Fanfic: O Mala do meu Vizinho. | Tema: Rebelde
Na sala.
Dulce: Sua cara ta tão boa quanto a da Any – ri para Poncho.
Poncho: Por favor me lembrem de nunca mais beber.
Ucker: Vamos tentar.
Maite: Todos nós aqui já tivemos uma ficada de porri e é engraçado. Eu já fiquei com o Chris bêbada, a Dul já ficou com o Ucker bêbada.
Ucker: E vomitou em mim.
Dulce: Eu tava mal. – se defendeu.
Maite: e você e a Any já ficaram bêbados. Haha não é engraçado?
Poncho: não muito. A gente nunca lembra de nada.
A mãe de Any se aproxima deles com um copo de suco na mão.
Silvia: Trouxe para você querido deve estar precisando. – dando o suco a Poncho.
Poncho: Porque estaria? – pegando,
Silvia: Apenas adivinhei “genro” – e saiu.
Poncho: Genro? Será que tem veneno aqui? – olhando o suco.
Dulce: Ou a Any contou pra mãe dela que dormiu com você.
Poncho arregalou os olhos e pigarreou nervoso.
Um tempo depois Any apareceu na sala com um vestinho simples e com uma cara péssima cheia de maquiagem.
Ian: Any ta tudo bem?
Any: Ah Ian oi, na medida do possível. - Da um sorrisinho.
Ian: Te trouxe um presente. – sorri.
Any: Presente ? sério? Achei que você estava me odiando.
Ian: Não tem como adiar você Any.
Any: ah Ian você é um amor. – sorri olhando para os outros na sala.
Ela estava procurando Poncho e o encontrou sentado no sofá ao lado de Ucker e Dulce. Ele estava todo arrumadinho e com uma cara bem melhor que ela. Viu também sua mãe do outro lado da sala olhando para Poncho, o que será que ela iria dizer para os dois depois?
No sofá.
Poncho: Lá ta o puxa saco falando com a Any. – revirou os olhos.
Dulce: O Ian? – ri – Relaxa Poncho ele não é uma ameaça.
Poncho: Ah não, olha la ele dando em cima dela.
Dulce: ela não gosta dele.
Poncho: como você sabe?
Dulce: Se ela gostasse eu saberia... É questão de tempo para ela voltar com você.
Poncho: Ela quer voltar comigo? – deu um pulinho no sofá e sorriu.
Dulce: É, mas você poderia dar uma ajudinha né.
Poncho: ela quer volta comigo, ela quer. – ele estava irradiante de felicidade – Ela quer! – começa a abraçar os amigos.
Com Any.
Ian: Aqui Any esse embrulho. – dando a ela.
Any: Ah como você é gentil Ian. – pegando o embrulho. – Nossa ér... – respira fundo e começa a abrir.
Ian: ta tudo bem Any?
Any: Não EU ACho que eu vou... Eu vou... – vomita em cima de Ian.
Ian: ANAHÍ! – se afasta rápido – AH não, vomita em mim já é demais né.
Any: Nossa me desculpa Ian eu não to muito bem....- respira fundo.
Poncho: É que a noite de ontem foi maravilhosa não é amor? – chagando ao lado de Any.
Ian: Vocês... Passaram a noite juntos? – fazendo careta.
Any:Não ér... – é interrompida.
Poncho: Passamos, foi maravilhoso Ian. Nos divertimos muito, é por isso que ela ta um pouco assim. Quem sabe não teremos mais um bebe a caminho.
Ian:O que? – faz outra careta – por essa eu não esperava Anahí. – sai para o banheiro.
Any: Seu idiota. – da um tapa nele – porque você fez isso Poncho?
Poncho: Apenas contei a verdade ué.
Any: Ah foi a verdade é? Espero que você conte essa verdade para a minha mãe depois então, pois ela ta louquinha para saber.
Poncho: A sua mãe? – arregala os olhos.
Any: É Ponchito se prepara mamãe ta furiosa com você. – saiu.
Ele ficou paralisado olhando para a mãe de Any e agora o que ela iria falar para ele? E se ela obrigasse ele a se casar com Any? Isso não seria de todo ruim, mas as coisas precisavam ir com calma. Poncho já estava em pânico.
No Sofá.
Ucker: é serio que a Any quer voltar com o Poncho?
Dulce: não sei se ela vai voltar mesmo, mas a gente tava tentando convencer ela.
Ucker: Ei escuta essa musica. – os dois ficam em silencio – Não existe nada mais que me fascina,Que te ver chegar. – começou a cantar no ouvido dela. – Com a pele bronzeada e a boca vermelha, E esse sorrisão de orelha a orelha,Vai me faltando o ar.
Dulce: Te amo. – sorri e o beija.
A campainha começou a tocar e Maite foi atender.
Maite: Chris oi, achei que não ia vir. – vendo ele entrar.
Chris: É que eu passei no shopping antes. – segurando varias sacolas.
Maite:Nossa mas o aniversario da Any não é hoje poderia esperar.
Chris: não é para a Any não.
Maite: Não? Então é pra quem?
Chris: Será que podemos conversar um pouquinho?
Maite: claro, vamos no meu quarto.
No quarto de May.
Maite: Você quer guardar as suas sacolas aqui? Pode guardar.
Chris: Não, não é isso May. Essas sacolas são para você. Quer dizer não para você.
Maite: Não to entendendo é ou não para mim?
Chris: É para eles. – olhando a barriga de Maite.
Maite: você comprou roupinhas para os bebes?
Chris: Comprei sim, varias. Abre.
Sem pensar muito ela começou a abrir as sacolas. Tinha varias roupinhas rosas e azuis, sapatinhos para menino e menina e alguns bichinhos de pelúcia. Maite não conseguiu não se emocionar ao ver aquilo.
Chris: eu não sou bom para comprar roupas mas eu não resisti. – sorri.
Maite: são lindas Chris lindas mesmo. – segurando as lagrimas – nunca imaginei isso de você.
Chris: Nem eu imaginava isso de mim, mas quando eu passei na loja e vi aquelas roupinhas na hora eu lembrei dos nossos bebes e não resisti. Espero que você tenha gostado.
Maite: eu amei serio mesmo, eu amei demais. – deixando escorrer algumas lagrimas.
Chris: Espero que eles também amem. – passou a mão na barriga dela – papai comprou presentinho para vocês meus amores. – beijou a barriga de May – mexeu May. – sorri.
Maite: É que eles adoraram a surpresa do papai. – ele a encara de perto e ela o beija.
Christian havia evoluído muito nos últimos tempos. Ele deixou aquele pensamento primitivo de lado e estava aceitando os filhos e tentando reconquistar a mulher de volta. Maite estava a ponto de ceder ela nunca imaginou que ele compraria algo para os bebes, e foi surpreendida, e para ela Chris já havia provado que tinha mudado.
dessa_ponny: Continuandooo
Algun_Dia_AyA: eu adoro, e adoraria estar na sala junto com eles kk
mari_ponny: vdd ah Any ja ta bem grandinha para a mãe dela ficar vendo com qm ela dorme ou não kkkk
Nerd_SA: o Ian foi apenas sentir o gosto do vomito da Any tadinho kkkk mas eu tbm acho q a volta de ponny esta bem proxima. a Conversa ainda não chegou mas o Poncho aj ta com medo. E sim a May ta super certa se a ANy fala ate coma Belinda pq não volta com o Poncho ja que eles se amam.
jessica_ponny_steerey: Any acha o polvo gostoso kkk
maryangel: vdd as mães smp descobrem, sempre mesmo é imprecionante kk tadinho do Ian ele ate tenta mas só se da mal kk hmm logo, Belinda esta voltando uhuu kk
hallady_lais: Postando lindaa
Autor(a): lubabalu
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chris: Eu te amo May e amo esses bebes. – sorri sem solta-la. Maite: Eu também te amo Chris, te amo muito. – volta a beija-lo. Na sala, a campainha toca novamente e Any vai atender. Any: Belinda? Belinda: Oláaa! Sentiu minha falta né, eu sei meu bem. – abraçou Any. Any: Você já voltou? – olhando ela entrar e fe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1019
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 05/11/2022 - 22:55:10
Que fanfic lindaaa, normalmente só leio fics vondys mas me oportunizei ler essa e eu amei <3
-
lubabalu Postado em 13/10/2017 - 18:39:38
Ai que saudade 😢
-
maryangel Postado em 25/12/2016 - 14:38:04
UHHUUHU. Eu AMO sua fanfic, eu ri muito e causo muita felicidade no meu dia a dia quando eu estava meio pra baixo !
-
ponnychaver Postado em 11/11/2016 - 23:18:25
Ebaaaa,vi que tiinha novo capítulo e vim correndo...Apoiooo supeeer
-
millavondy36 Postado em 06/10/2016 - 14:54:48
Super apoio sua decisão!!;D!!Que bom poder ler ela novamente!!
-
Rhany Herrera Postado em 05/10/2016 - 11:06:13
Que ótimo que vc vai reescrever ela eu Amo essa Fic ❤️
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/09/2016 - 04:34:28
Olá, como já falaram, não sei se você ainda lá os comentários, mas amo essa fiz, e por favor, não a apague, pois irei começar a ler agora (já tinha lido uma parte, mas aí desfavoritei todas as fanfics, mas agora vou ler de novo).
-
anyandponcho Postado em 05/10/2015 - 14:37:00
Nao sei se vc ainda le os comentarios mas nao posso deixar de dizer o quao genial é essa fanfic,meus parabens,essa fanfic tem tudo misturado,ri muito,ja fui chamada de louca muitas vezes (mesmo) por rir do nada,ja chorei (sério ),ja fiquei com o coração na mao por brigas dos casais,de Any chorando,de Maite gravida chorando pelo Chris, nossa quanta coisa...Agora dificil vai ser difícil me acostumar sem essas discucoes engraçadas e lagrimas...Bjs linda e ate a outra fic
-
clara_herrera Postado em 04/10/2015 - 20:26:16
Nossa que lindo ! Eu fiqueii alguns dias se lê e olha o que acontece ; O Fim . E lhe digo , do fundo do coração : A sua fic foi maravilhosa , foi bem excêntrica , teve humor , amor S2 , brigas e outras coisas ; ela foi tão maravilhosa ! Quem começa a lê , não vai conseguir parar , pois ela foi maravilhosa ! Eu to tendo uma convulsão ,de choro, foi um final adequado de uma fic tão gostosa de lê ! Fico feliz por um lado e triste por outro ; pois não vou ri que nem uma idiota , e feliz pois você conseguiu finaliza-la . Foi tão perfeito o casamento deles , foi algum bem prazeroso de se lê , como final ! Não consigo para de falar como ela é maravilhosa ! Foi perfeito ,Parabéns ,parabéns , parabéns (~.^)⌒.⌒ :)
-
maryangel Postado em 02/10/2015 - 12:21:17
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA estou tendo uma ataque no core, pra mim esse foi o final mais lindo e perfeito de todas as fics que já li, porque se tornou minha xodó e fonte de risadas em muitos momentos , acabou se tornando muito especial pra mim, fico feliz que te ajudamos á ter inspiração para escrever essa fic tão maravilhosa, vou morrer de saudades, com certeza vai ser a fic que vou sentir mais saudades e ainda vai demorar para eu desacostumar de ficar olhando todos os dias aqui pra ver se tinha algum capitulo novo. Amei o casamento da Any e do Poncho, eu tenho um sonho de casar ao ar livre, amei amei amei e simplesmente AMEI a fic inteirinha, todos os personagens (até as vacas-cobras-vadias) , só falta agora a Dul e o Ucker casarem kkkkkk, ah claro os baby ponny, porque quero ver esses dois maluquinhos como pais . Eu me tornei em um das sua leitoras fieis nessa fic, então terá que me aguentar por muito tempo ainda KKKK. Beijos gatita, até a próxima fic.