Fanfics Brasil - 8 NIGHT OWNERS

Fanfic: NIGHT OWNERS | Tema: Rebelde


Capítulo: 8

267 visualizações Denunciar


Dulce Maria


- Você está... - Anahí se abanou, parecendo estar sem fôlego. - Perfeitamente perfeita! - ela observou meus cabelos que desciam até os ombros, como uma cascata de cachos vermelhos. - Oh, minha obra prima... - revirei os olhos.


- Tá bom, tá bom... - ajeitei a máscara e me virei, para poder me ver no espelho. - Hum... Meus parabéns. - levantei as sobrancelhas.


O vestido era um tomara que caia, da cor bege com tecido transparente preto por cima, o que resultava em um tecido quase grafite, onde a parte de baixo ficava totalmente negra. A máscara também era preta e com três pedras cintilantes nos cantos.


Anahí não gostou muito da cor e queria que eu usasse um vestido azul-marinho, mas eu achei muito chamativo para alguém que estava indo em um baile, só para roubar todo o dinheiro existente no cofre. E, além disso, preta era minha cor favorita.


- Estou melhor do que muitas modelos. - falei, dando uma volta.


- É. Confesso que sim. - ela sorriu e acenou para que eu a acompanhasse. - Vamos Cinderela temos um baile para ir.


- E um cofre para roubar. - suspirei meio tensa. - Você contou para Diego? - perguntei.


Diego não sabia que eu seria a garota que seduziria Christopher. Com certeza, se ele soubesse faria um escândalo... Até agora nenhuma novidade...


- Hum... Pensei que você contaria. - disse Anne descendo as escadas.


- Contaria o que? - perguntou Diego, aparecendo de repente, ao meu lado. - Você queria me contar algo, Dulce? - ele se aproximou e acariciou meu ombro nu. Recuei-me e o olhei feio.


- Não me toque. - falei, ainda sentindo uma certa raiva sobre ele ter batido em Christopher. - Escritório. - caminhei até o escritório, aonde íamos para ter privacidade.


Quando ele entrou, fechei a porta. Diego me observou meio confuso.


- Por que está usando essa roupa? - perguntou, apontando para meu vestido. - Você vai ajudar na distração dos guardas...


- Não! - interrompi-o. - Chega Diego! Eu não sou sua! - observei seu rosto. Estava inexpressivo.


 - Eu sou a garota que irá seduzir Christopher Uckermann, e você e nem ninguém vai impedir isso. - abaixei meu tom de voz. Escutamos alguns ruídos vindo da porta, fechada.


Aproximei da porta e a abri. Um monte de jovens caiu, uns sobre os outros e nos olharam, com cara de culpados. Soltei um suspiro e olhei para Diego, que mantinha a inexpressividade em sua face. Olhei para todos aqueles criminosos que resmungavam e tentavam se levantar; Anahí estava no meio deles, segurando para não gargalhar.


- O escritório é feito para conversamos em extrema “privacidade”. - disse Diego, sério. - Retirem-se. E preparem tudo para o roubo, partiremos em alguns minutos.


- Falou o Alfa. - resmungou D, rindo de Anahí que não aguentava mais segurar a gargalhada contagiante.


Mike Biaggio um garoto que era de Las Vegas, mas depois que seu Tio foi preso, pegou todas as armas que guardava na garagem e veio para o México. - se levantou primeiro e ajudou os outros.


- Desculpe-nos. - disse Mike sem jeito. - Ficamos curiosos.


Depois de alguns minutos eles saíram. Diego se sentou em uma poltrona, seus dedos percorreram seus lábios. Ah, seus lábios.


Balancei a cabeça, tentando tirar a imagem do nosso beijo submerso.


- Eu me preocupo com você, sabia? - disse, acabando com o silêncio entre nós.


- Sim, eu sei. E também sei que você está passando dos limites. - caminhei até ele. – Somos amigos Diego... - observei-o. O rosto ainda inexpressivo. - Não somos? - perguntei meio desconfiada de seu olhar.


Diego se levantou. Nossos corpos tão próximos que eu podia sentir seu calor e sua respiração calma. Seus olhos estavam num tom cinza escuro. Ele me puxou pela cintura e então me beijou.


Sua língua percorreu minha boca e eu fiz o mesmo. Nossos quadris se encaixaram perfeitamente... Mas, pensei no roubo, pensei em todos aqueles criminosos prontos para mais uma noite de crime... Pensei em Christopher - sem querer.


Empurrei Diego que caiu sentado na poltrona. Limpei meus lábios molhados com as costas das mãos, retirando meu batom.


- Você está estragando a minha maquiagem. - resmunguei.


- Sei que você se esforça para resistir aos meus beijos... - falou, lambendo os lábios, como se quisesse sentir mais um pouco o sabor dos meus. - Poderia ser mais simples. Por que não se entrega e seja minha?... Eu sei que você sente atração por mim. - ele sorriu.


- Não... Não estou pronta para ser de alguém. Quero apenas fazer o que eu faço de melhor.


- Ser uma criminosa... é isso que você sempre vai ser? - ele se levantou e saiu pela porta. Deixando-me com meus pensamentos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LollaVondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DULCE   D estacionou o carro alguns metros de distância da mansão, onde ocorria o baile. Sai meio desajeitada da Van preta; eu odiava vestidos longos. - Tudo bem... - disse D, me ajudando a descer e me levando até a calçada. - Está pronta? - ele sorriu. Seus olhos passando toda calma e força possível. Ele contava comig ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leet Postado em 07/09/2015 - 14:37:23

    urfa, tu volveu e yo tambien.. Recebesse minha mensagem aqui no fanfics mesmo? eu também quero ser uma Night Owner.. coontinuaaaa

  • pollitavondy Postado em 19/08/2015 - 12:48:50

    tuts tuts tuts tuts tuts tuts to no grupoooo \o/ dig din dig din :v kkkk continua <3

  • Jeo Freitas Postado em 14/08/2015 - 20:05:29

    Awwn' vc voltou, até que enfiiim, tava morrendo de saidades daqui. Qual curso você fazia? Bjjs e continua.

  • kelly Postado em 13/08/2015 - 23:07:49

    Puta merda lolla q Saudades da webbbbb!!!!!!!! Muito bom vc ter voltado! Babei em me ver ai de novo... aco q nao me acostumar nunca. Sempre será muito legal! Continua logo amore!!!!!!

  • aamandda12 Postado em 23/06/2015 - 23:41:53

    Fiquei tão triste , queria tanto Ponny , mas que pena que o Poncho Morreu, Quero Vondy logo, Esse Diego e Baita de um pé no saco, não ?... Poxa que pena que trancou a Faculdade , mas espero que Volte Logo , Cabe mais um personagem aí , se caber Quero Amanda , Amanda Torredo ... Meu sobrenome e Sousa mas quero Torredo , e quero um par romântico também viu!... mais uma coisa eu era leitora fantasma , buuuuu

  • pollitavondy Postado em 13/06/2015 - 01:37:42

    te entendo mas tranco a facul pq muie ?

  • Jeo Freitas Postado em 09/06/2015 - 10:55:13

    Que bom que não foi nada sério, uffa. Mas pq trancasse a faculdade? Tomara que não demore a voltar com os capítulos *-*

  • kelly001 Postado em 09/06/2015 - 09:38:23

    ufa, pensei q tinha esquecido de nós! trancou a facul pq? aguardo o retorno de nossas missões N.O. bjsssss

  • bia_uckermann Postado em 04/06/2015 - 10:20:17

    oiii sou leitora velha mais to cometando só agora rsrsrs eu tambem quero virar Nigth Owners!!! Meu personagem seria assim: se chama Bheatriz Cadary ou Bia, tem cabelos castanhos claros e bem cacheados, tem um corpo bonito mais não mto chamativo, é misteriosa e não fala mto, mais quando está numa missão é super profissional. Espero ter ficado bom! kkk

  • Jeo Freitas Postado em 01/06/2015 - 18:05:12

    Cadê o capitulo, acho que vou ter que te bater se não posta mais logo, a menos é claro q esteja com problemas seríssimos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais