Fanfics Brasil - Capitulo 222 O Mala do meu Vizinho.

Fanfic: O Mala do meu Vizinho. | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 222

19 visualizações Denunciar


Any: O que ta acontecendo aqui? – cruzou os braços irritada.
Poncho: Any você não sabe a noticia boa que eu tenho para te contar. – sorriu.
Any: E qual seria? Ah que vocês vão transar depois que sairmos daqui? Que estão fazendo planos de como chifrar a idiota da Anahí de novo.
Belinda: o que? Não Any não é nada disso. – se levantou.
Any: Ah não? Podem para com esse teatro! Achei que você era minha amiga Belinda, mas é só eu virar as costas e pronto já esta dando em cima do meu namorado de novo. E você Poncho, pensei que tinha dito que nunca mais me faria sofrer.
Poncho: Mas eu não quero te fazer sofrer Any pelo contrario, eu e a Belinda estávamos apenas conversando.
Any: A é? E essa conversinha envolvia abraços e sorrisinhos fofos? Eu não sou mais trouxa Poncho!
Poncho: você ta entendo tudo errado Any.
Any: Eu estou entendo tudo certo Poncho, e dessa vez eu não vou esperar o piro acontecer.
Belinda: Any não é isso...
Any: Cala a boca! Pensei que eu pudesse confiar em você. Vocês dois se merecem mesmo.
Ela os olhou com cara de nojo e saiu andando pela calçada. Poncho não acreditou naquilo, como ela poderia destorcer tanto assim as coisas? A raiva subiu-lhe a cabeça e ele saiu correndo atrás dela.
Poncho: Você ta maluca?: Volta aqui Anahí – agarrou seu braço.
Any: Me solta. Eu não tenho mais nada para falar com você, seu idiota, porque você fez isso de novo Poncho? – seus olhos ficaram marejados.
Poncho: Eu não fiz nada, você que esta fazendo Anahí, com esse seu ciúmes doentio de novo. Você é maluca, você viu o jeito que falou com a Belinda? Ela não merece isso.
Any: Ah então agora você vai defender ela? – se soltou de Poncho – Que lindo! – bateu palmas irônicas – Isso mesmo Poncho assine a sua sentença de traição, como eu fui burra em acreditar em você meu Deus. Eu achando que finalmente teríamos um final feliz mas não, você só estava me enganando novamente.
Poncho: Você ta entendo tudo errado Any eu e a Bel... – ela da um tapa na cara dele.
Any: chega! Chega de mentir Poncho eu vi vocês cheio de segredinhos aí.
Poncho: Quer saber Anahí? Chega mesmo, não tem como namorara um doente feio você. – coma  mão no rosto – ta tudo acabado entre a gente. Você não sabe confiar nos outros.
Any: Nos outros eu sei, mas em você as vezes é difícil. – começou a chorar.
Poncho: Vai embora, me esquece.
Any: Se é assim que você quer... – ela deu uns passos para trás ainda olhando para ele e depois seguiu indo embora.
As lagrimas começaram a brotar do rosto de Any, tudo estava tão bem e de repente tudo se desmancha, tudo foi embora. Ela seguiu andando na rua tentando conter as lagrimas, porque ele havia a feito sofrer de novo. Porque ela tinha o dado outra chance para acontecer isso?
Pobre Anahí havia entendido tudo errado, Poncho estava tão feliz pensando que agora sim iriam esquecer de vez o passado. Mas não, tudo mudou e agora ele também queria chorar. Voltou para perto de Belinda que o abraçou triste pelo que aconteceu. Ate quando ela tenta acertar acaba estragando o clima entre eles.




 


Vish meninas tempo nebuloso na fic, como sera que eles vão se acertar agora em?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lubabalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alguns dias se passaram, Maite havia ido para casa com os bebes mas logo iria se mudar para seu novo apartamento ali perto. O clima entre Any e Poncho não estava nada bem, ele a evitava de todas as maneiras, ela não entendia bem o porque, pois quem estava errado era ele e não ela. No AP de Poncho. Ucker: Cara você tem que melhorar essa cara Poncho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1019



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 05/11/2022 - 22:55:10

    Que fanfic lindaaa, normalmente só leio fics vondys mas me oportunizei ler essa e eu amei <3

  • lubabalu Postado em 13/10/2017 - 18:39:38

    Ai que saudade &#128546;

  • maryangel Postado em 25/12/2016 - 14:38:04

    UHHUUHU. Eu AMO sua fanfic, eu ri muito e causo muita felicidade no meu dia a dia quando eu estava meio pra baixo !

  • ponnychaver Postado em 11/11/2016 - 23:18:25

    Ebaaaa,vi que tiinha novo capítulo e vim correndo...Apoiooo supeeer

  • millavondy36 Postado em 06/10/2016 - 14:54:48

    Super apoio sua decisão!!;D!!Que bom poder ler ela novamente!!

  • Rhany Herrera Postado em 05/10/2016 - 11:06:13

    Que ótimo que vc vai reescrever ela eu Amo essa Fic &#10084;&#65039;

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/09/2016 - 04:34:28

    Olá, como já falaram, não sei se você ainda lá os comentários, mas amo essa fiz, e por favor, não a apague, pois irei começar a ler agora (já tinha lido uma parte, mas aí desfavoritei todas as fanfics, mas agora vou ler de novo).

  • anyandponcho Postado em 05/10/2015 - 14:37:00

    Nao sei se vc ainda le os comentarios mas nao posso deixar de dizer o quao genial é essa fanfic,meus parabens,essa fanfic tem tudo misturado,ri muito,ja fui chamada de louca muitas vezes (mesmo) por rir do nada,ja chorei (sério ),ja fiquei com o coração na mao por brigas dos casais,de Any chorando,de Maite gravida chorando pelo Chris, nossa quanta coisa...Agora dificil vai ser difícil me acostumar sem essas discucoes engraçadas e lagrimas...Bjs linda e ate a outra fic

  • clara_herrera Postado em 04/10/2015 - 20:26:16

    Nossa que lindo ! Eu fiqueii alguns dias se lê e olha o que acontece ; O Fim . E lhe digo , do fundo do coração : A sua fic foi maravilhosa , foi bem excêntrica , teve humor , amor S2 , brigas e outras coisas ; ela foi tão maravilhosa ! Quem começa a lê , não vai conseguir parar , pois ela foi maravilhosa ! Eu to tendo uma convulsão ,de choro, foi um final adequado de uma fic tão gostosa de lê ! Fico feliz por um lado e triste por outro ; pois não vou ri que nem uma idiota , e feliz pois você conseguiu finaliza-la . Foi tão perfeito o casamento deles , foi algum bem prazeroso de se lê , como final ! Não consigo para de falar como ela é maravilhosa ! Foi perfeito ,Parabéns ,parabéns , parabéns (~.^)&#8978;.&#8978; :)

  • maryangel Postado em 02/10/2015 - 12:21:17

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA estou tendo uma ataque no core, pra mim esse foi o final mais lindo e perfeito de todas as fics que já li, porque se tornou minha xodó e fonte de risadas em muitos momentos , acabou se tornando muito especial pra mim, fico feliz que te ajudamos á ter inspiração para escrever essa fic tão maravilhosa, vou morrer de saudades, com certeza vai ser a fic que vou sentir mais saudades e ainda vai demorar para eu desacostumar de ficar olhando todos os dias aqui pra ver se tinha algum capitulo novo. Amei o casamento da Any e do Poncho, eu tenho um sonho de casar ao ar livre, amei amei amei e simplesmente AMEI a fic inteirinha, todos os personagens (até as vacas-cobras-vadias) , só falta agora a Dul e o Ucker casarem kkkkkk, ah claro os baby ponny, porque quero ver esses dois maluquinhos como pais . Eu me tornei em um das sua leitoras fieis nessa fic, então terá que me aguentar por muito tempo ainda KKKK. Beijos gatita, até a próxima fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais