Fanfics Brasil - 37 NIGHT OWNERS

Fanfic: NIGHT OWNERS | Tema: Rebelde


Capítulo: 37












 

Dulce Maria


 


- Ok, Ok, agora pule para a parte em que aparece um criminoso, ou criminosa, super foda para que nós podemos convidá-lo para participar do novo Night Owners. - resmungou D. - Estamos aqui a quase meia hora e... Nada!


- Shhh. - reclamou Anahí. - Cale essa boca, se não eu mesmo a calo. - ameaçou apontando a arma para ele.


- Eita, eita. - falei. - Chega de Night Owners mortos...


 - Ali, ali. - sussurrou Nick, apontando para uma garota que usava um boné super foda, ela caminhava com as mãos nos bolsos e aparentava ser ingênua e delicada. - Eu pesquisei sobre ela e outros criminosos... - informou Nick, foleando um arquivo. - O nome dela é Paola Nascimento. E soube que em qualquer lugar e a qualquer momento gosta de andar de skate. - disse, soltando um meio sorriso e olhando todos dentro da van. - Quem vai convidá-la?


- Eu e a Dulce, pode ser? - falou Christopher.


Ele sempre tentava de todas as maneiras possíveis ficar um momento a sós comigo. Mas, até agora nenhuma chance. Eu não queria falar com ele... Não depois de descobrir a verdade sobre o verdadeiro Christopher Uckermann para mim, Christopher estava morto igual aos outros Night Owners.


- Ok. Dulce? - disse Nick, me olhando.


- Certo. Eu vou. - falo e me levanto, acompanhando Christopher ao descer da van.


- Escute, sei que ainda está brava comigo, mas... - começou dizendo, enquanto atravessávamos a rua movimentada, até chegar a uma calçada, onde Paola passava distraidamente.


- Christopher, esqueça... Já passou. Você já me enganou, já mentiu, já traiu Night Owners. - balanço a cabeça não acreditando. - E ainda não sei como ainda está vivo. - solto um meio sorriso. - Só quero que saiba, que não quero ter mais nada haver com você. - rosno, mordendo os lábios, tentando conter uma raiva interior que sempre me faz transbordar em lágrimas. - Agora, vê se faz alguma coisa direito... Pelo menos, tenta nos ajudar a reconstruir Night Owners, pois se não conseguir fazer isso... - paro na frente dele e o encaro. - Aí, sim, pode se considerar um homem morto.


Continuamos acompanhando Paola em silêncio, algumas vezes tivemos que correr, pois ela andava ligeiramente, como se fugisse de alguém. Ela entrou em um banco e em seguida Christopher e eu.


- O que ela está fazendo aqui? - murmura Christopher. Reviro os olhos e observo Paola a distância.


- O que você acha que uma adolescente criminosa estaria fazendo aqui? - olho-o pelo canto do olho e solto um sorriso sarcástico.


- Todo mundo no chão agora! - assustamo-nos quando Paola grita e ameaça todos presentes no banco. Ela atira nos guardas que tentam pegá-la e volta a atenção para uma mulher. - Agora abra esse cofre! - ordenou, apontando a arma. - E vocês, no chão! - falou, se referindo a mim e Christopher.


- É ela é boa... Principalmente para assaltar. - sussurrou Christopher enquanto nos abaixávamos. Em menos de cinco minutos, ela estava com duas mochilas cheias de dinheiro. - Rápida. - avaliou Christopher soltando um sorriso lindo em minha direção, desviei o olhar e me levantei apressadamente quando vi Paola sair pela porta dos fundos.


- Vamos perdê-la. Venha. - falei, correndo até as portas dos fundos. - Espera! Espera! - exclamo, enquanto Christopher e eu corríamos atrás dela.


- Rápida na hora de assaltar e na hora de correr... - resmunga Christopher passando na minha frente. - Viemos em paz! - gritou. Mas isso não a parou.


- D! Ela está saindo do banco, avenida central! Vai, vai, vai! - falo através do rádio comunicador e volto a correr atrás de, talvez seja, uma nova Night Owners.


Quando corríamos atrás dela, pela calçada, vejo a van preta se aproximar.


- Entrem! - fala D, dando uma parada rápida. Abrimos a porta e entramos. - Será que ela aceita uma carona? - pergunta acompanhando Paola. - Ei! Podemos te ajudar! Entra aí! - fala para ela, tentando acompanhar seu ritmo.


- Não, valeu! - fala irônica e continua correndo.


- Qual é? Não somos da policia! - D pega a arma e dá um tiro em um policial que, agora, a perseguia. Acertando-lhe sua perna. - Somos Night Owners! - diz, fazendo Paola levantar as sobrancelhas e aceitar a carona rapidamente.


- Vai! - ordena Diego, quando Paola já havia entrado no carro.


- Vocês são Night Owners mesmo? - pergunta ela, ofegante por causa da corrida. - Achei que haviam sido massacrados... - disse.


- A grande parte, mas ainda sobrou alguns de nós. - diz Diego, olhando para os sobreviventes e os novos Night Owners. - E agora, - continua. - vamos reconstruir nosso grupo, colocando os melhores criminosos do México. E, você está convidada para participar. - Diego diz, soltando um sorriso confiante.


Paola parece pensar sobre o convite.


- Você não estão me ajudando por causa do dinheiro, não é? - pergunta.


Anahí ri e coloca a mão no ombro da novata.


- Relaxa... Temos muita mais dinheiro no nosso cofre do que nessas mochilas... Acredite.


- Hum... - resmunga, mas depois solta um sorriso. - Tudo bem! Estou dentro. - exclamou, fazendo todos soltarem alguns gritinhos.


- Legal! Agora só faltam mais vinte e dois! - calcula Anne, fazendo-me rir.


- Gente... Estamos sendo seguidos! - anuncia D, virando uma esquina com brutalidade, lançando-me em cima de Christopher.


- Nossa, isso poderia se repetir mais vezes, não? - disse, soltando um sorriso malicioso e apertando minha cintura.


Bato em sua mão e me afasto.


 - Da próxima vez, estarei com uma faca em mãos, pronta para enfiar nessa sua cabeça! - falo, encarando-o friamente.


Todos se assustam quando soa o som de um tiro, que acerta a traseira da van. Logo em seguida mais três tiros.


- Abra essa porta! - resmunga Kelly, pegando uma arma.


Nick abre a porta da van, fazendo Kelly ficar com metade do corpo para fora, enquanto apertava o gatilho várias vezes. Vou até onde D dirigia e sento no banco do passageiro.


- Beleza. Agora é só pegar a estrada de terra. - falo, olhando para a avenida movimentada. - Será fácil de despistá-los na floresta. - D confirma com a cabeça e acelera a van.


Depois de atirar mais algumas vezes, Kelly volta para dentro e fecha a porta.


- Acertei alguns pneus, mas tem mais duas em nossa cola. - informa, guardando a arma em sua cintura. - Alguém vai querer atirar agora? - pergunta.


- É melhor economizarmos nas munições, talvez precisaremos futuramente. - diz Diego, limpando sua adaga com um pano amarelado. - Logo despistaremos esses tiras e iremos para o esconderijo. - anuncia, olhando os novatos. - Espero que não tenham família, ou alguém que os impedem de ir morar no esconderijo Night Owners.


- Espera! - exclama Jeo, olhando para Diego. - Quer dizer que agora vamos morar com vocês? - ela aponta para todos ali. Diego assenti. - Nossa, fico feliz em saber que não vou ter que ficar naquele prédio velho e abandonado. - diz, sorrindo.


A van entra na estrada de terra rapidamente e logo D a estaciona bem no fundo da floresta.


- Prontinho! - exclama D, descendo da van e ouvindo as sirenes das viaturas passarem pela estrada. - Acho que os despistamos.


Todos descem da van e se refrescam com as sombras das imensas árvores.


- Bom trabalho. - fala Christopher, dando um tapinha nas costas de D. - Queria saber dirigir assim.


- Bem, depois que as coisas se acalmarem um pouco, - disse Diego, guardando a adaga em sua cintura. - vamos para o esconderijo e planejaremos os próximos a serem convidados para se juntar a Night Owners, e vamos nos dividir em grupos, para nos espalharmos pelo México. E facilitar o processo de reconstruir o novo Night Owners. Ok? - todos assentem imediatamente.


Realmente, o novo Night Owners será o melhor grupo de criminosos que o México e o mundo já viu.


_________________________________________________________________________________________________.


 


pollitavondy: seja bem vinda ao grupo de criminosos mais foda do méxico :)


Então é isso pessoal, volto ainda hoje com mais personagens e mais ação!!!!!!!



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LollaVondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce Maria   Uma semana já havia se passado desde o massacre dos nossos amigos, do massacre do antigo Night Owners. E, uma semana, que estávamos vagabundando pelo México, entrando e saindo de becos, avenidas, ruas, bares, boates. Tudo para encontrar mais algum criminoso habilidoso, no qual, participe de nosso grupo. Mas, j&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leet Postado em 07/09/2015 - 14:37:23

    urfa, tu volveu e yo tambien.. Recebesse minha mensagem aqui no fanfics mesmo? eu também quero ser uma Night Owner.. coontinuaaaa

  • pollitavondy Postado em 19/08/2015 - 12:48:50

    tuts tuts tuts tuts tuts tuts to no grupoooo \o/ dig din dig din :v kkkk continua <3

  • Jeo Freitas Postado em 14/08/2015 - 20:05:29

    Awwn' vc voltou, até que enfiiim, tava morrendo de saidades daqui. Qual curso você fazia? Bjjs e continua.

  • kelly Postado em 13/08/2015 - 23:07:49

    Puta merda lolla q Saudades da webbbbb!!!!!!!! Muito bom vc ter voltado! Babei em me ver ai de novo... aco q nao me acostumar nunca. Sempre será muito legal! Continua logo amore!!!!!!

  • aamandda12 Postado em 23/06/2015 - 23:41:53

    Fiquei tão triste , queria tanto Ponny , mas que pena que o Poncho Morreu, Quero Vondy logo, Esse Diego e Baita de um pé no saco, não ?... Poxa que pena que trancou a Faculdade , mas espero que Volte Logo , Cabe mais um personagem aí , se caber Quero Amanda , Amanda Torredo ... Meu sobrenome e Sousa mas quero Torredo , e quero um par romântico também viu!... mais uma coisa eu era leitora fantasma , buuuuu

  • pollitavondy Postado em 13/06/2015 - 01:37:42

    te entendo mas tranco a facul pq muie ?

  • Jeo Freitas Postado em 09/06/2015 - 10:55:13

    Que bom que não foi nada sério, uffa. Mas pq trancasse a faculdade? Tomara que não demore a voltar com os capítulos *-*

  • kelly001 Postado em 09/06/2015 - 09:38:23

    ufa, pensei q tinha esquecido de nós! trancou a facul pq? aguardo o retorno de nossas missões N.O. bjsssss

  • bia_uckermann Postado em 04/06/2015 - 10:20:17

    oiii sou leitora velha mais to cometando só agora rsrsrs eu tambem quero virar Nigth Owners!!! Meu personagem seria assim: se chama Bheatriz Cadary ou Bia, tem cabelos castanhos claros e bem cacheados, tem um corpo bonito mais não mto chamativo, é misteriosa e não fala mto, mais quando está numa missão é super profissional. Espero ter ficado bom! kkk

  • Jeo Freitas Postado em 01/06/2015 - 18:05:12

    Cadê o capitulo, acho que vou ter que te bater se não posta mais logo, a menos é claro q esteja com problemas seríssimos.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais