Fanfic: NIGHT OWNERS | Tema: Rebelde
Dulce
Acordei com uma imensa dor de cabeça. Até parecia que eu estava de ressaca. Caminhei até o banheiro e me olhei no espelho.
Ai que susto!
Meu cabelo mais parecia um arbusto, minha maquiagem toda borrada. Eu só me lembrava de que depois da minha visita a sala de Maite. Voltei para meu quarto e chorei. Não sei exatamente o motivo. Talvez, fosse por Diego. Talvez, por que meu braço doía. Ou, talvez, por causa do Diego...
Como eu pude falar aquilo pra ele? Eu estava, totalmente, fora de mim...
Por que eu decepciono pessoas que me amam? Talvez, por que eu seja uma idiota, quem sabe.
Depois de tomar um banho e me vestir. Desci as escadas, preguiçosamente. Com certeza, todo mundo já sabia sobre o que aconteceu entre Diego e eu.
Sentei-me ao lado de Maite e D, de novo. Todos - como sempre - cochichavam sobre alguma coisa, enquanto eu focava no meu café da manhã.
- Bú! - gritou Anahí, aparecendo atrás de mim. Ela conseguiu assustar D, ao meu lado. Mas, eu estava tão focada em meu café que não assustei, deixando-a sem graça.
- Por que você nunca se assusta? - choramingou, rindo de si mesma.
- Era pra ter me assustado? - perguntei, depois soltei um leve sorriso para ela, que mostrou a língua. - Como está o nosso prisioneiro?
- Preso. - falou D, rindo. - Ele está trancafiado dentro do quarto de hospedes que temos, e, está algemado junto a cama. - sorri.
- Que maldade. - falei, rindo.
- Olá, Diego! - exclamou Sky. Sentando ao lado de Poncho. E acenando, exageradamente, para Diego que descia as escadas.
Ele usava uma jaqueta de couro meio azulada, sua calça jeans preta lhe caia bem, e sua blusa fina e branca marcava, perfeitamente, alguns de seus músculos. Seus cabelos castanhos claro, estavam um pouco bagunçados, mas não importava, Diego estava muito sexy. Como toda manhã.
Assustei-me ao ver um imenso sorriso se formando em seus lábios quando ele retribuiu o aceno. Ele se sentou ao lado de D.
- Como está indo o Plano B? - perguntou para D, depois levando a boca um pedaço de bolo.
- Perfeitamente, como o planejado. - respondeu D, encarando Maite do outro lado da mesa.
Olhei para Diego, ele encarava o prato cheio de panquecas a sua frente, e, não pude deixar de notar uma leve expressão de tristeza em seu olhar fixo nas panquecas. Mas, ele não pensou duas vezes ao sorrir para mim, quando nossos olhares se encontraram.
Nunca amei você e acho que isso não vai acontecer...
Foi o que eu havia dito para Diego. Aquelas palavras ecoaram em minha cabeça. Eu sabia que havia mentido, pois já amei Diego, e, quem sabe, ele sabia disso também. E, talvez, eu o ame, de novo.
- Vamos crianças! - exclamou Zoraida, como se tivesse quarenta anos. - Temos aula!
Todos começaram a se levantar e a limpar as mãos.
Levei meu prato até a cozinha e o lavei. Depois me dirigi até minha moto; coloquei o capacete e esperei Poncho sair com seu carro.
- Como está o braço? - me assustei ao ver Diego ao meu lado. Ele estava encostado em sua Ferrari vermelha, o rosto inexpressivo.
Desci da moto e tirei o capacete para olhá-lo melhor.
- Melhor... Obrigada. - ele levantou as sobrancelhas. Eu nunca havia falado obrigada para ele. - Eu queria me desculpar...
Ele balançou a cabeça, me interrompendo.
- Eu ainda não esqueci e sei que vai levar um tempo. Mas... - ele se endireitou e se aproximou. - Não sou do tipo de homem que espera uma mulher que não o ama mais, porém... - ele riu de si mesmo e me olhou nos olhos. - Também não sou feito de ferro e não acho certo ser decepcionado por pessoas que amo tanto.
Abaixei a cabeça, me sentindo culpada. Pude ouvi-lo suspirar. E então senti seus dedos em meu queixo, fazendo minha cabeça levantar e meus olhos encontrarem os dele.
- Só não quero vê-la ser decepcionada por pessoas que ama, do mesmo jeito que eu fui. - Diego se afastou e entrou na Ferrari.
Fiquei pensando no que ele me dissera. Depois, subi em minha moto e sai.
_______________________________________________________________________.
kelly001 seja bem vinda minha nova gatita!!!
Autor(a): LollaVondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DULCE - Você disse isso? - exclamou Anne; eu havia acabado de contar a ela o ocorrido entre mim e Diego. Como sempre, ela não sabia. - Caramba, que fria você, hein? - revirei os olhos. Ela bateu a palma da mão na testa. - Talvez, era disso que estavam falando ontem a noite, quando D comprou alguns filmes para assistirmos e comemorarmos, - ela se ap ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 77
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leet Postado em 07/09/2015 - 14:37:23
urfa, tu volveu e yo tambien.. Recebesse minha mensagem aqui no fanfics mesmo? eu também quero ser uma Night Owner.. coontinuaaaa
-
pollitavondy Postado em 19/08/2015 - 12:48:50
tuts tuts tuts tuts tuts tuts to no grupoooo \o/ dig din dig din :v kkkk continua <3
-
Jeo Freitas Postado em 14/08/2015 - 20:05:29
Awwn' vc voltou, até que enfiiim, tava morrendo de saidades daqui. Qual curso você fazia? Bjjs e continua.
-
kelly Postado em 13/08/2015 - 23:07:49
Puta merda lolla q Saudades da webbbbb!!!!!!!! Muito bom vc ter voltado! Babei em me ver ai de novo... aco q nao me acostumar nunca. Sempre será muito legal! Continua logo amore!!!!!!
-
aamandda12 Postado em 23/06/2015 - 23:41:53
Fiquei tão triste , queria tanto Ponny , mas que pena que o Poncho Morreu, Quero Vondy logo, Esse Diego e Baita de um pé no saco, não ?... Poxa que pena que trancou a Faculdade , mas espero que Volte Logo , Cabe mais um personagem aí , se caber Quero Amanda , Amanda Torredo ... Meu sobrenome e Sousa mas quero Torredo , e quero um par romântico também viu!... mais uma coisa eu era leitora fantasma , buuuuu
-
pollitavondy Postado em 13/06/2015 - 01:37:42
te entendo mas tranco a facul pq muie ?
-
Jeo Freitas Postado em 09/06/2015 - 10:55:13
Que bom que não foi nada sério, uffa. Mas pq trancasse a faculdade? Tomara que não demore a voltar com os capítulos *-*
-
kelly001 Postado em 09/06/2015 - 09:38:23
ufa, pensei q tinha esquecido de nós! trancou a facul pq? aguardo o retorno de nossas missões N.O. bjsssss
-
bia_uckermann Postado em 04/06/2015 - 10:20:17
oiii sou leitora velha mais to cometando só agora rsrsrs eu tambem quero virar Nigth Owners!!! Meu personagem seria assim: se chama Bheatriz Cadary ou Bia, tem cabelos castanhos claros e bem cacheados, tem um corpo bonito mais não mto chamativo, é misteriosa e não fala mto, mais quando está numa missão é super profissional. Espero ter ficado bom! kkk
-
Jeo Freitas Postado em 01/06/2015 - 18:05:12
Cadê o capitulo, acho que vou ter que te bater se não posta mais logo, a menos é claro q esteja com problemas seríssimos.