Fanfics Brasil - Capitulo 27 O Mala do meu Vizinho.

Fanfic: O Mala do meu Vizinho. | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 27

17 visualizações Denunciar


Dulce:Any – tampa o rosto
Any:que foi Dul ?
Dulce:eu sou uma completa idiota ,muito muito idiota
Any:Porque Dulce ?
Dulce:Eu beijei o Ucker no sábado la em casa e agora não consigo nem olhar na cara dele ,eu não sei o que faço Any
Any:Ué não faz nada deixa que ele faça ,aja naturalmente
Dulce:eu ao consigo ,sou muito burra ele nunca mais vai querer tentar nada comigo
Any:já sei começa a conversar com ele por mensagens no celular ,la você não vai ter vergonha você é sempre tão espontânea nas mensagens que ele vai te adorar – olha para o celular em cima da mesa
Dulce:Sera ?
Any:De quem é esse celular ?
Dulce:não sei .
Any pega o celular e liga a tela e logo aparece a foto de Poncho com a bandeira de algum time.
Any:como ele é idiota
Dulce:Porque ?
Any:Ta sem senha – ri
Dulce:Não Any você não vai ...
Any:
claro que vou ele merece o troco .
Any começa  mexer no celular de Poncho e vê as mensagens que ele manda para as garotas, uma verdadeira putaria as trouxas mandam fotos eróticas para ele ,e falam coisas que Any nunca pensou em ouvir .Tava na cara que ele já havia transado com todas só pelo que elas falavam mais nada dizia que elas sabiam que ele ficava com as outras. Então a idéia era simples Any andou uma mensagem para a tal de Belinda dizendo : Oi Bel meu bem ,que saudades. Passa la em casa hoje as sete e meia horas vou fazer você gemer como uma louca. Beijos na boca. E logo depois para Sabrina: Oi coelhinha (Era o nome que ele chamava ela em varias mensagens) estive pensando e decidi que você merece um jantar romântico hoje ,aparece la em casa as oito garanto que não vai se arrepender. Beijos. Depois tinha uma tal de Camila que ele chamava de “mor”. Mor quero tanto te ver ,aluguei um filme que dizem que é ótimo vem assistir comigo ?Hoje as oito e meia la em casa, te espero morzão. Beijinho. Any ria horrores as três confirmaram na mesma hora, ela logo apagou as mensagens e agiu como se nada tivesse acontecido .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lubabalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho:aqui esta – coloca o sorvete de Any na sua frente Any:Obrigada – revira os olhos Poncho:Nem percebi que tinha deixado meu celular aqui. Any:nossa nem eu – olhando seu sorvete Dulce:Hm a melhor parte são esse amendoenzinhos – lambendo a colher Ucker:Nossa eu tambem adoro . Any:Nossa vocês tem tanto em comum ,já pensaram e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1019



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 05/11/2022 - 22:55:10

    Que fanfic lindaaa, normalmente só leio fics vondys mas me oportunizei ler essa e eu amei <3

  • lubabalu Postado em 13/10/2017 - 18:39:38

    Ai que saudade &#128546;

  • maryangel Postado em 25/12/2016 - 14:38:04

    UHHUUHU. Eu AMO sua fanfic, eu ri muito e causo muita felicidade no meu dia a dia quando eu estava meio pra baixo !

  • ponnychaver Postado em 11/11/2016 - 23:18:25

    Ebaaaa,vi que tiinha novo capítulo e vim correndo...Apoiooo supeeer

  • millavondy36 Postado em 06/10/2016 - 14:54:48

    Super apoio sua decisão!!;D!!Que bom poder ler ela novamente!!

  • Rhany Herrera Postado em 05/10/2016 - 11:06:13

    Que ótimo que vc vai reescrever ela eu Amo essa Fic &#10084;&#65039;

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/09/2016 - 04:34:28

    Olá, como já falaram, não sei se você ainda lá os comentários, mas amo essa fiz, e por favor, não a apague, pois irei começar a ler agora (já tinha lido uma parte, mas aí desfavoritei todas as fanfics, mas agora vou ler de novo).

  • anyandponcho Postado em 05/10/2015 - 14:37:00

    Nao sei se vc ainda le os comentarios mas nao posso deixar de dizer o quao genial é essa fanfic,meus parabens,essa fanfic tem tudo misturado,ri muito,ja fui chamada de louca muitas vezes (mesmo) por rir do nada,ja chorei (sério ),ja fiquei com o coração na mao por brigas dos casais,de Any chorando,de Maite gravida chorando pelo Chris, nossa quanta coisa...Agora dificil vai ser difícil me acostumar sem essas discucoes engraçadas e lagrimas...Bjs linda e ate a outra fic

  • clara_herrera Postado em 04/10/2015 - 20:26:16

    Nossa que lindo ! Eu fiqueii alguns dias se lê e olha o que acontece ; O Fim . E lhe digo , do fundo do coração : A sua fic foi maravilhosa , foi bem excêntrica , teve humor , amor S2 , brigas e outras coisas ; ela foi tão maravilhosa ! Quem começa a lê , não vai conseguir parar , pois ela foi maravilhosa ! Eu to tendo uma convulsão ,de choro, foi um final adequado de uma fic tão gostosa de lê ! Fico feliz por um lado e triste por outro ; pois não vou ri que nem uma idiota , e feliz pois você conseguiu finaliza-la . Foi tão perfeito o casamento deles , foi algum bem prazeroso de se lê , como final ! Não consigo para de falar como ela é maravilhosa ! Foi perfeito ,Parabéns ,parabéns , parabéns (~.^)&#8978;.&#8978; :)

  • maryangel Postado em 02/10/2015 - 12:21:17

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA estou tendo uma ataque no core, pra mim esse foi o final mais lindo e perfeito de todas as fics que já li, porque se tornou minha xodó e fonte de risadas em muitos momentos , acabou se tornando muito especial pra mim, fico feliz que te ajudamos á ter inspiração para escrever essa fic tão maravilhosa, vou morrer de saudades, com certeza vai ser a fic que vou sentir mais saudades e ainda vai demorar para eu desacostumar de ficar olhando todos os dias aqui pra ver se tinha algum capitulo novo. Amei o casamento da Any e do Poncho, eu tenho um sonho de casar ao ar livre, amei amei amei e simplesmente AMEI a fic inteirinha, todos os personagens (até as vacas-cobras-vadias) , só falta agora a Dul e o Ucker casarem kkkkkk, ah claro os baby ponny, porque quero ver esses dois maluquinhos como pais . Eu me tornei em um das sua leitoras fieis nessa fic, então terá que me aguentar por muito tempo ainda KKKK. Beijos gatita, até a próxima fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais