e ele? – apontando para Poncho.
Any: e eu também papai. – força um sorriso.
Ian: Papai? – se assustou.
Any: Pois é Ian esses são meus pais, eles chegaram hoje. Agora pouco na verdade, foi uma surpresa para mim também.
Ian: Ah claro. Ér muito prazer senhor e senhora. – cumprimentou os pais de Any.
Poncho: Meu boy não é super educado gente? – abraçando Ian
Ian: Seu o que? – tentando se afastar.
Poncho: ai não seja bobo eles já sabem de tudo. Ele é medico vocês sabiam e nas horas vagas dança numa boate gay.
Ian: O QUE? Claro que não.
Poncho: Não precisa mentir amor, estamos em família.
Os pais de Any estavam com uma cara muito estranha olhando para Ian e Poncho.
Any: Acho melhor irmos jantar né?
Silvia: Também acho filha.
Eles seguem ate a mesa e Any fica ao lado de Ian.
Any: Desculpa – sussurrou.
Ian: O que esta acontecendo? – confuso.
Any: Depois eu te conto.
Poncho: Podemos parar de fofoca?
Any: sim, vamos comer?
eles começam a se servir.
Ian: Quando vi seus pais me deu ate um embrulho no estomago.
Poncho: embrulho no estomago? Sério?
Any: Vinho. Vamos tomar vinho. – pegando a garrafa.
O jantar começa normalmente, Any estava bebendo muito assim como Poncho. Mas ele já estava com uma idéia na cabeça para aquele jantar. Ele tinha dentro do bolsa da frente da calça uma maquininha de soltar pum, e saberia como usar.
Emanuel: que momento viemos para ca em filha.
Any: Pois é papai o momento realmente não foi o dos melhores.
Ian: Para mim foi ótimo eu estou adorando conhecer seus pais Any. Eu gosto das coisas assim mesmo. Não tão rápido claro. Mas acho fundamental eu conhecer a sua família e você conhecer a minha.
Any: você acha isso mesmo? – o olhou de maneira apaixonada.
Ian: claro que acho Any, mas me pegou um pouco desprevenido. – pegando na mão dela.
Poncho bufou ao ver a cena e apertou sua maquiinha de pum bem embaixo do acento de Ian.
Autor(a): lubabalu
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Silvia: Minha nossa. – levou a mão a boca. Poncho: Nossa Ian se estava tão mal assim do estomago fosse ao banheiro. Ian: Mas eu não... Emanuel: eu que não fui. Any: Pelo menos não ta cheirando nada. – bebendo toda a taça de vinho. Poncho aperta o botãozinho mais uma vez e solta outro grande pum e depois um menor. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1019
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 05/11/2022 - 22:55:10
Que fanfic lindaaa, normalmente só leio fics vondys mas me oportunizei ler essa e eu amei <3
-
lubabalu Postado em 13/10/2017 - 18:39:38
Ai que saudade 😢
-
maryangel Postado em 25/12/2016 - 14:38:04
UHHUUHU. Eu AMO sua fanfic, eu ri muito e causo muita felicidade no meu dia a dia quando eu estava meio pra baixo !
-
ponnychaver Postado em 11/11/2016 - 23:18:25
Ebaaaa,vi que tiinha novo capítulo e vim correndo...Apoiooo supeeer
-
millavondy36 Postado em 06/10/2016 - 14:54:48
Super apoio sua decisão!!;D!!Que bom poder ler ela novamente!!
-
Rhany Herrera Postado em 05/10/2016 - 11:06:13
Que ótimo que vc vai reescrever ela eu Amo essa Fic ❤️
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/09/2016 - 04:34:28
Olá, como já falaram, não sei se você ainda lá os comentários, mas amo essa fiz, e por favor, não a apague, pois irei começar a ler agora (já tinha lido uma parte, mas aí desfavoritei todas as fanfics, mas agora vou ler de novo).
-
anyandponcho Postado em 05/10/2015 - 14:37:00
Nao sei se vc ainda le os comentarios mas nao posso deixar de dizer o quao genial é essa fanfic,meus parabens,essa fanfic tem tudo misturado,ri muito,ja fui chamada de louca muitas vezes (mesmo) por rir do nada,ja chorei (sério ),ja fiquei com o coração na mao por brigas dos casais,de Any chorando,de Maite gravida chorando pelo Chris, nossa quanta coisa...Agora dificil vai ser difícil me acostumar sem essas discucoes engraçadas e lagrimas...Bjs linda e ate a outra fic
-
clara_herrera Postado em 04/10/2015 - 20:26:16
Nossa que lindo ! Eu fiqueii alguns dias se lê e olha o que acontece ; O Fim . E lhe digo , do fundo do coração : A sua fic foi maravilhosa , foi bem excêntrica , teve humor , amor S2 , brigas e outras coisas ; ela foi tão maravilhosa ! Quem começa a lê , não vai conseguir parar , pois ela foi maravilhosa ! Eu to tendo uma convulsão ,de choro, foi um final adequado de uma fic tão gostosa de lê ! Fico feliz por um lado e triste por outro ; pois não vou ri que nem uma idiota , e feliz pois você conseguiu finaliza-la . Foi tão perfeito o casamento deles , foi algum bem prazeroso de se lê , como final ! Não consigo para de falar como ela é maravilhosa ! Foi perfeito ,Parabéns ,parabéns , parabéns (~.^)⌒.⌒ :)
-
maryangel Postado em 02/10/2015 - 12:21:17
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA estou tendo uma ataque no core, pra mim esse foi o final mais lindo e perfeito de todas as fics que já li, porque se tornou minha xodó e fonte de risadas em muitos momentos , acabou se tornando muito especial pra mim, fico feliz que te ajudamos á ter inspiração para escrever essa fic tão maravilhosa, vou morrer de saudades, com certeza vai ser a fic que vou sentir mais saudades e ainda vai demorar para eu desacostumar de ficar olhando todos os dias aqui pra ver se tinha algum capitulo novo. Amei o casamento da Any e do Poncho, eu tenho um sonho de casar ao ar livre, amei amei amei e simplesmente AMEI a fic inteirinha, todos os personagens (até as vacas-cobras-vadias) , só falta agora a Dul e o Ucker casarem kkkkkk, ah claro os baby ponny, porque quero ver esses dois maluquinhos como pais . Eu me tornei em um das sua leitoras fieis nessa fic, então terá que me aguentar por muito tempo ainda KKKK. Beijos gatita, até a próxima fic.