Fanfics Brasil - Capitulo 227 - Ultimo O Mala do meu Vizinho.

Fanfic: O Mala do meu Vizinho. | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 227 - Ultimo

1029 visualizações Denunciar


Poncho ficou em reação quando ouviu tudo aquilo. Anahí estava se redimindo diante de todo mundo, pedindo seu perdão. Tudo que Poncho mais queria era perdoar Anahí.
Any: Se você não quiser volta comigo tudo bem, apenas me perdoe Poncho. Por favor.
Ele caminhou de vagar ate ela com a cara fechada. Any estava apreensiva mas sorriu para ele. Eles então ficaram frente a frente.
Any: E então? – olhou para ele.
Poncho: Eu não gosto mais de você Anahí. – ela se afastou um pouco triste pelo que havia ouvido – Eu te amo! – sorriu e abraçou.
Any: Então você..
Poncho: É claro que eu te perdoou meu amor. Tudo que eu mais queria era voltar com você Any, você me faz o cara mais feliz do mundo. Eu sou completamente apaixonado por você. Eu não consigo mais viver sem você Any.
Ele a abraçou e a rodopiou no ar e depois a beijou.
Poncho: Casa comigo Any. – sorriu.
Any: O que? Você, você esta falando sério? – olhou curiosa para ele.
Poncho: É claro que sim. Você é a mulher da minha vida, tudo que eu preciso. Eu não sei ser feliz sem você Any. Eu preciso de você. – encostou sua testa na dela.
Any: eu quero Poncho, eu quero muito.
Dulce: epa, epa, epa. – entrando no meio – Se você casar Any eu vou ficar sozinha, eu vou morar sozinha. Não, eu não quero isso. Eu comecei com essa historia de casamento e só eu não vou casar? Isso é muito injusto. – falou chorosa.
Poncho: Vamos morara na porta em frente a sua Dul, não ficara sozinha.
Dulce: Quer saber também não quero mais casar. Não quero mais. – cruzou os braços brava. – Mentira eu quero sim. – desfazendo a pose.
Any: Dul da para você dar licença. O momento era meu.
Dulce: A ta desculpa. – saiu de perto.
Poncho: Você esta falando sério?
Any: Eu estou. Eu quero você Poncho para sempre.
Poncho: eu te amo Any, eu te amo.
Any: Eu também te amo meu amor. – o beijou.
Aquele casamento estava mesmo prometendo. Finalmente todos os casais estavam juntos novamente e felizes.
Cinco meses se passaram. Maite e Christian tinham se mudado para uma casa em um bairro ali perto. Viviam felizes, não era nada fácil cuidar de dois bebes mas eles davam o Maximo que podiam. Dulce e Christopher estavam bem, e agora que Any iria sair de casa ela estava cogitando a idéia de chamá-lo para morara la. O casamento de Any e Poncho, seria no final de semana. Ela estava muito ansiosa com aquilo, não via a hora de ser só de Alfonso.
Uns dias antes do casamento eles se encontraram na casa de May .
Any: Acho que eu nem vou conseguir dormir essa noite. – sorriu.
Maite: Ah eu imagino Any. Comigo foi a mesmo coisa. Seu casamento vai ser lindo.
Dulce: Vai mesmo Any, até eu to ansiosa.
Any: Voces acham que eu fiz bem em escolher casar ao ar livre?
Dulce: claro que sim, o lugar que você escolheu é maravilhoso. Lembra até aquele filme.. Como é mesmo o nome.. Do vampiro.
Maite: Ah odeio filmes de vampiro.
Dulce: Ah eu também, espero que esteja sol. Porque no filme tudo era nublado.
Any: Vai ser um lindo dia de sol. – sorriu


E Anahí acertou o dia estava ensolarado e lindo. Perfeito para um casamento ao ar livre. O casamento seria em um jardim, próximo a casa deles. O lugar era perfeito, a decoração estava divina, havia balões sobre uma arvore que estava próxima do altar. E o altar estava todo florido para combinar com o ambiente.


casa


O casamento começaria as cinco. E Anahí não queria atrasar nenhum segundo. Poncho já estava lá na frente suando frio e andando de um lado para o outro.
Poncho: vocês não acham que ela esta demorando?
Chris: Cara ainda são 4:50 nem esta na hora ainda.
Poncho: Mas mesmo assim ela poderia ter chegado. – começou a roer unha.
Ucker: Ela vai atrasar Poncho e não adiantar. E para de roer unha.
Poncho: Ta bom, eu vou em manter calmo. Eu vou tentar. Cadê as meninas, elas devem saber da Any.
Chris: Elas estão junto com a Any e disse que já vêem, mantenha a calma.
Alguns tempos e passou, e Anahí finalmente chegou.
Música: Christina Perri - A Thousand Years (https://www.youtube.com/watch?v=rtOvBOTyX00 )
Alfonso respirou fundo e olhou para frente. E lá estava ela, sorridente olhando para Poncho. Anahí estava divina, ele nunca havia visto noiva mais bonita. Any estava tentando controlar as lagrimas, a emoção de estar entrando era muito grande. Alfonso estava lá com os olhos marejados sorrindo para Any. Quem olhasse a troca de olhares dos dois saberia o quão apaixonado estavam. O pai de Anahí a entregou a  Alfonso.
Poncho: você esta linda. – sussurrou.
Any: Você também. – deu um sorrisinho.
A cerimônia seguiu como todas as outras. Para eles era um momento de grande emoção, foi difícil Any segurara as lagrimas. Quando disseram “sim” um ao outro, eles finalmente se sentiram um do outro mesmo.
Padre: eu vós declaro marido e mulher. Pode beijá-la.
E Poncho assim vez, segurou Anahí delicadamente a beijou, o primeiro beijo como seu legitimo esposo. Os dois não poderiam estar mais felizes.
Eles seguiram pelo tapete sendo aplaudidos por todos, com sorrisos estampados nos rostos.
Na festa.
Maite: a gente, foi lindo, olhe só borrei toda a maquiagem . – apontando para os olhos.
Any: Eu também não consegui segurara a emoção.
Dulce: Parabéns amiga. – os abraçou – Toda felicidade para vocês dois.
Poncho: Obrigado Dul.
Dulce: que horas vocês vão viajar?
Any:
Daqui a pouco nós vamos embora . Eu só preciso jogar o buque e trocar de roupa.

Dulce: Joga esse buque logo amiga eu preciso pegar.
Maite: Desesperada, só sobrou você amiguinha. – apertou a bochecha de Dulce a zoando.
Dulce: engraçada. – as duas saíram conversando.
Poncho: então vá jogue o buque, que eu irei te esperar dentro da casa. Vou tirar essa gravata e pegar nossas coisas. – deu lhe um selinho.
Any: Já eu vou lá.
Ela se encaminhou para o centro onde todos estavam dançando e anunciou que ira jogar o buque.
Any: vamos lá mulherada, não se esqueçam quem pegar o buque vai ter que casar em. – riu e ameaçou jogar.
Varias mulheres estavam trás da Any esperando ela jogar o buquê. Ela ameaçou uma, duas e na terceira vez ela jogou. E o buque caiu exatamente nas mãos de Dulce.
Dulce: Eu peguei, eu peguei. – pulando com o buque
Any: A eeee Dul. Agora não tem jeito Ucker você terá que casar. – abraçou Dul.
Ucker: Já estou sentindo a corda no pescoço. – riu e foi abraçar Dul.
Any: Agora eu já vou. Daqui a quinze dias nos vemos.  – sorriu
Maite: Traga lembranças, muitas ok?
Any: Trarei May. – ela deu um ultimo abraço em todos e saiu apressada.
Ucker: e então quando vamos nos casar?
Dulce: Casar? Nós-nós vamos?
Ucker: você pegou o buque não pegou? Então acho que será a próxima a casar. – sorriu e ela o beijou
Ali pertinho Chris e Maite estavam com os bebes no colo.
Chris: Ele ta rindo May, olha só. – sorriu também fazendo carinho no bebe.
Maite: Anw meu amor você ta sorrindo pro papai.
Chris: eu me sinto completo com vocês sabia, na verdade eu me sinto transbordando tendo vocês comigo.
Maite: eu também Chris, eu também.
Ele a abraçou e eles continuaram ali prestando atenção nos filhos.
Any e Poncho já estavam prontos para partir viajem. Eles iriam num jatinho, para chegarem mais rápido. Após se acomodarem, Poncho abriu uma champagne e fez um brinde.
Poncho: Ao nosso amor. – eles bateram as taças.
Any:
Ao nosso eterno amor.
Poncho:
Eu te amo Any, como nunca amei ninguém.

Any: eu também Poncho, te amo como nunca amei ninguém.
Eles sorriram e se beijaram, selando aquela linda historia de amor.


Fim. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lubabalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente é serio eu estou chorando :(( Eu não pensei que fosse me dar um aperto tão grande no coração ao terminar essa Fic. Sério, ela foi a melhor fic que eu já escrevi. Ela teve absolutamente tudo, comédia que eu amo, drama pq sempre é bom, e ainda um final feliz. Eu to me sentindo muito realizada. Muito mesmo, de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1019



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 05/11/2022 - 22:55:10

    Que fanfic lindaaa, normalmente só leio fics vondys mas me oportunizei ler essa e eu amei <3

  • lubabalu Postado em 13/10/2017 - 18:39:38

    Ai que saudade &#128546;

  • maryangel Postado em 25/12/2016 - 14:38:04

    UHHUUHU. Eu AMO sua fanfic, eu ri muito e causo muita felicidade no meu dia a dia quando eu estava meio pra baixo !

  • ponnychaver Postado em 11/11/2016 - 23:18:25

    Ebaaaa,vi que tiinha novo capítulo e vim correndo...Apoiooo supeeer

  • millavondy36 Postado em 06/10/2016 - 14:54:48

    Super apoio sua decisão!!;D!!Que bom poder ler ela novamente!!

  • Rhany Herrera Postado em 05/10/2016 - 11:06:13

    Que ótimo que vc vai reescrever ela eu Amo essa Fic &#10084;&#65039;

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/09/2016 - 04:34:28

    Olá, como já falaram, não sei se você ainda lá os comentários, mas amo essa fiz, e por favor, não a apague, pois irei começar a ler agora (já tinha lido uma parte, mas aí desfavoritei todas as fanfics, mas agora vou ler de novo).

  • anyandponcho Postado em 05/10/2015 - 14:37:00

    Nao sei se vc ainda le os comentarios mas nao posso deixar de dizer o quao genial é essa fanfic,meus parabens,essa fanfic tem tudo misturado,ri muito,ja fui chamada de louca muitas vezes (mesmo) por rir do nada,ja chorei (sério ),ja fiquei com o coração na mao por brigas dos casais,de Any chorando,de Maite gravida chorando pelo Chris, nossa quanta coisa...Agora dificil vai ser difícil me acostumar sem essas discucoes engraçadas e lagrimas...Bjs linda e ate a outra fic

  • clara_herrera Postado em 04/10/2015 - 20:26:16

    Nossa que lindo ! Eu fiqueii alguns dias se lê e olha o que acontece ; O Fim . E lhe digo , do fundo do coração : A sua fic foi maravilhosa , foi bem excêntrica , teve humor , amor S2 , brigas e outras coisas ; ela foi tão maravilhosa ! Quem começa a lê , não vai conseguir parar , pois ela foi maravilhosa ! Eu to tendo uma convulsão ,de choro, foi um final adequado de uma fic tão gostosa de lê ! Fico feliz por um lado e triste por outro ; pois não vou ri que nem uma idiota , e feliz pois você conseguiu finaliza-la . Foi tão perfeito o casamento deles , foi algum bem prazeroso de se lê , como final ! Não consigo para de falar como ela é maravilhosa ! Foi perfeito ,Parabéns ,parabéns , parabéns (~.^)&#8978;.&#8978; :)

  • maryangel Postado em 02/10/2015 - 12:21:17

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA estou tendo uma ataque no core, pra mim esse foi o final mais lindo e perfeito de todas as fics que já li, porque se tornou minha xodó e fonte de risadas em muitos momentos , acabou se tornando muito especial pra mim, fico feliz que te ajudamos á ter inspiração para escrever essa fic tão maravilhosa, vou morrer de saudades, com certeza vai ser a fic que vou sentir mais saudades e ainda vai demorar para eu desacostumar de ficar olhando todos os dias aqui pra ver se tinha algum capitulo novo. Amei o casamento da Any e do Poncho, eu tenho um sonho de casar ao ar livre, amei amei amei e simplesmente AMEI a fic inteirinha, todos os personagens (até as vacas-cobras-vadias) , só falta agora a Dul e o Ucker casarem kkkkkk, ah claro os baby ponny, porque quero ver esses dois maluquinhos como pais . Eu me tornei em um das sua leitoras fieis nessa fic, então terá que me aguentar por muito tempo ainda KKKK. Beijos gatita, até a próxima fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais