Fanfic: O Mala do meu Vizinho. | Tema: Rebelde
O dia do casamento finalmente tinha chegado, estava tudo pronto para a surpresa que Any iria fazer para Poncho. Teria que dar um jeito em tudo isso, e ela já sabia o que fazer. As meninas haviam ido para “o dia da noiva” junto com Maite, e os bebes iriam ficar com os meninos ate a hora do almoço.
no AP de poncho.
Poncho:É só isso que eles sabem fazer chorara e fazer coco? – olhando os bebes no carrinho.
Ucker: Pelo visto só. Eles não param Chris. Você tem que dar um jeito.
Chris: O que posso fazer? Já sei vamos trocar a frauda.
Poncho: E como faz isso?
Chris: Teve ter algum vídeo ensinando na internet.
Ele pegam os bebes e colocam na cama de Poncho. Chris tirou a fraudinha de um deles e pegou os lenços umedecidos.
Poncho: Ta a gente já limpou e agora usa talco?
Ucker: Acho que sim, mas quando de talco?
Chris: Coloca só um pouquinho.
Poncho tenta por um pouquinho e acaba colocando um monte e bem nesse momento o bebe faz xixi na sua cara.
Poncho: eu não acredito nisso. – com os olhos fechado.
Chris: Você não leva o menor jeito para ser pai. – riu
Ucker: Não mesmo. – riu também.
Poncho: Param de me zoar e dêem um jeito. – entrando no banheiro.
Chris: Vamos ter que dar um banho nele, olha só essa meleca.
Ucker: E como se da um banho num bebe tão pequeno?
Chris: Acho melhor levar eles para a May, nós não temos jeito para isso.
Poncho: eu concordo – gritou do banheiro.
Ucker: Mas você não pode ver a May.
Poncho: você pode Ucker leva eles, pelo amor de Deus.
Ucker: que chatos vocês. Eu levo.
E assim ele o fez. Levou as crianças ate o salão aonde as meninas estavam. Dulce foi la fora atrás dele cheia de bebês na cabeça e uma mascara facial.
Ucker: Nossa como você esta linda. – gargalhou olhando para ela.
Dulce: Não ria de mim seu bobo. – deu um tapinha nele – Porque vocês trouxeram os bebes?
Ucker: Porque a gente simplesmente não sabe como cuidar. O Diogo fez xixi no Poncho, a Roberta não para de chorar. Nós estávamos perdendo o controle.
Dulce: Voces são muito moles. Mas podem deixar eles aqui, nós daremos um jeito.
Ucker: que ótimo. – sorriu – e você vai assim para o casamento?
Dulce: Isso continue me zoando. Quando você for dormir lá em casa eu vou colocar uma mascara dessa e ir te assustar a noite.
Ucker: Ah que namorada brava. – a abraçou – eu to brincando. – deu-lhe um selinho – ah isso tem gosto de abacate. – cuspindo.
Dulce: Haha bem feito. – beijou sua bochecha – Agora vai embora, tenho mais coisas para fazer.
Ucker: E com a Any tudo certo?
Dulce: Tudo mais que certo. – piscou e entrou com o carrinho dos bebes.
O fim de tarde chegou. O casamento estava marcado para as cinco horas, já eram cinco e meia e Maite ainda não havia aparecido.
Na igreja.
Chris: ela desistiu. Só pode ser isso cara, ela desistiu. – andando de um lado para o outro.
Poncho: As noivas atrasam Chris é super normal, fica calmo.
Chris: não consigo. Eu to em pânico, e se ela não vir. Ela deve ter desistido de mim, lembrou daquele babaca que eu era e desistiu.
Poncho: Ela não desistiu. Tenta fica calmo, você já ta suando. Respira Chris e mantenha a compostura.
Chris: Eu não sei não, eu to tremendo, tremendo. É capaz deu desmaiar aqui.
Poncho: Não fala isso, nós precisamos de você em pé e bem acordado.
Chris: eu vou tentar, eu vou tentar. – respira fundo.
Um tempo a mais se passou Anahí e Dulce chegaram a igreja. Logo que Any entrou seu olhar se encontrou com o de Poncho. Ela estava linda ele não podia negar e nem tirar os olhos dela. Any desviou o olhar e sorriu. Aquela noite prometia.
Ucker: Uou você não esta gata, esta maravilhosa. – sorriu para Dulce.
Dulce: Eu sei amor, pode elogiar mais. – riu
Any: E então Ucker está tudo certo né?
Ucker: Claro que sim. Já avisei a banda, você se lembra da musica né Any?
Any: Sim, eu sei cantar ok? E o Poncho ele não falou nada de mim?
Ucker: Não, mas é só olhar para cara de bobo que ele esta olhando para você, que já da para entender tudo. – os três olham para Poncho.
Dulce: Ah May vai entrar. Vamos para os nossos lugares.
Depois de toda aquela entrada solene, os padrinhos, os pais do noivo e etc. Finalmente chegou a vez de Maite entrar. Ela estava ansiosa e tremendo. Quando a musica começou a tocar ela enroscou o braço no braço de seu pai e deu o primeiro passo. A grande porta da igreja se abriu e Maite foi adentrando. Ela olhou para frente encontrou a igreja cheia de gente a olhando, até olhar para quem tanto procurava. Christian. Ele estava lá suando frio de nervoso e ansiedade, a olhando. Quando os olhares de ambos se encontraram, o sorriso foi quase inevitável. Depois de tantas desavenças finalmente iriam ser um do outro para sempre. O pai de Maite passou a mão dela para Christian e o casamento seguiu. Depois de todos os passou da cerimônia, o padre os declarou marido e mulher.
Maite: eu te amo Chris. – seus olhos estavam marejados.
Chris: eu também te amo May. – e se beijaram mais uma vez.
Saíram da igreja em meio a chuva de arroz e muita alegria.
Na festa.
Dulce: Maaaay. – ela e Any saíram correndo para abraçar Maite.
Maite: Meninas e então? – sorri.
Any: O casamento foi lindo May. Nem acredito que a nossa bebezinha casou.
Maite: Bebezinhas são vocês. Ah meninas estou tão feliz.
Dulce: Da para ver pela sua cara. Toda felicidade do mundo para vocês amiga.
Any: E não se esqueça de nós em?
Maite: Jamais vou esquecer, seremos amigas para sempre lembram? – as três se abraçam.
Chris: Ta tudo muito lindo, muito legal. Mas agora vocês podem deixar a minha mulher um pouquinho comigo. – riu e abraçou Maite.
Any: Ai ó já esta tentando afastar a gente de você May. Você toma cuidado em Christian nós temos faca em casa.
Dulce: Isso mesmo, cuida bem ela em Chris.
Chris: Com todo o prazer do mundo. Ela e os nossos bebes são a minha vida.
Dulce: Nossa que lindo Chris. Será que um dia alguém vai dizer isso para mim?
Maite: Acho que vai em Dul. – piscou e saiu com Chris.
A festa estava muito animada. Maite revezava entre atenção para os convidados e para os bebes. Chris dava atenção para os convidados da festa. Dulce e Christopher estavam dançando juntos. Poncho conversava com alguns amigos. E Any estava no banheiro se concentrando.
Any: Você consegue Anahí. Você consegue. – falou olhando no espelho.
Um tempinho depois.
Anahí subiu no palco e pediu a atenção de todos.
Any: Oi? Oi? – falando ao microfone – Ér para começar eu sou péssima falando em publico, então eu to um pouco nervosa. – sorriu sem graça – Ér casamentos mexem com a gente né? – Poncho olhou para ela – Pelo menos comigo. Então eu queria cantar uma musica para os noivos é claro, mas também para uma pessoa em especial que esta aqui também. – ela olhou para Poncho.
Música: Algun Día https://www.youtube.com/watch?v=O_zC-UnxXho – RBD
A musica começou a tocar, ela respirou fundo fechou os olhos e começou a cantar. Muitas pessoas ficaram em pé para dar apoio a Anahí e ouvir melhor a música. Poncho também se levantou e foi para perto dos amigos. Aquela musica era para ele ?
Estoy triste pero estoy de pie Aún que me hayas olvidado Sé que tarde o mas temprano Vás a entender cuanto te amé♪
A musica fazia sentido na historia deles. Poncho e Anahí estavam triste e haviam se perdido um do outro.
Algún dia una mañana Sentiras que te hago falta Y en tu interior vas a sentir amor Nadie sabe lo que tiene Hasta que al final lo pierde♪
Poncho já sentia que faltava algo consigo e era Anahí, ela faltava na vida dele todos os dias. Ninguém mais implicava com ele, ninguém brigava com ele por nada, e nem o fazia rir por bobeiras. Ninguém conseguia substituía Anahí de sua vida. Ela terminou de cantar e olhou para ele. As pessoas aplaudiam e Anahí deu um pequeno sorriso.
Any: Poncho, eu sei que errei e fiz tudo errado. Sei que não mereço seu perdão, que fiz você chorara e que ultrapassei os limites da burrice, mas eu juro, não era essa a minha intenção. Eu perdi o controle sobre mim mesma, perdi o controle sobre meus sentimentos por você. Sei que eu sempre fui louca e você também sabe disso. – sorri – Mas eu precisei perder para saber o que tinha. Me desculpe Poncho, por ser essa completa boba que te ama mais que tudo.
E ai meninas será que o Poncho vai perdoar? Não percam amanha ultimo cap
Autor(a): lubabalu
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho ficou em reação quando ouviu tudo aquilo. Anahí estava se redimindo diante de todo mundo, pedindo seu perdão. Tudo que Poncho mais queria era perdoar Anahí. Any: Se você não quiser volta comigo tudo bem, apenas me perdoe Poncho. Por favor. Ele caminhou de vagar ate ela com a cara fechada. Any estava apreensiva mas sorri ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1019
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 05/11/2022 - 22:55:10
Que fanfic lindaaa, normalmente só leio fics vondys mas me oportunizei ler essa e eu amei <3
-
lubabalu Postado em 13/10/2017 - 18:39:38
Ai que saudade 😢
-
maryangel Postado em 25/12/2016 - 14:38:04
UHHUUHU. Eu AMO sua fanfic, eu ri muito e causo muita felicidade no meu dia a dia quando eu estava meio pra baixo !
-
ponnychaver Postado em 11/11/2016 - 23:18:25
Ebaaaa,vi que tiinha novo capítulo e vim correndo...Apoiooo supeeer
-
millavondy36 Postado em 06/10/2016 - 14:54:48
Super apoio sua decisão!!;D!!Que bom poder ler ela novamente!!
-
Rhany Herrera Postado em 05/10/2016 - 11:06:13
Que ótimo que vc vai reescrever ela eu Amo essa Fic ❤️
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/09/2016 - 04:34:28
Olá, como já falaram, não sei se você ainda lá os comentários, mas amo essa fiz, e por favor, não a apague, pois irei começar a ler agora (já tinha lido uma parte, mas aí desfavoritei todas as fanfics, mas agora vou ler de novo).
-
anyandponcho Postado em 05/10/2015 - 14:37:00
Nao sei se vc ainda le os comentarios mas nao posso deixar de dizer o quao genial é essa fanfic,meus parabens,essa fanfic tem tudo misturado,ri muito,ja fui chamada de louca muitas vezes (mesmo) por rir do nada,ja chorei (sério ),ja fiquei com o coração na mao por brigas dos casais,de Any chorando,de Maite gravida chorando pelo Chris, nossa quanta coisa...Agora dificil vai ser difícil me acostumar sem essas discucoes engraçadas e lagrimas...Bjs linda e ate a outra fic
-
clara_herrera Postado em 04/10/2015 - 20:26:16
Nossa que lindo ! Eu fiqueii alguns dias se lê e olha o que acontece ; O Fim . E lhe digo , do fundo do coração : A sua fic foi maravilhosa , foi bem excêntrica , teve humor , amor S2 , brigas e outras coisas ; ela foi tão maravilhosa ! Quem começa a lê , não vai conseguir parar , pois ela foi maravilhosa ! Eu to tendo uma convulsão ,de choro, foi um final adequado de uma fic tão gostosa de lê ! Fico feliz por um lado e triste por outro ; pois não vou ri que nem uma idiota , e feliz pois você conseguiu finaliza-la . Foi tão perfeito o casamento deles , foi algum bem prazeroso de se lê , como final ! Não consigo para de falar como ela é maravilhosa ! Foi perfeito ,Parabéns ,parabéns , parabéns (~.^)⌒.⌒ :)
-
maryangel Postado em 02/10/2015 - 12:21:17
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA estou tendo uma ataque no core, pra mim esse foi o final mais lindo e perfeito de todas as fics que já li, porque se tornou minha xodó e fonte de risadas em muitos momentos , acabou se tornando muito especial pra mim, fico feliz que te ajudamos á ter inspiração para escrever essa fic tão maravilhosa, vou morrer de saudades, com certeza vai ser a fic que vou sentir mais saudades e ainda vai demorar para eu desacostumar de ficar olhando todos os dias aqui pra ver se tinha algum capitulo novo. Amei o casamento da Any e do Poncho, eu tenho um sonho de casar ao ar livre, amei amei amei e simplesmente AMEI a fic inteirinha, todos os personagens (até as vacas-cobras-vadias) , só falta agora a Dul e o Ucker casarem kkkkkk, ah claro os baby ponny, porque quero ver esses dois maluquinhos como pais . Eu me tornei em um das sua leitoras fieis nessa fic, então terá que me aguentar por muito tempo ainda KKKK. Beijos gatita, até a próxima fic.