Fanfics Brasil - Capitulo 199 O Mala do meu Vizinho.

Fanfic: O Mala do meu Vizinho. | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 199

721 visualizações Denunciar


Any: eu? Ah eu não quero sobrar meninas. – indo atrás delas.
La em baixo.
Poncho: Então a May deixou você ir com ela na ultra? – encostado no carro de Chris ao lado dele.
Chris: Deixou, você não tem idéia de como eu to feliz cara.
Poncho: Eu imagino Chris, nossa que bom. Pelo menos ela ta amolecendo um pouco né. To feliz por isso.
Chris: e como ontem a gente ate se beijou.
Poncho: Você se beijaram? Eita então o negocio já ta melhor do que eu pensava – ri.
Maite sai do prédio seguida por Any e Dulce.
Maite: Bom dia meninos.
Poncho: Bom dia. Ansiosa para hoje?
Maite: Muito Poncho, não vejo a hora de saber se é menino ou menina.
Dulce: é menino.
Any: é menina!
Maite: Você também tem algum palpite Poncho?
Poncho: Acho que vai ser um menino. – bate na mão de Dul em sinal de “toquinho” – Para nós ensinarmos as táticas de pegadores para ele. – bate o cotovelo no braço de Chris e ri.
Any: Tava demorando para mostrar o lado ogro. – revira os olhos.
Poncho: Oloco Any eu sei que você adora esse meu lado.
Any: Odeio você quis dizer. Agora vamos logo, não posso me atrasar.
Poncho: quere uma carona?
Dulce: Queremos.
Any: Não!
Dulce: como não Any, caronas são sempre bem vindas. Mas tenho uma novidade.
Poncho: e qual é? – os três vão se encaminhando para o estacionamento.
Any: A que você volto com o Ucker? Essa você já contou.
Dulce: Essa é a novidade mais importante ever. Mas é outra, vou entrar na auto-escola.
Any: Meu Deusa salve-se quem puder. Dul você é péssima dirigindo.
Dulce: Não sou tão ruim assim Any, só preciso melhorar um pouco.
Any: Um pouco bastante.
Poncho:
Estou ate imaginando vocês duas dirigindo. A Any então com certeza vai matar todo mundo que entra na frente dela.
Any: Eu sou super calma ta Poncho?
Poncho: ata sei. Falou ai pra vocês, boa sorte la May.
Dulce:Me liga quando souber o resultado.
Any: Liga para mim também.
Os três entram no carro e seguem para a faculdade.
Chris: Vamos?
Maite:Vamos. – sorri.
Na entrada da faculdade.
Poncho: O que é isso? – parando o carro e vendo algumas pessoas entregando panfleto.
Dulce: É um hotel fazenda, ouvi dizer que é muito legal tem área de Camping la e é bem seguro né. Fica a uma hora da cidade. E tem uma cachoeira maravilhosa.
Poncho: Você já foi? – recebendo um panfleto.
Dulce: Não, mas morro de vontade.
Any: Acampar? Mato, bicho, dormi no chão? Eu to fora.
Poncho: como você é frescurenta.
Any: Não é frescura mas isso é ruim, melhor viajar para longe, num hotel confortável, na cidade.
Poncho: A gente podia combina com o pessoal de ir, ta vindo um feriado ai.
Any: eu to fora, sou alérgica a bicho.
Poncho: você é alérgica a tudo Any.
Dulce:Menos a você Poncho. – ri – Mas eu adorei a idéia vamos fala com todo mundo e combinar.
Any: Me incluam fora dessa. Fui – descendo do carro seguida de Dulce.
Poncho: Não vai rola nenhum beijinho de tchau Any?
Any: Não Poncho. – saiu andando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lubabalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com Maite. Música:  Avril Lavigne - How You Remind Me (https://www.youtube.com/watch?v=weeluzD_hxk ) Eles haviam chegado ao consultório, os dois estavam ansiosos. E pela primeira vez Maite estava mais feliz com toda essa historia de “filho”, pela primeira vez Christian estava com ela. VVV: Maite? Vamos entrar? – uma moça chamou da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1019



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 05/11/2022 - 22:55:10

    Que fanfic lindaaa, normalmente só leio fics vondys mas me oportunizei ler essa e eu amei <3

  • lubabalu Postado em 13/10/2017 - 18:39:38

    Ai que saudade &#128546;

  • maryangel Postado em 25/12/2016 - 14:38:04

    UHHUUHU. Eu AMO sua fanfic, eu ri muito e causo muita felicidade no meu dia a dia quando eu estava meio pra baixo !

  • ponnychaver Postado em 11/11/2016 - 23:18:25

    Ebaaaa,vi que tiinha novo capítulo e vim correndo...Apoiooo supeeer

  • millavondy36 Postado em 06/10/2016 - 14:54:48

    Super apoio sua decisão!!;D!!Que bom poder ler ela novamente!!

  • Rhany Herrera Postado em 05/10/2016 - 11:06:13

    Que ótimo que vc vai reescrever ela eu Amo essa Fic &#10084;&#65039;

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/09/2016 - 04:34:28

    Olá, como já falaram, não sei se você ainda lá os comentários, mas amo essa fiz, e por favor, não a apague, pois irei começar a ler agora (já tinha lido uma parte, mas aí desfavoritei todas as fanfics, mas agora vou ler de novo).

  • anyandponcho Postado em 05/10/2015 - 14:37:00

    Nao sei se vc ainda le os comentarios mas nao posso deixar de dizer o quao genial é essa fanfic,meus parabens,essa fanfic tem tudo misturado,ri muito,ja fui chamada de louca muitas vezes (mesmo) por rir do nada,ja chorei (sério ),ja fiquei com o coração na mao por brigas dos casais,de Any chorando,de Maite gravida chorando pelo Chris, nossa quanta coisa...Agora dificil vai ser difícil me acostumar sem essas discucoes engraçadas e lagrimas...Bjs linda e ate a outra fic

  • clara_herrera Postado em 04/10/2015 - 20:26:16

    Nossa que lindo ! Eu fiqueii alguns dias se lê e olha o que acontece ; O Fim . E lhe digo , do fundo do coração : A sua fic foi maravilhosa , foi bem excêntrica , teve humor , amor S2 , brigas e outras coisas ; ela foi tão maravilhosa ! Quem começa a lê , não vai conseguir parar , pois ela foi maravilhosa ! Eu to tendo uma convulsão ,de choro, foi um final adequado de uma fic tão gostosa de lê ! Fico feliz por um lado e triste por outro ; pois não vou ri que nem uma idiota , e feliz pois você conseguiu finaliza-la . Foi tão perfeito o casamento deles , foi algum bem prazeroso de se lê , como final ! Não consigo para de falar como ela é maravilhosa ! Foi perfeito ,Parabéns ,parabéns , parabéns (~.^)&#8978;.&#8978; :)

  • maryangel Postado em 02/10/2015 - 12:21:17

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA estou tendo uma ataque no core, pra mim esse foi o final mais lindo e perfeito de todas as fics que já li, porque se tornou minha xodó e fonte de risadas em muitos momentos , acabou se tornando muito especial pra mim, fico feliz que te ajudamos á ter inspiração para escrever essa fic tão maravilhosa, vou morrer de saudades, com certeza vai ser a fic que vou sentir mais saudades e ainda vai demorar para eu desacostumar de ficar olhando todos os dias aqui pra ver se tinha algum capitulo novo. Amei o casamento da Any e do Poncho, eu tenho um sonho de casar ao ar livre, amei amei amei e simplesmente AMEI a fic inteirinha, todos os personagens (até as vacas-cobras-vadias) , só falta agora a Dul e o Ucker casarem kkkkkk, ah claro os baby ponny, porque quero ver esses dois maluquinhos como pais . Eu me tornei em um das sua leitoras fieis nessa fic, então terá que me aguentar por muito tempo ainda KKKK. Beijos gatita, até a próxima fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais