Fanfics Brasil - Dia 6.003 | James Every Day... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Every Day... AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA, Anahí, Every Day, Adaptação


Capítulo: Dia 6.003 | James

207 visualizações Denunciar


Dia 6.003


Não estou sozinho quando acordo na manhã seguinte. Estou dividindo o quarto com dois garotos: meus irmãos, Paul e Tom. Paul é um ano mais velho do que eu. Tom é meu irmão gêmeo. Meu nome é James. James é grande, e é jogador de futebol. Tom tem o mesmo tamanho. Paul é maior ainda.


O quarto está limpo, e mesmo antes de saber em que cidade estou, sei que não estamos na melhor parte dela. É uma família grande em uma casa pequena. Não vai ter computador aqui. James não vai ter um carro.


É tarefa de Paul (por decisão própria ou outro motivo) nos fazer levantar e sair. Nosso pai ainda não voltou para casa do turno noturno, e nossa mãe já está saindo para o trabalho. Nossas duas irmãs estão acabando de usar o banheiro. Somos os próximos.


Acesso e descubro que estou numa cidade perto da de Nathan, a mais de uma hora de distância de Anahí.


Vai ser um dia difícil.


A ida de ônibus para a escola leva 45 minutos. Quando chego lá, vou diretamente para a cantina tomar o café da manhã gratuito. Estou impressionado com o apetite de James: empilho uma panqueca atrás da outra, e ele ainda está com fome. Tom o acompanha, fatia a fatia. Por sorte, tenho monitoria no primeiro tempo. Mas dou azar, e James ainda precisa fazer o
dever de casa. Termino o mais depressa que posso, e consigo ter cerca de dez minutos diante do computador.


Tem uma mensagem de Anahí, escrita à 1h.


A,
quero acreditar em você, mas não sei como.
Anahí


Escrevo de volta:


Anahí,
você não precisa saber como. Você simplesmente se convence e pronto. Estou em Laurel neste momento, a mais de uma hora de distância. Estou no corpo de um jogador de futebol chamado James. Sei que parece estranho. Mas, assim como tudo que te contei, é a verdade.
Com amor,
A


Só tenho tempo de dar uma olhada na minha outra conta. Tem outro e-mail de Nathan.


Você não pode evitar minhas perguntas para sempre. Quero saber quem você é. Quero saber por que faz o que faz.
Me diga.


Mais uma vez, eu o deixo sem resposta. Não tenho ideia se devo ou não uma explicação a ele. Provavelmente, devo alguma coisa. Mas não tenho certeza se é uma explicação.


Espero até a hora do almoço. Quero ir direto para a biblioteca dar uma nova olhada nos computadores. Mas James está com fome, e Tom está com ele, e receio que, se não almoçar agora, não haverá nada para comer até a hora do jantar. Dou uma olhada e vejo que tenho apenas 3 dólares na carteira, incluindo os trocados. Pego o almoço gratuito e como depressa. Então peço licença para ir até a biblioteca, o que inspira uma série de piadas de Tom sobre como “biblioteca é para garotas”. Como um irmão de verdade, devolvo com: “Bem, isso explica por que você nunca encontra nenhuma.”


Começamos a brigar. Tudo isso acaba tirando tempo do que preciso fazer.


Quando chego lá, todos os computadores estão ocupados. Tenho que ficar parado diante de um calouro por cerca de dois minutos até ele ficar apavorado o bastante para me ceder o espaço. Rapidamente, verifico o transporte público e descubro que precisarei pegar três ônibus para ir até a cidade de Anahí. Estou disposto a fazer isso, mas quando entro no meu e-mail, há outra mensagem dela, de apenas dois minutos atrás.


A,
Você tem carro? Se não, posso ir te encontrar. Tem uma Starbucks em Laurel. Me disseram que nunca acontece nada de ruim numa Starbucks. Se você quiser me encontrar lá, me avise.
Anahí


Digito:


Anahí,
adoraria se você pudesse vir até aqui. Obrigada.


A


Dois minutos depois, um novo e-mail dela:


A,
estarei lá às 17h. Mal posso esperar para ver sua aparência hoje.
(Ainda sem acreditar nisso.)
Anahí


Estou uma pilha de nervos com essa possibilidade. Ela teve tempo de pensar no assunto e não se virou contra mim. É mais do que eu poderia pedir. Estou tomando cuidado para não me sentir grato demais, com medo de que isso seja tirado de mim.


O restante do dia na escola não teve nada de extraordinário... exceto por um instante no sétimo tempo. A sra. French, professora de biologia, está brigando com um garoto que não fez o dever de casa. É o trabalho de laboratório, e ele entregou em branco.


— Não sei o que deu em mim — diz o preguiçoso. — Devo ter sido possuído pelo diabo!


Todos os alunos riem, e até a sra. French balança a cabeça.


— É, eu também fui possuído pelo diabo — diz outro cara. — Depois de tomar sete cervejas!


— Muito bem, turma — fala a sra. French com voz monótona. — Já chega.


Pelo jeito como dizem... sei que a história de Nathan deve estar se espalhando.


— Ei — digo para o Tom enquanto seguimos para o treino de futebol —, você ouviu sobre o garoto em Monroeville que diz ter sido possuído pelo diabo?


— Cara — responde —, a gente estava falando sobre isso ainda ontem. Saiu em todos os noticiários.


— É, mas quero dizer, você ouviu mais alguma coisa sobre isso hoje?


— O que mais tem pra se dizer? Pegaram o garoto numa mentira doida, e agora esses malucos religiosos querem fazer dele um exemplo. Tenho quase pena do garoto.


Isso, penso, não é nada bom.


O treinador tem que ir para a aula de Lamaze da esposa, sobre a qual ele resmunga para nós até os mínimos detalhes, e isso o obriga a terminar o treino mais cedo. Digo a Tom que vou passar na Starbucks, e ele olha para mim como se eu tivesse me transformado irremediavelmente numa garotinha. Eu estava contando que ele fosse reagir assim, e fico
aliviado.


Quando chego, ela não está lá, então peço um café preto pequeno (praticamente a única coisa que posso comprar) e fico sentado, esperando. O café está lotado, e tenho que parecer mal-educado para manter a outra cadeira da mesa desocupada.


Finalmente, cerca de vinte minutos depois das 17h, ela aparece. Examina a multidão, e aceno. Embora eu tenha dito que era um jogador de futebol, ela ainda fica um pouco assustada.


De qualquer forma, vem ao meu encontro.


— Muito bem — diz, sentando-se. — Antes de dizermos qualquer coisa, quero ver seu celular. — Devo ter feito uma expressão confusa, porque ela acrescenta: — Quero ver cada uma das ligações que você fez na semana passada, e cada telefonema que recebeu. Se isso não for uma grande brincadeira, então você não tem nada a esconder.


Entrego o telefone de James, cujo funcionamento ela conhece melhor do que eu. Depois de alguns minutos de busca, parece satisfeita.


— Agora vou fazer umas perguntas — diz, devolvendo o telefone. — Primeiro: o que eu estava vestindo no dia em que o Manuel me levou para a praia?


Tento me recordar. Tento apreender os detalhes. Mas eles já se foram. Lembro-me dela, não do que estava vestindo.


— Não sei — respondo. — Você se lembra do que Manuel estava vestindo?


Ela pensa por um segundo.


— Bom ponto. Nós transamos?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Bom ponto. Nós transamos? Balanço a cabeça negativamente. — Usamos o cobertor da pegação, mas não transamos. Nos beijamos. E foi suficiente. — E o que eu disse antes de sair do carro? — É assim que o dia termina numa boa. — Correto. Rápido, qual é o nome da namorada do Steve? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 28/05/2015 - 22:09:51

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa meu deus que história triste...morri aki ;( pelo menos tomara q a any tenha ficado com o poncho....

  • franmarmentini♥♥ Postado em 28/05/2015 - 21:46:10

    *.*

  • Mila Puente Herrera Postado em 23/05/2015 - 20:02:54

    SCRRRRRRRRRR ALIEN EU VOU TE MATAAAAAAR ME FEZ CHORAR RIOOOOS AINNNNNN QUERIA Q ELA FICASSE CM O A :`( Mas foi bom q ele arrumou o Pon pra ela :)

  • Mila Puente Herrera Postado em 23/05/2015 - 19:56:19

    Ai scrrrrrr q eles fiquem juntoooooos :`( Postaaaaaaaaaa <3

  • Alien AyA Postado em 23/05/2015 - 19:52:53

    Mila você já vai saber...

  • Mila Puente Herrera Postado em 23/05/2015 - 19:50:34

    Ainnnnnnn fico cm dó do &quot;Pon&quot; corpo :$ Será q ele vai ficar cm o corpo msm? :$ Postaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 23/05/2015 - 19:44:10

    PARAA TUDOOOOOO VI O NOME DO PON JÁ TO PIRANDO SCRR PERA VOU LER *-*

  • Mila Puente Herrera Postado em 22/05/2015 - 23:21:50

    COMO ASSIM???????????????? ALIEN VOLTA AKI QUERO O FIM NÃAAAAAAAAAAO KKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 21/05/2015 - 22:06:50

    Ainnnnnnn nn tadinho do Pon :/ Postaaaaaaaa <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/05/2015 - 16:54:50

    tadinho do A ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais