Fanfic: O Mala do meu Vizinho. | Tema: Rebelde
No dia seguinte.
Ucker: Então vocês voltaram? – sentado a mesa na casa de Poncho
Poncho: Voltamos. Vocês não tem idéia de como eu to feliz. – deu uns pulinhos
Chris: É to vendo mesmo, ta parecendo menina quando o cara liga no dia seguinte. – ele e Ucker começam a rir.
Poncho: HAHA que engraçado. É porque não foi você que voltou.
Chris: Isso é mesmo. Ontem eu e a May nos entendemos bem to pensando em fazer uma surpresa para ela.
Poncho: surpresa? Que surpresa.
Ele conta a idéia que teve.
No AP das meninas.
Maite: então parece que estamos todas nos acertando meninas. Uhu. – sorri.
Any: É mesmo May. Eu to muito feliz meninas, o Poncho me faz feliz.
Dulce: Anw que apaixonadas. – zombou das amigas.
Silvia: Falou a que quer casar. – entrando na cozinha.
Maite e Any: Casar? – arregalaram os olhos.
Dulce: Daqui a muitos anos ok?
Maite: O Ucker te pediu em casamento? Ah eu nãoa credito, eu quero ser madrinha.
Any: eu também quero Dul.
Dulce:ele não me pediu em casamento ta. – levantando – E a sua mãe quer é que você case Any.
Any: Eu? – arregalou os olhos.
Silvia: Planos para o futuro meu amor. Agora vamos estamos atrasados.
Maite: Que pena que vocês já vão tia, adorei a visita.
Silvia: cuida desses anjinhos em May? – a abraçou – Quando nascer eu venho de novo.
Maite: ah tia a senhora é um amor.
Silvia: e você dona Dulce não esqueça de me mandar o convite do casamento. – a abraçou também.
Dulce: Vão ficar me zoando é? Te mando o convite da minha formatura tia. – sorri
Any: Vamos mamãe.
Dulce: vou com vocês ate la em baixo.
Os quatro saem do AP e Maite fica na porta os olhando. Poncho e os amigos também saem.
Maite: Ah esses encontros de porta. – ri – bom dia. – olhou para Chris.
Chris: Bom dia linda. – sorri de volta.
Ucker: Hm “linda” – zombou de Chris.
Maite: Você fica quieto noivinho.
Ucker: N-noivinho? – olhou para Dulce.
Dulce: May! – a censurou – é brincadeira. – riu sem graça.
Any: Bom dia bebe. – da um selinho em Poncho.
Poncho: Bom dia amor, bom dia. – da um selinho em Any e sorri para os pais dela.
Any:estou indo levar meus pais ao aeroporto.
Poncho: quer uma carona?
Silvia: Não estamos com o taxi ai na frente.
Poncho: Ok. Foi um prazer conhecer vocês e obrigada por trazerem de volta a minha Any.
Sílvia: a nossa Any. Também gostei de você Poncho. Cuida bem dela. – entrando no elevador.
Poncho: Vou descer com vocês. – ele, Any e os pais entram no elevador.
Ucker: Que historia é essa de noivo? – passando o braço sobre os ombros de Dulce.
Dulce: Nada, foi uma brincadeira. Eu só disse que um dia quero casar, daqui a muitos anos, muitos entendeu?
Maite: Muitos tipo daqui nove meses – ri.
Ucker: Você ta grávida? – deu um pequeno pulo de susto.
Dulce: É claro que não. Chega de falar disso. Eu vou para a faculdade. – indo para o elevador seguida por Ucker.
Chris: O que vai fazer hoje a noite?
Maite: O mesmo que eu faço durante o dia: Nada.
Chris: Você topa jantar comigo?
Maite: Jantar? Topo, claro que topo.
Chris: Te pego as sete. – da um selinho rápido em May e corre para o elevador.
Meninas tive uma ideia para resolvermos de vez a historia da traição, não percam os proximos capitulos.
hallady_lais: vc e suas maratonas kkkk vamos ver talvez quarta eu consigo fazer maratona.
maryangel: hm sera q vai ter um rolo entre Ian e Bel? kkk Elas são amiguinhas agr, e esse amizade torta ai vai da muita confusão kk o Chirs foi fofo ne acho q agr ele merece voltar definitivo com a May. Vondy fofinhos tbm, sera q eles vão casar? kkkkkk Mas tb qm resiste ao Poncho né kkk
Algun_Dia_AyA: A mamis da Any arrasou mesmo, conseguiu ate juntar eles *-* ngm resite aos encantos de Poncho mesmo.
mari_ponny: Continuaaaandooooooo
Nerd_SA: tia Silvia arrasou nesse abte papo mesmo, eles ate voltaram depois disso anw *-* Verdade eles ficam muito fofinhos quando se abraçam mesmo, o abraço é uma demonstração de carinho mt bonita e sincera. ~ me abraçem ~kkkk Imagina, o site tava fora do ar ontem mesmo.
jessica_ponny_steerey: Essa Bel parece q agr ela desencanou do Pom né, melhor para a Any kkk
Autor(a): lubabalu
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
La me baixo. Ucker: então você pensa em casar? – andando com o braço em volta dos ombros de Dulce. Dulce: elas estavam brincando. Eu vou demorar anos ainda para casar. – passando a mão na cintura dele. Ucker: Você vai ficar linda de noiva. – sorriu. Ela olhou séria para Ucker, o que ele estava querendo dizer com aquil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1019
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 05/11/2022 - 22:55:10
Que fanfic lindaaa, normalmente só leio fics vondys mas me oportunizei ler essa e eu amei <3
-
lubabalu Postado em 13/10/2017 - 18:39:38
Ai que saudade 😢
-
maryangel Postado em 25/12/2016 - 14:38:04
UHHUUHU. Eu AMO sua fanfic, eu ri muito e causo muita felicidade no meu dia a dia quando eu estava meio pra baixo !
-
ponnychaver Postado em 11/11/2016 - 23:18:25
Ebaaaa,vi que tiinha novo capítulo e vim correndo...Apoiooo supeeer
-
millavondy36 Postado em 06/10/2016 - 14:54:48
Super apoio sua decisão!!;D!!Que bom poder ler ela novamente!!
-
Rhany Herrera Postado em 05/10/2016 - 11:06:13
Que ótimo que vc vai reescrever ela eu Amo essa Fic ❤️
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/09/2016 - 04:34:28
Olá, como já falaram, não sei se você ainda lá os comentários, mas amo essa fiz, e por favor, não a apague, pois irei começar a ler agora (já tinha lido uma parte, mas aí desfavoritei todas as fanfics, mas agora vou ler de novo).
-
anyandponcho Postado em 05/10/2015 - 14:37:00
Nao sei se vc ainda le os comentarios mas nao posso deixar de dizer o quao genial é essa fanfic,meus parabens,essa fanfic tem tudo misturado,ri muito,ja fui chamada de louca muitas vezes (mesmo) por rir do nada,ja chorei (sério ),ja fiquei com o coração na mao por brigas dos casais,de Any chorando,de Maite gravida chorando pelo Chris, nossa quanta coisa...Agora dificil vai ser difícil me acostumar sem essas discucoes engraçadas e lagrimas...Bjs linda e ate a outra fic
-
clara_herrera Postado em 04/10/2015 - 20:26:16
Nossa que lindo ! Eu fiqueii alguns dias se lê e olha o que acontece ; O Fim . E lhe digo , do fundo do coração : A sua fic foi maravilhosa , foi bem excêntrica , teve humor , amor S2 , brigas e outras coisas ; ela foi tão maravilhosa ! Quem começa a lê , não vai conseguir parar , pois ela foi maravilhosa ! Eu to tendo uma convulsão ,de choro, foi um final adequado de uma fic tão gostosa de lê ! Fico feliz por um lado e triste por outro ; pois não vou ri que nem uma idiota , e feliz pois você conseguiu finaliza-la . Foi tão perfeito o casamento deles , foi algum bem prazeroso de se lê , como final ! Não consigo para de falar como ela é maravilhosa ! Foi perfeito ,Parabéns ,parabéns , parabéns (~.^)⌒.⌒ :)
-
maryangel Postado em 02/10/2015 - 12:21:17
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA estou tendo uma ataque no core, pra mim esse foi o final mais lindo e perfeito de todas as fics que já li, porque se tornou minha xodó e fonte de risadas em muitos momentos , acabou se tornando muito especial pra mim, fico feliz que te ajudamos á ter inspiração para escrever essa fic tão maravilhosa, vou morrer de saudades, com certeza vai ser a fic que vou sentir mais saudades e ainda vai demorar para eu desacostumar de ficar olhando todos os dias aqui pra ver se tinha algum capitulo novo. Amei o casamento da Any e do Poncho, eu tenho um sonho de casar ao ar livre, amei amei amei e simplesmente AMEI a fic inteirinha, todos os personagens (até as vacas-cobras-vadias) , só falta agora a Dul e o Ucker casarem kkkkkk, ah claro os baby ponny, porque quero ver esses dois maluquinhos como pais . Eu me tornei em um das sua leitoras fieis nessa fic, então terá que me aguentar por muito tempo ainda KKKK. Beijos gatita, até a próxima fic.