Fanfics Brasil - 9 NIGHT OWNERS

Fanfic: NIGHT OWNERS | Tema: Rebelde


Capítulo: 9

475 visualizações Denunciar


DULCE


 


D estacionou o carro alguns metros de distância da mansão, onde ocorria o baile. Sai meio desajeitada da Van preta; eu odiava vestidos longos.


- Tudo bem... - disse D, me ajudando a descer e me levando até a calçada. - Está pronta? - ele sorriu.


Seus olhos passando toda calma e força possível. Ele contava comigo, todos contavam. Eu não podia errar.


- Estou. - assenti e comecei a caminhar pela calçada, em direção ao baile. Segurei minha bolsa de mão com mais força. Ali dentro tinha a identidade falsa, um batom, - que na verdade virava uma pequena faca - uma algema e um perfume - que continha sonífero.


D havia dito que não teria censores de metais, então não me preocupei em colocar a algema.


Chegando na entrada da mansão, fui parada por dois guardas que pareciam armários, de tão grandes e fortes. Eles me olharam, como se fossem me matar ali mesmo, na frente de vários outros convidados.


- Identidade, por favor. - perguntou um deles. Ele tinha olhos esverdeados e cabelos ruivos, era bonito, se não fosse algumas rugas em sua testa e a barba mal-feita.


- Oh, claro. - procurei em minha bolsa a identidade falsa de Roberta. - Prontinho. - peguei-a e entreguei ao armário... Ops, guarda.


Ele olhou a identidade e a avaliou. Depois soltou um sorriso fraco e olhou para o colega, que assentiu.


- Pode entrar, Srta. Pardo. – Me caguei!


Passei por eles, ainda meio nervosa e não acreditando de ter conseguido.


- Espere! - gritou um dos guardas. Gelei na hora. Virei-me lentamente. - Esqueceu sua identidade. - soltei um suspiro aliviado.


- Obrigada. - falei, ao pegar a identidade e coloca-la de volta na minha bolsa. Caminhei até a uma mesa que servia-se champanhe. - Então... - falei para mim mesma. - Onde está você Christopher? - olhei ao redor. Um dos homens que servia uma comidinha de rico passou por mim. Peguei aquela coisa consumível sobre a bandeja e comi. Era até gostoso, comparado A aparência.


Observei algumas pessoas dançarem - no meio do salão - músicas lentas. Pensei que só haveria pessoas de idade avançada, mas também tinham alguns rapazes bem gostosos, da minha idade. Encontrei Jack que parecia engolir uma garota, debaixo da escada. E encostado no corrimão - lá no segundo andar - estava Christopher. Seus olhar estava baixo, como se esperasse alguém especial para animá-lo. Levantei um pouco da barra do meu longo vestido para poder subir os degraus.


Christopher não notou minha presença, até eu me aproximar dele. Seus olhos castanhos estavam num caramelo perfeito. Por incrível que pareça, me peguei hipnotizada pelos seus olhos, e, imaginei meus lábios grudados nos dele.


- Posso ajudá-la? - sua voz saiu tão aveludada que me envergonhei ao ouvir minha própria voz.


- Bem, - comecei, procurando algo para atraí-lo até seu quarto. - você não  deveria estar bebendo e se divertindo no baile de máscaras da sua família, Sr. Uckermann? - tentei parecer a garota mais educada e inteligente possível.


- É. - falou, depois abaixou novamente o olhar. - Não estou me divertindo como planejei. -  planejei? - Estou meio preocupado com o que pode acontecer. - me aproximei dele.


- O que pode acontecer? - Christopher abriu a boca e achei que ele me daria a resposta, mas ele me respondeu com outra pergunta.


- Quer conhecer a mansão?


- Adoraria. - respondi, com um sorriso sincero nos lábios. Ele sorriu também e deu uma última olhada no salão, parecendo procurar alguém, mas depois segurou minha mão e me levou em direção ao corredor.


- Esses quadros são originalmente caros. - disse num tom de voz igual de guias turísticos. - E esse, - ele apontou para um quadro antigo e fez uma careta. - nem sei que p*rra é isso. - comecei a rir junto com ele.


- Uau! - bati palmas para ele. - Você é super sábio. - falei irônica. Ele fez uma reverência como se dissesse obrigado.


- Poderíamos ver seu... Quarto? - perguntei, meio inocente. Christopher me olhou como surpreso, mas depois disfarçou. Como se tivesse com medo daquela pergunta.


- Claro. - respondeu finalmente.


Caminhamos em silêncio até seu quarto. E até aquele momento eu não havia visto seus pais. Ele abriu a porta e esperou-me entrar, depois fechou-a atrás de si.


 - Não é grande coisa, não? – ele me perguntou sorrindo.


- É usável. - falei. Christopher me observou confuso. Sua máscara dourada o deixava mais misterioso e sexy do que Diego. Seu smoking preto era fabuloso e com certeza caro.


- Usável para que? - perguntou.


Agora! Pensei.


Empurrei Christopher contra a parede, prendendo meus lábios nos dele. Nosso beijo começou selvagem e foi ficando mais excitante a cada momento que nossas línguas se tocavam. Ele virou o jogo, agora me prendendo contra a parede.


Estava tudo ocorrendo como o planejado, eu só não estava seduzindo Christopher como também excitando-o.


De repente, pulamos juntos ao ouvirmos fortes batidas na porta.


E agora?


 


____________________________________________________________________________________.


E agora gatitas????


 


Agora vocês comentem! kkkkk`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LollaVondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce - Quem é? - gritou Christopher, meio ofegante. Fiz uma careta. Droga! Se ele tivesse ficado quieto talvez quem batia na porta fosse embora. - Sua mãe, mocinho! - respondeu. - Abra essa porta! - ordenou a Sra. Uckermann. Oh, não. Christopher se moveu em direção à maçaneta. Mas, antes que seus dedos destravassem a tr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leet Postado em 07/09/2015 - 14:37:23

    urfa, tu volveu e yo tambien.. Recebesse minha mensagem aqui no fanfics mesmo? eu também quero ser uma Night Owner.. coontinuaaaa

  • pollitavondy Postado em 19/08/2015 - 12:48:50

    tuts tuts tuts tuts tuts tuts to no grupoooo \o/ dig din dig din :v kkkk continua <3

  • Jeo Freitas Postado em 14/08/2015 - 20:05:29

    Awwn' vc voltou, até que enfiiim, tava morrendo de saidades daqui. Qual curso você fazia? Bjjs e continua.

  • kelly Postado em 13/08/2015 - 23:07:49

    Puta merda lolla q Saudades da webbbbb!!!!!!!! Muito bom vc ter voltado! Babei em me ver ai de novo... aco q nao me acostumar nunca. Sempre será muito legal! Continua logo amore!!!!!!

  • aamandda12 Postado em 23/06/2015 - 23:41:53

    Fiquei tão triste , queria tanto Ponny , mas que pena que o Poncho Morreu, Quero Vondy logo, Esse Diego e Baita de um pé no saco, não ?... Poxa que pena que trancou a Faculdade , mas espero que Volte Logo , Cabe mais um personagem aí , se caber Quero Amanda , Amanda Torredo ... Meu sobrenome e Sousa mas quero Torredo , e quero um par romântico também viu!... mais uma coisa eu era leitora fantasma , buuuuu

  • pollitavondy Postado em 13/06/2015 - 01:37:42

    te entendo mas tranco a facul pq muie ?

  • Jeo Freitas Postado em 09/06/2015 - 10:55:13

    Que bom que não foi nada sério, uffa. Mas pq trancasse a faculdade? Tomara que não demore a voltar com os capítulos *-*

  • kelly001 Postado em 09/06/2015 - 09:38:23

    ufa, pensei q tinha esquecido de nós! trancou a facul pq? aguardo o retorno de nossas missões N.O. bjsssss

  • bia_uckermann Postado em 04/06/2015 - 10:20:17

    oiii sou leitora velha mais to cometando só agora rsrsrs eu tambem quero virar Nigth Owners!!! Meu personagem seria assim: se chama Bheatriz Cadary ou Bia, tem cabelos castanhos claros e bem cacheados, tem um corpo bonito mais não mto chamativo, é misteriosa e não fala mto, mais quando está numa missão é super profissional. Espero ter ficado bom! kkk

  • Jeo Freitas Postado em 01/06/2015 - 18:05:12

    Cadê o capitulo, acho que vou ter que te bater se não posta mais logo, a menos é claro q esteja com problemas seríssimos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais