Fanfics Brasil - 27 NIGHT OWNERS

Fanfic: NIGHT OWNERS | Tema: Rebelde


Capítulo: 27

23 visualizações Denunciar


Dulce Maria


Minha cabeça latejava, minha visão embaçada não ajudava muito para avaliar o local onde eu estava, mas não adiantaria minha visão estar boa ou não. Pois, estava tudo completamente escuro. Aos poucos me acostumei com a escuridão e comecei a me contorcer - no que parecia ser uma cadeira - porém, senti um aperto em minhas mãos e pés impedirem minha liberdade. Resmunguei e continuei me contorcendo.


- É bom saber que já acordou, Loretta. - disse alguém em meio a escuridão.


Loretta?


Uma luz acendeu sobre mim, fazendo meus olhos arderem. Fechei os mesmos, aguardando minha visão acostumar com a claridade.


- Não esperava saber que uma secretária do chefe do FBI era uma Night Owners. - continuou o homem, com um tom de voz completamente familiar.


Espere! Loretta. Meu nome era Loretta quando passei por secretária do chefe do FBI. E o único agente que eu havia conversado era... Matt!


Abri meus olhos e pisquei algumas vezes, me acostumando com a luz.


- Matt? - minha voz saiu como um rosnado e achei até ameaçador.


- Bingo! - exclamou. Ele se aproximou quase encostando seu rosto no meu. - E você... - sussurrou. - Acho que não se chama Loretta. - ele sorriu de um jeito maligno.


- Me solta seu merda! - resmunguei, voltando a me contorcer. Isso apenas aumentou seu sorriso.


Matt colocou sua mão em meu pescoço, apertando-o. Pude sentir uma leve falta de ar, mas encarei seus olhos como se pudesse matá-lo com um olhar. Matt fitou meus lábios e molhou os deles com a ponta da língua. Voltei a me contorcer ao achar que ele iria me beijar, mas isso só resultou em um aperto ainda mais forte em meu pescoço. Choraminguei por causa da dor, fazendo-o rir. Mordi meu lábio inferior e cuspi em seu rosto, fazendo-o recuar.


- Corajosa. - murmurou limpando o cuspi com um lenço. - Ou, idiota o suficiente para fazer algo assim comigo.


- Não tenho medo de você. - falei, sentindo um alívio e um arder em meu pescoço. - Pode fazer qualquer coisa comigo, mas Não conterei nada a você. - engoli em seco quando ele se reaproximou. Pude sentir um frio subir por minha coluna.


Droga! Eu estava pedindo para morrer!


- Qualquer coisa? - senti um arrependimento. Ele me encarou e se aproximou ainda mais.


Diga pelo menos seu nome... - sussurrou contra meus lábios. Depois se afastou e me fitou. - Acho que Loretta Não combina com você. - fiz uma careta.


Sim, Loretta é  horrível para mim.


Suspirei e raciocinei um pouco.


Bem, se eu dizer meu nome ele pode pesquisar e ver que eu sou uma estudante. E talvez descobrir que meus amigos Night Owners também estudam na mesmo colégio que eu. Mas, por outro lado, estamos com uma semana de férias, por causa que o colégio está sendo reformado, então Night Owners não corre risco e eu não vou precisar ficar sendo chamada de Loretta


- Então, - olhei-o, saindo de meus pensamentos. - chegamos a um acordo?


- Acordo?


- Sim. - ele se endireitou e caminhou até uma cama, que eu ainda nem havia notado. - Você me diz o seu nome e eu te tiro dessa cadeira, te alimento e deixo você dormir nessa confortável cama. - ele deitou na cama e encarou o relógio digital sobre uma cômoda ao seu lado. - Tem apenas cinco minutos para se decidir. - depois me encarou e cruzou os fortes braços sobre o peitoral. Pensei sobre o que ele havia me oferecido.


Não era uma má ideia. Liberdade. Comida. Cama. Porém acho que ele Não é  bobo o suficiente para me deixar desalgemada. Mas, pelo seu olhar, ele parecia estar sendo sincero. Talvez me deixasse trancada naquele quarto sem janelas e com uma porta de ferro, só para me sentir mais a vontade e contar sobre Night Owners...


- Tic Tac. - exclamou, despertei novamente de meus pensamentos e encarei-o. - Olha a hora. Decida-se, Loretta. - fiz outra careta.


Que merda de nome!


- Ok. - murmuro e abaixo a cabeça. - Eu aceito seu acordo.


- Ótimo! - disse, levantando-se e caminhando até mim. - Então, agora, diga-me seu nome... - olhei-o desconfiada. - Completo. - completou, soltando um sorriso.


Droga!


- Eu me chamo Dulce Maria. - abaixei novamente a cabeça.


Por que meu nome era tão importante?! Droga! Com certeza Night Owners está em risco!


- Pronto! - exclamei, fazendo-o arregalar os olhos. - Eu disse! E agora? Vai contar para seus parceiros, pesquisar sobre minha vida e me prender em uma cadeia de segurança máxima? - ele sorriu, me irritando mais ainda. - E quer saber?! Ganhe meu incrível Vai pro inferno seu..! - ele me interrompeu aproximando-se inesperadamente de mim. Senti o calor de seu corpo sobre o meu e senti uma vontade de cuspir em sua cara de novo.


- Acordo é acordo. - murmurou e tirou as algemas de minhas mãos, depois cortou as cordas que prendiam meus pés. - E só para deixar claro. - disse se aproximando da porta. - Eu não disse e nem vou dizer nada há ninguém sobre quem você realmente é , Dulce Maria. - depois abriu a porta de ferro, saiu e trancou-a.


 


 


Christopher Uckermann


Outro soco acertou em cheio meu olho direito, fazendo-me capotar para trás. Cuspi uma poça de sangue e encarei Diego, que mantinha os punhos serrados. Levantei-me e estalei os dedos. Ele se aproximou pronto para dar outro golpe, porém foi interrompido por um chute na boca do estômago e três socos no nariz seguidos, fazendo-o levar á mão até  o rosto e me olhar feio.


- O que adianta brigarmos?! - retruquei e passei a língua sobre um machucado em meus lábios. - Isso não vai trazê-la de volta!


- Não. - murmurou. – Não vai, mas me alivia da raiva por você ser estúpido o suficiente para não cuidar direito dela! - ele veio novamente em minha direção. E errou um soco que ia ser certeiro bem no meio da minha cara.


- Cuidar direito dela? - revirei os olhos e o encarei. - Pelo menos não fui eu quem transou com ela e depois nem apareceu para dizer um simples Oi! - pude ver a raiva queimar seus olhos.


- Eu tenho que cuidar de Night Owners também! - resmungou.


- Não venha com esse papo! - estiquei os braços, referindo-me á todos presentes no salão principal do esconderijo. - Acho que todos sabem se proteger sozinhos, não precisamos de um cão de guarda que transa com uma garota e depois some! Parece um covarde! - dou de ombros. - Talvez seja mesmo. - outro soco acerta meu rosto. Cambaleio para o lado e depois vem outro soco. Serro os punhos com mais força. - Hum... Parece que irritei o cão de guarda.


Dou uma cabeçada nele e depois um chute acertando seu rosto. Olhei para o chão, estava completamente respingado de sangue. Só que eu não sabia se era meu ou dele, ou dos dois.


- Pelo menos, eu faço alguma coisa para Night Owners, já você não consegue cuidar nem de uma garota! - resmunga encarando-me com fúria.


- Garota? - sorrio e coloco as mãos na cintura. - Agora Dulce é apenas uma garota para você?


- Já chega! - exclama Anahí. A amiga de Dulce.


Ela caminha até ficar entre mim e Diego, depois nos encara.


- Temos que fazer alguma coisa se quisermos ter Dulce aqui, novamente. - todos os Night Owners resmungaram concordando.


- Ela está certa. - falei, encarando todos ao redor. – Não vamos fazer nenhum crime! - anunciei. Fazendo todos me olharem. - Vamos colocar toda nossa força e habilidade, para resgatar Dulce! - Diego me olhou, meio surpreso e invejado por todos os Night Owners estarem ao meu lado. Sorri e estiquei o braço em sua direção. - Vamos nos unir para encontrá-la. Vamos dar uma trégua nessa nossa guerra? - ele pensou e depois apertou minha mão.


- Até  encontrarmos ela. Depois, eu te mato. - murmurou e saiu, subindo as escadas.


 


_____________________________________.


pessoal esse capítulo tinha sumido, coloquei ele de novo, mais nao sei quais comentários estava respondido :(



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LollaVondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

GATITAAAS, SEGUREM SEUS FORNIHOS! O CAP BEEEEM LONGO, VAI COMEÇAR! KKKKK’   Dulce Maria Matt já havia aparecido duas vezes ao quarto abafado onde ainda me mantinha presa. Nenhuma vez tentei fugir ou atacá-lo, enquanto trazia comida e roupas limpas. Eu não queria nada dele, mas ele queria algo de mim e pelo seu olhar não era a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leet Postado em 07/09/2015 - 14:37:23

    urfa, tu volveu e yo tambien.. Recebesse minha mensagem aqui no fanfics mesmo? eu também quero ser uma Night Owner.. coontinuaaaa

  • pollitavondy Postado em 19/08/2015 - 12:48:50

    tuts tuts tuts tuts tuts tuts to no grupoooo \o/ dig din dig din :v kkkk continua <3

  • Jeo Freitas Postado em 14/08/2015 - 20:05:29

    Awwn' vc voltou, até que enfiiim, tava morrendo de saidades daqui. Qual curso você fazia? Bjjs e continua.

  • kelly Postado em 13/08/2015 - 23:07:49

    Puta merda lolla q Saudades da webbbbb!!!!!!!! Muito bom vc ter voltado! Babei em me ver ai de novo... aco q nao me acostumar nunca. Sempre será muito legal! Continua logo amore!!!!!!

  • aamandda12 Postado em 23/06/2015 - 23:41:53

    Fiquei tão triste , queria tanto Ponny , mas que pena que o Poncho Morreu, Quero Vondy logo, Esse Diego e Baita de um pé no saco, não ?... Poxa que pena que trancou a Faculdade , mas espero que Volte Logo , Cabe mais um personagem aí , se caber Quero Amanda , Amanda Torredo ... Meu sobrenome e Sousa mas quero Torredo , e quero um par romântico também viu!... mais uma coisa eu era leitora fantasma , buuuuu

  • pollitavondy Postado em 13/06/2015 - 01:37:42

    te entendo mas tranco a facul pq muie ?

  • Jeo Freitas Postado em 09/06/2015 - 10:55:13

    Que bom que não foi nada sério, uffa. Mas pq trancasse a faculdade? Tomara que não demore a voltar com os capítulos *-*

  • kelly001 Postado em 09/06/2015 - 09:38:23

    ufa, pensei q tinha esquecido de nós! trancou a facul pq? aguardo o retorno de nossas missões N.O. bjsssss

  • bia_uckermann Postado em 04/06/2015 - 10:20:17

    oiii sou leitora velha mais to cometando só agora rsrsrs eu tambem quero virar Nigth Owners!!! Meu personagem seria assim: se chama Bheatriz Cadary ou Bia, tem cabelos castanhos claros e bem cacheados, tem um corpo bonito mais não mto chamativo, é misteriosa e não fala mto, mais quando está numa missão é super profissional. Espero ter ficado bom! kkk

  • Jeo Freitas Postado em 01/06/2015 - 18:05:12

    Cadê o capitulo, acho que vou ter que te bater se não posta mais logo, a menos é claro q esteja com problemas seríssimos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais