Fanfic: NIGHT OWNERS | Tema: Rebelde
URGÊNTE!!!
LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!! *-*
Christopher Uckermann
Nunca pensei que um dia veria Diego derrotado. Agora eu vejo o quanto Night Owners era importante para ele, e vejo como ele desistiu tão rapidamente, até parecia que ele não tinha esperanças de reconstruir nosso grupo de criminosos! Eu acredito e acreditarei sempre de que não é o fim de Night Owners hoje, e nem amanhã, nem nunca.
Observei o anoitecer por uma janela velha do prédio abandonado onde estávamos escondidos, e quando, finalmente, percebi que o clima de perseguição lá fora teria acabado, virei-me e encarei todos aqueles sem esperanças.
- Vamos? - perguntei, pegando minha mochila com alguns mapas da cidade do México e dos departamentos da CIA e FBI. - Ei! Parem com isso! - resmunguei, todos me olharam. - Eu também estou acabado, mas ficar sentado aqui não vingará nossos amigos! - os pais de Dulce estavam abraçados em um canto e saíram de seus pensamentos para poder presta atenção no que eu falava. - Sei o quanto todos aqueles criminosos, nossos amigos, eram importantes, mas infelizmente eles se foram e não podemos fazer nada a não ser vingarmos! - olhei para Diego.
- Enquanto a Dul? - perguntou Anahí, levantando-se. - Você acha que ela está na mesma situação que os outros Night Owners?
Não sei... Talvez, sim.
- Não. - respondi. Engolindo em seco. - Agora, vamos sair desse prédio e ir para nosso esconderijo, e em vez de planejarmos um crime, vamos planejar o que será de Night Owners daqui pra frente... - dito isso, todos se levantaram, mesmos desanimados e tristes, todos me acompanharam até onde a van escondida.
Dulce Maria
Depois de matar Matt, peguei com dificuldade seu corpo e o coloquei sobre a cama. Amarrei suas mãos e pés, deixei-o com a roupa debaixo e fiz um corte em sua barriga para coletar seu sangue. Eu queria deixar um recado para quem fosse visitá-lo. Depois de pegar seu sangue, escrevi na parede com o sangue dele, em letras grandes.
Se quiser vê-lo. Vá até o inferno. N.O.
Simplesmente achei N.O uma assinatura legal para significar Night Owners. Feito isso, peguei algumas algemas, facas, a arma que usei para matá-lo e, é claro, minha máscara. Abri a porta e me deparei com um retrato na parede.
Não acredito que esse filho de uma cachorra havia me mantido presa esse tempo todo na sua própria casa!
Era um retrato dele com a mãe e dois irmãos mais novos. Muito fofo. Fiz uma careta, bati a mão no quadro fazendo-o cair e despedaçar-se no chão.
- Uhum... - resmunguei, olhando para o chaveiro dele. - Acho que Matt não se importaria se eu pegar o carro dele emprestado... - sorri e peguei a chave de seu carro.
Fui até a garagem, entrei no carro, liguei o portão automático para que pudesse abrir passagem para eu sair, e liguei o carro. Mas antes, algo no banco de passageiros me chamou a atenção. Parecia um arquivo, ou currículo de algum agente da CIA, ou FBI. Peguei o documento e abri-o.
Agente especial: Christopher Uckermann, 17 anos de idade.
Missão: Capturar Night Owners.
O que?
Balancei a cabeça e esfreguei os olhos tendo certeza de que aquilo não era um sonho. Ou pesadelo. Então é tudo culpa de Christopher meus amigos estarem mortos?!
Não, não pode ser! Christopher é um traidor?!
Joguei o documento no banco de trás e enxuguei algumas lágrimas que ameaçaram escorrer por minha face. Dirigi o carro para fora daquele inferno e entrei na estrada. Dirigi por alguns minutos até chegar em uma avenida movimentada.
Christopher agente da CIA... Isso não está certo! Se ele estivesse cumprindo realmente essa missão de capturar Night Owners, por que nos ajudou contra a armadilha no Baile? Por que não nos denunciou antes? O que está realmente acontecendo? Night Owners acabou? É o fim? Como vamos reconstruir nosso grupo novamente se metade de nossos melhores criminosos morreram?!
Essas perguntas rodeavam minha mente, torturando-me a procura de respostas.
De repente, ouvisse sirenes de viaturas policiais. Droga! Olhei pelo retrovisor e me assustei quando uma moto passou em alta velocidade, arrancando meu retrovisor do lado de fora, fazendo o resto do retrovisor ficar espalhado pela pista.
- Ei! Droga! O carro nem é meu! - berrei, mas eu estava sorrindo. - Já sei como reconstruir Night Owners. - murmurei e acelerei, entrando na frente das viaturas policiais que perseguiam aquele cara na moto.
Coloquei a máscara que estava no banco do passageiro e respirei fundo.
Night Owners.
Acelerei e acompanhei o rapaz, que percebeu o meu bloqueio contra as viaturas policiais e pareceu surpreso por uma estranha estar ajudando-o. Coloquei a mão para fora e mostrei o meu dedo médio para os policiais que atiravam na traseira do meu carro, fazendo um sorriso aparecer no rosto do motoqueiro que entendeu o meu recado e empinou a moto.
Esse é um dos meus!
- Chega de brincar... - sussurrei e segui o motoqueiro até uma rua menos movimentada.
Viramos rapidamente uma estreita rua e fiz um sinal para o cara na moto que parou. Estacionei o carro de lado na rua, bloqueando a passagem de qualquer um. Peguei minha mochila com os objetos, a arma e até o documento de Christopher, jogando em minhas costas. Olhei para trás e vi as viaturas se aproximarem. Corri até o motoqueiro que ficou mais surpreso ainda em ver que eu era uma Night Owners, mas também pude ver um brilho inexpressivo. Subi em sua garupa.
- Vamos! - falei, e rapidamente ele voltou a dirigir em alta velocidade.
- Por que estava me ajudando? - perguntou, enquanto entravamos em outra avenida. - Quem é você? - ele me encarou pelo retrovisor da moto e depois levou os olhos para a estrada. Sempre em alta velocidade.
- Meu nome é Dulce Maria. - respondi. - E estou te ajudando por que quero a sua ajuda. - ele entrou em um beco e freou tão abruptamente que minha cabeça bateu em seu capacete, fazendo nos dois soltarmos palavrões. - Cacete, você poderia ter avisado que ia parar assim de surpresa, né? - resmunguei, massageando minha cabeça e descendo desajeitadamente da moto
- Cacete, digo eu! - resmungou, tirando o capacete. - Sua cabeça é tão dura que até de capacete doeu! - comecei a rir. - Isso não tem graça. - falou não deixando de sorrir também.
Olhei-o e cruzei os braços, avaliando-o. Porte atlético, cabelos negros, olhos incrivelmente azuis claros, lábios num tom rosado natural, e é; incrível em fugas e quando trata-se em acelerar! Perfeito para ser um Night Owners!
- O que foi? Perdeu alguma coisa? - perguntou sorrindo. - E que tipo de ajuda você precisa? - continuou.
- Você. Quero você como Night Owners. - falei sem rodeios. Gosto de já jogar na cara o que tenho para falar. - Topa? - levantei as sobrancelhas.
Ele riu.
- Tem certeza que não quer metade dessas joias? - perguntou, jogando aos meus pés uma sacola cheia de joias preciosas.
Continuei com os braços cruzados e desviei-me da sacola jogada no chão, aproximando-me dele.
- Talvez, você não tenha ouvido direito. - resmunguei. E fitei-o. - Você quer ser um Night Owners?
- Por que quer que eu seja um Night Owners? - revirei os olhos. Por que não aceita logo?!
Segurei-o pela gola da jaqueta de couro preta, fazendo-o descer da moto e arregalar os olhos impressionado. Apertei a gola com tanta força que pude perceber que estava quase para rasgar.
- Por que metade dos meus amigos foram mortos hoje, e por que creio que não é o fim de Night Owners. E, também, por que quero reconstruir o grupo, com novos jovens, e torná-los os mais fodas, e os mais incríveis criminosos do México, entendeu?! - ele assentiu. - Topa?
Ele sorriu.
- Topo. - disse finalmente. Suspirei e soltei-o, sorrindo.
- Um a mais pelo menos... - falei.
- Não. - avisou. - Tenho mais quatro amigos e, também, conheço vários criminosos, não só do México como do exterior e pode acreditar de que vão ser os mais fodas, os mais incríveis criminosos do México. - falou, fazendo eu pular nele e abraça-lo.
- Cara! Você é demais! - exclamei, soltando-o. - Agora. Mostre-me onde estão seus amigos e esses outros criminosos, para eu perguntar se eles também topam em ser os novos criminosos do novo Night Owners.
Dito isso ele pegou a sacola e subiu na moto, subi em seguida. Mas antes que ele pudesse ligar a moto e sair em direção a seus amigos - e, talvez, futuros Night Owners - perguntei:
- Bem, preciso do seu nome. - ele colocou o capacete e me encarou pelo retrovisor.
- Nicolas. Mas pode me chamar de Nick. - falou, soltando um sorriso sedutor.
Ele saiu do beco, indo em direção ao lugar onde mais criminosos estavam.
Eu iria reconstruir Night Owners, custe o que custar, Night Owners voltará a ser o grupo de criminosos mais procurado do México.
OOOOIE TENHO NOVIDADES GALERA!
ESSA SERÁ A CHANCE DE PARTICIPAR DA FIC.
TERÃO NOVOS CRIMINOSOS E OLHA QUE VEM TRETA, VAI VIM MAIS GAROTOS GATOS, MAIS AMIGAS CRIMINOSAS E POR QUE NÃO INIMIGAS!!
E ESTOU ACEITANDO SUGESTÕES DE NOMES PARA ALGUNS PERSONAGENS!
SE PUDEREM ESCREVER NOS COMENTÁRIOS NOMES DE ALGUNS NOVOS CRIMINOSOS AGRADEÇO! PODE SER ATÉ MESMO VOCÊS!!!
OS MELHORES NOMES SERÃO DOS PRÓXIMOS CRIMINOSOS DE NIGHT OWNERS! *W*
____________________________________________________________________________________.
kelly001: verdade esqueci dele kkkk, mais ele ta vivo e só tem os ematomas que Christopher colocou nele. :)
pollitavondy: PUTA QUE PARIU MESMO! kkkkkk ` Postado gatita!
leet: Não, na verdade é uma decepção, saber que o Chris supostamente é da CIA?
MENINAS DO FACE, EU SÓ TO CONSEGUINDO LER O COMENTÁRIOS PELO CELULAR, PELA WEB NÃO CONSIGO, MAIS MUITO OBRIGADA POR ACONPANHAREM E CONTINUEM A COMENTAR!!!!!!
Autor(a): LollaVondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olá!!!! Gente, caso tenha ficado alguma dúvida de como virar um personagem da fic vou colocar um exemplo, então ficou assim: Jennifer ValzachiPele branquinha, cabelos lisos castanhos, olhos verdes safira, e sempre com seu intacto batom vermelho como se os seus lábios nunca fossem tocados.Rápida e ágil, sempre carismática mas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 77
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leet Postado em 07/09/2015 - 14:37:23
urfa, tu volveu e yo tambien.. Recebesse minha mensagem aqui no fanfics mesmo? eu também quero ser uma Night Owner.. coontinuaaaa
-
pollitavondy Postado em 19/08/2015 - 12:48:50
tuts tuts tuts tuts tuts tuts to no grupoooo \o/ dig din dig din :v kkkk continua <3
-
Jeo Freitas Postado em 14/08/2015 - 20:05:29
Awwn' vc voltou, até que enfiiim, tava morrendo de saidades daqui. Qual curso você fazia? Bjjs e continua.
-
kelly Postado em 13/08/2015 - 23:07:49
Puta merda lolla q Saudades da webbbbb!!!!!!!! Muito bom vc ter voltado! Babei em me ver ai de novo... aco q nao me acostumar nunca. Sempre será muito legal! Continua logo amore!!!!!!
-
aamandda12 Postado em 23/06/2015 - 23:41:53
Fiquei tão triste , queria tanto Ponny , mas que pena que o Poncho Morreu, Quero Vondy logo, Esse Diego e Baita de um pé no saco, não ?... Poxa que pena que trancou a Faculdade , mas espero que Volte Logo , Cabe mais um personagem aí , se caber Quero Amanda , Amanda Torredo ... Meu sobrenome e Sousa mas quero Torredo , e quero um par romântico também viu!... mais uma coisa eu era leitora fantasma , buuuuu
-
pollitavondy Postado em 13/06/2015 - 01:37:42
te entendo mas tranco a facul pq muie ?
-
Jeo Freitas Postado em 09/06/2015 - 10:55:13
Que bom que não foi nada sério, uffa. Mas pq trancasse a faculdade? Tomara que não demore a voltar com os capítulos *-*
-
kelly001 Postado em 09/06/2015 - 09:38:23
ufa, pensei q tinha esquecido de nós! trancou a facul pq? aguardo o retorno de nossas missões N.O. bjsssss
-
bia_uckermann Postado em 04/06/2015 - 10:20:17
oiii sou leitora velha mais to cometando só agora rsrsrs eu tambem quero virar Nigth Owners!!! Meu personagem seria assim: se chama Bheatriz Cadary ou Bia, tem cabelos castanhos claros e bem cacheados, tem um corpo bonito mais não mto chamativo, é misteriosa e não fala mto, mais quando está numa missão é super profissional. Espero ter ficado bom! kkk
-
Jeo Freitas Postado em 01/06/2015 - 18:05:12
Cadê o capitulo, acho que vou ter que te bater se não posta mais logo, a menos é claro q esteja com problemas seríssimos.