Fanfics Brasil - 3 NIGHT OWNERS

Fanfic: NIGHT OWNERS | Tema: Rebelde


Capítulo: 3

15 visualizações Denunciar


como to animada vou postar um capitulo extra pra voces mesmo sem comentários em .... 


 


_______________________________________________________________________________________


Dulce


Acordei com o despertador berrando, peguei-o e joguei longe, infelizmente, a janela estava aberta.


- Ah, não acredito. - resmunguei. Ao perceber que o despertador havia caído janela á fora.


Peguei ainda sonolenta um calendário e uma caneta. Marquei no dia atual: “Comprar um novo despertador”. Joguei o calendário e a caneta dentro da gaveta. Afundei minha cara no travesseiro.


Em menos de cinco minutos, batidas fortes vinham da porta do meu quarto. Uma corneta foi tocada. A porta foi aberta. Apertei o travesseiro contra meus ouvidos


- Acorda Bela adormecida! - exclamou Anne, arriscando alguns passinhos fora do ritmo da corneta; que Diego tocava, inquietante.


- Primeiro dia de aula! – ela diz com animação, quem consegue ser animada em uma segunda-feira?


- Chega! - gritei, levantando num pulo. - Vão se ferrar todos vocês! - eles riram, provavelmente, do meu cabelo.


- Odeio primeiro dia de aula! – exclamei


- Somos dois! - gritou Poncho do quarto ao lado.


Diego ameaçou soprar a corneta, mas retirei-a antes que aquele som penetrasse em minha cabeça.


- Saiam daqui, tenho que me arrumar. - retruquei, eles se retiraram, ainda sorrindo.


Retirei minha blusa que mais parecia um vestido. Parei em frente ao espelho usando apenas as roupas debaixo... Banho. Automaticamente, me direcionei ao banheiro, tomei um bom banho e fui para meu closet. Peguei uma calça jeans e uma polo preta, senti que estava frio, então, peguei uma blusa de frio de couro vermelha.


Desci as escadas meio apressada. O barracão era como uma morada, os quartos em cima, a cozinha e a sala de jantar e estar embaixo, a garagem era bem no começo da entrada para o barracão.


Não era como um hotel cinco estrelas, mas dava pra conviver e viver num lugar cheio de jovens igual a você.


Sentei-me ao lado de Karla - uma ruiva de cabelos curtos, seus olhos eram castanhos bem claros, ela era da Califórnia, mas veio para o México depois do falecimento de seus pais e Dérrick, mais chamado de “D” - um moreno lindo de olhos claros, seus pais o abandonaram quando criança. E ele se entregou ao mundo do crime, e até tentou se consertar, mas viu que não tinha como, sua vida era literalmente uma criminalidade. Como todos nós.


Zoraida era uma ótima cozinheira ainda mais quando tinha a ajuda de Eddy. Os dois viviam em uma amizade colorida, mas acho que, finalmente, eles estavam namorando.


As panquecas estavam deliciosas, como sempre. Todos conversavam sobre alguma coisa. Mas eu resolvi focar no meu café da manhã, acordar cedo não era minha praia.


- Pessoal! - chamou Diego, pedindo a atenção de todos. O silêncio foi chegando, até não existir nenhum cochicho.


- Bom, quero agradecer e dizer que a noite de ontem, foi um extremo sucesso! - soltamos alguns gritos de comemoração. - Continuando... A noite de hoje vai ser ainda mais complicada. - ele fez uma pausa, observando a reação de todos. - A família Uckermann irá fazer hoje a noite, um baile de máscaras, - ele sorriu. - para homenagear a chegada de seu filho mais novo, Christopher. Então, como vocês devem saber, os Uckermann’s são a família de tiras que nos procura há muito tempo. - vaiamos o nome da família. - Porém, eles nunca nos pegaram. Óbvio. - gritamos alegres e rimos.


- Quinhentos e cinquenta e seis mil. - todos nós ficamos quietos. - Esse é o valor existente no cofre da família Uckermann. - alguns comentaram sobre o assunto. - Quem topa? - perguntou, finalmente. Essa era sempre a pergunta feita quando o dia começa.


Me levantei.


- Nada me impediu de agir como uma criminosa. E não é uma familiazinha que vai mudar isso. Night Owners! - falei.


- Night Owners! - exclamou Anahí, levantando também.


- Night Owners! - gritou D, ao meu lado.


- Night Owners! - berrou Zoraida, dando um passo a frente.


Finalmente, todos estavam de pé e gritamos em uníssono - Night Owners!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LollaVondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quem quer que o Ucker chegue levanta a mão õ/     quanto que, que, que, que, ... Lolla!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leet Postado em 07/09/2015 - 14:37:23

    urfa, tu volveu e yo tambien.. Recebesse minha mensagem aqui no fanfics mesmo? eu também quero ser uma Night Owner.. coontinuaaaa

  • pollitavondy Postado em 19/08/2015 - 12:48:50

    tuts tuts tuts tuts tuts tuts to no grupoooo \o/ dig din dig din :v kkkk continua <3

  • Jeo Freitas Postado em 14/08/2015 - 20:05:29

    Awwn' vc voltou, até que enfiiim, tava morrendo de saidades daqui. Qual curso você fazia? Bjjs e continua.

  • kelly Postado em 13/08/2015 - 23:07:49

    Puta merda lolla q Saudades da webbbbb!!!!!!!! Muito bom vc ter voltado! Babei em me ver ai de novo... aco q nao me acostumar nunca. Sempre será muito legal! Continua logo amore!!!!!!

  • aamandda12 Postado em 23/06/2015 - 23:41:53

    Fiquei tão triste , queria tanto Ponny , mas que pena que o Poncho Morreu, Quero Vondy logo, Esse Diego e Baita de um pé no saco, não ?... Poxa que pena que trancou a Faculdade , mas espero que Volte Logo , Cabe mais um personagem aí , se caber Quero Amanda , Amanda Torredo ... Meu sobrenome e Sousa mas quero Torredo , e quero um par romântico também viu!... mais uma coisa eu era leitora fantasma , buuuuu

  • pollitavondy Postado em 13/06/2015 - 01:37:42

    te entendo mas tranco a facul pq muie ?

  • Jeo Freitas Postado em 09/06/2015 - 10:55:13

    Que bom que não foi nada sério, uffa. Mas pq trancasse a faculdade? Tomara que não demore a voltar com os capítulos *-*

  • kelly001 Postado em 09/06/2015 - 09:38:23

    ufa, pensei q tinha esquecido de nós! trancou a facul pq? aguardo o retorno de nossas missões N.O. bjsssss

  • bia_uckermann Postado em 04/06/2015 - 10:20:17

    oiii sou leitora velha mais to cometando só agora rsrsrs eu tambem quero virar Nigth Owners!!! Meu personagem seria assim: se chama Bheatriz Cadary ou Bia, tem cabelos castanhos claros e bem cacheados, tem um corpo bonito mais não mto chamativo, é misteriosa e não fala mto, mais quando está numa missão é super profissional. Espero ter ficado bom! kkk

  • Jeo Freitas Postado em 01/06/2015 - 18:05:12

    Cadê o capitulo, acho que vou ter que te bater se não posta mais logo, a menos é claro q esteja com problemas seríssimos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais