Fanfics Brasil - Dia 6.021 | Dana Every Day... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Every Day... AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA, Anahí, Every Day, Adaptação


Capítulo: Dia 6.021 | Dana

309 visualizações Denunciar


Dia 6.021


Acordo e, durante pelo menos um minuto, não consigo saber quem sou. Tudo que encontro é o corpo, e o corpo está latejando de dor. Tem um borrão confuso nos meus pensamentos e um torno apertando minha cabeça. Abro os olhos, e a luz quase me mata.


— Dana — fala uma voz fora de mim. — É meio-dia.


Não ligo se é meio-dia. Não ligo para coisa alguma. Só quero que a dor latejante vá embora. Ou não. Porque quando ela para por um instante, o restante do meu corpo entra em contato com a náusea.


— Dana, não vou deixar você dormir o dia inteiro. Ficar de castigo não significa que você vai dormir o dia inteiro.


Preciso de mais três tentativas, mas consigo abrir os olhos e mantê-los assim, mesmo que a luz do quarto pareça ter a mesma voltagem do sol. A mãe de Dana baixa os olhos para mim com tristeza e raiva.


— A dra. P vai chegar em meia hora — diz. — Acho que você precisa vê-la.


Estou acessando feito louco, mas é como se as minhas sinapses tivessem sido mergulhadas em piche.


— Depois de tudo pelo que passamos, você nos decepcionar desse jeito na noite passada... Nem tenho palavras. Não fizemos nada a não ser cuidar de você. E é isso que você faz? Seu pai e eu já toleramos o suficiente. Já chega.


O que foi que eu fiz na noite passada? Consigo me lembrar de estar com Anahí. Consigo me lembrar de ir para casa como Xavier. De conversar com os amigos dele ao telefone. De ouvir sobre o ensaio. Mas não consigo chegar às lembranças de Dana. Ela está com uma ressaca forte demais para que estejam ali. É assim que é para o Xavier hoje de manhã? Um branco completo? Espero que não, porque é terrível.


— Você tem meia hora para tomar um banho e se vestir. Não espere nenhuma ajuda de mim.


A mãe de Dana bate a porta, e o eco da batida reverbera por todo meu corpo. Quando começo a me mover, parece que estou preso a 30 quilômetros debaixo d’água. E quando tento me erguer, parece que tenho um caso grave de descompressão. Na verdade, tenho que me equilibrar na cabeceira da cama, e quase erro quando estendo a mão.


Não me importo nem um pouco com a doutora P nem com os pais de Dana. Até onde sei, Dana fez isso a si mesma e merece todo sofrimento que tiver que passar. Deve ter bebido muito para ficar nesse estado. Ela não é a razão para eu me levantar. Levanto porque, em algum lugar por perto, Anahí está sozinha em uma cabana de caça, esperando por mim. Não faço ideia de como vou sair daqui, mas preciso.


Caminho com dificuldade pelo corredor até o chuveiro. Abro a torneira, então fico parado ali por pelo menos um minuto, completamente esquecido do porquê de estar parado ali. A água é só uma música ambiente para o horror do meu corpo. Então me lembro e entro no boxe. O banho me acorda um pouco mais, mas eu vacilo no processo. Poderia cair facilmente na banheira e adormecer com a água correndo por cima de mim, meu pé sobre o ralo. Quando volto para o quarto de Dana, deixo a toalha cair e não pego; em seguida, visto as roupas que estão mais perto. Não tem computador nem telefone no quarto. Não tem como entrar em contato com Rhiannon. Sei que deveria procurar pela casa, mas só pensar nisso requer energia demais. Preciso me sentar. Deito. Fecho os olhos.


— Acorde!


A ordem é tão abrupta quanto a porta batendo antes, e duas vezes mais próxima. Abro os olhos e vejo o pai muito zangado de Dana.


— A dra. P está aqui — interrompe a mãe de Dana de trás dele, com um tom levemente mais conciliatório. Talvez esteja se sentindo mal por mim. Ou talvez só não queira que o marido me mate na frente de uma testemunha. Fico imaginando se o que estou sentindo não é apenas ressaca, visto que tem um médico fazendo uma consulta domiciliar. Mas quando a dra. P se senta perto de mim, não há maleta médica à vista. Só um caderno.


— Dana — diz ela com voz suave.


Olho para ela. Eu me sento, mesmo quando minha cabeça parece gritar. Ela se vira para meus pais.


— Está tudo bem. Por que vocês não nos deixam sozinhas agora?


Eles não precisam ouvir outra vez. Acessar ainda é difícil. Sei que os fatos estão lá, mas estão por trás de uma parede escura.


— Você não quer me contar o que aconteceu? — pergunta a doutora.


— Não sei — respondo. — Não me lembro.


— Está tão ruim assim?


— Está. Muito ruim.


Ela pergunta se meus pais me deram Tylenol e respondo que não, não desde que acordei. Ela sai por um segundo e retorna com dois comprimidos e um copo d’água. Não consigo engolir na primeira tentativa, e fico envergonhado por causa do engasgo seco resultante. Na segunda vez é mais fácil, e bebo o restante da água. A dra. P sai e volta a encher o copo, me dando tempo para pensar. Mas os pensamentos em minha mente ainda estão paralisados, embotados. Quando ela volta, começa com:


— Você consegue entender por que seus pais estão aborrecidos, não consegue?


Eu me sinto muito tolo, mas não consigo fingir.


— Eu realmente não sei o que aconteceu — digo. — Não estou mentindo. Queria estar.




A Annie é um pouco pervertida sim kkkkkkkkkkk, mas também o "A" não se mexe uê!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Eu realmente não sei o que aconteceu — digo. — Não estou mentindo. Queria estar. — Você estava na festa de Cameron. — Ela olha para mim, vendo se estou registrando. Quando nada acontece, continua: — Você saiu escondida para ir até lá. E, quando chegou, começou a beber. Muito. Seus ami ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 28/05/2015 - 22:09:51

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa meu deus que história triste...morri aki ;( pelo menos tomara q a any tenha ficado com o poncho....

  • franmarmentini♥♥ Postado em 28/05/2015 - 21:46:10

    *.*

  • Mila Puente Herrera Postado em 23/05/2015 - 20:02:54

    SCRRRRRRRRRR ALIEN EU VOU TE MATAAAAAAR ME FEZ CHORAR RIOOOOS AINNNNNN QUERIA Q ELA FICASSE CM O A :`( Mas foi bom q ele arrumou o Pon pra ela :)

  • Mila Puente Herrera Postado em 23/05/2015 - 19:56:19

    Ai scrrrrrr q eles fiquem juntoooooos :`( Postaaaaaaaaaa <3

  • Alien AyA Postado em 23/05/2015 - 19:52:53

    Mila você já vai saber...

  • Mila Puente Herrera Postado em 23/05/2015 - 19:50:34

    Ainnnnnnn fico cm dó do &quot;Pon&quot; corpo :$ Será q ele vai ficar cm o corpo msm? :$ Postaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 23/05/2015 - 19:44:10

    PARAA TUDOOOOOO VI O NOME DO PON JÁ TO PIRANDO SCRR PERA VOU LER *-*

  • Mila Puente Herrera Postado em 22/05/2015 - 23:21:50

    COMO ASSIM???????????????? ALIEN VOLTA AKI QUERO O FIM NÃAAAAAAAAAAO KKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 21/05/2015 - 22:06:50

    Ainnnnnnn nn tadinho do Pon :/ Postaaaaaaaa <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/05/2015 - 16:54:50

    tadinho do A ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais