Fanfics Brasil - 20 NIGHT OWNERS

Fanfic: NIGHT OWNERS | Tema: Rebelde


Capítulo: 20

22 visualizações Denunciar


Dulce Maria


- Como? - falei, incrédula. Soltei-a, fazendo-a desabar no chão. - Que brincadeira é essa? - caminhei até a arma e peguei-a, apontando para a mulher.


- É verdade, Dulce. - disse o homem. Ele soltou Maite que correu para atrás de mim e Christopher. Ela estava com o pescoço todo vermelho, por quase ser enforcada pelo cara. - Sou seu pai, Fernando Saviñón, e essa, - ele ajudou a mulher a se levantar e abraçou-a pela cintura. - É sua mãe, Blanca. - Fernando tirou a máscara, revelando seu rosto. Ele também era muito bonito.


- Rá. - abaixo a arma e coloco as mãos nos quadris. - Tudo bem, me pegaram. Agora, cade as câmeras! Chega de pegadinhas. - voltei a ficar séria.


- Isso não parecer ser uma pegadinha. - murmurou Christopher ao meu lado. - Vamos ouvir o que eles tem a dizer.


- Acho uma boa ideia. - fala Blanca, escutando Christopher murmurar. - Podemos nos sentar e conversar melhor. - pareceu mais uma pergunta.


Assenti e guiei-os até os sofás da sala de estar. Maite e eu nos sentamos nas duas poltronas enquanto Christopher ficou em pé entre nos duas; os supostos Meus Pais se sentariam diante de nos. Estiquei-me e coloquei a arma sobre a mesinha próxima de mim, apontada para eles.


- Qualquer movimento em falso... - ameacei, depois os olhei. - Vocês se juntaram aos vários túmulos no cemitério.


Eles se entre olharam e voltaram a me encarar


- Prossigam. - pediu Christopher. - Sobre o que a Sra.


- Me chame de Blan. - pediu Blanca.


Christopher assentiu e continuou:


- Blan, sobre o que estava falando quando referiu a Dul, “Eu disse que veríamos de novo”. - olhei-os esperando uma resposta.


- Sobre, eu, - ela pegou na mão de Fernando. – Nós termos encontrado ela, eu prometi que voltaria a vê-la depois de... - ela deixou a frase no ar.


Cruzei os braços e pensei no sonho que eu tive, fechei os olhos e meditei por um momento, depois os reabri e falei entre dentes:


- Depois de terem me abandonado. Me deixado.


- Não foi exatamente assim, - explicou Fernando, se inclinando em minha direção. - não queríamos deixá-la...


- Poupe-me! - exclamo, já irritada. Senti um nó na garganta. Eu não podia chorar. Talvez eles nem eram meus verdadeiros pais, deve ser uma peça, uma pegadinha! - Não acredito que sejam meus pais! - levanto-me e pego a arma. - Agora, digam o que vieram fazer aqui, ou morram.


Eles se levantam também, encarando-me


- Somos seus pais Dulce! - diz Blan. - E se não acredita faça um exame de sangue. Poderia até perguntar a Rosaline, se é claro, ela não estivesse morta.


Rosaline! Como ela sabia? Rosaline não saía de casa, ela era idosa e doente, mas sempre disposta a me ajudar nos deveres de casa. Não. Isso era impossível, só eu, realmente, conhecia Rosaline. A senhora que me encontrou na porta de sua casa, cuidou de mim e me amou de verdade. Como uma mãe.


- Como você a conhece? - perguntei.


- Naquela noite, - começou Blan. - colocamos você em uma caixa e deixamos na casa de Rosaline. Que era minha grande amiga, mesmo ela já ter mais de sessenta anos, eu tinha que deixar você. Tínhamos problemas mal resolvidos. - explicou-se.


Senti as mãos de Christopher tocarem meu ombro, pedindo para eu me acalmar e abaixar a arma.


- Por que voltaram? Por que não me deixaram para sempre? - olhei para baixo. - Talvez, seria melhor não conhece-los. - pude ver uma tristeza inundar o olhar dos dois. Mas, eu estava certa! Eles haviam me deixado na casa de uma idosa, só para resolver um problema mal resolvidos. Eles não estão me contando exatamente tudo... Não deveriam ter cutucado essa antiga ferida.


- Eu prometi a você. - falou Blan. - E, estamos aqui para ajudar Night Owners. - Maite, Christopher e, principalmente, eu, arregalamos os olhos.


- Night Owners não precisa de Pais. - falei, rindo.


- Ah, Dulce, - disse Fernando, sorrindo também. - você deve ter percebido que também somos profissionais... Talvez, melhor do que vocês. - brincou.


Solto uma gargalhada


- Boa piada. - eles sorriam, parecendo zombar do meu sarcasmo. - Então, deixa eu ver se entendi. - aproximo-me deles. - Vocês querem se juntar a Night Owners? - ambos assentiram. - Por que?


- Por que sabemos que foram vocês que massacraram os policiais mais bem pagos do México, bem, estava em todos os jornais esse assunto, - solto um leve sorriso. Christopher pareceu confuso, óbvio pois ele estava dormindo no momento do Crime. - mas, o que preocupa agora, são os agentes, policiais do México, que estão atrás de Night Owners.


- Não precisamos de ajuda. - diz Maite. Concordo com a cabeça.


- Sim, demos um jeito nos policiais mais bem pagos do México, e se esses agentes e policiais quiserem fazer parte do próximo massacre, podem vir. Night Owners vai matar todos! - falo, com confiança.


- Não é assim que as coisas funcionam Dulce, - repreende Blan. - o problema mal resolvido na época que Rosaline te adotou, foi exatamente isso. - fiquei confusa. - Também somos criminosos. Talvez, vocês, do Night Owners, - ela olhou para Christopher e Maite. - tenham ouvido falar do Casal mais procurado do México, na época. - Maite arregalou os olhos e se levantou da poltrona.


- Meu Deus! É claro! - disse estalando os dedos. - Eles eram o Casal mais procurado, as fugas que eles faziam eram infalíveis. Achei que vocês estavam presos depois de tanto tempo...


- Sim, - fernando disse sorrindo. - sumimos por um tempo. Os agentes especiais estavam atrás de nós. Tivemos que deixar México e deixar Dulce. - ele me olhou, como se pedisse perdão.-Não podíamos arriscar sua vida. - referiu-se a mim. Desviei meu olhar do dele. - Então, sumimos por um tempo até as coisas se acalmarem...


- E, agora, voltamos. Não só por que sentimos sua falta. Pois queremos livrar Night Owners desse problema. Os agentes especiais são como rastreadores ambulantes. Um passo em falso, e Night Owners já era. - interrompo Blan.


- Night Owners é profissional. - falo.


- Nós também éramos. - devolve Fernando.


Blan se aproxima e põe a mão em meu ombro. Seu sorriso passava toda calma do mundo. Senti as lágrimas voltarem, ela era minha mãe, eu podia sentir, mas, ainda sentia um ódio por ela me abandonar, mesmo sabendo a verdade e o por que do meu abandono.


Olho para Christopher e Maite. De repente os portões se abrem e a van e os carros dos nossos parceiros entram.


- Quem são eles? - pergunta Diego a distância, ele se aproxima correndo e retira a arma. Entro na frente dos meus pais.


- Não! Eles vieram nos ajudar! - exclamo.


Diego olha para os dois e abaixa a arma.


- Como assim? - pergunta. Os outros saíram de seus automóveis e se aproximaram.


- Eles são meus pais Diego. - todos pararam e me encararam boquiabertos. Olhei para meus pais e vi um sorriso estampado em seus rostos, um sorriso sincero e amigável. - Eles vão nos ajudar. Eles vão fazer parte do Night Owners! - anunciei. Deixando mais Night Owners‘s boquiabertos, principalmente, Diego e Christopher.


________________________________________________________________________.


 


COMENTEEEM!!


pollitavondy: continuei! kkkk


kelly001: ah mais ou menos, digamos que a Dul não tem muita sorte kkkkk`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LollaVondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Matthew Bomer - Agente da CIA - Srta. Kavannhag, por favor, meu café. - disse Jamie solenemente, ao meu lado. Seu terno preto, lhe cabia bem. Enquanto, ele ocupava-se resmungando do café, eu folheava uns documentos sobre Night Owners. O grupo mais procurado do México. Não por muito tempo. Esse caso, para mim, era moleza, aliás já p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leet Postado em 07/09/2015 - 14:37:23

    urfa, tu volveu e yo tambien.. Recebesse minha mensagem aqui no fanfics mesmo? eu também quero ser uma Night Owner.. coontinuaaaa

  • pollitavondy Postado em 19/08/2015 - 12:48:50

    tuts tuts tuts tuts tuts tuts to no grupoooo \o/ dig din dig din :v kkkk continua <3

  • Jeo Freitas Postado em 14/08/2015 - 20:05:29

    Awwn' vc voltou, até que enfiiim, tava morrendo de saidades daqui. Qual curso você fazia? Bjjs e continua.

  • kelly Postado em 13/08/2015 - 23:07:49

    Puta merda lolla q Saudades da webbbbb!!!!!!!! Muito bom vc ter voltado! Babei em me ver ai de novo... aco q nao me acostumar nunca. Sempre será muito legal! Continua logo amore!!!!!!

  • aamandda12 Postado em 23/06/2015 - 23:41:53

    Fiquei tão triste , queria tanto Ponny , mas que pena que o Poncho Morreu, Quero Vondy logo, Esse Diego e Baita de um pé no saco, não ?... Poxa que pena que trancou a Faculdade , mas espero que Volte Logo , Cabe mais um personagem aí , se caber Quero Amanda , Amanda Torredo ... Meu sobrenome e Sousa mas quero Torredo , e quero um par romântico também viu!... mais uma coisa eu era leitora fantasma , buuuuu

  • pollitavondy Postado em 13/06/2015 - 01:37:42

    te entendo mas tranco a facul pq muie ?

  • Jeo Freitas Postado em 09/06/2015 - 10:55:13

    Que bom que não foi nada sério, uffa. Mas pq trancasse a faculdade? Tomara que não demore a voltar com os capítulos *-*

  • kelly001 Postado em 09/06/2015 - 09:38:23

    ufa, pensei q tinha esquecido de nós! trancou a facul pq? aguardo o retorno de nossas missões N.O. bjsssss

  • bia_uckermann Postado em 04/06/2015 - 10:20:17

    oiii sou leitora velha mais to cometando só agora rsrsrs eu tambem quero virar Nigth Owners!!! Meu personagem seria assim: se chama Bheatriz Cadary ou Bia, tem cabelos castanhos claros e bem cacheados, tem um corpo bonito mais não mto chamativo, é misteriosa e não fala mto, mais quando está numa missão é super profissional. Espero ter ficado bom! kkk

  • Jeo Freitas Postado em 01/06/2015 - 18:05:12

    Cadê o capitulo, acho que vou ter que te bater se não posta mais logo, a menos é claro q esteja com problemas seríssimos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais