Fanfic: O Mala do meu Vizinho. | Tema: Rebelde
No dia seguinte.
Maite: Sorte que a chuva de ontem passou – olhando a janela
Any: May o que vou fazer com os meus pais? – sentando a mesa.
Maite: Não sei Any, mas eles foram fofos de vir para o seu aniversario.
Any: Mas meu aniversario ta longe.
Maite: eles vieram adiantado. E que confusão em – ri.
Any: Ah nem me fale, esse Poncho só me apronta também.
Maite: Com quem será que ele aprendeu isso em? – sentando ao lado de Any.
Dulce: Booom diaaaa meninas mais lindas desse mundo. Bom dia bebezinho mais fofo da May.
Any: Já disse que é menina Dul.
Dulce: É menino Any, eu já falei. – sentando ao lado de Maite.
Maite: Vamos descobrir hoje meninas. Mas por que esse bom humor todo Dul ainda são sete e meia da manha?
Dulce: Advinha só quem esta namorando o cara mais lindo, maravilhoso e gato desse universo?
Any: Não me diga que o Poncho arranjou uma namorada de ontem pra ca?
Dulce: O Poncho? Não claro que não.
Maite: Você voltou com o Ucker?
Dulce: SIMMMMM, uhuuuu. Ai meninas vocês precisam ver como ele foi fofo comigo ontem. Um amor. – sorri toda encantada.
Maite:ah que lindo Dul, e que bom. Sabia que vocês iriam voltar.
Any: que bom mesmo Dul tava na cara que vocês iriam voltar rapidinho.
O telefone começa a tocar.
Maite: Deve ser o Chris, ele vaia ultra comigo. – se levantando.
Any: O Chris? Epâ o que eu perdi?
Maite: Ontem ele foi a aula de tricô comigo da pra acreditar? E pior ainda, me beijou.
Dulce: ele te beijou? Hmmm, to sentindo que mais alguém aqui também vai voltar em.
Maite: Só depois que ele sofrer bastante Dul. Agora vou meninas, quem acerta o sexo trago um bombom.
Any: É menina.
Dulce: Menino.
Maite: Ta bom gatas, ate depois. – ela sai.
Dulce: É Any pelo visto só ta faltando você se acertar. – se levantando também.
Any: eu?
clara_herrera: BEEEEEEEEEEEEEM-VINDAAAAAAAAA! aaah que bom q esta gostando fico muito feliz *-* o Poncho pegou pesado mesmo, mas foi engraçado kkk
mari_ponny: Se viu Pom Pom tentando conquistar o sogro kk esse Poncho tbm é doidinho kk
Algun_Dia_AyA: esse Poncho é doidinho vc viu, mas acho q o pior foi a maneira q ele achou para expulsar o Ian kk
hallady_lais: 30 cap é mt amg, eu to escrevendo e postando. Qando eu me adintar com os cap eu posto bem mais. Poncho se deu bem mesmo, vamos ver o que ainda vai acontecer com ele e o sogro kk
millavondy36: O Poncho é maluquinho como a Any
jessica_ponny_steerey: ai amiga eu tbm dei risada viu, dessa vez quem aprontou mt foi o Poncho kkk
Belle_: Poncho maluquinho kkkk
Autor(a): lubabalu
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: eu? Ah eu não quero sobrar meninas. – indo atrás delas. La em baixo. Poncho: Então a May deixou você ir com ela na ultra? – encostado no carro de Chris ao lado dele. Chris: Deixou, você não tem idéia de como eu to feliz cara. Poncho: Eu imagino Chris, nossa que bom. Pelo menos ela ta amolecendo um pouco n&eacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1019
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 05/11/2022 - 22:55:10
Que fanfic lindaaa, normalmente só leio fics vondys mas me oportunizei ler essa e eu amei <3
-
lubabalu Postado em 13/10/2017 - 18:39:38
Ai que saudade 😢
-
maryangel Postado em 25/12/2016 - 14:38:04
UHHUUHU. Eu AMO sua fanfic, eu ri muito e causo muita felicidade no meu dia a dia quando eu estava meio pra baixo !
-
ponnychaver Postado em 11/11/2016 - 23:18:25
Ebaaaa,vi que tiinha novo capítulo e vim correndo...Apoiooo supeeer
-
millavondy36 Postado em 06/10/2016 - 14:54:48
Super apoio sua decisão!!;D!!Que bom poder ler ela novamente!!
-
Rhany Herrera Postado em 05/10/2016 - 11:06:13
Que ótimo que vc vai reescrever ela eu Amo essa Fic ❤️
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/09/2016 - 04:34:28
Olá, como já falaram, não sei se você ainda lá os comentários, mas amo essa fiz, e por favor, não a apague, pois irei começar a ler agora (já tinha lido uma parte, mas aí desfavoritei todas as fanfics, mas agora vou ler de novo).
-
anyandponcho Postado em 05/10/2015 - 14:37:00
Nao sei se vc ainda le os comentarios mas nao posso deixar de dizer o quao genial é essa fanfic,meus parabens,essa fanfic tem tudo misturado,ri muito,ja fui chamada de louca muitas vezes (mesmo) por rir do nada,ja chorei (sério ),ja fiquei com o coração na mao por brigas dos casais,de Any chorando,de Maite gravida chorando pelo Chris, nossa quanta coisa...Agora dificil vai ser difícil me acostumar sem essas discucoes engraçadas e lagrimas...Bjs linda e ate a outra fic
-
clara_herrera Postado em 04/10/2015 - 20:26:16
Nossa que lindo ! Eu fiqueii alguns dias se lê e olha o que acontece ; O Fim . E lhe digo , do fundo do coração : A sua fic foi maravilhosa , foi bem excêntrica , teve humor , amor S2 , brigas e outras coisas ; ela foi tão maravilhosa ! Quem começa a lê , não vai conseguir parar , pois ela foi maravilhosa ! Eu to tendo uma convulsão ,de choro, foi um final adequado de uma fic tão gostosa de lê ! Fico feliz por um lado e triste por outro ; pois não vou ri que nem uma idiota , e feliz pois você conseguiu finaliza-la . Foi tão perfeito o casamento deles , foi algum bem prazeroso de se lê , como final ! Não consigo para de falar como ela é maravilhosa ! Foi perfeito ,Parabéns ,parabéns , parabéns (~.^)⌒.⌒ :)
-
maryangel Postado em 02/10/2015 - 12:21:17
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA estou tendo uma ataque no core, pra mim esse foi o final mais lindo e perfeito de todas as fics que já li, porque se tornou minha xodó e fonte de risadas em muitos momentos , acabou se tornando muito especial pra mim, fico feliz que te ajudamos á ter inspiração para escrever essa fic tão maravilhosa, vou morrer de saudades, com certeza vai ser a fic que vou sentir mais saudades e ainda vai demorar para eu desacostumar de ficar olhando todos os dias aqui pra ver se tinha algum capitulo novo. Amei o casamento da Any e do Poncho, eu tenho um sonho de casar ao ar livre, amei amei amei e simplesmente AMEI a fic inteirinha, todos os personagens (até as vacas-cobras-vadias) , só falta agora a Dul e o Ucker casarem kkkkkk, ah claro os baby ponny, porque quero ver esses dois maluquinhos como pais . Eu me tornei em um das sua leitoras fieis nessa fic, então terá que me aguentar por muito tempo ainda KKKK. Beijos gatita, até a próxima fic.