Fanfics Brasil - Não é o fim,tem jeito para o nosso amor Menina dos Olhos de Deus

Fanfic: Menina dos Olhos de Deus | Tema: Ana Paula Valadão/Sophia Valverde/Diante do Trono


Capítulo: Não é o fim,tem jeito para o nosso amor

549 visualizações Denunciar


_Ketlen!{#emotions_dlg.undecided}Tem que se acalmar,você não é assim,não estou te reconhecendo!{#emotions_dlg.frown}Como pode falar aquelas palavras tão duras para o Benjamim?!{#emotions_dlg.frown}Você viu o estado que o deixou?!{#emotions_dlg.frown}Estou com muita vergonha dele!{#emotions_dlg.undecided}(José)


_Ai,meu Deus!{#emotions_dlg.frown}Você tem razão,não sei o que deu em mim,perdi a cabeça,mas é que{#emotions_dlg.undecided}...estou muito nervosa,muito tensa,olha aqui o estado da minha irmã,tá desmaiada neste sofá,como você queria que eu tivesse?!{#emotions_dlg.frown}Ai...Me desculpe,me perdoe amor,ainda bem que você sabe que não sou assim!{#emotions_dlg.undecided}(Ketlen disse sentada aos pés da irmã no sofá,ela segurava as mãos de Aleh o todo tempo)


_Sim,sei...mas você tem que pedir perdão e desculpas não é para mim,mas para o coitado do Benjamim,que está chorando lá na cozinha!{#emotions_dlg.undecided}(José)


_é...{#emotions_dlg.undecided}vou ir lá falar com ele..Mas primeiro vou esperar o médico chegar para vêr minha irmã,ela é a minha prioridade agora.{#emotions_dlg.undecided}(Ketlen)


_Concordo,que bom,é o melhor que você tem a fazer,você tocou na ferida mais dolorida dele amor,a morte da filha,já se colocou no lugar dele,se tivesse perdido um dos nossos filhos,e alguém te lembrasse disto toda hora!E ainda por cima te acusasse de coisas que você não fez?{#emotions_dlg.undecided}(José)


_Você tem toda razão amor,estou muito envergonhada e triste por têr feito ele chorar!Assim que tiver oportunidade,vou falar com ele.{#emotions_dlg.undecided}{#emotions_dlg.frown}(Ketlen falou isto,mas pensava:"Mesmo ele têndo feito minha irmã sofrer a trocando por outra mulher, e a abandonando naquele hospital,sei que errei e devo pedir perdão pelo o que eu falei.)


_Está é minha mulher,a Ketlen que eu conheço,mas mudando de assunto...não acha melhor levarmos ela a um hospital mais próximo,ou chamarmos uma ambulância!Eu a levo em meus braços até nosso carro!(José)


_Acho que não,o médico já deve estar chegando,eu creio que o que ela tem,não é nada grave!Não passa de um desmaio!(Ketlen)


Benjamim voltou alguns minutos depois,apesar de tudo ele queria ficar perto de Aleh,mas ele e Ketlen não se falaram,apenas se entreolharam sérios.


O médico chegou em seguida,e Ben levou Aleh até o quarto dela,em seus braços,a colocou em cima da cama,pois o médico havia pedido.


Após examinar Aleh atentamente,ele falou:


_Aparentemente ela não tem nada,de acordo com o que me falaram,foi apenas um choque emocional,foi isto que causou o desmaio dela.Pessoas sensíveis são assim!Não precisam se preocuparem com nada!Fiquem tranqüilos!{#emotions_dlg.foot_in_mouth}


_Ufa!Graças á Deus!{#emotions_dlg.smile}{#emotions_dlg.smile}(respiraram aliviados Ben e José)


_Como assim ela não tem nada?{#emotions_dlg.undecided}Minha irmã desmaiou faz tempo,e até agora não acordou,o senhor acha isto normal doutor?{#emotions_dlg.frown}(Ketlen)


_Absolutamente sim,Alessandra é das poucas pessoas que não se reanimam cheirando álcool.Como vocês me relataram ela já esteve em uma coma profundo,o cheiro de álcool para ela não é nada,não a estimula a voltar á si,devido estás lesões no cérebro que ela sofreu,acordar de um desmaio,somente com um estimulo maior,mais forte!Infelizmente pessoas que saem de um coma,ficam com algumas sequelas para o resto da vida,e está é uma delas,o cérebro dela é mais lento que o nosso,e tem que ser mais estimulado,para trabalhar normalmente!(Dr)


_Doutor,pelo amor de Deus!Ela vai ficar bem?!O que significa isto,não estamos entendendo!{#emotions_dlg.frown}(Ben)


_Ai doutor não me diga uma coisa destas!Minha irmã está em coma de novo!{#emotions_dlg.frown}(Ketlen)


_Não, não foi isto que eu disse,senhora Ketlen,e por favor fique calmo senhor Bendaña,é claro que ela vai ficar bem,o cérebro dela se acostumou a trabalhar mais lento,e vamos dizer... acostumou a senhora Alessandra entrar em sono profundo.(Dr.)


Ben se ajoelhou e segurou a mão de Aleh olhando para ela.


_Então faça o que tem fazer para ela acordar doutor!(disse Ben,beijando a mão dela)


_Sim,e por favor com licença senhor Bendaña,é isto aqui que eu tenho que fazer!(disse o Dr. preparando uma injeção para dar em Aleh)


_Ai coitadinha da minha irmã!Nem quero vêr,tenho pavor de injeção!{#emotions_dlg.surprised}{#emotions_dlg.frown}(Ketlen)


O doutor aplicou uma injeção em Aleh,todos a olhavam apreensivos.


Após, ele receitou repouso e alguns remédios para Aleh,principalmente calmantes,recebeu seu dinheiro de Benjamim e foi embora,dando seu cartão com telefone e endereço,para eventual consulta,ou se eles precisassem dele novamente.


_Ufa!Ai que sufoco!Ainda bem que minha maninha tá bem!(Ketlen se abraçando a seu marido)


_Graças á Deus mesmo amor!(José a abraça e lhe dá um beijo na bochecha)


__é verdade,nos deu um susto e tanto,mas graças á Deus ela está bem,estou muito triste por ter causado está emoção tão forte á ela,jamais queria a vêr assim!Nunca me perdoaria se tivesse causado algo grave á ela!{#emotions_dlg.frown}(Ben)


Ketlen pensou,:


"E nem nós,e nem nós te perdoaríamos se tivesse causado algo mais grave á ela!"(Ela quase falou isto,mas se segurou)


Tocou o celular de Ketlen,era a empregada avisando que as crianças estavam inquietas perguntando por eles,haviam tomado banho,e queriam jantar com os pais antes de dormir!José carlos decidiu ir,enquanto a esposa ficava para cuidar da irmã e falar com Benjamim.


_Bom,amor eu vou ir lá em casa vêr e ficar com as crianças,creio que você e o Benjamim tem muito o que conversarem né?(José)


_Ah sim,vá amor,daqui á pouco eu vou ir lá!(os dois trocam 1 selinho)


Depois de José Carlos ir embora...


Ketlen e Ben estavam no quarto de Aleh,esperando ela acordar...


_é... Benjamim,depois quero falar a sós com você está bem?{#emotions_dlg.undecided}(Ketlen)


_Sim,claro!Quando quizer...{#emotions_dlg.undecided}(disse Ben)


_Errrr...{#emotions_dlg.undecided}mas é que sabe de uma coisa...{#emotions_dlg.undecided}Agora é melhor você ir embora,minha irmã vai acordar e acho que ela não vai gostar de te vêr aqui.{#emotions_dlg.undecided}(Ketlen)


_Como assim,é melhor eu ir embora?{#emotions_dlg.frown}E como você prezume que ela não vai querer falar comigo?{#emotions_dlg.frown}Me desculpe Ketlen,mas eu não vim de tão longe,para ir embora sem falar com minha mulher.{#emotions_dlg.undecided}(Ben)


_Benjamim,melhor saírmos do quarto para conversarmos!{#emotions_dlg.undecided}(Ketlen)


_Tudo bem,vamos ali no corredor,é melhor mesmo!{#emotions_dlg.undecided}(Ben)


Os dois saem do quarto,no corredor...


_Posso saber da onde você tirou que minha irmã é sua mulher,hein?Ex-mulher você quiz dizer né?{#emotions_dlg.yell}(Ketlen)


_Hã?!{#emotions_dlg.surprised}Uff!{#emotions_dlg.frown}Que?{#emotions_dlg.undecided}Não acredito que você está me falando isto!(Ben)


_Pois pode acreditar!{#emotions_dlg.undecided}(Ketlen)


_Você não é a Ketlen, doce e amável que eu conheci!Na verdade,nem te reconheço mais!Porque está me tratando assim?{#emotions_dlg.frown}(Ben)


_Olha Benjamim,já disse que é melhor você ir embora,e voltar outra hora,minha irmã não tá em condições de falar com você.{#emotions_dlg.undecided}(ketlen)


_E você também não,espero que reconsidere e me trate melhor,porque nunca te tratei mal,e nunca te dei motivos para isto!Fico muito triste com suas palavras e com tudo que me falou!Mas tudo bem,como quizer,eu vou embora,mas eu volto!Jamais,jamais vou desistir da minha mulher,jamais vou desistir da Aleh!Entendo que esteja nervosa,por isto te perdôo por tudo que me falou,sei que o que você quer apenas, é defender sua irmã a proteger de tudo e de todos que queiram lhe fazer mal e lhe fazer sofrer!Faria o mesmo que você por qualquer pessoa,o que faz de sua atitude, uma certa forma louvável,só cuide para não magoar e ferir alguém profundamente!Porque dói demais, dói o coração, dói a alma da gente,quando nos acusam de algo que não fizemos!E muito mais em tocarem em uma ferida aberta,a ferida da dor da perda de uma filha,você não sabe o que é isto,e nem queira saber!Não desejo o que eu e a Aleh passamos para ninguém!{#emotions_dlg.undecided}{#emotions_dlg.frown}(Ben)


Ketlen abaixou a cabeça envergonhada,ela sabia que Ben estava completamente certo em tudo que havia lhe falado,ela nem tinha o que dizer á ele.Então Ben falou:


_Estou indo embora,mas não porque você me pediu,mas porque sei que o melhor para a Aleh é repousar,dormir agora e descansar bastante,neste ponto eu concordo com você,você tem razão!Mas amanhã cedo eu volto,aqui está o telefone do hotel que estou e o endereço,e também o número do meu celular.Qualquer coisa não hesite em me ligar,pode ser a hora que for!Eu venho correndo!A minha vida é a Aleh,minha prioridade é ela!


_Está bem,pode deixar Benjamim!{#emotions_dlg.embarassed}(Ketlen envergonhada,cabisbaixa)


_Por favor,cuide bem dela!(Ben)


_Sim,vou cuidar com certeza!{#emotions_dlg.embarassed}(Ketlen)


_Então tá,boa noite,até amanhã!Tchau Ketlen!(Ben)


_Tchau Benjamim!{#emotions_dlg.embarassed}(Ketlen)


Ben beijou Aleh na testa,saíu,pegou seu carro e foi para o hotel onde estava hospedado.


Alguns minutos depois...


Aleh começou a acordar lentamente....


_Maninha que bom que está acordando,graças á Deus!{#emotions_dlg.smile}(Ket)


_Ket...o que aconteceu?!{#emotions_dlg.undecided}(disse Aleh assustada)


_Calma,você teve apenas um desmaio,mas está tudo bem,não se preocupe,já passou!{#emotions_dlg.smile}(Ket)


_MDS!Agora me lembro de tudo,não acredito que o Benjamim esteve aqui atrás de mim,que ele entrou na minha casa!{#emotions_dlg.surprised}(Aleh)


_Uhum, teve sim mana...{#emotions_dlg.undecided}(Ket)


_Cadê ele?!{#emotions_dlg.surprised}(Aleh dando um pulo da cama)


_Já foi embora,pedi para ele ir,você desmaiou de tanto stress ao vê-lo de novo!Teve 1 médico e tudo aqui te vêndo,te examinando,e falou para você ficar de repouso,descansar,dormir...E foi ele que chamou o médico,ficou muito assustado com seu desmaio!{#emotions_dlg.undecided}(Ket)


_Obrigada Ket,foi muito bom mesmo ele têr ido embora,você fez bem maninha!Meu emocional está muito abalado,estou sem estruturas diante dele,Benjamim em minha frente foi 1 choque muito grande,tanto que não agüentei e desmaiei!Não consigo acreditar,não posso crêr que ele veio atrás de mim depois de todos estes anos,e me achou aqui!Não quero falar com ele!{#emotions_dlg.undecided}{#emotions_dlg.frown}(Aleh)


_Também não consigo acreditar,ele aparece como se não tivesse acontecido nada!Mas por favor ,vem cá...deita aí bonitinha,isto,isto mesmo deita na cama,você vai repousar,descansar aí,como o médico mandou!Eu vou cuidar de você,vou dormir está noite aqui para te cuidar!{#emotions_dlg.laughing}(Ketlen arrumou os travesseiros de Aleh bem confortáveis,e a cobriu com edredon e um cobertor)


_Você parece a mamãe,quando eu ficava doente,ela sempre cuidava assim tão bem de mim,como você!{#emotions_dlg.smile}(Aleh)


_é a nossa mãe é maravilhosa,estou com muita saudade dela!{#emotions_dlg.smile}(Ket)


_Eu também...(Aleh)


_Bom,mas vou ligar para a Lúcia,e pedir para ela vir até aqui preparar um jantar especial para você,fazer uma sopinha bem levinha!{#emotions_dlg.laughing}(ket)


_Ah maninha obrigada,mas estou sem fome!{#emotions_dlg.undecided}(Aleh)


_Mas vai comer sim!{#emotions_dlg.smile}(ket)


Lúcia foi até lá,e preparou um jantar para Ket,e uma sopinha levinha para Aleh.Mesmo contrariada Aleh comeu,e depois dormiu.Lúcia voltou para a casa de Ket,onde ela morava para dormir.Ket dormiu sentada em uma poltrona ao lado da cama da irmã!


De madrugada Aleh teve febre.


O dia amanheceu...


De manhã bem cedinho,Ben tomou banho e se arrumou super chique,ele pegou algo que tinha trazido na viagem,e saíu de carro rumo a casa de Aleh.No caminho parou e comprou buquê de rosas vermelhas para levar para sua amada!


Ele chegou na casa de Aleh,no mesmo instante que ia chegando José Carlos,com seus filhos para vêrem Aleh.Somente ketlen estava acordada,ela abriu a portão para eles entrarem.


Ao vêrem Benjamim,o cumprimentaram,e José disse:


_Vamos embora,vem amor,mais tarde nós voltamos com as crianças!Precisamos deixá-los á sós para conversarem!{#emotions_dlg.smile}


_Está bem,vamos sim!{#emotions_dlg.undecided}(disse Ketlen olhando as duas coisas que Benjamim trazia)


Eles foram para casa.


Ben então foi até a janela do quarto de Aleh,e começou a cantar,tocar e cantar com seu violão,está canção que ela havia feito para ela durante a madrugada!



"Não é o fim


Tem jeito para o nosso amor


Fora de mim


Admitir que tudo terminou


Quem sabe a gente agora


Acerta pra valer


Tudo que no início


Não conseguimos fazer


Vou assumir


Sou réu confesso por amor


Quebro em mim


O orgulho que nos afundou


Pro abismo do oceano


Mas em mim ainda restou


O último suspiro pra gritar


Confesso amor


Que fui uma criança sem notar


Fiz da nossa história um momento pra brincar


Cansei de ser menino descobri que era você


Minha estrutura


A razão do meu viver


Preciso te mostrar que eu cresci


Estou no fundo de um abismo sem poder sair


Leva minha vida para a superfície agora


E que Deus abençoe


Essa nossa história


 


https://youtu.be/MotMj-HOXhQ


 


 



Aleh acordou,e foi até a janela e o viu tocando e cantando para ela!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinhadedeus

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 17/05/2015 - 22:04:25

    amei amei capítulo mais mega maravilhoso, perfeito, não encontro palavras pra dizer o quanto foi lindo esse capítulo amei o ben cantando para a aleh qd eles ficarão juntos? próximo capitulo ne? diz que sim, sim? posta mais mais quero mais

  • viviescritora Postado em 13/05/2015 - 22:19:39

    ai que lindo o encontro da aleh e ben <3 amei amei amei amei muito os capítulos ainda bem que a isabelita apareceu e essa ludmila é chatinha e invejosa amandoooo quero mais mais mais

  • viviquimica Postado em 12/05/2015 - 23:03:23

    amei amei amei amei amei amei amei tadinha da aleh, esse pai é mal e tem muito o que aprender mesmo e a aleh está certa, Deus, Jesus não está em imagens nem estátuas e sim em nossos corações ai sua fanfic é perfeita, muitos aprendizados e a nunca perder a fé em Jesus, que está sempre ao nosso lado, jamais nos desampara obrigada por escrever uma fanfic assim, com esses ensinamentos e fé vc é muito diva e a fanfic tb posta mais mais mais mais!

  • aleh_spanicruffo Postado em 12/05/2015 - 15:53:03

    Um dos capitulos que mais me tocaram...foi esse ''o sumiço da isabelita'' chorei muito,pobrezinha...Ludmila foi muito mal com a pobre menina,mas aprendeu a lição (Creio eu rsrs) espero que ela não apronte mais e perceba que as atenções que a isabelita tem é por ser especial,mas o amor é igual por todas !!! se ela se aproximar mais e demonstrar o que sente,tudo ficará bem :) ....mas como isso aqui é uma história,certamente a Ludmila vai aprontar de novo ,mas pela leve clary <3 admiro tanto o amor da Aleh por essas meninas e por seu local de trabalho,por pensar nas pessoas! linda demais a personalidade e o caráter da Aleh...e fico super feliz que seja inspirada em mim...não sabe o quanto me sinto ver a Aleh e sua bela alma e pensar que apesar de tudo faço parte dela <3

  • viviquimica Postado em 08/05/2015 - 22:24:44

    amei amei amei amei amei amei amiga eles não podem levar a isabelita e não gostei muito da laila posta mais amandooo

  • aleh_spanicruffo Postado em 08/05/2015 - 21:25:40

    Ay já não gosto dessa Laila..poxa amiga eu sei que a Khataryna é super fofa mais tenho fé que não seja filha do Ben!! Oh Aleh não deixa levarem ela...pliss próximo capítulo rápido! !! Tô amando

  • aleh_spanicruffo Postado em 08/05/2015 - 21:15:26

    Ale AraújoQue triste! Me sentir como se tivesse lido pela primeira vez...Chorei de emoção! O Ben pobrezinho sofreu como a Aleh! Lindooo amigaa eu ameiAgora mesmo

  • aleh_spanicruffo Postado em 07/05/2015 - 21:58:20

    Amigaa que linda é a Ana Paula...como eu te disse antes a Aleh viajou na alma da Isabelita e ali encontrou o seu amor awww que lindo isso <3 amiga esse orfanato é muito triste e angustiante! ainda bem que a Aleh deu a ideia de pintar...ficou com mais vida <3 linda história ...

  • aleh_spanicruffo Postado em 07/05/2015 - 21:49:07

    que linda essas irmãs <3 foi um momento muito terno que abençoado que essas duas compartilharam nesse capitulo...wow como o peru é lindo <3 estou amando essas imagens rs besotes clary

  • aleh_spanicruffo Postado em 07/05/2015 - 21:39:10

    perfeito amiga! cada detalhe <3 sentir como se eu estivesse com essas meninas...sentir como se fosse real <3 muito lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais