Fanfics Brasil - Dia 6.002 | Megan Powell Every Day... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Every Day... AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA, Anahí, Every Day, Adaptação


Capítulo: Dia 6.002 | Megan Powell

229 visualizações Denunciar


Dia 6.002


Ao que parece, o universo está a meu favor na manhã seguinte, porque quando acordo no corpo de Megan Powell, também acordo a apenas uma hora de Anahí.


Então, quando dou uma olhada no meu e-mail, tem uma mensagem dela.


Nathan,
Melhor que seja uma boa explicação. Vou me encontrar com você no café da Clover Bookstore às 17h.
Anahí.


E eu respondo:


Anahí,
estarei lá. Embora não da maneira que você espera.
Tenha paciência e ouça o que tenho a dizer.
A.


Hoje, Megan Powell vai ter que sair um pouco mais cedo do treino das animadoras de torcida. Dou uma olhada no armário dela e escolho a roupa que mais se parece com algo que Anahí usaria; descobri que as pessoas tendem a confiar em outras pessoas que se vestem como elas. E, não importa o que eu faça, sempre vou precisar de toda confiança que puder obter.


Durante todo o dia penso no que vou dizer ela, e no que ela vai responder. Parece totalmente perigoso dizer a verdade. Nunca contei a ninguém. Nunca cheguei nem perto.


Mas nenhuma das mentiras se encaixa. E quanto mais eu cambaleio entre as possíveis histórias, mais percebo que estou indo na direção de contar tudo. Estou aprendendo que uma vida não é real até alguém mais conhecer sua realidade. E quero que minha vida seja real. Se eu me acostumei à minha vida, será que outra pessoa conseguiria? Se ela acreditar em mim, se sentir a grandiosidade como eu sinto, vai acreditar nisso. E se não acreditar em mim, nem sentir a grandiosidade, então simplesmente vou parecer mais uma pessoa maluca solta no mundo. Não tenho muito a perder. Mas, sem dúvida, vai parecer que perdi tudo.


Invento uma consulta médica para Megan e, às 16h, estou na estrada para a cidade de Anahí. Tem um pouco de trânsito e eu me perco um pouco, por isso entro na livraria com dez minutos de atraso. Olho pela vitrine do café e a vejo sentada ali, folheando uma revista, erguendo os olhos para a porta de vez em quando. Quero mantê-la assim, prendê-la nesse momento. Sei que tudo está prestes a mudar, e temo que um dia eu vá sentir falta desse minuto antes de qualquer coisa ser dita; que eu vá querer voltar no tempo e desfazer o que vai acontecer a seguir.


Sem dúvida, Megan não é quem Anahí está procurando. Por isso, fica um pouco alarmada quando me aproximo da mesa e me sento.


— Desculpe. O lugar já está ocupado — diz.


— Está tudo bem — respondo. — Nathan me pediu para vir.


— Pediu para vir? Onde ele está? — Anahí olha ao redor, como se ele estivesse se escondendo atrás de alguma estante.


Olho ao redor também. Tem outras pessoas perto de nós, mas nenhuma delas parece estar ao alcance da voz. Sei que deveria pedir para Anahí dar uma volta comigo, que não deveria ter ninguém por perto quando eu lhe contasse. Mas não sei por que ela sairia comigo, e tal pedido provavelmente iria assustá-la. Vou ter que contar aqui.


— Anahí — digo. Olho em seus olhos, e sinto mais uma vez. Aquela ligação. A sensação de que há muita coisa além de nós. Aquele reconhecimento. Não sei se ela também sente, não tenho certeza, mas ela permanece parada. Retribui meu olhar. Mantém a ligação.


— Então? — murmura ela.


— Preciso lhe contar uma coisa. Vai parecer muito, muito estranho. Preciso que ouça toda a história. Provavelmente, você vai querer sair. Você pode querer rir. Mas preciso que leve isso a sério. Sei que vai parecer inacreditável, mas é a verdade. Está entendendo?


Há medo nos olhos dela agora. Quero esticar minha mão e segurar a dela, mas sei que não posso. Não ainda. Mantenho a voz calma. Sincera. 


— Todas as manhãs, acordo em um corpo diferente. Tem sido assim desde que nasci. Hoje de manhã, acordei no corpo de Megan Powell, que você está vendo  bem na sua frente. Três dias atrás, no sábado, fui Nathan Daldry. Dois dias antes disso, fui Amy Tran, que visitou a escola e passou o dia com você. E, na última segunda-feira, fui Manuel, seu namorado. Você achou que foi à praia com ele, mas na verdade era eu. Foi a primeira vez que nos encontramos e, desde então, não consegui te esquecer.


Faço uma pausa.


— Você está brincando, não é? — indaga Anahí. — Você tem que estar brincando.


Continuo.


— Quando a gente estava na praia, você me falou sobre o desfile do qual você e sua mãe participaram, e de como essa foi, provavelmente, a última vez que você a viu usando maquiagem. Quando Amy pediu que você contasse alguma coisa que nunca havia dito a ninguém, você falou que tentou furar a própria orelha quando tinha 10 anos, e ela lhe contou de quando leu Forever, de Judy Blume. Nathan se aproximou quando você estava dando uma olhada nos CDs, e cantou uma música que você e Manuel cantaram durante o caminho até a praia. Ele disse que era primo de Steven, mas na verdade estava lá para te ver. Falou sobre estar em um relacionamento há mais de um ano, e você respondeu que, bem no fundo, Manuel gosta muito de você, e ele retrucou que bem no fundo não era bom o bastante. O que estou dizendo é que... todas essas pessoas eram eu. Por um dia. E agora sou Megan Powell, e queria te contar a verdade antes de trocar de novo. Porque te acho incrível. Porque não quero continuar te encontrando como uma pessoa diferente. Porque quero me encontrar com você sendo eu mesma.


Encaro a descrença no rosto dela, buscando alguma possibilidade de confiança. Não consigo achar.


— Foi o Manuel que te chamou para fazer isso? — pergunta, com nojo na voz. — Você realmente acha engraçado?




Mila Puente Herrera eu também acho que foi só um beijo gay kkkkkkkkkkkk`


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Foi o Manuel que te chamou para fazer isso? — pergunta, com nojo na voz. — Você realmente acha engraçado? — Não. Não é engraçado — respondo. — É a verdade. Não espero que você entenda agora. Sei que parece loucura. Mas é a verdade. Juro, é verdade. &md ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 28/05/2015 - 22:09:51

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa meu deus que história triste...morri aki ;( pelo menos tomara q a any tenha ficado com o poncho....

  • franmarmentini♥♥ Postado em 28/05/2015 - 21:46:10

    *.*

  • Mila Puente Herrera Postado em 23/05/2015 - 20:02:54

    SCRRRRRRRRRR ALIEN EU VOU TE MATAAAAAAR ME FEZ CHORAR RIOOOOS AINNNNNN QUERIA Q ELA FICASSE CM O A :`( Mas foi bom q ele arrumou o Pon pra ela :)

  • Mila Puente Herrera Postado em 23/05/2015 - 19:56:19

    Ai scrrrrrr q eles fiquem juntoooooos :`( Postaaaaaaaaaa <3

  • Alien AyA Postado em 23/05/2015 - 19:52:53

    Mila você já vai saber...

  • Mila Puente Herrera Postado em 23/05/2015 - 19:50:34

    Ainnnnnnn fico cm dó do &quot;Pon&quot; corpo :$ Será q ele vai ficar cm o corpo msm? :$ Postaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 23/05/2015 - 19:44:10

    PARAA TUDOOOOOO VI O NOME DO PON JÁ TO PIRANDO SCRR PERA VOU LER *-*

  • Mila Puente Herrera Postado em 22/05/2015 - 23:21:50

    COMO ASSIM???????????????? ALIEN VOLTA AKI QUERO O FIM NÃAAAAAAAAAAO KKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 21/05/2015 - 22:06:50

    Ainnnnnnn nn tadinho do Pon :/ Postaaaaaaaa <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/05/2015 - 16:54:50

    tadinho do A ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais