Fanfics Brasil - Dia 6.016 | Dylan Cooper Every Day... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Every Day... AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA, Anahí, Every Day, Adaptação


Capítulo: Dia 6.016 | Dylan Cooper

219 visualizações Denunciar


Dia 6.016


A,
Acho que me lembro de tudo. Onde você está hoje?
Em vez de escrever um longo e-mail, quero conversar.
An.


Estou a cerca de duas horas de distância dela quando leio o e-mail, no corpo de um garoto chamado Dylan Cooper. Ele é um desses nerds do design, e seu quarto é um pomar de produtos da Apple. Acesso o suficiente para saber que, quando ele gosta muito mesmo de uma garota, cria uma fonte e a batiza com o nome dela.


Respondo a Anahí, dizendo onde estou. Ela escreve de volta imediatamente (deve estar esperando perto do computador) e me pergunta se posso encontrá-la depois da escola. Marcamos de nos encontrar na Clover Bookstore.


Dylan é um sedutor. Até onde posso ver, ele está a fim de três garotas diferentes. Passo o dia tentando não me aproximar muito de nenhuma delas. Ele vai ter que descobrir sozinho qual das fontes prefere. Chego meia hora mais cedo na livraria, mas estou nervoso demais para ler qualquer coisa além dos rostos das pessoas à minha volta. Ela passa pela porta, adiantada também. Não preciso me levantar nem acenar. Ela lança um olhar pelo local, nota a mim e ao modo como olho para ela, e sabe.


— Olá — diz ela.


— Olá — respondo.


— Parece a manhã seguinte — diz ela.


— Eu sei — respondo.


Ela trouxe café, e agora estamos sentados à mesa com as xícaras abrigadas em nossas mãos. Vejo algumas das coisas que percebi ontem: o sinal de nascença, as espinhas espalhadas pela testa. Mas agora eles não importam tanto quanto a imagem completa. Ela não parece surtada. Nem irritada. Se qualquer coisa, parece em paz com o que aconteceu. Quando o choque diminui, você sempre espera que, por trás dele, haja compreensão. E com Anahí, aparentemente a compreensão já veio à tona. Qualquer vestígio de dúvida desapareceu.


— Acordei e sabia que algo estava diferente — diz. — Mesmo antes de ver sua carta. Não era a desorientação esperada. Mas não sentia como se tivesse perdido um dia. Era como se tivesse acordado e algo tivesse sido... acrescentado. Então vi a carta e comecei a ler, e na mesma hora soube que era verdade. Tinha acontecido mesmo. Parei quando você me disse para parar, e tentei me lembrar de tudo sobre o dia de ontem. Estava tudo ali. Não as coisas que costumo esquecer, como acordar ou escovar os dentes. Mas subir aquela montanha. Almoçar com Manuel. Jantar com meus pais. Até escrever a carta em si: eu me lembrava disso. Não deveria fazer sentido. Por que eu ia escrever uma carta para eu mesma ler na manhã seguinte? Mas, na minha mente, faz sentido.


— Você me sente aí? Nas suas lembranças?


Ela balança a cabeça.


— Não do jeito que você pensa. Não sinto você no controle das coisas, nem no meu corpo ou algo assim. É como se você estivesse comigo. Tipo, como se eu pudesse sentir sua presença, mas fora de mim.


Ela faz uma pausa. E recomeça.


— É insano termos essa conversa.


Mas eu quero saber mais.


— Eu queria que você se lembrasse de tudo — digo. — E é como se sua mente cooperasse com isso. Ou talvez ela também quisesse que você se lembrasse.


— Não sei. Só estou feliz por me lembrar.


Conversamos mais sobre o dia, sobre como isso é estranho. Por fim, ela diz:


— Obrigada por não bagunçar minha vida. E por não se despir de minhas roupas. A menos, claro, que você não quisesse que eu me lembrasse de que você deu uma espiadinha.


— Não teve espiadinha.


— Acredito em você. Por incrível que pareça, acredito em você a respeito de todas as coisas.


Dá para perceber que tem algo mais que ela deseja dizer.


— O que foi? — pergunto.


— É só que... Você acha que me conhece melhor agora? Porque o estranho é que... eu sinto que te conheço mais. Por causa do que fez e do que não fez. Não é estranho? Eu pensaria que você teria descoberto mais sobre mim... mas não tenho certeza de que isso seja verdade.


— Eu conheci seus pais — digo.


— E qual foi sua impressão?


— Acho que os dois se preocupam com você, do jeito deles.


Ela dá uma risada.


— Boa resposta.


— Bem, foi legal conhecê-los.


— Pode ter certeza de que vou me lembrar disso quando você conhecê-los de verdade. “Mãe, pai, este é A. Vocês acham que o estão conhecendo agora, mas, na verdade, vocês já o conhecem, de quando ele estava no meu corpo.”


— Tenho certeza de que vou me sair bem.


Claro, nós dois sabemos que não vou me sair bem de jeito nenhum. Não há meio de conhecer os pais dela. Não como eu mesmo. Não verbalizo isso, nem ela. Nem sei se ela está pensando nisso durante a pausa que se segue. Mas eu estou.


— Não tem como acontecer de novo, certo? — pergunta ela, finalmente.


— Você nunca é a mesma pessoa duas vezes.


— Correto. Nunca vai acontecer de novo.


— Sem ofensas, mas é um alívio não ter que ir dormir me perguntando se vou acordar com você no controle. Acho que posso lidar com isso uma vez. Mas não transforme num hábito.


— Prometo. Quero que ficar com você se torne um hábito, mas não desse jeito.


E aí está: eu tinha que trazer à tona a questão sobre nosso destino a partir de agora. Sobrevivemos ao passado, estamos aproveitando o presente, mas agora eu forço a barra e caímos no futuro.




Mila estava meio na cara que isso iria acontecer, não é? Mas digo uma coisa se eu fosse o "A" no corpo da pessoa que eu gostasse eu não sei o que eu faria, mas acho que ia dar muito na cara que ele não era ele de verdade kkkkkkkkkkkkkk`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Você viu minha vida — diz ela. — Me diz um modo de fazer isso funcionar. — Nós vamos encontrar um jeito — respondo. — Isso não é uma resposta. É uma esperança. — A esperança nos trouxe até aqui. Não as respostas. Ela me dá um breve sorriso. — Tem raz&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 28/05/2015 - 22:09:51

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa meu deus que história triste...morri aki ;( pelo menos tomara q a any tenha ficado com o poncho....

  • franmarmentini♥♥ Postado em 28/05/2015 - 21:46:10

    *.*

  • Mila Puente Herrera Postado em 23/05/2015 - 20:02:54

    SCRRRRRRRRRR ALIEN EU VOU TE MATAAAAAAR ME FEZ CHORAR RIOOOOS AINNNNNN QUERIA Q ELA FICASSE CM O A :`( Mas foi bom q ele arrumou o Pon pra ela :)

  • Mila Puente Herrera Postado em 23/05/2015 - 19:56:19

    Ai scrrrrrr q eles fiquem juntoooooos :`( Postaaaaaaaaaa <3

  • Alien AyA Postado em 23/05/2015 - 19:52:53

    Mila você já vai saber...

  • Mila Puente Herrera Postado em 23/05/2015 - 19:50:34

    Ainnnnnnn fico cm dó do &quot;Pon&quot; corpo :$ Será q ele vai ficar cm o corpo msm? :$ Postaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 23/05/2015 - 19:44:10

    PARAA TUDOOOOOO VI O NOME DO PON JÁ TO PIRANDO SCRR PERA VOU LER *-*

  • Mila Puente Herrera Postado em 22/05/2015 - 23:21:50

    COMO ASSIM???????????????? ALIEN VOLTA AKI QUERO O FIM NÃAAAAAAAAAAO KKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 21/05/2015 - 22:06:50

    Ainnnnnnn nn tadinho do Pon :/ Postaaaaaaaa <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/05/2015 - 16:54:50

    tadinho do A ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais