Fanfic: NIGHT OWNERS | Tema: Rebelde
Matthew Bomer - Agente da CIA
- Srta. Kavannhag, por favor, meu café. - disse Jamie solenemente, ao meu lado. Seu terno preto, lhe cabia bem.
Enquanto, ele ocupava-se resmungando do café, eu folheava uns documentos sobre Night Owners. O grupo mais procurado do México. Não por muito tempo. Esse caso, para mim, era moleza, aliás já passei por missões bem mais difíceis do que encontrar e matar um grupo de criminosos metido a besta. Era apenas um bando de jovens rebeldes, e esses policiais do México não conseguiam pegar e, ainda, a grande maioria deles foi massacrado!
Era inacreditável! Policiais treinados em combate, serem massacrados por jovens rebeldes.
Isso era babaquice, então aceitei esse caso, pronto para dar um fim a esses jovens, a Night Owners
- Você acha que conseguirá resolver esse caso, Sr. Bomer? - perguntou Jamie, me provocando enquanto entrávamos no elevador. Apertei o botão e descemos. Onde ficava o departamento da CIA, ficava escondida sob a cidade. Um departamento moderno e subterrâneo.
Olhei para Jamie, deslocando minha atenção dos documentos para encará-lo. Ele entendeu meu olhar ameaçador e voltou a beber seu café em silêncio.
A CIA era dividida em dois lugares. Em cima - no térreo - ficava os agentes poucos sábios e menos habilidosos, e as vezes - raramente - eram convocados para uma missão de grande importância; embaixo - mais conhecido como a parte Subterrânea da CIA - ficava os agentes e as informações de todas as cidades e países do mundo. Onde agentes especiais eram convocados quase toda hora para missões super importantes.
Não quero me gabar, mas sou um dos melhores agentes a ser convocado.
E, pegar um grupinho, foi uma desonra para mim; mas mostrarei ao meu chefe que posso fazer coisas mais importantes do que isso.
Chegando ao Subterrâneo, saímos do elevador e caminhamos junto aos outros vários agentes, que andavam pra lá e pra cá, trabalhando sem um pingo de cansaço, e sem reclamar. Sempre sérios. Atentos. Treinados.
- Sr. Bomer, Sr. Dornan. - disse Lorenna, com a voz mais doce e macia já ouvida. - O chefe quer vê-los. - mudei minha expressão para desaprovação. Não queria ver meu chefe. Eu estava ocupado tentando encontrar Night Owners, porém eu e Jamie assentimos e a seguimos até o escritório do Chefe.
Antes de sair, Lorenna soltou uma piscadela para mim, sorri e devolvi o ato. Vire-me junto a Jamie, para encarar o Chefe. Ele Observava através de um vidro a prova de balas, os outros agentes da CIA
- Meus caros agentes especiais, - disse, virando o corpo velho e enrugado para nos encarar de volta. - quero que saibam que esse CASO NIGHT OWNERS, foi dado a vocês e a alguns agentes do FBI...
- Senhor, conseguimos fazer esse caso sozinhos... - protestei, calmo. O Chefe fez uma careta e levantou a mão em sinal de Basta.
- Continuando, - ele limpou a garganta. - gostaria que pusessem toda a habilidade e foco de vocês nesse Caso, pois os policiais do México não conseguiram, como podem ver. - ele jogou o jornal Cidade do México, que dizia em letras maiúsculas, “Policiais Massacrados por Night Owners”. - Não quero que os prendem. Quero que os matem! - ordenou. - Peguem a munição que for necessária, as armas que forem necessárias, mas quero Night Owners morto! Ou, isso, ou seus cargos de Agentes Especiais será rebaixado para faxineiros. - ele soltou um sorriso de lado. - Farei isso, nem que custe o rebaixamento de você Sr. Bomer, uns dos meus agentes preferidos. - O Chefe bateu a caneta duas vezes na mesa, e a porta atrás de mim e Jamie se abriu. Revelando quatro agentes do FBI. Duas mulheres e dois homens, todos sérios e uniformizados. - Conheçam seus novos parceiros, e massacrem Night Owners, de um jeito mais horripilante e sangrento do que o Massacre dos nossos policiais. - ordenou; todos assentiram e se retiraram.
Dulce Maria
O dia havia passado bem rápido. Graças ao Senhor Todo Poderoso!
Depois de uma conversinha sem graça e tediosa com todos Night Owners, dizendo que meus pais serão nossos parceiros, foi bem sucedida. Todos acreditaram neles, pois eram o Casal de Criminosos mais procurados, no passado claro.
Por um lado, eu estava feliz em ver Night Owners reunido e por conhecer meus pais biológicos depois de tanto tempo. Mas, outro lado, eu estava completamente indecisa e cheia de dúvidas. Sei que eles tiveram que me abandonar por causa que eram procurados. Mas, deveriam ter demorado tanto tempo assim? Por que não pediram para Rosaline me contar a verdade? Por que ainda sinto que eles escondem segredos obscuros que ainda não foram e, talvez, demoraram a ser revelados? E, quem sou eu realmente? Quem são eles? Por que nos ajudar, ajudar Night Owners? Tantas perguntas, poucas respostas.
Depois de um banho demorado e pensativo, troquei-me, e desci as escadas.
- A CIA e o FBI, com certeza, estão se unindo para encontrar Night Owners, então, - disse Fernando, meu pai, alto o suficiente para que todos ouvissem. Ele apontava no mapa estendido sobre a mesa, os locais onde a CIA e o FBI estariam instaladas. - precisam ficar mais atentos. Mais profissionais. Precisam treinar com todo tipo de arma... - parecia uma ordem.
- Seu pai sempre gostou de ser um comandante. - falou Blanca, minha mãe, aparecendo atrás de mim com um copo de Milk Shake em mãos. Com certeza, foi Zora quem deu a ela. - Por isso que Diego o chamou a atenção, ele tem um espírito de Comandante. - ela revirou os olhos e sorriu.
Sorri de volta e voltei a encarar meu pai; Diego estava ao seu lado, tão focado no que ele falava que parecia impressionado com as estratégias que meu pai ditava.
Senti o toque carinhoso da minha mãe em meus ombros, recuei. Ainda não estava acostumada.
- Eu... - olhei-a, tentando passar o que sentia através pelo olhar. Ela compreendeu.
- Bem, - disse suspirando. - vou falar do meu favorito. - Favorito? Ela inclinou a cabeça em direção a um rapaz encostado na parede perto da reunião Night Owners. Seus cabelos loiros escuros, lábios desenhados num tom rosa natural, o formato de sua mandíbula, o corpo musculoso, mas não exageradamente musculoso, olhos castanhos profundos. - Christopher, não? - perguntou, sorrindo ao me ver encará-lo.
Christopher mantinha o olhar baixo e penetrante. Ele parecia estar em seu mundinho particular. Tão sério. Tão frio... Tão perfeito.
- Sim. - concordei, afirmando que o nome dele era Christopher. Depois olhei-a. - Como assim Favorito? - perguntei.
Ela chacoalhou o copo de Milk Shake e fez uma cara triste. Havia acabado.
- É que eu o achei chamativo, discreto, maduro, bonito e completamente apaixonado. - fiz uma careta. Apaixonado?
- Por que acha que Christopher estaria apaixonado? - perguntei, rindo da ingenuidade que ela tinha ao descrever Christopher Uckermann
Ela inclinou a cabeça novamente em direção a ele. E, quando virei meu olhar para encará-lo, Christopher já estava me observando. Seus olhos haviam mudado do castanho, para um castanho quase mel, mais sedutor. Pensei em fazer uma careta e revirar os olhos. Mas, continuei encarando-o. Como se fosse a primeira vez que nos vimos.
- Olhe no fundo dos olhos dele. - sussurrou minha mãe, aproximando de mim. - Vai me dizer que não é um olhar de Garoto Completamente Apaixonado?
Não. Era outro fato impossível, pois Christopher é um galinha! E, homens galinhas não se apaixonam.
Porém, não era isso que seu olhar dizia.
Talvez, eu estava errada sobre Christopher esse tempo todo.
___________________________________________________________.
Ui ui ui ui, olhar sedutor, e revelador, senhora Blanca já esta fazendo um booom trabalho! Kkk
COMENTEM!!!!!!!!!!!
pollitavondy: calmeee muié, relaxeeee kkk, os pais da Dul são top! kkkk principalmente a Blanca.
Poly: Era exatamente isso que eu queria! kkkk
SPOILER
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
sua espera não vai demorar tanto...
Autor(a): LollaVondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
GATITAS, ESTE CAPITULO.... Leiam! Kkk’ Dulce Maria Night Owners estava se dando muito bem com meus pais, ou melhor, meus pais estavam se dando muito bem com Night Owners. Blanca, era aparentemente delicada e gentil, tratou todos muito bem e, digamos, que fez amizade com todos. Fernando, tinha um modo de comando e planejamento de crimes infalíveis e ima ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 77
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leet Postado em 07/09/2015 - 14:37:23
urfa, tu volveu e yo tambien.. Recebesse minha mensagem aqui no fanfics mesmo? eu também quero ser uma Night Owner.. coontinuaaaa
-
pollitavondy Postado em 19/08/2015 - 12:48:50
tuts tuts tuts tuts tuts tuts to no grupoooo \o/ dig din dig din :v kkkk continua <3
-
Jeo Freitas Postado em 14/08/2015 - 20:05:29
Awwn' vc voltou, até que enfiiim, tava morrendo de saidades daqui. Qual curso você fazia? Bjjs e continua.
-
kelly Postado em 13/08/2015 - 23:07:49
Puta merda lolla q Saudades da webbbbb!!!!!!!! Muito bom vc ter voltado! Babei em me ver ai de novo... aco q nao me acostumar nunca. Sempre será muito legal! Continua logo amore!!!!!!
-
aamandda12 Postado em 23/06/2015 - 23:41:53
Fiquei tão triste , queria tanto Ponny , mas que pena que o Poncho Morreu, Quero Vondy logo, Esse Diego e Baita de um pé no saco, não ?... Poxa que pena que trancou a Faculdade , mas espero que Volte Logo , Cabe mais um personagem aí , se caber Quero Amanda , Amanda Torredo ... Meu sobrenome e Sousa mas quero Torredo , e quero um par romântico também viu!... mais uma coisa eu era leitora fantasma , buuuuu
-
pollitavondy Postado em 13/06/2015 - 01:37:42
te entendo mas tranco a facul pq muie ?
-
Jeo Freitas Postado em 09/06/2015 - 10:55:13
Que bom que não foi nada sério, uffa. Mas pq trancasse a faculdade? Tomara que não demore a voltar com os capítulos *-*
-
kelly001 Postado em 09/06/2015 - 09:38:23
ufa, pensei q tinha esquecido de nós! trancou a facul pq? aguardo o retorno de nossas missões N.O. bjsssss
-
bia_uckermann Postado em 04/06/2015 - 10:20:17
oiii sou leitora velha mais to cometando só agora rsrsrs eu tambem quero virar Nigth Owners!!! Meu personagem seria assim: se chama Bheatriz Cadary ou Bia, tem cabelos castanhos claros e bem cacheados, tem um corpo bonito mais não mto chamativo, é misteriosa e não fala mto, mais quando está numa missão é super profissional. Espero ter ficado bom! kkk
-
Jeo Freitas Postado em 01/06/2015 - 18:05:12
Cadê o capitulo, acho que vou ter que te bater se não posta mais logo, a menos é claro q esteja com problemas seríssimos.