Fanfics Brasil - 38 NIGHT OWNERS

Fanfic: NIGHT OWNERS | Tema: Rebelde


Capítulo: 38

28 visualizações Denunciar














 

Dulce Maria


 


Uma semana já havia se passado desde o massacre dos nossos amigos, do massacre do antigo Night Owners. E, uma semana, que estávamos vagabundando pelo México, entrando e saindo de becos, avenidas, ruas, bares, boates. Tudo para encontrar mais algum criminoso habilidoso, no qual, participe de nosso grupo. Mas, já fazia um bom tempo que não encontrávamos algum criminoso. E isso estava matando nossas esperanças de que Night Owners não poderia ter um fim.


- Dulce. - chamou Christopher, fazendo-me virar e olhá-lo. Seus olhos estavam em um tom castanho escuro e sombrio, o que me causou estranhos arrepios. - Escute, sei que não tenho sido um bom Night Owners ultimamente, e nem um bom... amigo, para você. - ele deu ênfase na palavra “Amigo”. - Mas, quero que saiba que estou tentando... Estou fazendo de tudo para reconstruir nosso grupo, nossa família. Mesmo as coisas não estando saindo muito bem, eu ainda vou estar aqui. Mesmo se Night Owners acabar... Eu vou sempre estar aqui, ao seu lado. - ele pós a mão em meu ombro e me encarou, depois ele soltou um leve sorriso e continuou: - mesmo você não querendo que eu esteja.


Fechei os olhos e pensei. Na verdade, eu já sabia que não iria me livrar de Christopher desde a primeira vez que o vi naquele Colégio, desde a primeira vez que o beijei em seu quarto. Por que, eu sabia que sentia algo por ele, só não aceitava.


- Ei! Vocês dois! - gritou Nicolas, fazendo Christopher e eu saltarmos. - Ui, desculpa pombinhos. - fiz uma careta enquanto Christopher ria. - Acho que hoje é o nosso dia de sorte depois de um bom tempo... - anunciou, fazendo Christopher e eu trocarmos olhares.


- Então, deixe-me ver se entendi... - falou uma garota de cabelos cacheados e castanhos. Ela estava sentada em uma poltrona da boate The Kiss, a boate mais famosa do bairro onde estávamos. D estava inclinado na direção da garota, que bebericava a bebida em seu copo cristalino. - Vocês são Night Owners e querem que eu faça parte? - ela levantou as sobrancelhas, parecendo raciocinar sobre a proposta.


- Exatamente. - disse Diego cruzando os braços e olhando-a. - Você topa?


- Hum... Vou arriscar. - falou, soltando um sorriso sincero. - Parece ser legal.


- Gente! Gente! - gritou Anahí, aparecendo do nada. - Achei um trio de gostosos...


- ela pronunciou a última palavra num quase sussurro, enquanto três rapazes entravam pela porta dos fundos da boate The Kiss. Todos olharam os três rapazes, que eram absolutamente gostosos.


- Ok. Esse é Cameron Berkley. - anunciou, apontando para o rapaz de regata; ele tinha um porte atlético, cabelos castanhos claros, olhos verde claro, lábios num tom rosado natural, que se dividiram em um meio sorriso envergonhado a ter a atenção de todos Night Owners direcionada a ele. - Paul Simons. - anunciou, apontando agora para outro rapaz; ele era um pouco menos do que Cameron, mas tinha mais... bunda. Tinha olhos castanhos intensos, cabelos pretos e pele bronzeada. Ele usava um alargador pequeno na orelha direita e usava uma blusa escrita “Fuck me, Bitch” que me fez engolir uma gargalhada. - E, por último, mas não menos importante... Raphael Lion! - disse Anne, apontando para o rapaz a direita de Paul; ele parecia ser o mais enigmático e charmoso, seus olhos possuíam uma cor negra, igual a carvão, seus cabelos também eram negros, e a pele um pouco bronzeada. Ele usava uma blusa fina com mangas longa, que detalhava perfeitamente cada linha de seus músculos. - Sabe, vou começar a agradecer a Deus todos os dias, por ter expulsado alguns anjos do céu... - falou a mal-comida da Anahí, fazendo todos rirem. - Eles toparam participar do nosso grupo. - falou.


- Hum, certo. - resmungou Diego, revirando os olhos. Talvez ele tenha ficado com um pouco de ciúmes por me ver encarando os rapazes como se fosse comê-los vivos.


- Bem, de quantos Night Owners precisamos? - perguntou a novata, pondo o copo sobre uma mesinha.


- Hum... Uns trinta e seis, eu acho? - calculou Anahí. - E... Você é? - ela perguntou para a garota.


- Sou a nova Night Owners... Bheatriz Cadary. - disse, sorrindo. Anahí assentiu e olhou para o trio de garotos.


 - Parece que temos mais alguém para convidarmos... - informou Nick, dando uma leve cutucada no braço de Jeo, que o olhou como se ele fosse louco. - Que foi? - perguntou dando de ombros. - Só estou dizendo que tem mais uma criminosa aqui e poderíamos convidá-la. - falou apontando para uma garota no balcão.


Ela tinha cabelos lisos, pele branca, olhos cor de safira como uma verdadeira joia rara e seus lábios avermelhados por causa de seu batom. A garota - ou talvez nova Night Owners - se inclinou sobre o balcão e sorriu sedutora para o barman, que logo em seguida entregou-lhe-a uma chave prateada.


- Hum.. Parece que ela já está trabalhando em seus crimes. - informou Nick, indo em direção a garota.


Acompanhei Nick até estarmos perto da garota.


- Jennifer Valzachi? - disse Nicolas, esticando a mão para a garota, que o olhou. - Sou Nicolas Parket... E, gostaríamos de lhe fazer uma proposta. Tem um minuto? - perguntou, levantando as sobrancelhas.


- Bem, tenho alguns assuntos para resolver, mas... - ela olhou para mim. - Acho que tenho um minuto. - dei um passo a frente.


- Ok. Sou Dulce Maria... - informei. - Sou uma Night Owners, igual a Nick. - falei dando uma cutucada em Nick, que riu sem jeito. - Você deve ter sabido sobre o massacre do meu grupo, não é? - perguntei, enquanto Jennifer assentia levemente. - Então, estamos ocupando-nos em reconstruir nosso grupo... Agora, a pergunta é: Você quer fazer parte desse novo Night Owners? - olhei-a, enquanto ela mordia levemente o lábios inferior e pensava sobre o assunto.


- Sim... Pode ser interessante. - disse soltando um meio sorriso e encarando a chave em mãos. - Agora, somos como uma...


- Família. - interrompeu Diego, se aproximando. - Seja Bem-vinda. - disse, gentilmente.


Christopher e os outros se aproximaram também.


- Certo. Então, vou pedir uma ajudinha de vocês... - disse Jennifer, levantando as chaves e as chacoalhando levemente.


 


 [...]


 


- Isso não é emocionante?! - gritou Anahí, fazendo quase meus tímpanos explodirem. - Primeiro crime do novo Night Owners... Mesmo não tendo muitos criminosos, como antes, acho que vamos nos sair bem. - disse.


- Shhh. - reclamou Kelly. - Tem dois tiras ali. - falou soltando um sorriso divertido. Todos pareciam ansiosos e contentes por estarem trabalhando juntos. Todos em um único crime.


- Tchan, Tchan. - disse Jeo, entrando na van com um vestido de festa preto e que ia até uma parte de suas coxas. - Bem, os vestidos tem que serem curtos e os rapazes tem que usarem gravata. - informou, distribuindo vestido para as garotas e alguns ternos com gravata para os rapazes. - Jennifer já está lá dentro... Agora só falta a gente!


- Hum... Acho que cortaram de mais meu vestido. - reclamou Paola avaliando o tamanho do seu vestido. - Isso parece um guardanapo! - comecei a rir e tirei minha blusa, atraindo olhares de todos. - Como assim? Vamos trocar uns na frente dos outros? - Paola soltou um sorriso amarelo e revirou os olhos.


- Bem, já deveríamos estar lá! Não vai dar tempo de dirigirmos até nosso esconderijo só para trocar... - falo dando de ombros e tirando a calça jeans.


- Tem algo ganhando vida aqui... - murmurou Paul, olhando para minhas coxas. Seus amigos sorriram e começaram a tirar a roupa para se trocarem também.


- Cale a boca se não quiser ver seu amiguinho debaixo desgrudado do seu corpo. - ameacei-o, e soltei um sorriso maligno, enquanto ele ria e abaixava o olhar.


- Ah, certo, certo. - resmungou Paola tirando sua jaqueta.


- Prontinho. - exclamou Anahí. - Acho que ficou...


- Pequeno. - interrompeu Bia, fazendo-nos rir.


- Certo. Estão todos prontos? - perguntou Jeo, abrindo a porta da van.


- Sim! Sim! - exclamei, olhando todos trocados e prontos.


- Ok! Agora vamos e claro... Não vamos esquecer as máscaras! - disse colocando sua máscara.


O Baile de Máscaras estava ocorrendo em um salão alugado, perto do meu colégio. Com certeza, eu veria muitos alunos do Colégio.


- Estou adorando ser seu par no primeiro crime do pequeno e novo Night Owners. - murmurou Christopher ao meu lado, enquanto ele mantinha sua mão quente sobre a minha. - Bem, estávamos precisando terminar uma dança, lembra? - falou, levantando a sobrancelhas e me arrastando até ao centro do salão.


Sorri e revirei os olhos:


- Ok, Ok. Só uma dança. - sussurro, acompanhando-o.


Logo vejo Diego com Kelly, Anahí com Cameron, Jeo com Nick, Bia com Raphael, cada um com um par. Todos entrando no ritmo lento da música, mas todos com a atenção virada para o CRIME.


- Então, qual será a gangue que teremos que matar? - perguntou Christopher em meu ouvido, enquanto eu olhava as pessoas ao redor, sobre seu largo ombro.


- Jennifer havia dito que seria um grupo que estaria com as roupas combinando. Procura garotas com a mesma cor de vestido e garotos com a mesma cor de gravata. Algo assim. - sussurro, olhando ao redor.


- Trocando de pares! - exclamou alguém ao microfone.


Putz...


Olhei para Christopher que deu de ombros. Senti uma cutucada em meu ombro. Virei-me e encarei dois pares de olhos pretos. Raphael.


 - Você me concede essa dança? - perguntou sedutor, enquanto pegava delicadamente minha mão e depositava-lhe um beijo. - Gostei do seu cheiro, Dulce Maria. - murmurou, se endireitando e puxando-me para mais perto de si. Olhei para trás, esperando ver Christopher, mas ele já havia sumido. Provavelmente dançando com alguma garota do Night Owners.


- Tome cuidado. Eu mordo. - aviso-o, encarando-o friamente. - Além disso, - sussurro e piso em seu pé com força, fazendo-o segurar uma careta de dor. - não sou muito boa em dança de salão. - ele sorri e aperta minha cintura.


 - Mas eu sou bom em dança de salão. - murmura, pegando-me no colo e girando-me, fazendo minhas pernas fazerem um arco no ar. Depois ele me coloca no chão e me puxa para perto de seu corpo novamente.


- Ai, acho que vou vomitar. - resmungo, olhando-o meio zonza. - Não era necessário fazer isso. - rosno, tentando acompanhar o ritmo da música, enquanto aquele infeliz ria.


Pisei em seu pé novamente.


Um tiro soa pelo salão, assustando todos presentes. A gangue.


- Está pronta? - pergunta Raphael, vendo que deveríamos reagir.


- Eu já nasci pronta. - murmuro e pego uma arma que estava em sua cintura.


Pude ver dali a gangue que deveríamos matar. Apertei o gatilho, acertando dois rapazes da gangue na cabeça. Logo todos os novos Night Owners reagiram em sintonia, todos atirando em uma única direção. Desmascarando a gangue.


- Retirada! - exclama D, depois do trabalho ter terminado.


 Night Owners se separou, alguns saíram pelas portas do fundo, outros pela da frente. Acompanhei Raphael pela porta do fundo, ele parou de correr e fechou a porta do fundo. Depois pegou um spray e me olhou.


- N.O é uma boa marca para mostrar que Night Owners passou por aqui, não? - perguntou soltando um sorriso divertido e pichando a porta. - Da próxima vez eu picho o salão... - falou, guardando o spray e me acompanhando, até chegarmos a van, onde todos já estavam nos aguardando.


- Perfeito! - exclama Jennifer. - Acabamos com aqueles agentes! - todos olham-a. - O que foi? - perguntou, dando de ombros.


- Hum... Eu achava que eram uma gangue. Sei lá... - falou Anahí.


- Pois é eu também. - falei.


- Não. Eu não disse que seria uma gangue. Eu disse que eram agentes que ficavam na minha cola. E que tem um tal de Tyler que está pagando meio milhão pela morte desses agentes. - explicou. - Eram agentes da CIA. Com certeza, a maioria fazia parte dos agentes que massacraram seus amigos. - disse, olhando para mim e depois para todos os Night Owners.


- Uau! Isso foi muito legal! - exclamou Anahí.


Ouvimos o som de sirenes se aproximando.


- Tudo bem. Gangue ou agente... Acabou! Vamos pegar a recompensa que você disse que teria e voltar para o esconderijo! - ordenou Diego, enquanto D ligava a van e acelerava.


Então, o dia havia sido maravilhoso! Pois, conseguimos mais cinco novos criminosos talentosos, além de vingarmos da maioria dos agentes que haviam massacrado o antigo Night Owners! E agora, iriamos receber mais de meio milhão por matar esses agentes. Digamos que o novo Night Owners já está começando muito bem!



 


____________________________________________________________________________________.


 


Sejam bem vindos novos criminosos, quem ainda não entrou calmaa, ainda vou colocar!!! só preciso achar onde encaixar kkkk


então tranquei a facul porque simplesmente descobri que não tenho absolutamente nada a ver com o curso kkkk


beijos!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LollaVondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leet Postado em 07/09/2015 - 14:37:23

    urfa, tu volveu e yo tambien.. Recebesse minha mensagem aqui no fanfics mesmo? eu também quero ser uma Night Owner.. coontinuaaaa

  • pollitavondy Postado em 19/08/2015 - 12:48:50

    tuts tuts tuts tuts tuts tuts to no grupoooo \o/ dig din dig din :v kkkk continua <3

  • Jeo Freitas Postado em 14/08/2015 - 20:05:29

    Awwn' vc voltou, até que enfiiim, tava morrendo de saidades daqui. Qual curso você fazia? Bjjs e continua.

  • kelly Postado em 13/08/2015 - 23:07:49

    Puta merda lolla q Saudades da webbbbb!!!!!!!! Muito bom vc ter voltado! Babei em me ver ai de novo... aco q nao me acostumar nunca. Sempre será muito legal! Continua logo amore!!!!!!

  • aamandda12 Postado em 23/06/2015 - 23:41:53

    Fiquei tão triste , queria tanto Ponny , mas que pena que o Poncho Morreu, Quero Vondy logo, Esse Diego e Baita de um pé no saco, não ?... Poxa que pena que trancou a Faculdade , mas espero que Volte Logo , Cabe mais um personagem aí , se caber Quero Amanda , Amanda Torredo ... Meu sobrenome e Sousa mas quero Torredo , e quero um par romântico também viu!... mais uma coisa eu era leitora fantasma , buuuuu

  • pollitavondy Postado em 13/06/2015 - 01:37:42

    te entendo mas tranco a facul pq muie ?

  • Jeo Freitas Postado em 09/06/2015 - 10:55:13

    Que bom que não foi nada sério, uffa. Mas pq trancasse a faculdade? Tomara que não demore a voltar com os capítulos *-*

  • kelly001 Postado em 09/06/2015 - 09:38:23

    ufa, pensei q tinha esquecido de nós! trancou a facul pq? aguardo o retorno de nossas missões N.O. bjsssss

  • bia_uckermann Postado em 04/06/2015 - 10:20:17

    oiii sou leitora velha mais to cometando só agora rsrsrs eu tambem quero virar Nigth Owners!!! Meu personagem seria assim: se chama Bheatriz Cadary ou Bia, tem cabelos castanhos claros e bem cacheados, tem um corpo bonito mais não mto chamativo, é misteriosa e não fala mto, mais quando está numa missão é super profissional. Espero ter ficado bom! kkk

  • Jeo Freitas Postado em 01/06/2015 - 18:05:12

    Cadê o capitulo, acho que vou ter que te bater se não posta mais logo, a menos é claro q esteja com problemas seríssimos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais