Fanfics Brasil - Capitulo 220 O Mala do meu Vizinho.

Fanfic: O Mala do meu Vizinho. | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 220

805 visualizações Denunciar


Na sala.
Any: ai Chris ate que enfim. E então como ela ta? Deu tudo certo? E o bebes?
Chris:Calma, calma. Deu tudo certo sim, ela esta ótima assim como os bebes. Quebrou ate minha mão.
Poncho: Ela quebrou sua mão? – riu
Chris: Pois é, nunca subestime uma mulher quando esta dando a luz – eles riem.
Dulce: Ta, mais e ao bebes? Quando vamos poder ver eles?
Chris: Acho que jajá eles iam para o quarto mamar.
Any: Não vejo a hora de vê-los. – sorri
Dulce: eu também.
Um tempinho se passou e eles finalmente puderam entrar no quarto.
Any: Maaaay. – abraçou a amiga – parabéns. – sorri
Maite: Obrigada Any.
Dulce: Ah May eles são umas gracinhas. – olhando os bebes que estavam naquelas caminhas de berçário de hospital.
Maite: são mesmo. – sorri.
Ucker: e quais vão ser os nomes?
Chris: Diogo e Roberta.
Poncho:Os nomes são lindos assim como eles. Parabéns para vocês.
Maite: Obrigada.
Alguém tocou a campainha.
Ian: Olá? – entrando – nossa quanta gente.
Maite: Não pode?
Ian:
Vou deixar May, mas só um tempo. Trouxe mais alguém também.

Maite: quem?
Belinda: euu. – sorri – Parabéns Maite. – olha para os bebes – nossa são uma gracinhas.
Dulce: a gente pode pegar?
Maite: Pode. Ajuda eles Chris.
Ele coloca a menina no colo de Dulce e o menino no colo de Any.
Any: Nossa May que coisinha gostosa – pegando na mãozinha dele – olha isso Poncho.
Ele se aproxima e os dois ficam fazendo carinho no bebe com os olhinhos brilhando. Era muito fofo ver eles junto com as crianças, quando Poncho viu o bebe só imaginou como seria quando ele e Any tivessem um filho e percebeu a mudança que havia ocorrido com ele. Quando em sua vida havia pensado em ter filhos, quando queria se casar e construiu uma família. Antes de Anahí aparecer tudo que ele queria era festa e farra, mas depois de sua chegada tudo mudou. Belinda ficou olhando para os dois, aquela cena estava comovendo ela. Eles realmente pareciam se gostar, ela via amor ali coisa que nunca viu entre ela e Poncho. E então se lembrou de quando eles estavam separados, ela tinha provocado a separação deles. Ela e suas amigas. Como conseguiu destruiu um casal que se ama tanto, como foi taco baixa a esse ponto? O remorso bateu em Belinda que teve que desviar o olhar para organizar melhor os pensamentos, ela precisava dar um basta nisso.
Dulce:
Eles são uma gracinha May – o Ebe  começa a chorar – não chora não amor. – alisando o rostinho dele.

Ucker: Deixa eu pegar ela. – ela passa para ele – o tio ta aqui bebe, a May são gracinhas demais. – o neném diminui o choro – Viu eu tenho chego com crianças. – se gabou para Dulce.
Dulce: Idiota. – riu.
Chris: Vocês só falam para May como são fofos, isso e aquilo, eu também sou o pai ta.
Maite: Eu que pari Christian você não sabe como dói.
Any: ah Chris, eles são uma graça lembram um pouco você.
Ian: Bom gente sei que tudo bom tudo muito bem, mas vamos deixar a Maite e o bebes descansarem um pouco.
Any: Você ta certo Ian, vamos sair. – entregando o bebe a Chris. Dulce faz o mesmo com Maite.
Dulce: Nós vamos para a casa May, mas amanhã bem cedinho voltamos.
Maite: tudo bem meninas. Logo vou receber alta.
Poncho: Até depois.
Eles saem da sala. Belinda estava indo atrás dos quatro criando coragem para falar alguma coisa. Ela respirou fundo e se aproximou.
Belinda: Poncho? Será que posso falar com você?




 


mari_ponny: Se viu a May é forte kkkk é uam hr tem q acabar né, mas ainda precisa acontecer algumas coisas 


hallady_lais: os bebes nasceram uhuuu, gostou dos nomes?


millavondy36: é td mundo louquinho aqui kkk


jessica_ponny_steerey: nasceraaaaaaaaaaaaaaam uhuuuuuuu *-*


Algun_Dia_AyA: Outra virá sim  amiga pode ter ctz, nasceu ebaaa *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lubabalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Belinda: Poncho? Será que posso falar com você? Poncho: Comigo? E temos algo para conversa? Belinda: eu acho que sim. Prometo que serei rápida. – ele olhou para Any que deu de ombros. Poncho: Rápido. Os dois foram em uma lugar mais reservado do lado de fora do hospital. Dulce: O que será que ela quer com ele? Any: Não sei, mas p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1019



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 05/11/2022 - 22:55:10

    Que fanfic lindaaa, normalmente só leio fics vondys mas me oportunizei ler essa e eu amei <3

  • lubabalu Postado em 13/10/2017 - 18:39:38

    Ai que saudade &#128546;

  • maryangel Postado em 25/12/2016 - 14:38:04

    UHHUUHU. Eu AMO sua fanfic, eu ri muito e causo muita felicidade no meu dia a dia quando eu estava meio pra baixo !

  • ponnychaver Postado em 11/11/2016 - 23:18:25

    Ebaaaa,vi que tiinha novo capítulo e vim correndo...Apoiooo supeeer

  • millavondy36 Postado em 06/10/2016 - 14:54:48

    Super apoio sua decisão!!;D!!Que bom poder ler ela novamente!!

  • Rhany Herrera Postado em 05/10/2016 - 11:06:13

    Que ótimo que vc vai reescrever ela eu Amo essa Fic &#10084;&#65039;

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/09/2016 - 04:34:28

    Olá, como já falaram, não sei se você ainda lá os comentários, mas amo essa fiz, e por favor, não a apague, pois irei começar a ler agora (já tinha lido uma parte, mas aí desfavoritei todas as fanfics, mas agora vou ler de novo).

  • anyandponcho Postado em 05/10/2015 - 14:37:00

    Nao sei se vc ainda le os comentarios mas nao posso deixar de dizer o quao genial é essa fanfic,meus parabens,essa fanfic tem tudo misturado,ri muito,ja fui chamada de louca muitas vezes (mesmo) por rir do nada,ja chorei (sério ),ja fiquei com o coração na mao por brigas dos casais,de Any chorando,de Maite gravida chorando pelo Chris, nossa quanta coisa...Agora dificil vai ser difícil me acostumar sem essas discucoes engraçadas e lagrimas...Bjs linda e ate a outra fic

  • clara_herrera Postado em 04/10/2015 - 20:26:16

    Nossa que lindo ! Eu fiqueii alguns dias se lê e olha o que acontece ; O Fim . E lhe digo , do fundo do coração : A sua fic foi maravilhosa , foi bem excêntrica , teve humor , amor S2 , brigas e outras coisas ; ela foi tão maravilhosa ! Quem começa a lê , não vai conseguir parar , pois ela foi maravilhosa ! Eu to tendo uma convulsão ,de choro, foi um final adequado de uma fic tão gostosa de lê ! Fico feliz por um lado e triste por outro ; pois não vou ri que nem uma idiota , e feliz pois você conseguiu finaliza-la . Foi tão perfeito o casamento deles , foi algum bem prazeroso de se lê , como final ! Não consigo para de falar como ela é maravilhosa ! Foi perfeito ,Parabéns ,parabéns , parabéns (~.^)&#8978;.&#8978; :)

  • maryangel Postado em 02/10/2015 - 12:21:17

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA estou tendo uma ataque no core, pra mim esse foi o final mais lindo e perfeito de todas as fics que já li, porque se tornou minha xodó e fonte de risadas em muitos momentos , acabou se tornando muito especial pra mim, fico feliz que te ajudamos á ter inspiração para escrever essa fic tão maravilhosa, vou morrer de saudades, com certeza vai ser a fic que vou sentir mais saudades e ainda vai demorar para eu desacostumar de ficar olhando todos os dias aqui pra ver se tinha algum capitulo novo. Amei o casamento da Any e do Poncho, eu tenho um sonho de casar ao ar livre, amei amei amei e simplesmente AMEI a fic inteirinha, todos os personagens (até as vacas-cobras-vadias) , só falta agora a Dul e o Ucker casarem kkkkkk, ah claro os baby ponny, porque quero ver esses dois maluquinhos como pais . Eu me tornei em um das sua leitoras fieis nessa fic, então terá que me aguentar por muito tempo ainda KKKK. Beijos gatita, até a próxima fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais