Fanfic: O Mala do meu Vizinho. | Tema: Rebelde
Professor:Pelo visto Alfonso não vem ,ele mandou alguma mensagem avisando para vocês ?
Rapaz:Ele disse que vai chegar atrasado .
Professor:Ok, vamos começar sem ele então. Primeiramente essa aqui é minha ajudante hoje Anahí – Any sorri para quem estava na sala – Já ligou o data show ?
Any:Já sim – se sentando ao lado do professor
Professor:Bom como vocês sabem o tema é sustentabilidade. Trouxe alguns slides aqui
O professor continuou falando mais algumas coisa e as outras pessoas que estavam na sala também . Ate que alguém entra correndo na sala todo ofegante. O homem estava com uma touca e de cabeça baixa quase não dava pra ver quem é
Professor:que bom que chegou Alfonso
Poncho:Desculpe a demora – se senta
Any conhecia aquela voz e aquele jeito mais quem poderia ser aquele homem? Ela continuou o fitando, e ele ate então não tinha notado sua presença.
Professor:Pode passar para o próximo slide Anahí ?
Any:sim – mexendo no computador
Poncho olhou para Any e não acreditou que era ela, essa garota só poderia estar o seguindo. Poncho ficou fitando ela ate Any olhar para Poncho também, ah mais era óbvio só poderia ser o novo vizinho ate nos compromissos importantes ele chega atrasado. Any tinha cada vez mais impressões ruins de Poncho. Já ele também reparo em Any só que dessa vez melhor ela continuava usando aquele óculos horrível ,mais as roupas estavam um pouco melhor ,era óbvio que Anahí era mais uma nerd virgem, mais Poncho não conseguia tirar os olhos dela e olhando a melhor ate que tinha uns cabelos bonito, uma pele bem cuidada... Espere! Poncho estava realmente reparando em Anahí ? Alfonso nunca repara nas garotas são elas que reparam nele. E era o que Anahí estava fazendo no momento em que ela olha para Poncho percebe que ele a estava encarando ,e logo o olhar dos dois se cruzam e ficam ali parados um olhando para o outro por um longo tempo.
Professor:Bom por hoje é só ,vejo vocês na quinta-feira – sorri – Desligue o slide para mim Anahí ?
Any logo se levantou e foi arrumar as coisas do professor. Poncho se aproximou para falar com ele.
Poncho:Desculpe o atraso me mudei ontem e ainda to me acostumando – sorri – Mais então trouxe alguns artigos que achei la no trabalho são bem interessantes sobre o assunto – mostrando alguns papeis
Professor:A ótimo Poncho ,vou ler esse matéria – olha os papeis – tem anotações suas?
Poncho:Sim são minhas anotações se o senhor puder da uma olhada no que escrevi tambem
Professor:Claro vou olhar sim com prazer.
Any se aproxima.
Any:Já arrumei tudo ali professor mais agora preciso ir para a aula.
Professor:Gostou do nosso projeto Anahí? Se quiser pode vir participar com a gente não é Alfonso ? Ele mesmo já participou de muitos outros projetos antes não é Poncho ?
Poncho:Claro é uma forma de manter o vinculo com a faculdade.
Any:Hm – sem dar atenção para Poncho – Achei bem interessante o projeto professor mais eu to trabalhando no meu TCC então não sobra muito tampo.
Professor:A claro – olha para Poncho – Anahí se formou no mesmo curso que você ADM uma das melhores da sala dela, terá um grande sucesso.
Poncho:Que interessante ,parece que temos bastante coisas em comum... Anahí
Any:Não sei se posso dizer isso. Mais enfim tenho que ir ,tchau prof
Professor:Tchau Anahí obrigado .
Anahí sai apressada.
Poncho:Quem é ela ?
maryangel: Sou mt boa com drama vamos ver se sou assim com comedia tbm kk aanw q bom q esta gostando ,obg *-*
mari_ponny: Continuando lindissima
jessica_ponny_steerey: Poncho atrasadinho kk vish essas ai vão aprontar mt com esses garotos kkk
byaherreraya: Pois é essa é uma ótima chance dele conversar com a Any né ,mais do jeito q ela é calma... kkkk a Any é louqinha e muuito brava ela não baixa guarda pra ninguem kkk que bom q ta gostandoo <3
Autor(a): lubabalu
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho:Quem é ela ? Professor:Anahí ? Ah bom ,ela ficou em primeiro lugar no vestibular de odonto mais desistiu ainda não sei porque ,mais ela é muito esforçada no ano seguinte já tava na turma de administração .. Ela tem muito foco determinação, isso fará dela uma boa administradora. Poncho:Hm ente ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1019
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 05/11/2022 - 22:55:10
Que fanfic lindaaa, normalmente só leio fics vondys mas me oportunizei ler essa e eu amei <3
-
lubabalu Postado em 13/10/2017 - 18:39:38
Ai que saudade 😢
-
maryangel Postado em 25/12/2016 - 14:38:04
UHHUUHU. Eu AMO sua fanfic, eu ri muito e causo muita felicidade no meu dia a dia quando eu estava meio pra baixo !
-
ponnychaver Postado em 11/11/2016 - 23:18:25
Ebaaaa,vi que tiinha novo capítulo e vim correndo...Apoiooo supeeer
-
millavondy36 Postado em 06/10/2016 - 14:54:48
Super apoio sua decisão!!;D!!Que bom poder ler ela novamente!!
-
Rhany Herrera Postado em 05/10/2016 - 11:06:13
Que ótimo que vc vai reescrever ela eu Amo essa Fic ❤️
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 29/09/2016 - 04:34:28
Olá, como já falaram, não sei se você ainda lá os comentários, mas amo essa fiz, e por favor, não a apague, pois irei começar a ler agora (já tinha lido uma parte, mas aí desfavoritei todas as fanfics, mas agora vou ler de novo).
-
anyandponcho Postado em 05/10/2015 - 14:37:00
Nao sei se vc ainda le os comentarios mas nao posso deixar de dizer o quao genial é essa fanfic,meus parabens,essa fanfic tem tudo misturado,ri muito,ja fui chamada de louca muitas vezes (mesmo) por rir do nada,ja chorei (sério ),ja fiquei com o coração na mao por brigas dos casais,de Any chorando,de Maite gravida chorando pelo Chris, nossa quanta coisa...Agora dificil vai ser difícil me acostumar sem essas discucoes engraçadas e lagrimas...Bjs linda e ate a outra fic
-
clara_herrera Postado em 04/10/2015 - 20:26:16
Nossa que lindo ! Eu fiqueii alguns dias se lê e olha o que acontece ; O Fim . E lhe digo , do fundo do coração : A sua fic foi maravilhosa , foi bem excêntrica , teve humor , amor S2 , brigas e outras coisas ; ela foi tão maravilhosa ! Quem começa a lê , não vai conseguir parar , pois ela foi maravilhosa ! Eu to tendo uma convulsão ,de choro, foi um final adequado de uma fic tão gostosa de lê ! Fico feliz por um lado e triste por outro ; pois não vou ri que nem uma idiota , e feliz pois você conseguiu finaliza-la . Foi tão perfeito o casamento deles , foi algum bem prazeroso de se lê , como final ! Não consigo para de falar como ela é maravilhosa ! Foi perfeito ,Parabéns ,parabéns , parabéns (~.^)⌒.⌒ :)
-
maryangel Postado em 02/10/2015 - 12:21:17
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA estou tendo uma ataque no core, pra mim esse foi o final mais lindo e perfeito de todas as fics que já li, porque se tornou minha xodó e fonte de risadas em muitos momentos , acabou se tornando muito especial pra mim, fico feliz que te ajudamos á ter inspiração para escrever essa fic tão maravilhosa, vou morrer de saudades, com certeza vai ser a fic que vou sentir mais saudades e ainda vai demorar para eu desacostumar de ficar olhando todos os dias aqui pra ver se tinha algum capitulo novo. Amei o casamento da Any e do Poncho, eu tenho um sonho de casar ao ar livre, amei amei amei e simplesmente AMEI a fic inteirinha, todos os personagens (até as vacas-cobras-vadias) , só falta agora a Dul e o Ucker casarem kkkkkk, ah claro os baby ponny, porque quero ver esses dois maluquinhos como pais . Eu me tornei em um das sua leitoras fieis nessa fic, então terá que me aguentar por muito tempo ainda KKKK. Beijos gatita, até a próxima fic.