Fanfic: O Mala do meu Vizinho. | Tema: Rebelde
Emanuel: É assim que eu gosto. Esse menino aqui tem cara de ser bão. – dando um golinho no vinho – cadê a música?
Poncho: Música? Vou por uma musica.
Ele ligou o radio e o homem começou a dançar, já não estava sem seu perfeito estado. Anahí ainda ficou um tempo la em baixo pensando no que Ian disse, ela queria sim provocar Alfonso mas será que era só isso? Quando voltou para casa, encontrou o pai vermelho e cantando como um louco na sala.
Any: Mas o que esta acontecendo aqui? – olhou pasma para eles.
Emanuel: Somente curtindo a vida minha filha, ihaaaaa.
Any: O que você fez com o meu pai Poncho?
Poncho: eu não fiz nada.
Emanuel: Gostei desse garoto Anahí bem melhor que aquele intestino solto. Esse aqui ó – abraça Poncho – eu aprovo.
Poncho: Viu já tenho ate o consentimento do seu pai Any, só falta o seu.
Any: E pra que em? Para casa comigo?
Poncho: Ate que seria uma boa idéia, você deve ficar magnífica de noiva.
Any: eu nunca vou me casar com você Alfonso nunca. E agora chega dessa palhaçada, mamãe leve o papai daqui.
E assim Silvia fez conseguiu levar Emanuel para o banheiro.
Any: E você vai embora. Essa noite já deu.
Poncho: Mas já? Tava me divertindo tanto. – ele tirou do bolso a maquininha de Pum e a apertou.
Any: Eu não acredito! – ela tentou fazer cara de brava mas não agüentou e acabou soltando uma gargalhada – você não presta Poncho.
Poncho: Você estava me devendo uma decidi cobrara agora, ou já se esqueceu de quando entupiu meu apartamento?
Any: não esqueci. – deu uma risadinha – não devis dizer isso mas, acho que as vezes nós combinamos por causa disso somos dois loucos idiotas.
Poncho: Sabe que eu penso a mesma coisa, acho que no final Any vamos ficar juntos num sanatório.
Any: eu também acho mas pelo menos estaremos velhos nenhuma p/uta vira correndo atrás de você.
Poncho: Mas as enfermeiras sim. – riu e Any o deu um tapa.
Any: Tchau Poncho, tchau.
Com Maite e Christian
Maite: Acho melhor irmos embora. – se afastou.
Chris: Mas já?
Maite: sim, esta tarde preciso descansar. Vamos logo.
Os dois seguem para o apartamento de Maite.
Maite: Nossa parece que vai chover. – olhando para o céu.
Chris: É está com cara, melhor irmos logo você não pode tomar chuva.
Maite: E porque Não?
Chris: Você pode pegar um resfriado e isso não vai ser nada bom para o bebe. Vamos logo.
Um tempinho depois os dois chegam a frente do prédio.
Maite: Chris?
Chris: Oi?
Maite: você quer ir na ultra amanha comigo?
Chris? Sério – sorri.
Maite: você quer ir?
Chris: É claro que eu quero May, quero muito.
Maite: então te encontro aqui amanhã as nove horas.
Chris:Estarei te esperando.
Maite: Já vol. Tchau. – deu um rápido beijo nele e entrou no prédio.
Autor(a): lubabalu
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christian continuou la em baixo sorrindo sozinho com a proposta de Maite, aquilo poderia ser um sinal que ela estava cedendo. Com Dulce e Ucker. Ucker: ah não ta começando a chover. Vamos logo. – entrando no carro. Dulce: Vamos logo mesmo já ta tarde e amanhã tem aula. Ucker: eu sei disso. Adorei a noite Dul. Dulce: Eu também Uc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1019
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 05/11/2022 - 22:55:10
Que fanfic lindaaa, normalmente só leio fics vondys mas me oportunizei ler essa e eu amei <3
-
lubabalu Postado em 13/10/2017 - 18:39:38
Ai que saudade 😢
-
maryangel Postado em 25/12/2016 - 14:38:04
UHHUUHU. Eu AMO sua fanfic, eu ri muito e causo muita felicidade no meu dia a dia quando eu estava meio pra baixo !
-
ponnychaver Postado em 11/11/2016 - 23:18:25
Ebaaaa,vi que tiinha novo capítulo e vim correndo...Apoiooo supeeer
-
millavondy36 Postado em 06/10/2016 - 14:54:48
Super apoio sua decisão!!;D!!Que bom poder ler ela novamente!!
-
Rhany Herrera Postado em 05/10/2016 - 11:06:13
Que ótimo que vc vai reescrever ela eu Amo essa Fic ❤️
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/09/2016 - 04:34:28
Olá, como já falaram, não sei se você ainda lá os comentários, mas amo essa fiz, e por favor, não a apague, pois irei começar a ler agora (já tinha lido uma parte, mas aí desfavoritei todas as fanfics, mas agora vou ler de novo).
-
anyandponcho Postado em 05/10/2015 - 14:37:00
Nao sei se vc ainda le os comentarios mas nao posso deixar de dizer o quao genial é essa fanfic,meus parabens,essa fanfic tem tudo misturado,ri muito,ja fui chamada de louca muitas vezes (mesmo) por rir do nada,ja chorei (sério ),ja fiquei com o coração na mao por brigas dos casais,de Any chorando,de Maite gravida chorando pelo Chris, nossa quanta coisa...Agora dificil vai ser difícil me acostumar sem essas discucoes engraçadas e lagrimas...Bjs linda e ate a outra fic
-
clara_herrera Postado em 04/10/2015 - 20:26:16
Nossa que lindo ! Eu fiqueii alguns dias se lê e olha o que acontece ; O Fim . E lhe digo , do fundo do coração : A sua fic foi maravilhosa , foi bem excêntrica , teve humor , amor S2 , brigas e outras coisas ; ela foi tão maravilhosa ! Quem começa a lê , não vai conseguir parar , pois ela foi maravilhosa ! Eu to tendo uma convulsão ,de choro, foi um final adequado de uma fic tão gostosa de lê ! Fico feliz por um lado e triste por outro ; pois não vou ri que nem uma idiota , e feliz pois você conseguiu finaliza-la . Foi tão perfeito o casamento deles , foi algum bem prazeroso de se lê , como final ! Não consigo para de falar como ela é maravilhosa ! Foi perfeito ,Parabéns ,parabéns , parabéns (~.^)⌒.⌒ :)
-
maryangel Postado em 02/10/2015 - 12:21:17
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA estou tendo uma ataque no core, pra mim esse foi o final mais lindo e perfeito de todas as fics que já li, porque se tornou minha xodó e fonte de risadas em muitos momentos , acabou se tornando muito especial pra mim, fico feliz que te ajudamos á ter inspiração para escrever essa fic tão maravilhosa, vou morrer de saudades, com certeza vai ser a fic que vou sentir mais saudades e ainda vai demorar para eu desacostumar de ficar olhando todos os dias aqui pra ver se tinha algum capitulo novo. Amei o casamento da Any e do Poncho, eu tenho um sonho de casar ao ar livre, amei amei amei e simplesmente AMEI a fic inteirinha, todos os personagens (até as vacas-cobras-vadias) , só falta agora a Dul e o Ucker casarem kkkkkk, ah claro os baby ponny, porque quero ver esses dois maluquinhos como pais . Eu me tornei em um das sua leitoras fieis nessa fic, então terá que me aguentar por muito tempo ainda KKKK. Beijos gatita, até a próxima fic.