Fanfics Brasil - 13 NIGHT OWNERS

Fanfic: NIGHT OWNERS | Tema: Rebelde


Capítulo: 13

311 visualizações Denunciar


Dulce


 


Estacionei minha moto ao lado da Ferrari vermelha de Diego. Ele já havia chegado? Eu sempre chegava primeiro que ele.


Soltei um suspiro de alivio ao retirar o capacete. Observei a distância na sala de estar os dois irmãos gêmeos jogando vídeo game.


Os irmãos gêmeos, ambos tinham olhos verdes intensos, cabelos repicado e loiro escuro. Sempre usavam roupas estilosas e tênis de marca. Eles eram muito parecidos, mas se o olharem com atenção nota-se poucas diferenças. Diego havia me dito que eles foram largados em um orfanato, e lá cresceram. Até irem para um reformatório, por causa de vandalismo, eu acho. - eles apertavam os botões do controle com tanta rapidez que fiquei em dúvida, se seus dedos realmente tocavam os botões.


- Olá, Dul. - disse Alex. Ele usava uma touca e como sempre fones de ouvido estavam pendurados sobre seus ombros. - Quer jogar? - perguntou, sem tirar os olhos do jogo. Sentei-me ao lado de seu irmão. Antony. Que usava um pequeno alargador na orelha direita e um anel preto no polegar.


- Já era! Já era! - exclamou Antony.


- Nossa, - exclamei, ao ver que o carinha que Alex controlava apanhava feio de uma mulherzinha que Antony havia escolhido. - você está enferrujado Alex. - ri da careta que ele fez. Escutei passos se aproximando.


Olhei para trás e vi que Poncho descia as escadas e vinha em nossa direção. - Pessoal, quem sabe eu jogo outro dia, tudo bem? - falei, depois me levantei e caminhei até Poncho.


Os irmãos responderam em uníssono “Tudo bem”, Mas, sem tirar os olhos da TV de cinquenta polegadas.


- Sua vez de ficar vigiando Christopher. - disse, soltando um leve sorriso cansado. Ele me entregou a chave do quarto onde ele estava e uma máscara.


- Tudo bem... - falei. - Vá descansar. - ele assentiu e subiu as escadas mais rápido do que eu.


Parei em frente a porta do quarto de Christopher, coloquei minha máscara e me certifiquei de que minha arma estava guardada na cintura. Destranquei a porta e entrei, fechando-a atrás de mim. Assustei-me ao ver a cama vazia.


Cadê ele?


Senti um leve puxão em meu ombro.


Ele tampou minha boca para que eu não gritasse. Empurrei-o contra a parede, fazendo-o bater as costas com força. Mordi sua mão o suficiente para faze-la sangrar. Ele recuou e me xingou. Chutei seu membro debaixo, fazendo-o cair de joelhos. Retirei minha arma da cintura e apontei para sua cabeça, ameaçando-o.


- É bom se comportar. O rapaz que estava aqui poderia ter sido bonzinho, mas eu não faço esse tipo.


- Gosto de garotas malvadas. - falou entre alguns gemidos de dor. - Você é bem violenta. - resmungou, sentando-se ao lado da cama.


Fiquei pensando em como ele havia tirado as algemas.


Peguei uma nova algema dentro de uma gaveta. Virei-me pronta para algemá-lo, quando fui surpreendida em vê-lo de pé e retirando minha máscara.


- Ah, Dulce... - disse, com um sorriso em seus lábios, mas seus olhos não demonstravam nenhum sinal de alegria ao me ver. Ele balançou a cabeça. - Estou decepcionado.


Antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa, dei um chute bem alto, acertando com toda a força e raiva seu rosto. Fazendo Christopher desmaiar.


Também, até eu desmaiaria com um chute daqueles.


Observei seu corpo jogado no chão e o sangue escorrer de sua mão. Pensei em matá-lo ali mesmo, sem deixar vestígios ou alguma pista de sua existência naquele local.


Droga! Ele havia me visto! Amaldiçoado seja Christopher Uckermann!


- Você sabe o que tenho que fazer agora?! - perguntou Diego, irritado. Dei de ombros e tentei me explicar, mas ele levantou a mão num sinal de basta!.


- Vou acabar logo com isso. - falou pegando uma arma.


Segurei-o antes que pudesse subir as escadas e matar Christopher - ainda desmaiado - no quarto.


- Não! - reclamei. - Há outras maneiras... Se matá-lo diga adeus para a grana. - Diego balançou a cabeça, pensando.


- Não importa o dinheiro, se você está em risco de acabar sendo presa, por causa de um filhinho de tiras. - seu tom de voz não diminuiu ao dizer isso.


- Precisamos do dinheiro, Diego. Precisamos mostrar para aqueles tiras quem é que manda. - os outros jovens criminosos que presenciavam aquela cena, ficaram em silêncio. - Precisamos do dinheiro e ver a família Uckermann ser humilhada, por não conseguir pegar o maior grupo de criminosos do México... Night Owners.


- Tudo bem. - disse, finalmente. - Vamos ver outras maneiras. Mas, - ele se aproximou. - se algo acontecer com você não vou pensar duas vezes ao matar Christopher Uckermann. - Diego guardou a arma na cintura e subiu as escadas para seu quarto.


- E agora? - perguntou Anne.


- Ele me viu. Não será necessário que ninguém, além de mim, vigie Christopher. - joguei minha máscara no chão e comecei a subir as escadas.


- Dulce! - chamou D. Parei e olhei em sua direção. Em direção a todos aqueles criminosos, com rostos preocupados.


- Eu vou pensar em várias maneiras para dar um jeito nisso! - Pensei na preocupação em seus rostos com certeza não estavam preocupados comigo, e sim, com o que poderia acontecer com eles. Pois, criminosos não tem sentimentos... Não Night Owners!


- Tudo bem. - respondi, e caminhei em direção a porta do quarto de Christopher.


Suspirei e entrei no quarto de Christopher. Ele já havia acordado e massageava a cabeça.


- Você é boa, quando o assunto é acertar em cheio em minha cara, e... - sentei-me em uma poltrona, cruzando as pernas. Meu short deixava exposta a minha coxa; Christopher pareceu hipnotizado por minhas coxas. - E... muito gostosa. - sorri e fiz um sinal para ele limpar a baba que caia por seus lábios. Depois de alguns minutos, suspirei entediada.


- Está preocupada? - ele soltou um sorriso de lado.


- Não.


- Ah, está. - ele riu mais. - Posso ver que você está preocupada com o que pode lhe acontecer, se eu fugir ou contar seu segredinho a alguém...


- Você não vai fugir e muito menos contar meu segredo a alguém.


- Sim, eu poderia fazer, exatamente, isso... - ele me encarou. - Com apenas uma condição... - revirei os olhos.


- Chega de suspense! - retruquei.


- Quero me tornar um criminoso de Night Owners. - gargalhei bem alto. Era a melhor piada do século. - Engraçado, não? - ele revirou os olhos e me olhou feio. - Seria uma pena, se eu estivesse falando sério.


- Você não faz o tipo de... Night Owners, Christopher.


- Tudo bem, - falou meio metido. - mas se algo acontecer com você, não me venha dizer que não lhe dei uma oportunidade.


- Aceitamos! - disse Diego, entrando abruptamente, no quarto.


- Treinaremos você... Se você prometer ser fiel e nos ajudar, de verdade. Caso contrário, caçaremos você e sua família, Christopher, e guardarei suas cabeças como uns dos meus melhores assassinatos. - Diego cruzou os braços e olhou-o friamente.


- Certo. - respondeu Christopher, sem me olhar. - E prometo ser fiel a Night Owners e ajudá-los em seus crimes. - ele me pareceu sincero.


Diego se virou para mim - eu estava boquiaberta, sem fala. - ele assentiu e apontou para as algemas que eu havia colocado, depois de chutar a cara de Christopher.


- Diego... - levantei-me e aproximei dele. - Acho melhor conversamos...


- Não. - respondeu secamente, sem me olhar. - Já está decidido. - depois ele virou para Christopher. - Seu treinamento começa hoje a noite, no nosso crime, Christopher... Vamos ver se você, realmente, vai ser fiel a Night Owners... - disse, antes de se virar e sair porta a fora.


Diego e seu cérebro de hiena! Filho duma cavala! Estamos fritos, ferrados e mortos!


Retirei as algemas de Christopher e suspirei tensa.


- Nem pense em fazer alguma gracinha...


- Chega de ameaças, Dulce. - disse, me interrompendo. Depois ele se aproximou e sussurrou. - Estamos do mesmo lado agora. - ele saiu e fiquei recordando sobre o que havia acontecido.


Virei-me e sai do quarto, desci rapidamente as escadas. Pude ouvir algumas reclamações em voz alta.


- Não! Não! Não! Não! - exclamou Anahí. - Poxa! Sequestramos ele! Então ele tem que ser nosso prisioneiro, sei lá... E não nosso parceiro de crime!


- Calma, Anne. - pediu Poncho, ao seu lado. Ele pós as mãos sobre o ombro dela.


- Mande a senhora sua mãe se acalmar! Você - ela apontou para Diego. - perdeu o juízo de vez, mocinho.


- Anne queria outra maneira, e essa foi a primeira que surgiu. - disse Diego, logo em seguida todos os olhares se direcionaram a mim.


Merda.


- O que? - dei de ombros. - Eu pedi para não matarem Christopher, mas não fui eu quem aceitou que ele se juntasse a Night Owners! - reclamei e todos olharam para Diego.


- Mas, você disse que haveria outras maneiras e essa foi uma! - exclamou Diego. - Não é melhor do que ver esse filho duma mãe morto?! - todo olharam para mim, de novo.


- Não! - pensei no que havia dito. - Não sei... - respondi. - Só acho que precisamos dele para conseguirmos o dinheiro!


- Então, é tudo pelo dinheiro? - perguntou Diego.


Droga.


É óbvio que era!


- Sim. - fitei-o. Todos em absoluto silêncio. Pude ouvir Christopher soltar alguns risinhos perto da escada.


- Certo. - falou Diego. Depois ele se virou para os criminosos. - Vamos arrumar tudo para o crime. - ele deu uma última olhada em mim, antes de seguir os jovens para preparar tudo para o crime que eu ainda não sabia onde, como e quando ocorreria.


- Parece que seus sentimentos por mim estão sendo notados. - fechei meus punhos. A voz de Christopher estava tão próxima de meu ouvido.


Soquei seu rosto, acertando seu olho esquerdo. Vish! Iria deixar uma marca roxa bem bonita!


- Fique longe de mim... Isso não é uma ameaça, e sim um aviso. - sai dali deixando-o sozinho e com um belo de um olho roxo.


Mas, pude ouvi-lo rir. Ele estava zombando de mim. Ele estava ficando diferente a cada dia que eu o conhecia... Me fazendo perguntar a mim mesma


Quem é o verdadeiro Christopher Uckermann?


Qual é o seu passado?


Do que ele sabe?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LollaVondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Dulce realmente uma garota agressiva e forte. Sorri e toquei no local onde sua mão havia acertado em cheio. Isso iria ficar roxo... De novo. Eu ainda nem tinha me curado da marca roxa que Diego havia deixado no meu olho, e vem a Dulce deixar outra marca roxa. Mas, marca roxa de chupões ninguém deixa, né? - Ei! - virei-me em dire&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leet Postado em 07/09/2015 - 14:37:23

    urfa, tu volveu e yo tambien.. Recebesse minha mensagem aqui no fanfics mesmo? eu também quero ser uma Night Owner.. coontinuaaaa

  • pollitavondy Postado em 19/08/2015 - 12:48:50

    tuts tuts tuts tuts tuts tuts to no grupoooo \o/ dig din dig din :v kkkk continua <3

  • Jeo Freitas Postado em 14/08/2015 - 20:05:29

    Awwn' vc voltou, até que enfiiim, tava morrendo de saidades daqui. Qual curso você fazia? Bjjs e continua.

  • kelly Postado em 13/08/2015 - 23:07:49

    Puta merda lolla q Saudades da webbbbb!!!!!!!! Muito bom vc ter voltado! Babei em me ver ai de novo... aco q nao me acostumar nunca. Sempre será muito legal! Continua logo amore!!!!!!

  • aamandda12 Postado em 23/06/2015 - 23:41:53

    Fiquei tão triste , queria tanto Ponny , mas que pena que o Poncho Morreu, Quero Vondy logo, Esse Diego e Baita de um pé no saco, não ?... Poxa que pena que trancou a Faculdade , mas espero que Volte Logo , Cabe mais um personagem aí , se caber Quero Amanda , Amanda Torredo ... Meu sobrenome e Sousa mas quero Torredo , e quero um par romântico também viu!... mais uma coisa eu era leitora fantasma , buuuuu

  • pollitavondy Postado em 13/06/2015 - 01:37:42

    te entendo mas tranco a facul pq muie ?

  • Jeo Freitas Postado em 09/06/2015 - 10:55:13

    Que bom que não foi nada sério, uffa. Mas pq trancasse a faculdade? Tomara que não demore a voltar com os capítulos *-*

  • kelly001 Postado em 09/06/2015 - 09:38:23

    ufa, pensei q tinha esquecido de nós! trancou a facul pq? aguardo o retorno de nossas missões N.O. bjsssss

  • bia_uckermann Postado em 04/06/2015 - 10:20:17

    oiii sou leitora velha mais to cometando só agora rsrsrs eu tambem quero virar Nigth Owners!!! Meu personagem seria assim: se chama Bheatriz Cadary ou Bia, tem cabelos castanhos claros e bem cacheados, tem um corpo bonito mais não mto chamativo, é misteriosa e não fala mto, mais quando está numa missão é super profissional. Espero ter ficado bom! kkk

  • Jeo Freitas Postado em 01/06/2015 - 18:05:12

    Cadê o capitulo, acho que vou ter que te bater se não posta mais logo, a menos é claro q esteja com problemas seríssimos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais