Fanfics Brasil - Capitulo 205 O Mala do meu Vizinho.

Fanfic: O Mala do meu Vizinho. | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 205

15 visualizações Denunciar


No dia seguinte.
Maite acordou e foi procurar as meninas pela casa. Não encontrou nenhuma delas.
Maite: bom dia tia, você viu as meninas?
Silvia: Vi não querida. Devem estar dormindo.
Maite: É pode ser. A senhora viu elas chegarem ontem a noite?
Silvia: Não. Mas elas não vieram com você?
Maite: Ah é vieram – deu um sorriso amarelo
Silvia: e Mayzinha ta muito nova para esquecer as coisas. – ri
Ela ficou pensativa sabia que Any estava bêbada na noite anterior mas ela estava com Dulce não poderia ter acontecido nada, onde elas estriam?
No apartamento de Poncho o silencio reinava. Ele e Any estavam dormindo na banheira quase nus e abraçados por conta do frio. No quarto ao lado estava Dulce e Christopher dormindo também. Anahí sentiu um peso em cima de sua cabeça, estava despertando, parecia estar em uma roda gigante que não parava de girar. Tudo estava preto. Ela finalmente conseguiu abrir um pouco mais os olhos, viu os azulejos do banheiro. “Aonde estou?” foi o que pensou, ela se lembrava de poucas coisas na noite anterior. Viu suas roupas jogadas no chão perto da porta e então olhou para baixo.
 – AAAAAAAAAAAAAH – gritou.
No AP das garotas.
Maite: O que foi isso? – olhou assustada para Silvia.
Silvia: Parecia a Any.
Maite: Any? Não a Any não deve ser não. Deva ter sido a vizinha de baixo, ela tem medo de barata.
Silvia: Mas a voz era igual da Any.
Maite: É as vozes dela são parecidas. – da um sorrisinho nervoso.
No AP de Poncho.
Poncho: O que? O prédio ta caindo? Ai meu Deus. – ofegante.
Dulce e Ucker entram correndo no banheiro.
Dulce: o que aconteceu gente ta tudo bem? Vocês tão bem? Ai meu Deus eles beberam muito, devem ta dando algum coisa neles Ucker.
Ucker: Calma! Eles tão bem – apontando para eles.
Poncho: o que aconteceu?
Any:
O que eu to... Ai – Poe as mãos nas costas – acho que to travada. Porque a gente ta na banheira?
Ucker: Ué vocês não se lembram da noite de ontem não?
Poncho:
Cara que dor de cabeça do c/aralho.
Any: Porque eu to sem roupa do seu lado? – olhando para Poncho.
Poncho: e eu que sei?
Any: Ai meu Deus a minha cabeça ta doendo, as minhas costas....Ai Dul, acho que eu to entrando em como alcoólico. – fechando o olho.
Dulce: Isso se chama ressaca e é bem feito, depois do que vocês fizeram ontem.
Any e Poncho: O que eu fiz ontem? – arregalam os olhos.
Ucker: As roupas de vocês jogadas no chão, a falta de memória não explicam tudo?
Any: Ah não, eu não posso fica grávida. Não posso. – tenta levanta rápido e cai em cima de Poncho.
Poncho: Grávida? Como assim?
Any:
Sai de perto de mim. – tentando levanta. – Ai acho que quebrei as costas!
Dulce: Vocês reclama demais. – ajudando Any a se levantar
Poncho: a gente transou?
Any:
como eu vou saber? Eu só espero que não.
Poncho: E porque não? Eu dou bastante tesão de cueca. – se levantando também. As duas olham para ele.
Ucker: Ei. – tampando os olhos de Dulce.
Dulce: eu nem olhei.
Any: Você é um babaca Alfonso. – vestindo o shorts.
Ucker: Ontem você não dizia isso dele não.
Dulce: Você ate cantou para ele no palco.
Any: O que? – arregala os olhos. – O que foi que eu fiz? – disse chorosa.
Poncho: Isso se chama amor Anyzinha, amor. – saindo do banheiro.
Any: Eu não... -  fecha os olhos e respira fundo – É tudo culpa sua Alfonso! – colocando a  blusa.
A campainha começou a tocar.
Ucker: Essa hora. – indo atender – May?
Maite:
Bom dia. – entrando – Ainda bem que achei vocês. Podem me explicar o que aconteceu?
Dulce: Uma longa historia May.
Any: May eu não to bem. – deitando no sofá – Ai – Poe as mãos nas costas – nunca mais durmo em uma banheira.
Maite: você dormiu em uma banheira? – ri – Gente o que eu perdi?
Any: Preciso de remédio, minha cabeça ta estourando.
Dulce: Vamos para a casa, la a gente cuida de você.
Maite: Não esquece que hoje é sua festa antecipada de Aniver Any, sua mãe já ta preparando tudo.
Any: ai tem mais essa. – afunda a cara no sofá.
Dulce: Ótimo dia você achou para beber Any.
Any: Cadê o idiota do Poncho?
Ucker:
Foi dormi na cama.
Ela levantou rápido e foi para a cozinha. Poncho estava estirado na cama dormindo, sua costas estavam dando, sua cabeça e ele estava começando a  ficar enjoado. Any foi ate a cozinha encheu uma jarra com gelo e água gelada e foi ate o quarto de Poncho. Quando entrou o encontrou com os olhos fechados, não sabia se ele estava dormindo, mas ficou o admirando por alguns minutos. O que eles teriam feito nessa noite? Varias loucuras com certeza, mas pensando pelo lado positivo era legal ser louca com ele. Ela deu um sorrisinho. Porque ainda amava esse idiota? Para agora isso não importava, ela pegou a jarra e jogou tudo em cima de Alfonso.
Poncho: aaaaaah! – caiu da cama – Você ta maluca? Ta frio garota.
Any: Isso é para você aprender a nunca mais abusar de mim. – saiu pisando firme.




 


clara_herrera: É mesmo td mundo vai ser padrinho uhu. A May e o Chris estão mais proximos mesmo, sera q eles vão se acertar? do prof Girafales, acho que é assim q escreve kkkk ai eles são umas comédias, imagine como eles estaram na festinha da Any kk


maryangel: kkkk eles bebados ngm segura kkk 


mari_ponny: Eles são maluquinhos kkk


jessica_ponny_steerey: Os dois empatam mesmo, são doidos kkk


Algun_Dia_AyA: vcs são safadinhas, qerendo ver saliencia dos dois kkk pior q nem teve né, o cansaço não deixou kk


hallady_lais: Vish eles tão mals em, imagina na hora da festa da Any kk


anyandponcho: ate eu ri quando imaginei a cena, pq tipoo eu escrevo mais não consigo rir, quando vejo ja escrevi td kk eles são doidoes kk


millavondy36: São muito doidões, e tão cada vez piores. Imagina o estado deles na festa da Any kk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lubabalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um tempinho depois no quarto de Any. Maite: Ainda bem que a sua mãe saiu. – sentando na cama. Any: Ai meninas meu estomago da revirando. – deitada na cama. Dulce: Normal né você exagerou muito ontem. Any: eu nunca mais vou beber. Maite: Sempre que dizemos isso, voltamos a beber. Any: Como eu vou aturar essa festinha mais tarde? Dulce: É ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1019



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 05/11/2022 - 22:55:10

    Que fanfic lindaaa, normalmente só leio fics vondys mas me oportunizei ler essa e eu amei <3

  • lubabalu Postado em 13/10/2017 - 18:39:38

    Ai que saudade &#128546;

  • maryangel Postado em 25/12/2016 - 14:38:04

    UHHUUHU. Eu AMO sua fanfic, eu ri muito e causo muita felicidade no meu dia a dia quando eu estava meio pra baixo !

  • ponnychaver Postado em 11/11/2016 - 23:18:25

    Ebaaaa,vi que tiinha novo capítulo e vim correndo...Apoiooo supeeer

  • millavondy36 Postado em 06/10/2016 - 14:54:48

    Super apoio sua decisão!!;D!!Que bom poder ler ela novamente!!

  • Rhany Herrera Postado em 05/10/2016 - 11:06:13

    Que ótimo que vc vai reescrever ela eu Amo essa Fic &#10084;&#65039;

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/09/2016 - 04:34:28

    Olá, como já falaram, não sei se você ainda lá os comentários, mas amo essa fiz, e por favor, não a apague, pois irei começar a ler agora (já tinha lido uma parte, mas aí desfavoritei todas as fanfics, mas agora vou ler de novo).

  • anyandponcho Postado em 05/10/2015 - 14:37:00

    Nao sei se vc ainda le os comentarios mas nao posso deixar de dizer o quao genial é essa fanfic,meus parabens,essa fanfic tem tudo misturado,ri muito,ja fui chamada de louca muitas vezes (mesmo) por rir do nada,ja chorei (sério ),ja fiquei com o coração na mao por brigas dos casais,de Any chorando,de Maite gravida chorando pelo Chris, nossa quanta coisa...Agora dificil vai ser difícil me acostumar sem essas discucoes engraçadas e lagrimas...Bjs linda e ate a outra fic

  • clara_herrera Postado em 04/10/2015 - 20:26:16

    Nossa que lindo ! Eu fiqueii alguns dias se lê e olha o que acontece ; O Fim . E lhe digo , do fundo do coração : A sua fic foi maravilhosa , foi bem excêntrica , teve humor , amor S2 , brigas e outras coisas ; ela foi tão maravilhosa ! Quem começa a lê , não vai conseguir parar , pois ela foi maravilhosa ! Eu to tendo uma convulsão ,de choro, foi um final adequado de uma fic tão gostosa de lê ! Fico feliz por um lado e triste por outro ; pois não vou ri que nem uma idiota , e feliz pois você conseguiu finaliza-la . Foi tão perfeito o casamento deles , foi algum bem prazeroso de se lê , como final ! Não consigo para de falar como ela é maravilhosa ! Foi perfeito ,Parabéns ,parabéns , parabéns (~.^)&#8978;.&#8978; :)

  • maryangel Postado em 02/10/2015 - 12:21:17

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA estou tendo uma ataque no core, pra mim esse foi o final mais lindo e perfeito de todas as fics que já li, porque se tornou minha xodó e fonte de risadas em muitos momentos , acabou se tornando muito especial pra mim, fico feliz que te ajudamos á ter inspiração para escrever essa fic tão maravilhosa, vou morrer de saudades, com certeza vai ser a fic que vou sentir mais saudades e ainda vai demorar para eu desacostumar de ficar olhando todos os dias aqui pra ver se tinha algum capitulo novo. Amei o casamento da Any e do Poncho, eu tenho um sonho de casar ao ar livre, amei amei amei e simplesmente AMEI a fic inteirinha, todos os personagens (até as vacas-cobras-vadias) , só falta agora a Dul e o Ucker casarem kkkkkk, ah claro os baby ponny, porque quero ver esses dois maluquinhos como pais . Eu me tornei em um das sua leitoras fieis nessa fic, então terá que me aguentar por muito tempo ainda KKKK. Beijos gatita, até a próxima fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais