Fanfics Brasil - 32 NIGHT OWNERS

Fanfic: NIGHT OWNERS | Tema: Rebelde


Capítulo: 32

724 visualizações Denunciar


Jeo e Kelly, bem vindas a Nigth Owners!!!!


 


Dulce Maria


Eu estava realmente apaixonada pelo modo que Nicolas dirigia em alta velocidade. Sempre achei que era a única louca a ultrapassar os carros, caminhões e outros automóveis com tanta ferocidade. Ele olhava cada minuto para mim através do retrovisor, checando de que eu não passaria mal ou algo do tipo, mas ele apenas ria ao ver meus olhos brilhando e um sorriso totalmente bobo em meus lábios.


Quando finalmente chegamos ao desejado - que era um prédio abandonado perto do centro -, pude ver uma van estacionada entre as paredes do prédio abandonado e de um salão quase desmoronando. E reconheci! Era a van de D! Tinha que ser.


Desci da moto com pressa e atravessei a rua - que não tinha nenhum outro sinal de vida - aproximando-me da van. Parei em frente a van, que acendeu as lanternas em meu rosto fazendo-me colocar uma de minhas mãos na frente dos olhos.


- Dulce? - chamou uma voz irritantemente familiar. Christopher. - Você está viva... - falou surpreso descendo da van, sendo seguido por Diego, Anne, D, os irmãos e meus pais. Soltei um suspiro por eles estarem vivos, mas minha raiva voltou quando olhei para Christopher que se aproximava.


- Você! - berrei e soquei sua cara. Ele caiu no chão e me olhou incrédulo. - Você... Não acredito que confiei em você! - as lágrimas começaram a rolar e não consegui enxugá-las. - Por que não me contou sobre o que você é?


- Dulce calma! Do que você está falando? - perguntou D. Retirei minha máscara e todos se assustaram ao me ver chorar, eu nunca chorei na frente de nenhum Nigth Owners.


Nicolas se aproximou com minha mochila e a entregou para mim.


- Por acaso esse é aquele babaca agente da CIA que te pegou? - perguntou Diego, demonstrando o nervosismo.


- Não. - resmunguei, tentando esfaquear Christopher com o olhar. Ele já parecia saber sobre o que eu falava. Covarde! - E ele! - apontei para Christopher, fazendo todos o olharem. - Ele é o culpado pela morte de nossos amigos!


- Impossível! Ele estava sempre nos ajudando! - falou Diego.


Não acredito que Diego o está defendendo!


- Aé! - procurei na mochila o arquivo que comprovava que Christopher era da CIA. - Era isso que ele queria que pensássemos! Queria que pensássemos que ele estava do nosso lado... - joguei o arquivo para Diego que o pegou.


- Não... Eu... Eu posso explicar! - começou se levantando com o nariz coberto de sangue. - Dulce, eu poderia querer arruinar com Nigth Owners no começo, mas eu me apaixonei por esse grupo! Ele é a minha vida... - ele se aproximou, serrei os punhos pronto para acertá-lo novamente, mas esperei que ele continuasse. - Esse grupo era e é a minha vida, assim como você... - sussurrou.


Abri a boca para dizer alguma coisa contra, mas Christopher voou para trás quando Diego o puxou pela camisa e jogo-o no chão, fazendo-o capotar.


D e os outros poucos sobreviventes avaliaram o arquivo de Christopher enquanto Diego caminhava até ele, com os punhos serrados.


- Você sabia que isso iria acontecer?! - berrou Diego, levantando-o pela gola da camisa. - Você sabia que metade dos meus amigos iriam morrer?!


- Não! - ele se contorceu, até Diego finalmente soltá-lo. - Eu apenas iria denuncia-los, mas não consegui fazer isso! - ele limpou os lábios que estavam sangrando e me fitou sobre o ombro de Diego. - Se eu quisesse realmente acabar com Nigth Owners teria feito isso antes não acham?!


- Mas que barulheira é essa? - perguntou uma garota baixinha.


Ela caminhou até o lado de Nicolas, que só observava a cena com curiosidade. A garota tinha pele branca, belos e sedutores olhos cor de mel, um cabelo loiro e cacheado, sabe aqueles cachos de Gisele Bündchen? Pois é. Ela encarou toda aquela confusão e encarou Nicolas como se perguntasse: “Que merda está acontecendo aqui?!”


- Essa é Kelly... - apresentou Nicolas sem ânimo. - Kelly mais conhecida como Lilyth – o nome sem rosto, essa é Dulce Maria - continuou apontando para mim. - Dulce, Kelly, Kelly, Dulce, Ok? - levantei as sobrancelhas.


- Uhum, prazer Dulce. - falou soltando um meio sorriso e virando para encarar Nicolas. - Nick! O que está acontecendo? - perguntou finalmente.


- UFC ao vivo. - resmungou.


Diego encarou os dois jovens e depois para mim.


- Bem, eu quase me esqueci... - falei, dando um passo á frente e enxugando o rastro das lágrimas. - Nicolas é um Nigth Owners e se Kelly quiser ser também... Seja bem-vinda? - todos me olharam como se eu fosse maluca, mas Christopher sorriu e entendeu o que eu queria fazer.


- Nigth Owners? - perguntou Kelly. - Nick, você é um Nigth Owners e não me contou? - protestou.


- Acabei de me tornar calma. - Nick deu de ombros, sorrindo.


- O que você está pensando Dulce? - perguntou Diego. - Eles podem denunciar o resto de nós! - reclamou, um pouco bruto de mais.


- Dulce teve uma ótima ideia. - murmurou Christopher, fazendo todos os olharem. - Ela quer reconstruir Nigth Owners. Novos criminosos, novo Nigth Owners. - falou. Olhei-o ainda com raiva, fazendo-o abaixar a cabeça e se calar.


- Exato. - concordei sem ânimo. - Então, Kelly, você gostaria de fazer parte do nosso grupo de criminosos? Nigth Owners?


- Claro! - exclamou sorridente. - Mas vejo que ainda falta muitas pessoas para reconstruir totalmente o grupo. - disse, olhando para todos ali presentes.


- Por isso não podemos perder tempo. - falei. - Vamos procurar mais criminosos habilidosos do México, e reconstruir nosso grupo.


Todos sorriram e assentiram com o que eu acabará de dizer.


Escutamos um barulho, olhamos todos em direção ao barulho. A moto de Nicolas havia caído e uma garota com touca pegava a sacola de joias.


- Nicolas aquela não é a sacola de... - resmunguei, mas Nicolas já estava correndo em direção á garota, ambos sumiram na escuridão de um beco.


- Ah, logo, logo ele volta. - disse Kelly, como se todo dia aquilo acontecesse. - Vamos entrar. - falou apontando para o prédio ao lado, depois apontou para Diego que estava com o braço machucado. - E vamos dar um jeito nisso. - todos acompanharam-na, e entramos no prédio, que por dentro estava até bem cuidado.


- Vocês sempre se esconderam aqui? - perguntou Anne, enquanto subíamos as escadas e entravamos em um apartamento bem organizado. - Nossa...


- Já faz um bom tempo desde que eu vim para cá, - falou, mergulhando um pano em água fervente e colocando no braço de Diego. Ela inclinou a cabeça, referindo para que nós nos sentássemos. - Nicolas já se escondia aqui. Então resolvi ficar, só para me esconder de alguns tiras que me perseguem... - ela revirou os olhos.


- Ah! Seu filho duma égua! Me solta! - berrou uma voz feminina, enquanto subia as escadas. - Quando eu estiver com meus pés no chão, é melhor correr! - continuou.


Logo Nicolas aparecer, segurando a sacola de joias e sobre o ombro segurava a garota que havia tentado roubar as joias.


- Achei uma criminosa! - falou sorridente, depois ele a soltou desastradamente, fazendo-a cair de bunda no chão e soltar um livro de palavrões.


- Eu vou chutar essa sua cara! - reclamou se levantando. - Hum, que legal. - resmungou, olhando para todos. - Reunião em família?


- Quase isso. - resmungou D.


- Qual é o seu nome? - perguntei, já querendo pular pra parte em que mais uma criminosa junta ao novo Nigth Owners.


- Jeovanna Freitas. - resmungou, encarando-me. - Por que? - ela levantou as sobrancelhas.


- Vou ser bem direta. - falei me levantando. - Gostaria de fazer parte do novo Nigth Owners?


Com certeza ela já havia ouvido falar de Nigth Owners, todos ali já deveriam ter ouvido falar, pois era o melhor grupo de criminosos. Mas eu tinha uma sensação de que esse novo Nigth Owners, seria ainda melhor.


Jeovanna pareceu pensar sobre o caso. Ser um Nigth Owners era o sonho de qualquer criminoso procurado no México...


- Tudo bem. - falou, soltando um meio sorriso. - Vamos ver no que isso vai dar. - sorri e estiquei a mão para que ela apertasse.


- Então, seja bem-vinda, Jeovanna. Eu me chamo Dulce. - falei, enquanto ela apertava minha mão.


- Ótimo. Agora já temos... 1, 2, 3, 4... 13. Nigth Owners! - exclamou Anne. - Perfeito! Agora só falta mais uns vinte e três! - calculou.


- Bem, estamos chegando lá. - falou Diego, soltando um meio sorriso lindo.


Olhei para Christopher que encarava os pés, ele parecia arrependido, culpado, indeciso. Será que eu havia pegado pesado? Será que ele tinha razão e não participou desse massacre dos nossos amigos? Eu precisava descobrir mais sobre ele. Precisava ficar de olho nele.


__________________________________________________________.


Bom tentei fazer o meu melhor, espero que tenham gostado, mais queria que todos os meus leitores fizessem parte! Ainda da tempo, mande seu personagem!!!!!!


 


Obrigada quem denúnciou o plágio!!!!


 


Jeo: Jeovanna já esta dentro! Ainda vai dar muito o que falar!!! kkkk


Kelly: Amei a Kelly, sei que ela será muito útil para Nigth Owners, e os pegas em Ucker, acredito que não vai rolar kkk, porque.. eu tbm vou virar uma Nigth Owners kkkk, ai já to na fila, mas, se tu quiser dar uns pegas no Diego... Ah.. tbm vão entrar super gostosos ta? kkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LollaVondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mandem vocês como personagen nos comentários e vire um Nigth Owners!!   Ainda preciso de mais criminosos!!!  Queria que todos os meus leitores virasem um :)


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leet Postado em 07/09/2015 - 14:37:23

    urfa, tu volveu e yo tambien.. Recebesse minha mensagem aqui no fanfics mesmo? eu também quero ser uma Night Owner.. coontinuaaaa

  • pollitavondy Postado em 19/08/2015 - 12:48:50

    tuts tuts tuts tuts tuts tuts to no grupoooo \o/ dig din dig din :v kkkk continua <3

  • Jeo Freitas Postado em 14/08/2015 - 20:05:29

    Awwn' vc voltou, até que enfiiim, tava morrendo de saidades daqui. Qual curso você fazia? Bjjs e continua.

  • kelly Postado em 13/08/2015 - 23:07:49

    Puta merda lolla q Saudades da webbbbb!!!!!!!! Muito bom vc ter voltado! Babei em me ver ai de novo... aco q nao me acostumar nunca. Sempre será muito legal! Continua logo amore!!!!!!

  • aamandda12 Postado em 23/06/2015 - 23:41:53

    Fiquei tão triste , queria tanto Ponny , mas que pena que o Poncho Morreu, Quero Vondy logo, Esse Diego e Baita de um pé no saco, não ?... Poxa que pena que trancou a Faculdade , mas espero que Volte Logo , Cabe mais um personagem aí , se caber Quero Amanda , Amanda Torredo ... Meu sobrenome e Sousa mas quero Torredo , e quero um par romântico também viu!... mais uma coisa eu era leitora fantasma , buuuuu

  • pollitavondy Postado em 13/06/2015 - 01:37:42

    te entendo mas tranco a facul pq muie ?

  • Jeo Freitas Postado em 09/06/2015 - 10:55:13

    Que bom que não foi nada sério, uffa. Mas pq trancasse a faculdade? Tomara que não demore a voltar com os capítulos *-*

  • kelly001 Postado em 09/06/2015 - 09:38:23

    ufa, pensei q tinha esquecido de nós! trancou a facul pq? aguardo o retorno de nossas missões N.O. bjsssss

  • bia_uckermann Postado em 04/06/2015 - 10:20:17

    oiii sou leitora velha mais to cometando só agora rsrsrs eu tambem quero virar Nigth Owners!!! Meu personagem seria assim: se chama Bheatriz Cadary ou Bia, tem cabelos castanhos claros e bem cacheados, tem um corpo bonito mais não mto chamativo, é misteriosa e não fala mto, mais quando está numa missão é super profissional. Espero ter ficado bom! kkk

  • Jeo Freitas Postado em 01/06/2015 - 18:05:12

    Cadê o capitulo, acho que vou ter que te bater se não posta mais logo, a menos é claro q esteja com problemas seríssimos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais