Fanfics Brasil - Chegada no orfanato/Isabelita Menina dos Olhos de Deus

Fanfic: Menina dos Olhos de Deus | Tema: Ana Paula Valadão/Sophia Valverde/Diante do Trono


Capítulo: Chegada no orfanato/Isabelita

874 visualizações Denunciar


Alessandra foi deixada de carro no portão do orfanato por sua irmã Ketlen Katharine.Após descer e se despedir dela e dos 3 sobrinhos que iam rumo á escola,ela apertou a campainha do portão alto,era tão alto que mal dava para vêr o que tinha lá dentro.Demorou uns 10 minutos para alguém vir atendê-la.Enquanto isto ela conversava sozinha:
_Ai meu Deus!Que nervosa que eu estou!Será que é aqui ?{#emotions_dlg.undecided}...Mas é claro que é,pelo endereço é aqui mesmo!Mas está demorando tanto para alguém vir me atender...(disse ela lêndo um papel com o endereço que trazia nas mãos,um tanto ansiosa)


Foi quando alguém chegou até o portão e abriu para ela:
_Bom dia!O que a senhorita deseja?(disse Celina)
_é..eu vim,eu sou...Bom dia!(Aleh estava nervosa e nem sabia o que falava)Eu sou Alessandra Avelar Romero,muito prazer em conhecê-la!{#emotions_dlg.smile}(Aleh dá a mão para ela e a cumprimenta)
_Muito prazer senhorita,sou Celina Ruedo!Pode entrar,a senhora diretora me falou de você,ela a aguarda!{#emotions_dlg.smile}(Celina)
_Ah muito obrigada!Com licença!{#emotions_dlg.smile}


 


(disse Aleh entrando um tanto tímida,e observando enfim a fachada do orfanato que era imensa,mas porém velha,muito antiga,sem brilho e cor alguma.Aquele lugar dava nela,um tipo de tristeza e agonia por ser tão sem vida e cor)
Ela dirigiu-se a sala da diretoria acompanhada de Celina.Aleh carregava apenas sua bolsa.
_Bom dia senhora diretora!Sou Alessandra Avelar Romero,a nova pedagoga!(disse Aleh a cumprimentando com um aperto de mãos)
_Bom dia senhorita,eu já a aguardava!Sou Yolanda Montoya!
_Prazer em conhecê-la senhora!(Aleh)
_Igualmente,mas vamos sente-se!Têmos muito o que conversar!(Yolanda)
_Sim!(Aleh sentando-se)
_E você Celina trate de ir vêr as meninas,e as leve até o quintal,para eu as apresentar a senhorita Romero!(Yolanda)
_Sim senhora!Com licença!(Celina)
Depois de Celina saír,Yolanda explicou direitinho para Aleh como eram as regras e como funcionava o orfanato.Em seguida,as duas foram para o quintal,e Celina já tinha levado todas as crianças até lá.
Todas as meninas foram apresentadas a Alessandra.Todas elas devidamente uniformizadas,e impecáveis.Usavam saias preguiadas e sapatos cor de vinho,camisas e meias brancas.
Alessandra se encantou por todas elas!E as meninas,quase todas tb!



A diretora retirou-se e deixou Aleh á sós com elas,39 meninas de 5 e 6 de idade estavam ali na sua frente!Somente uma delas tinha 10 anos de idade,e se chamava Ludmila,por ser repetente.
Ela começou a falar sobre o olhar atento das meninas(Aleh sabia falar o idioma espanhol fluentemente,ela falava em espanhol com as meninas):
_Olá bom dia!Eu sou Alessandra Avelar Romero,a nova professora e espero que também amiga de todas vocês!{#emotions_dlg.smile}
_Bom dia  professora Alessandra!!!(gritaram todas em coro)
_Nova professora?{#emotions_dlg.undecided}Espero que seja melhor do que as outras!{#emotions_dlg.undecided}(retrucou uma das meninas,que tinha um gênio muito difícil,e se chamava Ludmila.)
Aleh um tanto desconcertada,pensou no que ia responder á ela.Quando outra menina á defendeu dizendo:
_é claro que ela será uma ótima professora!(disse a pequena Micaele)
_Como você sabe garota?Nem conhece ela e já a defende!{#emotions_dlg.yell}(retrucou Ludmila)
Todas as outras meninas começaram a xingar Ludmila,e Aleh falava:
_Parem,parem logo com isto não briguem!{#emotions_dlg.frown}(ela não conseguia as acalmar,até que ela deu um assobio tão alto,que todas pararam admiradas)
_Hahahahahahahahaha!!!{#emotions_dlg.laughing}(todas riam do assobio de Aleh,elas acharam aquilo tão engraçado,menos Ludmila,que continuava com a cara fechada)
Aleh riu também!
_Ufa que bom que se acalmaram!Bem,vamos fazer uma aula diferente hoje!Vamos todas sentar no chão agora!(Aleh)
_No chão???{#emotions_dlg.surprised}(disseram todas)
_Isto mesmo,sei que vocês estão de saia,mas não tem problema não,olhem aí a Celina está trazendo almofadas para todas sentarem.é melhor assim,vocês ficam mais á vontade comigo,e eu com vocês ao ar livre.Temos muito o que conversar e nos conhecermos.Todas fazendo pernas de índio!(Aleh)
Todas amaram a idéia,e sorriram felizes!Celina foi destribuíndo as almofadas para todas,elas sentaram-se em círculo.
_Bom,agora vamos nos apresentar,vou fazer a chamada(Aleh fez a chamada e todas foram dizendo "presente!Sou eu professora":
1-Amanda
2-Anna Clara
3-Anita
4-Beatriz
5-Beatrice
6-Brenda
7-Carolina
8-Caroline
9-Clecia
10-Dayane
11-Diúlly
12-Eduarda
13-Erica
14-Fernanda
15-Gabriele
16-Giovana
17-Isabela
18-Izabela
19-Júlia
20-Karina
21-Ludmila
22-Luísa
23-Mariana
24-Manuella
25-Melissa
26-Micaele
27-Mirkelys
28-Natacha
29-Natália
30-Patrícia
31-Paloma
32-Quéren
33-Quézia
34-Raíssa
35-Rafaela
36-Sara
37-Talita
38-Tatiane
39-Thaís
40-Valéria


Aleh fez a chamada,estavam todas presentes,só faltava uma pessoa,e está pessoa era muito especial!Aleh sequer imaginava que se tratava de sua filha,ela nem sonhava que Vitoria estivesse viva e muito menos naquele orfanato com o nome de Isabela!
_Então quer dizer que só faltou, a Isabela Pazos?(disse Aleh)
_Simmmmmmmmmmm!!!(responderam todas em coro)
_Mas porquê,o que houve com ela?{#emotions_dlg.undecided}(Aleh)
_Ela é uma menina especial tia Aleh!(disse a pequena e doce Clecia,que estava sem os 2 dentinhos da frente)
_é,muito especial!(disse Rafaela)
_Haha!Sim que ela é especial eu sei,aliás todas vocês são!{#emotions_dlg.smile}(Aleh)
_Ai!Aff!Será que não deu pra você entender ainda,que o especial que nós falamos,é que ela tem problemas,ela é uma aleijada!{#emotions_dlg.undecided}Usa cadeiras de rodas,óculos fundo de garrafa,e tem os braços e pernas tortas!{#emotions_dlg.yell}(Ludmila falando brava,deixou todas boquiabertas com a frieza e dureza de suas palavras,Aleh sentiu uma dor no coração de ouvi-la falar daquela forma tão preconceituosa)
_Ohhhhhhhhhhhhh!!!{#emotions_dlg.surprised}(exclamaram todas as meninas)
_Ludmila,sim eu já entendi que ela é uma criança com problemas,mas por favor,não fale assim deste jeito preconceituoso de sua colega!Se acontecer de novo te levo na diretoria.{#emotions_dlg.frown}(Aleh)
_Tá bom,desculpa.{#emotions_dlg.undecided}(Ludmila,falsamente para não ser levada para diretoria)
_Como você ousa Ludmila, falar assim da Isabelita?{#emotions_dlg.yell}Você merece uma lição isto sim!{#emotions_dlg.yell}(disse Micaele,tentando bater em Ludmila)
Aleh as apartou e disse:
_Por favor,não briguem não é com violência que se resolvem as coisas!{#emotions_dlg.frown}
Quando de repente,alguém as surpreendeu!
_Olá meninas,bom dia!!!{#emotions_dlg.smile}
Todas se viraram para vêr quem era!Era a pequena Isabelita que havia chegado,sendo trazida por Celina em sua cadeira de rodas!Ela havia ído ao médico,e tinha acabado de chegar com sua cuidadora Viviane!
Aleh quando se virou e a olhou,sentiu algo muito,muito forte mesmo,muito especial por ela!!!
Isabelita como era chamada por todas,era muito amada e querida pelas meninas!Ludmila tinha ciúmes,por isto,falava mal dela!As meninas todas correram e a abraçaram!Elas riam felizes junto com Isabelita!
Aleh as observava feliz,sorrindo!
_E está moça bonita quem é amigas?{#emotions_dlg.smile}(disse Isabelita com dificuldades)



_Ela é nossa nova professora!{#emotions_dlg.smile}(disse Clecia)
_E se chama Alessandra!{#emotions_dlg.smile}(Natacha)
_Deixe-me eu mesma me apresentar pra você linda!Eu me chamo Alessandra Avelar Romero,sou a nova professora de vocês!E você deve ser a famosa Isabelita de quem as meninas tanto falam!(Aleh)



_Que legal,gostei muito de te conhecer Alessandra,sou eu sim,me chamo Isabela!Posso te chamar de tia Aleh?{#emotions_dlg.laughing}(Isabelita)
_Sim!E eu posso te chamar de Isabelita?{#emotions_dlg.laughing}(Aleh)
_Sim!Claro!{#emotions_dlg.smile}(Isabelita)
_Você é muito linda e fofa,posso te dar um beijo,um abraço?!{#emotions_dlg.kiss}(Aleh)
_Pode sim!E quero fazer o mesmo com você!Muacc!{#emotions_dlg.kiss}(Isabelita)
Aleh a beijou e a abraçou!Sentiu algo mais forte ainda por ela!E Isabelita disse:
_Você me deu um choque tia Aleh!(Isabelita)
_Um choque,como assim?(Aleh)
_Quando eu te abraçei,senti meu coração disparar a mil!(Isabelita)
_Ah sim,eu tb senti o mesmo!(Aleh ficou por alguns instantes olhando fundo nos olhos dela,tentando desvendar o segredo que ela guardava,aquele olhar trazia boas lembranças,aquele olhar lembrava BENJAMIM!)
As crianças riram de Aleh,pois ela estava no mundo-da-lua,elas a chamavam e nada de Aleh responder!Ficou alguns minutos olhando dentro dos olhos de Isabelita.
Ela não se deu conta,mas gritou:
_Benjamim!!!
Todas disseram:
_O quê???{#emotions_dlg.surprised}Quem é Benjamim???{#emotions_dlg.laughing}
_Ahhh...meu Deus!!!{#emotions_dlg.surprised}{#emotions_dlg.sealed}hahahaha!!!{#emotions_dlg.laughing}Eu estava "viajando na maionese"me desculpem!Não é ninguém não!Rsrsrs!{#emotions_dlg.embarassed}(disse Aleh vermelha que nem um tomate,envergonhada,colocando as duas mãos no rosto)


Enquanto isto,no Brasil,na cidade de Curitiba/PR...


 



Um homem de 30 anos,caminhava pelo calçadão da cidade.Quando pegou um jornal,pagou e saíu lêndo!
Tinha na primeira página do jornal escrito assim:
"FAMÍLIA AVELAR ROMERO,COMEMORA EM GRANDE ESTILO, A SAÍDA DO COMA DE 5 ANOS ALESSANDRA,PRIMOGÊNITA DO CASAL,CAMILA E ENRIQUE!"
_Alessandra!!!{#emotions_dlg.yell}Alessandra meu amor!!!{#emotions_dlg.yell}{#emotions_dlg.cry}Eu não posso acreditar,graças á Deus você acordou!{#emotions_dlg.yell}{#emotions_dlg.cry}Orei tanto por você durante todos estes anos!{#emotions_dlg.cry}Vou ir atrás de você,esteja onde estiver!{#emotions_dlg.yell}{#emotions_dlg.cry}(disse Benjamim,derramando muitas lágrimas)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinhadedeus

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aquele dia terminou,e Aleh despediu-se das meninas do orfanato,que agora eram suas alunas,ou melhor,agora já tinham se tornado amigas dela(com a exceção de Ludmila)! Alessandra voltou para casa no fim do dia,sua irmã á buscou no portão do orfanato,seus sobrinhos também estavam dentro do carro,vindo da escola. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 17/05/2015 - 22:04:25

    amei amei capítulo mais mega maravilhoso, perfeito, não encontro palavras pra dizer o quanto foi lindo esse capítulo amei o ben cantando para a aleh qd eles ficarão juntos? próximo capitulo ne? diz que sim, sim? posta mais mais quero mais

  • viviescritora Postado em 13/05/2015 - 22:19:39

    ai que lindo o encontro da aleh e ben <3 amei amei amei amei muito os capítulos ainda bem que a isabelita apareceu e essa ludmila é chatinha e invejosa amandoooo quero mais mais mais

  • viviquimica Postado em 12/05/2015 - 23:03:23

    amei amei amei amei amei amei amei tadinha da aleh, esse pai é mal e tem muito o que aprender mesmo e a aleh está certa, Deus, Jesus não está em imagens nem estátuas e sim em nossos corações ai sua fanfic é perfeita, muitos aprendizados e a nunca perder a fé em Jesus, que está sempre ao nosso lado, jamais nos desampara obrigada por escrever uma fanfic assim, com esses ensinamentos e fé vc é muito diva e a fanfic tb posta mais mais mais mais!

  • aleh_spanicruffo Postado em 12/05/2015 - 15:53:03

    Um dos capitulos que mais me tocaram...foi esse ''o sumiço da isabelita'' chorei muito,pobrezinha...Ludmila foi muito mal com a pobre menina,mas aprendeu a lição (Creio eu rsrs) espero que ela não apronte mais e perceba que as atenções que a isabelita tem é por ser especial,mas o amor é igual por todas !!! se ela se aproximar mais e demonstrar o que sente,tudo ficará bem :) ....mas como isso aqui é uma história,certamente a Ludmila vai aprontar de novo ,mas pela leve clary <3 admiro tanto o amor da Aleh por essas meninas e por seu local de trabalho,por pensar nas pessoas! linda demais a personalidade e o caráter da Aleh...e fico super feliz que seja inspirada em mim...não sabe o quanto me sinto ver a Aleh e sua bela alma e pensar que apesar de tudo faço parte dela <3

  • viviquimica Postado em 08/05/2015 - 22:24:44

    amei amei amei amei amei amei amiga eles não podem levar a isabelita e não gostei muito da laila posta mais amandooo

  • aleh_spanicruffo Postado em 08/05/2015 - 21:25:40

    Ay já não gosto dessa Laila..poxa amiga eu sei que a Khataryna é super fofa mais tenho fé que não seja filha do Ben!! Oh Aleh não deixa levarem ela...pliss próximo capítulo rápido! !! Tô amando

  • aleh_spanicruffo Postado em 08/05/2015 - 21:15:26

    Ale AraújoQue triste! Me sentir como se tivesse lido pela primeira vez...Chorei de emoção! O Ben pobrezinho sofreu como a Aleh! Lindooo amigaa eu ameiAgora mesmo

  • aleh_spanicruffo Postado em 07/05/2015 - 21:58:20

    Amigaa que linda é a Ana Paula...como eu te disse antes a Aleh viajou na alma da Isabelita e ali encontrou o seu amor awww que lindo isso <3 amiga esse orfanato é muito triste e angustiante! ainda bem que a Aleh deu a ideia de pintar...ficou com mais vida <3 linda história ...

  • aleh_spanicruffo Postado em 07/05/2015 - 21:49:07

    que linda essas irmãs <3 foi um momento muito terno que abençoado que essas duas compartilharam nesse capitulo...wow como o peru é lindo <3 estou amando essas imagens rs besotes clary

  • aleh_spanicruffo Postado em 07/05/2015 - 21:39:10

    perfeito amiga! cada detalhe <3 sentir como se eu estivesse com essas meninas...sentir como se fosse real <3 muito lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais