Fanfic: Menina dos Olhos de Deus | Tema: Ana Paula Valadão/Sophia Valverde/Diante do Trono
No hospital,em São Paulo/SP...
Depois de 5 anos em coma,Alessandra finalmente começou a têr alguma reação,um sinal de melhora.Reação que ninguém imaginava que ela fosse têr algum dia,as esperanças eram poucas.
Sua mãe Camila,a cuidava,quando viu que ela mexeu os dedos das mãos,e as pálpebras!
_Enrique!Corre!Vem vêr,a Alessandra,ela tá acordando!(gritou Camila,chamando por seu esposo que a aguardava no corredor)
Enrique correu apressado,não só ele, mas as enfermeiras e também os médicos que cuidavam dela!Eles mal podiam acreditar, no milagre que estavam prestes a presenciar.
Aleh(como Alessandra é chamada carinhosamente por todos),começou a despertar lentamente,mexia as mãos,e sussurrava todo tempo o nome de Benjamim bem baixinho,depois foi abrindo os olhos devagar,ela só enxergava tudo embaçado em sua frente.Quando ela abriu os olhos por completo,provocou muito emoção em todos!
_Que...que...lugar é este,onde eu estou???Quem são vocês???(Aleh sentando com dificuldade na cama,estava cheia de aparelhos,um era para ajudá-la a respirar.Ela mal conseguia enxergar um palmo diante dos seus olhos,só via vultos)
_Filhaaaaaaaaaa!!!Filhaaaa queridaaaa!!!Graças á Deus,você acordou!!!Somos nós,seus pais Camila e Enrique,não está conseguindo nos vêr???!!!E estes são os médicos e as enfermeiras que cuidaram de você todos estes anos que esteve em coma,você está em um hospital querida!!!(gritou Camila indo á abraçar imediatamente,Enrique também foi a abraçar)
Aleh ficou muito confusa,assustada,afinal era um choque muito grande acordar 5 anos depois de um coma profundo!!!
_O quê???Eu fiquei 5 anos dormindo nesta cama,fiquei 5 anos internada neste hospital???Como assim,como assim eu fiquei em coma,o que aconteceu comigo meu Deus do céu???(Aleh ofegante e muito assustada,ficou pálida e os médicos se preocuparam com ela)
_Calma,fica calma filha!!!(seus pais)
_Por favor,fique calma senhora Alessandra,está tudo bem,deite-se!!!(disse um dos médicos)
_Tente se acalmar,nós iremos te contar tudo o que aconteceu com você!(Camila)
_Pára,parem com isto!!!(Aleh começou a gritar,fechou os olhos,e colocou as duas mãos em seus ouvidos,ela não queria escutar nada do que eles falavam,estava realmente muito alterada),NÃO QUERO OUVIR NADA,PORQUE AGORA ESTOU ME LEMBRANDO DE TUDO!!!DE TUDO!!!AONDE ESTÁ O MEU MARIDO MAMÃE E PAPAI???ONDE ESTÁ O BENJAMIM???E MINHA FILHA???CADÊ A VITORIA???EU QUERO VÊ-LOS,PELO AMOR DE DEUS,EU QUERO VÊ-LOS!!!A ÚLTIMA COISA QUE ME LEMBRO É DE ESTAR NAQUELE QUARTO IMUNDO DA TIA JOANA,DANDO A LUZ A MINHA FILHA,AONDE ELA ESTÁ ???TRAGAM-A ATÉ MIM!!!(Aleh)
Aleh,ficou muito alterada,lembrou de tudo de mal que seus pais e seus familiares tinham feito para ela se separar de seu amor!E se lembrou de seu cativeiro,do jeito que havia dado á luz a sua filha!
Camila e Enrique contaram só mentiras para ela,que Benjamim tinha ido embora para sempre com outra mulher,depois que soube que ela estava em coma,e também mentiram,dizendo que Vitoria tinha morrido devido as complicações no parto!
Aleh ficou desesperada,gritou e chorou muito!!!
Camila e Enrique mentiram para vê-la para sempre longe de Benjamim,a quem eles detestavam!
Dias depois...
Ela deu alta do hospital,e foi morar novamente com os pais,até se recuperar bem,mas seus planos eram outros,conseguir um emprego e ir para bem longe deles.Depois de tudo que eles haviam feito com ela,Aleh infelizmente não havia conseguido os perdoar,e queria distância deles.
6 meses depois,Aleh se recuperou totalmente,e começou a exercer sua profissão,no qual tinha se formado ainda jovem,Pedagoga.
E foi trabalhar em outro país,mais precisamente no Peru.Alessandra é uma mulher rica,mas decidiu não aceitar mais nada de seus pais,nem mesmo seu dinheiro.
Iria trabalhar para têr a dignidade de têr seu próprio dinheiro,para Aleh,o trabalho a dignifica.
Enquanto isto,em um país muito longe dali:
Lima/capital do Peru,uma cidade muito linda,a beira do mar...
No orfanato"La Casa de las Niñas",muitas crianças brincavam no quintal,umas de pega-pega e outras de pular corda!
Uma menininha observava as outras com seu olhar triste e perdido,sentada em sua cadeira de rodas.
Viviane uma das cuidadoras das meninas, que tinha um carinho todo especial por está menininha,ao vê-la tão tristinha se aproximou dela e falou:
_Olá minha pequena,porquê está carinha tão tristinha?(Viviane,mas todos a chamam carinhosamente de Vivi)
A pequena menina,que na verdade é nossa Vitoria,ou melhor,filha de Aleh e de Benjamim, tinha problemas para falar,ela além de têr nascido paralítica,tinha tido paralisia cerebral.
Com dificuldade ela falou:
_Estou triste porquê...todas as meninas podem brincar,correr,pular e eu não!!!(disse a pequena,com muitas lágrimas rolando de seu rosto angelical,puro e meigo)
_Ohhh minha vida!Não chores!(disse Vivi emocionada,enxugando-lhe as lágrimas e acariciando seu rostinho,e depois a abraçando contra seu peito)
Enquanto isto,Aleh chegava a capital Peruana de avião.
Lá ela encontrou no aeroporto sua irmã mais nova,Ketlen Katarine,de 28 anos.
Ketlen era a única que nunca havia se oposto ao seu casamento com Benjamim.Era a única a quem ela confiava e amava!Ket,como é carinhosamente chamada por Aleh e por todos,morava no Peru há muitos anos,também por causa de seus pais,que eram muito autoritários e queriam mandar em sua vida.Não foi nem ao menos vêr Aleh no hospital,por causa deles.Eles também não gostavam do marido que ela tinha escolhido para ela,por ser cristão,ou seja evangélico.Ele se chama José Carlos.
Ketlen constituíu família naquele país,teve 2 filhas e 1 filho:Lisie(de 8 anos),Larissa(de 6 anos) e Emanuel de 1 aninho.
Toda a família foi receber Aleh no aeroporto,com muita alegria!
_Maninhaaaaaaaaa!!!(gritaram Aleh e Ket correndo,se abraçando fortemente)
As lágrimas rolaram,foi impossível de contêr a emoção!
_Que saudades!!!(as duas)
Todos se cumprimentaram felizes!Aleh,por enquanto ficaria na casa deles,até arrumar um lugar para morar.Ela amou revêr as sobrinhas e o cunhado,e mais ainda em conhecer seu pequeno sobrinho Emanuel,de apenas 1 aninho.
Na casa da família...
Ket e Aleh conversaram por horas á sós,as duas choraram muito com tudo que tinha acontecido com Aleh.
_Vim para cá,começar uma nova vida perto de vocês,Benjamim era um traídor,que esperou eu ficar em coma,para fugir com outra!Não sei como ele foi capaz disto,fugir com outra mulher,dá para acreditar?Me abandonou Ket!Mais o pior de tudo,foi têr perdido minha filha,perdi minha bebê!(Aleh chorava compulsivamente no ombro da irmã)
_Aleh,fica calma mana!O importante é que você está bem,você acordou de um coma,você nasceu de novo!Foi um milagre que Deus operou em sua vida!Ele está sempre conosco,nunca nos abandona,ele te ama!Jesus te ama!E tem um grande plano em sua vida! Pense no lado positivo,o pior já passou!(Ket)
_é verdade,eu creio muito em Deus!Sei que só ele é capaz de fazer o impossível,foi um milagre dele eu têr acordado depois de tantos anos e creio também,que ele tem um grande plano,um propósito muito grande com minha vida!SE NÃO EU NÃO ESTARIA AQUI VIVA!(Aleh)
_Oramos muito por você,para que Deus te curasse!E ele é fiel,ouviu as nossas orações!(Ket)
_Amém!(disse Aleh sorrindo para irmã,derramando lágrimas de felicidade)
_Não fomos nós que o escolhemos, mas foi Ele que nos escolheu!(Ket)
_Eu creio nisto!Ele nos amou e nos escolheu primeiro!(Aleh)
_Mas e aí mulher,chega de choro,de tristeza,vamos mudar de assunto né?Então quer dizer que você finalmente vai honrar seu diploma de pedagoga é?Hahahaha!(Ket)
_Simmmmm!!!Vou honrar com muito prazer,hahaha!!!(disse Aleh servindo café para ela e a irmã,já era tarde,todos dormiam na casa,e elas estavam na cozinha)Vou trabalhar em um orfanato aqui!!!
_Ah é mesmo,e qual é?Aqui tem vários,nossa!Você não me disse nada que ia trabalhar em um orfanato,quando me ligou antes de chegar aqui,estou surpresa mana!Isto é ótimo!(Ket)
_Se chama"La casa de las Niñas".Estou ansiosa,amanhã eu começo!(Aleh)
_Uau!Bate aqui!Que máximo,sucesso! é uma tarefa muito especial dar assistência a aquelas crianças tão carentes,que precisam tanto de amor e carinho!E crianças é com você mesmo,sempre as amou,e brincava de dar aula para todos as crianças do nosso bairro quando éramos pequenas!(ket)
_Pois é...eu sei lá,eu sinto que precisam muito,muito mesmo de mim lá!é como se fosse uma chamada de Deus!(Aleh)
_Mas é claro que é uma chamada de Deus!Aquelas crianças precisam de você!Com certeza elas vão te adorar,você é uma pessoa incrível,e com certeza será uma excelente professora!(Ket)
_é verdade,devemos amar ao nosso próximo como a nós mesmos,e eu a amo como a mim mesmo,e sabe ket,eu me coloco no lugar daquelas crianças,devem se sentirem tão sós,tão desamparadas,deve ser horrível!Sem pai,nem mãe,nem família alguma,vou tentar ser além de professora,uma grande amiga em que elas possam contar!(Aleh)
_Sim,elas precisam de você,e precisam de Deus,o pai de amor que elas nunca tiveram,aliás todos nós precisamos muito de Deus!(ket)
_Como não amar quem nos amou primeiro?Como não amar a Jesus?Não tem como!(Aleh emocionada)
Aleh orou com a irmã,pedindo á Deus,que as abençoassem,a sua família,e as crianças do orfanato!
No outro dia pela manhã bem cedo...
Aleh foi até o orfanato,e lá se apresentou para a diretora!
Alessandra é:Ana Paula Valadão
Vitoria é:Sophia Valverde
Ketlen Katarine:Mariana Valadão
Autor(a): princesinhadedeus
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alessandra foi deixada de carro no portão do orfanato por sua irmã Ketlen Katharine.Após descer e se despedir dela e dos 3 sobrinhos que iam rumo á escola,ela apertou a campainha do portão alto,era tão alto que mal dava para vêr o que tinha lá dentro.Demorou uns 10 minutos para alguém vir atend&ecir ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
viviquimica Postado em 17/05/2015 - 22:04:25
amei amei capítulo mais mega maravilhoso, perfeito, não encontro palavras pra dizer o quanto foi lindo esse capítulo amei o ben cantando para a aleh qd eles ficarão juntos? próximo capitulo ne? diz que sim, sim? posta mais mais quero mais
-
viviescritora Postado em 13/05/2015 - 22:19:39
ai que lindo o encontro da aleh e ben <3 amei amei amei amei muito os capítulos ainda bem que a isabelita apareceu e essa ludmila é chatinha e invejosa amandoooo quero mais mais mais
-
viviquimica Postado em 12/05/2015 - 23:03:23
amei amei amei amei amei amei amei tadinha da aleh, esse pai é mal e tem muito o que aprender mesmo e a aleh está certa, Deus, Jesus não está em imagens nem estátuas e sim em nossos corações ai sua fanfic é perfeita, muitos aprendizados e a nunca perder a fé em Jesus, que está sempre ao nosso lado, jamais nos desampara obrigada por escrever uma fanfic assim, com esses ensinamentos e fé vc é muito diva e a fanfic tb posta mais mais mais mais!
-
aleh_spanicruffo Postado em 12/05/2015 - 15:53:03
Um dos capitulos que mais me tocaram...foi esse ''o sumiço da isabelita'' chorei muito,pobrezinha...Ludmila foi muito mal com a pobre menina,mas aprendeu a lição (Creio eu rsrs) espero que ela não apronte mais e perceba que as atenções que a isabelita tem é por ser especial,mas o amor é igual por todas !!! se ela se aproximar mais e demonstrar o que sente,tudo ficará bem :) ....mas como isso aqui é uma história,certamente a Ludmila vai aprontar de novo ,mas pela leve clary <3 admiro tanto o amor da Aleh por essas meninas e por seu local de trabalho,por pensar nas pessoas! linda demais a personalidade e o caráter da Aleh...e fico super feliz que seja inspirada em mim...não sabe o quanto me sinto ver a Aleh e sua bela alma e pensar que apesar de tudo faço parte dela <3
-
viviquimica Postado em 08/05/2015 - 22:24:44
amei amei amei amei amei amei amiga eles não podem levar a isabelita e não gostei muito da laila posta mais amandooo
-
aleh_spanicruffo Postado em 08/05/2015 - 21:25:40
Ay já não gosto dessa Laila..poxa amiga eu sei que a Khataryna é super fofa mais tenho fé que não seja filha do Ben!! Oh Aleh não deixa levarem ela...pliss próximo capítulo rápido! !! Tô amando
-
aleh_spanicruffo Postado em 08/05/2015 - 21:15:26
Ale AraújoQue triste! Me sentir como se tivesse lido pela primeira vez...Chorei de emoção! O Ben pobrezinho sofreu como a Aleh! Lindooo amigaa eu ameiAgora mesmo
-
aleh_spanicruffo Postado em 07/05/2015 - 21:58:20
Amigaa que linda é a Ana Paula...como eu te disse antes a Aleh viajou na alma da Isabelita e ali encontrou o seu amor awww que lindo isso <3 amiga esse orfanato é muito triste e angustiante! ainda bem que a Aleh deu a ideia de pintar...ficou com mais vida <3 linda história ...
-
aleh_spanicruffo Postado em 07/05/2015 - 21:49:07
que linda essas irmãs <3 foi um momento muito terno que abençoado que essas duas compartilharam nesse capitulo...wow como o peru é lindo <3 estou amando essas imagens rs besotes clary
-
aleh_spanicruffo Postado em 07/05/2015 - 21:39:10
perfeito amiga! cada detalhe <3 sentir como se eu estivesse com essas meninas...sentir como se fosse real <3 muito lindo