Fanfic: O Mala do meu Vizinho. | Tema: Rebelde
Any: Não precisa fugir tanto assim de mim, eu não estou com nenhuma doença contagiosa.
Poncho: Ah sua doença é a falta de confiança e eu também não quero pega-la.
Any: Quem deveria estar te tratando com indiferença deveria ser eu, não entendo esse seu comportamento. O culpado aqui é você.
Poncho: você não sabe de nada Anahí, o seu ciúmes não deixou. Tenho pena de você, sempre terminara sozinha se continuar assim.
Ele desceu as escadas e a deixou para trás. Anahí não sabia o que sentir ou pensar, ele estava com pena dela? Pena? Mas porque se ele quem havia traído ela, se ele que fazia tudo errado. Ela entrou no elevador aos prantos, sentindo seu coração latejar de tanto doer. Estava passando por aquele sofrimento de novo e para ela com Poncho sempre seria assim, um eterno sofrimento.
Alfonso saiu rápido do prédio não queria encontrar Anahí novamente, dói muito dizer aquelas coisas para ela. Mas era necessário, precisa ser duro com Anahí assim como ela foi com ele.Seguiu andando pela rua, teria uma reunião no final do dia e precisa fazer muita coisa no trabalho, o que era ótimo. Menos tempo pensando em Anahí.
Belinda: Poncho? – o chamou correndo até ele.
Poncho: Ah Bel oi. – se virou para ela.
Belinda: Nem vou perguntar se você se acertou com a Any porque pela sua cara, a resposta é não.
Poncho: Eu cansei Bel – os dois começaram a andar lado a lado – cansei das desconfianças dela, da falta de confiança e do excesso de ciúmes. Ela me mudou tanto, me fez um cara diferente. Amadureci ao lado dela, e depois ela conseguiu me perder. Tudo porque ela ainda não amadureceu.
Belinda: Você ta sofrendo não ta? Tenho certeza que ela também esta Poncho. Porque não conversa com ela e esclarece tudo?
Poncho: Não Belinda chega eu não vou falar mais nada. Agora eu preciso ri deixei meu carro com o Chris vou la buscar. Tchau. – deu um beijo na bochecha dela e saiu.
Belinda: É Belinda acho que esse é o seu jeito de se redimir.
Um tempinho se passou. No AP das meninas estavam Maite e Chris.
Chris: May eles choram muito. – balançando um dos bebes.
Maite: Você acha que eu não sei, o pior é que quando um dorme o outro acorda. – olhou preocupada para os bebes. – Ai Chris eu to com medo as meninas aqui ainda me ajudam, mas quando formos morar sozinho vamos ser só nos dois.
Chris: Mas eu também vou te ajudar, alias eu to te ajudando May.
Maite: eu sei Chris, mas e quando eu ficar sozinha? Tenho medo de não dar conta.
Chris: E claro que você vai dar conta May, nós daremos conta. – apertou a mão dela. – não é bebe? – olhou o neném – fala para mamãe: mamãe tudo vai da certo, vamos ser uma família linda. – sorri.
Maite: Eu te amo. – sorri de volta.
Anahí estava saindo do prédio que trabalhava para um pequena pausa no meio da tarde quando alguém a puxa pelo braço.
Any: Ai que susto garota, o que você quer?
Belinda: Precisamos conversar Any e é sério.
Any: Não tenho nada para falar com você ok? – continuou andando
Belinda: É sério garota. – segurou ela pelo braço de novo – você estragou tudo!
Any: E o que é que eu estraguei que todos dizem?
Belinda: não vou conversar com você no meio da rua, vamos entrar naquele café. Você vai em ouvir.
As duas seguiram para o café.
Any: Diz logo que eu estou em horário de trabalho. – sentando em uma das mesas.
Belinda: Prometo que seria rápida. – sentando a frente dela. – Porque você fez isso com o Poncho Any?
Any: Ah então é sobre o Poncho. Não estou te entendo Belinda achei que estaria feliz agora ele é todo seu.
Belinda: Você não percebe? Ele esta sofrendo Any, ele gosta de você. Ele te ama, e já provou isso de todas as formas.
Any: E provou de que maneira? Me traindo, compartilhando segredinhos com você... Ah por favor Belinda, isso para mim não é provar que ama.
Belinda: Você é burra Any? ELE NUNCA TE TRAIU.
Any: O que?
jessica_ponny_steerey: A Any esta merecendo uns tapas mesmo amiga
mari_ponny: Any estragou tudo mesmo, agora vai ter que rebolar para reconquistar o Poncho em
anyandponcho: vc some mesmo, estava com sdd. A Any estragou tudinho, e o Poncho esta coberto de razão ela nem deixou ele se defender. Agr a Bel vai conta tudo, o q sera q a Any vai fazer para conseguiu voltar com o Poncho? Ah claro eu vou postar o link da proxima sim, pode ficar tranquila quero tds vcs la kk aaanw linda fico mt feliz em saber disso obg <3
hallady_lais: Pois é quase a temporada inteira para eles voltarem e agora olha só tão brigando de novo e tudo porque a Any não entendeu as coisas.
millavondy36: Realmente ela nem ouviu ele, tadinho agr os dois estão sofrendo. Mas para ter o Ponchod e volta ela tera q rebolar kk
Algun_Dia_AyA: Calma amiga, as coisas ainda irão se ajeitar kk ah mais eles irião ajudar, a Bel ja ta ajudando agr falta os outros. O Poncho ta muito magoado e a Any precisa pensar em um jeito bem épico para se desculpar com ele.
Autor(a): lubabalu
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: O que? Belinda: É isso mesmo Any ele nunca te traiu você entendeu tudo errado. Any: como não? Eu vi você falando que foi uma noite ótima ao lado dele, pensa que eu não me lembro. Belinda: eu menti Any, menti sobre tudo. Any: Para de tentar acobertar ele Belinda... Belinda: Eu to falando sério Any. As duas se olharam bem n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1019
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 05/11/2022 - 22:55:10
Que fanfic lindaaa, normalmente só leio fics vondys mas me oportunizei ler essa e eu amei <3
-
lubabalu Postado em 13/10/2017 - 18:39:38
Ai que saudade 😢
-
maryangel Postado em 25/12/2016 - 14:38:04
UHHUUHU. Eu AMO sua fanfic, eu ri muito e causo muita felicidade no meu dia a dia quando eu estava meio pra baixo !
-
ponnychaver Postado em 11/11/2016 - 23:18:25
Ebaaaa,vi que tiinha novo capítulo e vim correndo...Apoiooo supeeer
-
millavondy36 Postado em 06/10/2016 - 14:54:48
Super apoio sua decisão!!;D!!Que bom poder ler ela novamente!!
-
Rhany Herrera Postado em 05/10/2016 - 11:06:13
Que ótimo que vc vai reescrever ela eu Amo essa Fic ❤️
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/09/2016 - 04:34:28
Olá, como já falaram, não sei se você ainda lá os comentários, mas amo essa fiz, e por favor, não a apague, pois irei começar a ler agora (já tinha lido uma parte, mas aí desfavoritei todas as fanfics, mas agora vou ler de novo).
-
anyandponcho Postado em 05/10/2015 - 14:37:00
Nao sei se vc ainda le os comentarios mas nao posso deixar de dizer o quao genial é essa fanfic,meus parabens,essa fanfic tem tudo misturado,ri muito,ja fui chamada de louca muitas vezes (mesmo) por rir do nada,ja chorei (sério ),ja fiquei com o coração na mao por brigas dos casais,de Any chorando,de Maite gravida chorando pelo Chris, nossa quanta coisa...Agora dificil vai ser difícil me acostumar sem essas discucoes engraçadas e lagrimas...Bjs linda e ate a outra fic
-
clara_herrera Postado em 04/10/2015 - 20:26:16
Nossa que lindo ! Eu fiqueii alguns dias se lê e olha o que acontece ; O Fim . E lhe digo , do fundo do coração : A sua fic foi maravilhosa , foi bem excêntrica , teve humor , amor S2 , brigas e outras coisas ; ela foi tão maravilhosa ! Quem começa a lê , não vai conseguir parar , pois ela foi maravilhosa ! Eu to tendo uma convulsão ,de choro, foi um final adequado de uma fic tão gostosa de lê ! Fico feliz por um lado e triste por outro ; pois não vou ri que nem uma idiota , e feliz pois você conseguiu finaliza-la . Foi tão perfeito o casamento deles , foi algum bem prazeroso de se lê , como final ! Não consigo para de falar como ela é maravilhosa ! Foi perfeito ,Parabéns ,parabéns , parabéns (~.^)⌒.⌒ :)
-
maryangel Postado em 02/10/2015 - 12:21:17
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA estou tendo uma ataque no core, pra mim esse foi o final mais lindo e perfeito de todas as fics que já li, porque se tornou minha xodó e fonte de risadas em muitos momentos , acabou se tornando muito especial pra mim, fico feliz que te ajudamos á ter inspiração para escrever essa fic tão maravilhosa, vou morrer de saudades, com certeza vai ser a fic que vou sentir mais saudades e ainda vai demorar para eu desacostumar de ficar olhando todos os dias aqui pra ver se tinha algum capitulo novo. Amei o casamento da Any e do Poncho, eu tenho um sonho de casar ao ar livre, amei amei amei e simplesmente AMEI a fic inteirinha, todos os personagens (até as vacas-cobras-vadias) , só falta agora a Dul e o Ucker casarem kkkkkk, ah claro os baby ponny, porque quero ver esses dois maluquinhos como pais . Eu me tornei em um das sua leitoras fieis nessa fic, então terá que me aguentar por muito tempo ainda KKKK. Beijos gatita, até a próxima fic.