Fanfic: NIGHT OWNERS | Tema: Rebelde
DULCE
- Você disse isso? - exclamou Anne; eu havia acabado de contar a ela o ocorrido entre mim e Diego. Como sempre, ela não sabia. - Caramba, que fria você, hein? - revirei os olhos. Ela bateu a palma da mão na testa. - Talvez, era disso que estavam falando ontem a noite, quando D comprou alguns filmes para assistirmos e comemorarmos, - ela se aproximou e sussurrou. - o sequestro, bem sucedido, de Christopher Uckermann.
- Não sou tão fria... - resmunguei. - E, desculpe por não comparecer, para assistir aos filmes. - ela deu de ombros.
- Então, qual vai ser o crime de hoje? - perguntei, abaixando a voz.
Antes que Anne pudesse responder. Senti uma leve e idiota pancada em meu ombro esquerdo. Ah! Angelique!
Angelique Boyer, a patricinha mais comida do colégio; ela sempre que podia tentava me irritar, quero dizer, fazia um pedido para morrer. Só por causa, que ela gostava de Diego, e sabia que Diego gostava de mim... Então, eu era a culpada por seu relacionamento mal-sucedido com ele.
Ela me olhou como se fosse me jogar no lixo, e, eu retribui o olhar como se fosse esquarteja-la ali mesmo, em público.
- Ora, ora. O dia já começa cheirando a carniça. - reclamou Angelique, levando levemente a mão ao nariz. Revirei os olhos e cruzei os braços sobre o peito. - Fiquei sabendo que você queria me bater. Isso é verdade, queridinha? - ela fez uma cara de mal-comida.
Alguns alunos pararam para ver aquela cena.
- Pois é. - falei, ironicamente. - Mas, só não te bato, para não arranjar problemas com o IBAMA. - Anne engoliu uma gargalhada, atrás de mim.
- De pessoas como você, Dulce Maria, quero distância, sim? - ela empinou o nariz. Ai, como eu queria meu pé naquele nariz de tucano.
- Ah, eu também. De você, Angelique, quero uma distância necessária para lhe dar uma voadora.
- Selvagem. - retrucou.
- Na cama também, queridinha. - sorri e voltei a minha caminhada com Anne tentando engolir a gargalhada, para ninguém achar que ela é uma cavala relinchando pelos corredores do colégio.
- Ah, um dia eu quebro aquela cara plastificada dela. - falei, entre dentes.
Parei em frente a porta.
- Bem, quem sabe um dia sequestramos ela, também, e, a torturamos. - ela soltou uma gargalhada malévola. Atraindo olhares de cinco garotos gostosos que passavam, por ali.
- Ah, mais cinco garotos que não vão querer ir pra cama comigo. - gargalhei da cara de cachorro-sem-dono dela.
Entramos na sala - atrasadas - Patricio - o professor que eu paquerava nos olhou e sorriu.
- Estão atrasadas, garotas. - ele apontou para o relógio em seu pulso.
- Desculpe. - falou Anne, num suspiro.
Acompanhei e me sentei ao lado dela. Olhei para trás - para ver quem estava - e vi Diego. Fazendo alguns exercícios. Ele parecia estar bem concentrado.
- Nada de olhar os exercícios dos outros, Srta. Saviñón. - protestou Patricio.
E quem disse que eu estava olhando para os exercícios?
Quando a aula estava quase para terminar, Patricio colocou sobre as mesas de todos os alunos, um papel de
“PROCURA-SE. Christopher Uckermann. Dezessete anos de idade. Sequestrado pelo grupo de criminosos NIGHT OWNERS. Qualquer notícia ligar para a família Uckermann.”
Olhei para Anne, depois para Diego. Ele me encarou por alguns minutos e depois soltou um leve sorriso de culpado. Sorri, de volta e voltei a encarar o papel.
A foto de Christopher estava em preto e branco. As letras “Procura-se!” estavam em letra maiúscula e avermelhada.
“Recompensa: Dez mil.”
Dez mil?
Só isso?! Por dez mil, pra mim, não dava nem pra encher a cara de cerveja. Talvez seja pelo simples fato, de existir mais de milhões, no cofre bem escondido, que só Night Owners podia possuir.
Quando, finalmente, o dia estava acabando. Direcionei-me até minha moto.
Eu estava exausta e precisava descansar. As aulas de educação física e Angelique passando por mim toda hora, deixando aquele cheiro de clichê no ar, já havia me deixado morta.
Não sei se eu iria participar do crime de hoje. Se é que teria algum crime.
- Eddy, ficou vigiando Christopher hoje. - falou D aparecendo de repente. - E disse que ele está calmo e totalmente, despreocupado em o que pode acontecer com ele. Resumindo: Ele não está nem um pouco com medo de estar nas mãos de mais de trinta criminosos, que podem matá-lo a qualquer momento.
Balancei a cabeça e subi na moto.
- É por que ele sabe que não vamos matá-lo. - respondi.
- Como ele pode ter tanta certeza? - D sorriu e pôs a mão na cintura.
- Por que, Christopher Uckermann, também vive em um mundo de crime. Seus pais policiais, devem tê-lo ensinado. E, ele sabe que precisamos dele vivo se quisermos fazer a troca.
- Talvez, você tenha razão. - ele caminhou pra lá e pra cá, pensando. - Por quanto acha que os pais dele pagariam para ter seu único filho de volta?
Sorri e coloquei o capacete.
- Com certeza, mais que dez mil. - liguei a moto e direcionei-a até a saída daquele lugar.
_____________________________________________________.
Postado minhas lindas!
Autor(a): LollaVondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Estacionei minha moto ao lado da Ferrari vermelha de Diego. Ele já havia chegado? Eu sempre chegava primeiro que ele. Soltei um suspiro de alivio ao retirar o capacete. Observei a distância na sala de estar os dois irmãos gêmeos jogando vídeo game. Os irmãos gêmeos, ambos tinham olhos verdes intensos, cabelos rep ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 77
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leet Postado em 07/09/2015 - 14:37:23
urfa, tu volveu e yo tambien.. Recebesse minha mensagem aqui no fanfics mesmo? eu também quero ser uma Night Owner.. coontinuaaaa
-
pollitavondy Postado em 19/08/2015 - 12:48:50
tuts tuts tuts tuts tuts tuts to no grupoooo \o/ dig din dig din :v kkkk continua <3
-
Jeo Freitas Postado em 14/08/2015 - 20:05:29
Awwn' vc voltou, até que enfiiim, tava morrendo de saidades daqui. Qual curso você fazia? Bjjs e continua.
-
kelly Postado em 13/08/2015 - 23:07:49
Puta merda lolla q Saudades da webbbbb!!!!!!!! Muito bom vc ter voltado! Babei em me ver ai de novo... aco q nao me acostumar nunca. Sempre será muito legal! Continua logo amore!!!!!!
-
aamandda12 Postado em 23/06/2015 - 23:41:53
Fiquei tão triste , queria tanto Ponny , mas que pena que o Poncho Morreu, Quero Vondy logo, Esse Diego e Baita de um pé no saco, não ?... Poxa que pena que trancou a Faculdade , mas espero que Volte Logo , Cabe mais um personagem aí , se caber Quero Amanda , Amanda Torredo ... Meu sobrenome e Sousa mas quero Torredo , e quero um par romântico também viu!... mais uma coisa eu era leitora fantasma , buuuuu
-
pollitavondy Postado em 13/06/2015 - 01:37:42
te entendo mas tranco a facul pq muie ?
-
Jeo Freitas Postado em 09/06/2015 - 10:55:13
Que bom que não foi nada sério, uffa. Mas pq trancasse a faculdade? Tomara que não demore a voltar com os capítulos *-*
-
kelly001 Postado em 09/06/2015 - 09:38:23
ufa, pensei q tinha esquecido de nós! trancou a facul pq? aguardo o retorno de nossas missões N.O. bjsssss
-
bia_uckermann Postado em 04/06/2015 - 10:20:17
oiii sou leitora velha mais to cometando só agora rsrsrs eu tambem quero virar Nigth Owners!!! Meu personagem seria assim: se chama Bheatriz Cadary ou Bia, tem cabelos castanhos claros e bem cacheados, tem um corpo bonito mais não mto chamativo, é misteriosa e não fala mto, mais quando está numa missão é super profissional. Espero ter ficado bom! kkk
-
Jeo Freitas Postado em 01/06/2015 - 18:05:12
Cadê o capitulo, acho que vou ter que te bater se não posta mais logo, a menos é claro q esteja com problemas seríssimos.