Fanfic: NIGHT OWNERS | Tema: Rebelde
Matt Bomer - Agente da CIA
Nada melhor do que uma bela isca para Night Owners... Um Baile de Máscaras!
Metade da cidade havia sido convidada - quero dizer, só pessoas de classes altas -, dinheiro, baile de máscaras, convidados ricos com joias caras penduradas nos pescoços, ou pulsos. Tudo seria uma presa fácil para Night Owners. Era uma armadilha infalível...
Acompanhei meu parceiro até o nosso carro de trabalho, uma BMW preta; Jamie sempre com um copo de café em mãos e reclamando do gosto. Isso realmente não era nenhuma novidade para meus ouvidos. Dirigi até encontrar os outros agentes, do FBI.
Eu ainda não acreditava que teria que trabalhar com o FBI. Nunca precisei da ajuda de ninguém e não seria necessário da ajuda do FBI para prender um bando de criminosos.
- Estão atrasados. - anunciou uma jovem loura, com óculos pretos e um blazer bem comportado. Ela nem se ocupou a olhar no relógio. Apenas cruzou os braços sobre os fartos peitos e esperou alguma reclamação minha.
- A culpa não é nossa se vocês são muito adiantados. - falei seriamente. Olhei os outros agentes e depois para Jamie que fazia uma careta por causa do gosto do café.
- Tudo bem... - disse um rapaz, ele retirou os óculos e nos encarou. - Não estamos aqui para discutir sobre o tempo, e sim, para não perder tempo para pegar aqueles infelizes criminosos. - pude perceber uma certa impaciência em seu olhar. - Então, vamos. - ele se virou como se fosse controlado roboticamente e entrou em uma porta de ferro bem resistente, seus parceiros o acompanharam.
Jamie e eu trocamos olhares, depois os seguimos.
Entramos em um tipo de jaula pequena e escura. O rapaz acionou um botão vermelho e uma luz forte acendeu sobre nossas cabeças. A jaula se mexeu abruptamente, e começou a descer um pouco rápido demais. Olhei ao redor e só vi o pânico no olhar de Jamie, que havia deixado o café cair. Apoiei-me em uma parte da jaula e demonstrei calma e paciência, enquanto meu interior xingava o responsável por fazer aquele elevador jaula!
Quando finalmente aquele inferno parou. A jaula se abriu e logo em seguida uma porta. Revelando o departamento secreto do FBI. Não era tão luxuoso e moderno, mas era bem interessante.
- Bem- vindos ao departamento secreto do FBI. - disse o rapaz sem ânimo. Fiz uma cara de Como se eu já não soubesse imbecil!
Entramos no departamento com boa ventilação e fomos direto ao escritório do chefe deles. Entramos sem bater na porta e avistamos um gordo barbudo, e uma jovem sentada em sua mesa com as pernas cruzadas.
- Mais educação agentes especiais! - exclamou o velho sem tirar os olhos das belas pernas da jovem. A garota saiu de cima da mesa e se retirou sem dar uma palavra, vi seu nome no crachá:
Loretta Margaret.
Ela abaixou a cabeça, mas antes de sair seu olhar cruzou com o meu. Ela tinha cabelos ruivos e olhos castanhos bem claros, bem penetrantes e sedutores. Pude perceber algumas manchas vermelhas em seu pescoço, na verdade eram chupadas.
Ela carregava alguns papéis e tive uma leve sensação dela ser novata no emprego. E... de que ela tinha alguma coisa escondendo. Dei uma leve esbarrada nela, quando passou por mim, fazendo os papéis que ela carregava cair esparramados no chão.
- Desculpe-me. - sussurrou rapidamente, abaixando o olhar e se agachando para pegar os papéis.
- Vou ajudá-la. - falei para todos presentes na sala e fechei a porta. Agachando para pegar os papéis. Olhei para seu crachá, Loretta não combinava com ela.
- Pare de olhar meus seios. - sussurrou.
- O quê? - fingi não ouvir e dei um leve sorriso brincalhão.
- Desculpe senhor.
Sorri e vi um papel diferente dos outros. Parecia uma imagem de um dos Night Owners, uma garota mascarada com uma arma na mão. Fiquei surpreso em conseguirem uma foto de um dos Night Owners, pois era quase impossível, pelo visto o FBI tinha mais informações.
- Obrigada. - ela pegou a foto da minha mão e me olhou desconfiada. Com medo.
Ela se vira e começa a andar meio amedrontada, relembro a foto e percebo que tanto a garota mascarada da fotografia e aquela secretária do chefe do FBI são... Iguais.
- Espere! - ela congela e se vira devagar. Me aproximo e estendo a mão. - Você esqueceu disso. - entreguei o crachá dela, que havia caído, quando ela se apressou a andar.
Eu iria espioná-la... Mais tarde. Agora eu tinha que conversar com os outros agentes. Mas essa suspeita não iria me passar.
Ela se virou e saiu do meu campo de visão. Bati na porta e entrei. Conversamos sobre como pegar Night Owners, sobre todos os detalhes da armadilha. Realmente, era o fim para Night Owners.
Dulce Maria
Saí do departamento do FBI. Meu coração ainda estava acelerado pelo susto que aquele... Agente me fizera passar. Realmente, eu achava que seria pega. Mas, sou muito sortuda.
- Dul! Está me ouvindo?
Perguntou D pelo rádio comunicador quando eu já estava fora do departamento, indo em direção a rua movimentada.
- Sim. Ocorreu tudo bem e... - olhei ao redor procurando alguém para não ouvir minha conversa. - O baile de hoje a noite vai ser uma armadilha. Comunica a todos. - sussurrei.
- Loretta? - virei rapidamente e dei de cara com aquele agente. Droga! Eu sabia que ele havia suspeitado. - Com quem você está falando? - perguntou levantando as sobrancelhas e cruzando os braços sobre o peito malhado.
- Ninguém senhor... - sussurro e recuo. - Tenho que ir.
- Me chame de Matt, sim? - disse solenemente, ainda em encarando com aqueles olhos azuis intensos. Ele se aproximou. - O que acha de irmos tomar um café? - Não obrigada! Sou uma Night Owners e estou trabalhando Ok?
- Tenho namorado. - falei, vendo ele fazer uma careta
- Mas não estou pensando em segundas intenções. - ele esticou o braço. Mordi os lábios. Droga! Por que esse agente tem que ser tão gato assim?
Dulce, chega de homens em sua vida! Já não basta Diego e Christopher? Agora Matt também?
Não! Recusa! Recusa!
Gritou meus pensamentos
- Só um café? - olhei-o. Entrelaçando meu braço no dele.
- Só um café. - concordou sorrindo.
Bem, não seria tão ruim tomar um café com um agente, pois eu poderia perguntar mais detalhadamente sobre a armadilha e para acabar com as suspeitas dele sobre eu ser uma Night Owners. Além disso, ele mesmo disse... Que não pensava em segundas intenções.
Acompanhei-o até uma cafeteria bem famosa. Pegamos uma mesa e ele disse para eu não me preocupar com dinheiro, pois ele pagava tudo. Achei cavalheiro quando ele puxou a cadeira para eu sentar. De que época ele é? Homens assim são até... Raros.
Uma garçonete veio anotar nossos pedidos, ele pediu um café puro bem forte, enquanto pedi um tradicional Cappuccino. Eu amo cappuccino. Quando a garçonete saiu, passei levemente meus dedos sobre algumas marcas que Diego havia deixado em meu pescoço. Depois de eu acordar sozinha e nua na cama, descer as escadas e encontrar Christopher - que me surpreendeu ao saber que eu havia feito sexo com Diego -, meus pais me chamaram para contar minha parte do crime. Que seria participar do FBI como substituta de uma secretária do chefe. Que era um velho tarado. Tive que me controlar para não arrancar os olhos dele, que só ficavam em minhas pernas.
Olhei para Matt que me encarava com um sorriso inexpressivo no rosto. Retirei minha mão do pescoço e levantei a gola da blusa, tentando esconder.
- Parece que teve uma boa noite... - arregalei os olhos, fazendo-o rir e abaixar o olhar parecendo envergonhado, ou se arrepender de ter dito aquilo. - Desculpe-me Srta. Margaret. - ele me olhou como se quisesse ter certeza de que era meu nome.
- Tudo bem... - olho-o e solto um leve sorriso. - Matt.
Tomamos o café normalmente, e algumas vezes eu tocava no assunto da armadilha e outras coisas; enquanto o movimento da cafeteria ia diminuindo com o cair da noite. Olho a hora e coloco a xícara sobre o pires. Limpo meus lábios e solto um leve sorriso satisfeita. Eu havia me sentido muito desconfortável, pois a todo momento, Mett me olhava, aqueles olhos azuis me encarando, ele realmente desconfiava de mim... Ou, queria segundas intenções.
Levanto-me, Matt faz o mesmo.
- Foi ótimo e... - olho para a porta. - Infelizmente, tenho que ir.
- Eu poderia te dar uma carona até sua casa. - soou como uma pergunta, mas foi visível em seus olhos que ele ainda me espionava e suspeitava sobre eu ser uma Night Owners.
- Não obrigada. - caminho até a porta. - Eu realmente preciso ir. - solto um meio sorriso e o vejo pagar rapidamente a conta e caminhar em minha direção.
Saio rapidamente não ligando de que ele esteja vindo atrás de mim.
- Loretta espera! - Loretta sua avó! - Ei ! - insistiu.
Senti suas mãos em meus ombros e logo em seguida ele me vira, para encará-lo.
- Eu disse que tinha que ir. - falei, um pouco grossa demais. Recuei e voltei a caminhar.
- Sim, mais não aceito um Não, quando quero dar carona a alguém. - disse, ainda esperançoso que eu aceite.
- Mais vai ter que aceitar um Não. - sussurro alto o suficiente para ele me ouvir.
Logo em seguida, vejo Christopher em uma moto. Talvez D tenha pedido a ele vir me buscar, por causa da demora. Christopher mantinha o olhar longe.
Olhei para Matt e sorri.
- Bem, meu namorado veio me buscar, então... - acenei para ele e caminhei até Christopher.
Pude sentir o olhar de Matt queimar em minhas costas. Aproximei de Christopher, que assustou quando o puxei para um beijo, e subi na moto.
- O que aconteceu com você? - ele perguntou surpreso. Toquei em seus lábios com medo de que Matt ouvisse. - Hum... - murmurou malicioso. - Agora vai querer meu corpo nu, não é? - comecei a rir, ao perceber que Matt havia ouvido essa última frase e fez uma careta.
- Claro amor. - atuei, fingindo ser a namoradinha de Christopher. - Vamos para casa, Ok?
Christopher me entregou um capacete e colocou o dele. Dei uma última olhada em Matt que ficou plantado no meio da calçada, observando-nos partir.
____________________________________________________________.
Eu sou apaixonada pelo Matt, não podia deixar ele de fora dessa né???
Beijos gatitas!!
COMENTEEEM!!!
pollitavondy: então alguns proximos capitulos vc vai amar!!! kkk
Autor(a): LollaVondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olá minhas gatitas, tenho um recado, vai acontecer coisas na fic que mudaram... praticamente tudo. Vou precisar muito da ajuda e da criatividade de vocês.. 1º Você já partipou de uma fic? 2º Gostaria de fazer parte de Night Owners? 3º Leia a fic, fique por dentro que em breve venho com noticias quentissssimas! beijos. &n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 77
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leet Postado em 07/09/2015 - 14:37:23
urfa, tu volveu e yo tambien.. Recebesse minha mensagem aqui no fanfics mesmo? eu também quero ser uma Night Owner.. coontinuaaaa
-
pollitavondy Postado em 19/08/2015 - 12:48:50
tuts tuts tuts tuts tuts tuts to no grupoooo \o/ dig din dig din :v kkkk continua <3
-
Jeo Freitas Postado em 14/08/2015 - 20:05:29
Awwn' vc voltou, até que enfiiim, tava morrendo de saidades daqui. Qual curso você fazia? Bjjs e continua.
-
kelly Postado em 13/08/2015 - 23:07:49
Puta merda lolla q Saudades da webbbbb!!!!!!!! Muito bom vc ter voltado! Babei em me ver ai de novo... aco q nao me acostumar nunca. Sempre será muito legal! Continua logo amore!!!!!!
-
aamandda12 Postado em 23/06/2015 - 23:41:53
Fiquei tão triste , queria tanto Ponny , mas que pena que o Poncho Morreu, Quero Vondy logo, Esse Diego e Baita de um pé no saco, não ?... Poxa que pena que trancou a Faculdade , mas espero que Volte Logo , Cabe mais um personagem aí , se caber Quero Amanda , Amanda Torredo ... Meu sobrenome e Sousa mas quero Torredo , e quero um par romântico também viu!... mais uma coisa eu era leitora fantasma , buuuuu
-
pollitavondy Postado em 13/06/2015 - 01:37:42
te entendo mas tranco a facul pq muie ?
-
Jeo Freitas Postado em 09/06/2015 - 10:55:13
Que bom que não foi nada sério, uffa. Mas pq trancasse a faculdade? Tomara que não demore a voltar com os capítulos *-*
-
kelly001 Postado em 09/06/2015 - 09:38:23
ufa, pensei q tinha esquecido de nós! trancou a facul pq? aguardo o retorno de nossas missões N.O. bjsssss
-
bia_uckermann Postado em 04/06/2015 - 10:20:17
oiii sou leitora velha mais to cometando só agora rsrsrs eu tambem quero virar Nigth Owners!!! Meu personagem seria assim: se chama Bheatriz Cadary ou Bia, tem cabelos castanhos claros e bem cacheados, tem um corpo bonito mais não mto chamativo, é misteriosa e não fala mto, mais quando está numa missão é super profissional. Espero ter ficado bom! kkk
-
Jeo Freitas Postado em 01/06/2015 - 18:05:12
Cadê o capitulo, acho que vou ter que te bater se não posta mais logo, a menos é claro q esteja com problemas seríssimos.