Fanfics Brasil - Multicores de felicidade! Menina dos Olhos de Deus

Fanfic: Menina dos Olhos de Deus | Tema: Ana Paula Valadão/Sophia Valverde/Diante do Trono


Capítulo: Multicores de felicidade!

1168 visualizações Denunciar


Aquele dia terminou,e Aleh despediu-se das meninas do orfanato,que agora eram suas alunas,ou melhor,agora já tinham se tornado amigas dela(com a exceção de Ludmila)!


Alessandra voltou para casa no fim do dia,sua irmã á buscou no portão do orfanato,seus sobrinhos também estavam dentro do carro,vindo da escola.


No trajeto até a casa,elas conversaram:


_E aí maninha,como foi seu primeiro dia no orfanato?{#emotions_dlg.smile}(Ketlen)



_Ahhhhhh,se eu te contar que foi tudoooooo de bom e mais um pouco,vc não vai acreditar!Hahaha!{#emotions_dlg.laughing}(Aleh)


_Hahahaha,porque não acreditaria na minha maninha mais linda e fofa hein?{#emotions_dlg.laughing}(Ketlen)


Todos riram.


_é verdade,porque você não acreditaria em mim,né?Hahaha!{#emotions_dlg.laughing}(Aleh)


_Vc nunca mente,é tão boazinha,que chega a ser santa!{#emotions_dlg.smile}(Ketlen)


_Ai,Ket,mana,não exagera tanto assim né?Santa?Eu?Não!Santo só Jesus!(Aleh)


As filhas de Ketlen,sobrinhas de Aleh,estavam no banco de trás,e ouviam atentamente a conversa das duas.Emanuel,sobrinho de Aleh também estava no carro,dormindo.Lisie,a mais velha,que tem 8 anos,falou:


_Conta pra gente como foi seu dia lá, tia Aleh?{#emotions_dlg.smile}


_é,como é um orfanato?Como são as meninas de lá?{#emotions_dlg.smile}(disse Larissa,a mais nova de 6 anos)


_Podem deixar,eu conto sim minhas pequenas!(Aleh contou várias coisas do seu dia no orfanato para elas,e Ketlen ouvia dirigindo)


_O que mais me tocou,que assim...mexeu comigo,foi têr conhecido uma das meninas de lá!{#emotions_dlg.smile}(Aleh)


_é mesmo,e porquê?(Ketlen)


–é,quem é ela?(Lisie)


_Ah,é uma menininha assim,bem pequena como vocês,muito,mas muito especial!{#emotions_dlg.smile}(Aleh disse lembrando-se de Isabelita)


_O que ela tem de tão especial,que as outras não tem?(Larissa)


_Ela usa cadeira de rodas,teve paralisia cerebral,mas não é isto que a torna especial para mim,mas sim algo que senti por ela,ela carrega,traz algo em seu olhar que eu não consegui explicar!Me apaixonei por ela,me apeguei,senti um amor tão forte,um carinho imenso,enorme!!!{#emotions_dlg.smile}(Aleh)


_Eu acho que já sei o que isto se chama minha maninha linda,se chama amor de mãe!Porquê você não a adota hein?Vc tem tanto amor para dar,tenho certeza que será uma excelente mãe para ela!(Ketlen)


_Eu???Adotar ela???{#emotions_dlg.surprised}No momento não posso,e não é tão simples assim Ket!{#emotions_dlg.frown}(Aleh trocando olhares com a irmã,elas se falavam pelos olhares,Ket sabia que têr falado aquilo para sua irmã,mexia muito com Aleh,pois lhe trazia lembranças da filha que ela havia perdido.Ket sabia que adotar não era tão simples e fácil para a irmã,era algo doloroso,pois lembrava de seu passado,Benjamim,Vitoria,e tudo que ela tinha passado.Por mais que Aleh quizesse adotar Isabela,quem ela queria têr nos braços,era sua filha Vitoria,mal ela sabia que Isabela,era a mesma)e também  era uma idéia muito imatura ainda,algo para ser pensado com calma)


_Estou curiosa para conhecer está menina tia,quero que um dia a senhora me leve lá pra conhecê-la!Ou que adote ela!(Lili)



_Eu também quero ir junto!Quero que ela seja minha prima,assim poderemos nos vêr e brincar todos os dias!{#emotions_dlg.laughing}(Larissa)



_E como ela se chama?(Lili)


_Tá bom meus amores,assim que der,eu levo vocês para conhecê-la!E ela se chama Isabela!Mas todos á chamam de Isabelita!(Aleh)


_Legal!Uhrul!Obrigada tia!{#emotions_dlg.laughing}{#emotions_dlg.laughing}(gritaram as duas felizes)


Enfim elas chegaram em casa,todas tomaram banho,jantaram e foram dormir.


No outro dia, bem cedinho,Aleh voltou para o orfanato.


Ela foi recebida calorosamente pelas meninas!


No orfanato existiam 200 meninas no momento,mas Aleh havia pego as da faixa etária de 5 e 6 anos para dar aula!Tinham outras professoras também,para as meninas de outras idades.As meninas poderiam ficar no orfanato até seus 12 anos de idade esperando alguém para adotá-las,caso até está idade não fossem adotadas,mudariam de orfanato.Mas geralmente elas não ficavam até está idade não,sempre alguém as adotava!Na verdade o orfanato “La casa de lãs Niñas”era mais uma moradia transitória do que um internato!


Portanto eram freqüentes as despedidas,as idas e vindas!


Passou-se um mês desde a chegada de Aleh no orfanato...


 


Ela estava dando aula para as meninas.Quando a diretora a chamou até sua sala:


_Senhorita Alessandra,infelizmente tenho más notícias!{#emotions_dlg.frown}(disse a diretora Yolanda)



_Más notícias?{#emotions_dlg.surprised}O que houve?{#emotions_dlg.frown}(Aleh assustada)


_O orfanato,está prestes á fechar!{#emotions_dlg.frown}(Yolanda)


_Fechar???Mas como???Porquê???{#emotions_dlg.frown}(Aleh)


_Somos uma instituição governamental,e estamos atolados de dívidas!O governo está pensando em fechar aqui,e mandar todas as meninas para outros orfanatos,por falta de verbas.Antes estávamos bem,porque recebiamos muitas doações,mas agora não recebemos mais nada como antes!{#emotions_dlg.cry}(Yolanda)


_Ai meu Deus!Não me diga uma coisa destas!é terrível,muito triste,aqui é o lar,a família destas meninas!{#emotions_dlg.frown}(Aleh)


_Sim,eu sei,minha avó que criou este orfanato há muitos anos atrás,porque ela foi uma criança abandonada ao nascer pelos pais.Minha vó era americana,e meus bisavós também.Assim que ela nasceu,foi abandonada aqui,na porta desta casa,um casal de peruanos muito ricos,a adotou.Ela doou a própria casa dela para ser o orfanato.Não quero fechar,aqui é minha casa,minha vida,minha herança!{#emotions_dlg.cry}(Yolanda)


Aleh segurou firme na mão de Yolanda e olhando em seus olhos disse:


_Calma,fique tranqüila!Tudo vai se resolver,tenha fé!Eu estou disposta a fazer o possível para te ajudar e ajudar as meninas,que para mim são como filhas!Aliás,a senhora se tornou para mim uma mãe tb,somos uma família,uma grande família!Farei o possível, e o impossível eu deixo nas mãos do Senhor Jesus!Ele vai nos ajudar,eu tenho certeza!(Aleh abraçando dona Yolanda que se emocionou muito e derramou algumas lágrimas)


Aquele dia Aleh voltou para a casa de sua irmã muito triste e pensativa...


A imagem de Dona Yolanda chorando não lhe saía da cabeça...


Antes de dormir ela ajoelhou-se aos pés de sua cama e orou:


_Senhor meu Deus!Em nome de Jesus em venho em tua presença,e te peço,ajude a senhora Yolanda,ajude todas as meninas do orfanato!Não permita que o orfanato feche!E me use para ajudá-las,desde o dia que eu te aceitei em meu coração, em minha vida como meu único e suficiente salvador tudo mudou para mim!Sou tua serva,usa-me que as pessoas vejam o senhor brilhar em minha vida!Obrigada meu Senhor por ser tão maravilhoso,amoroso e bondoso comigo!Te amo Jesus!Amém!


No outro dia pela manhã,Aleh saíu mais cedo do que de costume,tomada por uma vontade forte,imensa de fazer algo...


Ela foi até o banco no centro da cidade e depois foi trabalhar no orfanato.Ela chegou e foi até a sala da diretoria e falou:


_Para começar lhe ajudar senhora Yolanda,eu venho dizer que não precisa a senhora me pagar mais!{#emotions_dlg.smile}(Aleh)


_O que?{#emotions_dlg.surprised}Mas como assim?{#emotions_dlg.undecided}E você minha filha,vai viver de que?{#emotions_dlg.frown}(Yolanda)


_Não se preocupe com isto,estou trabalhando aqui por amor,porque amo estas meninas e o que faço!E outra,tenho dinheiro suficiente guardado por um bom tempo para me sustentar!{#emotions_dlg.smile}(disse Aleh,a diretora mal sabia que ela era uma mulher muito rica)


_Então tá,se você diz,está tudo bem!Mas só aceito isto,até as coisas aqui nno orfanato melhorem,e daí eu farei questão de lhe pagar direitinho!{#emotions_dlg.smile}(Yolanda)


_Ok,td bem!Mas tem mais!{#emotions_dlg.smile}(Aleh)


_Mais?{#emotions_dlg.surprised}(Yolanda)


_Sim!Quero que a senhora aceite isto!{#emotions_dlg.smile}(Aleh)


_O que tem dentro deste envelope???{#emotions_dlg.surprised}(Yolanda)


_Abre e veja!é 1 presentinho meu!{#emotions_dlg.smile}(Aleh)


_Nossa!!!Mas isto é muito dinheiro!!!Não posso aceitar!!!Toma de volta!!!{#emotions_dlg.surprised}{#emotions_dlg.embarassed}(Yolanda)


_Aceite!Por favor,isto vai ajudar pelo menos por enquanto!{#emotions_dlg.smile}(Aleh)


_Está bem!Eu aceito,mas faço isto pelas meninas!{#emotions_dlg.embarassed}(Yolanda)


_E quero lhe pedir uma coisa?(Aleh)


_Mas claro que sim!(Yolanda)


_Quero poder sair com as meninas,para arrecadar doações para o orfanato!(Aleh)


_Pode sim,desde que leve mais gente para ajudar a cuidá-las!(Yolanda)


_Ok pode deixar!(Aleh)


_Mas vem cá me dá um abraço,muito,mas muito obrigada mesmo pelo dinheiro minha filha!{#emotions_dlg.laughing}


A diretora abraçou e beijou Aleh.{#emotions_dlg.kiss}


Aleh fez o mesmo e disse:


_Este dinheiro é das minhas economias,não precisa me pagar viu?é 1 presente!{#emotions_dlg.kiss}


 


Aleh saiu pulando de felicidade da sala da diretora,e foi contar as meninas a novidade!


_O que?A diretora deixou a gente sair com você?Ela nunca deixou!{#emotions_dlg.surprised}{#emotions_dlg.laughing}(disse Micaele)


–Ela nunca deixou a gente sair daqui!Você está de parabéns pela conquista!{#emotions_dlg.undecided}(Ludmila irônica)


_Que legal,vamos poder sair daqui ,passear pela cidade!{#emotions_dlg.laughing}(Gabriele)


_Vamos sim,vamos pedir ajuda,doações para o orfanato!Tenho certeza que as pessoas vão ajudar!(Aleh){#emotions_dlg.laughing}


_Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!{#emotions_dlg.laughing}(todas se arrumaram correndo para sair)


Todas as meninas estavam prontas,Aleh notou a falta de Isabelita,ela estava em seu quarto sozinha,a porta estava entre-aberta,Aleh a observava,a menina chorava, de olhos fechados orava.Aleh então disse:


_Com licença,posso entrar ?


 


_Pode sim,tia Aleh!{#emotions_dlg.frown}(Isabelita)



_Ei,porque você está chorando meu amorzinho?Porque está aqui,devia estar lá embaixo,com suas colegas!Já vamos sair!{#emotions_dlg.frown}(Aleh)


_Eu não quero ir com vocês não!{#emotions_dlg.cry}(Isabelita)


_Não quer,mas porque???{#emotions_dlg.frown}(Aleh)


_Tenho medo de sair na rua!Sempre tive!{#emotions_dlg.cry}(Isabelita)


_Medo?{#emotions_dlg.surprised}Medo de que minha florzinha,se eu e as meninas vamos com você,vamos te cuidar muito bem,nós prometemos!{#emotions_dlg.frown}(Aleh)


_é que...tia Aleh,tenho medo das pessoas,da indeferença delas,do preconceito,porque elas não me vêem como vocês me vêem!{#emotions_dlg.cry}Elas ficam me olhando todo tempo!Elas enxergam o exterior,e me julgam pela minha aparência!Elas não me conhecem,não conhecem os meus sentimentos e meu coração!Me vêem como uma pobre coitada,alguma coisa defeituosa que não deu certo,e portanto deve ser excluída do meio das pessoas!Não quero que as pessoas tenham pena de mim!O mundo não foi feito para mim,pois ele mesmo me excluí,tudo é mais difícil para um deficiente físico.As pessoas não projetaram o mundo para nós!{#emotions_dlg.cry}


Aleh se comoveu profundamente com as palavras dela!E chorou juntamente com Isabelita!


Aleh chorava ainda mais ao ver as lágrimas caindo dos olhos dela!


_Não deve se sentir assim rejeitada e excluída!{#emotions_dlg.cry}Nós te amamos muito meu amor!Jesus te ama!Você tem limitações sim,nasceu com problemas,mas nem por isto é pior do que as outras pessoas!!!{#emotions_dlg.cry}Ninguém é melhor do que ninguém nesta vida!!!Minha querida,nem todas as pessoas são assim como falou,existem pessoas boas!!!Você é muito,muito especial minha bonequinha linda!!!Minha princesa,minha menina!!!Menina dos olhos de Deus!!!Ele te ama tanto,tanto,tanto que você nem imagina!Aliás,ele ama todos nós!{#emotions_dlg.cry}(Aleh)


_Menina dos olhos de Deus?{#emotions_dlg.cry}(disse Isabelita derramando lágrimas)


_Sim,isto significa,que você é filha amada,protegida,abraçada,querida por Deus,por Jesus!Ai de quem tocar na menina dos olhos do Senhor!Sabe Isabelita,todas nós somos meninas dos olhos do Senhor,todas somos princesas e muito amadas por ele!Basta crêrmos no Senhor Jesus,aceitarmos ele no nosso coração como salvador das nossas vidas,e obedecermos a palavra de Deus que está na bíblia sagrada!{#emotions_dlg.cry}(Aleh)


_Me sinto tão amada,segura,protegida por Deus,por Jesus!Eu aceitei ele no meu coração,na minha vida,agora a casa de Deus é meu coração!{#emotions_dlg.cry}(Isabelita)


As duas se abraçaram e se beijaram fortemente!


 


Isabelita enfim saiu com Aleh e as suas amigas!


Foi muito legal!Foram por toda cidade arrecadando doações!Conseguiram muitas coisas!Aleh foi com o micro-ônibus do orfanato, com as meninas,e ela ficou lotada de coisas!Roupas,alimentos,brinquedos,produtos de higiene,de limpeza e até de materiais escolares e de pintura!


Elas voltaram muito felizes!Aleh havia conseguido com as meninas muitas latas de tinta,pincéis!


Ela disse:


_Este orfanato de agora em diante nunca mais será o mesmo!Está cor branca,pálida,sem brilho e vida,vai sair!Me dá uma agonia e uma tristeza!Mas agora vamos pintar tudo isto e deixar tudo colorido!Cheio de vida!{#emotions_dlg.laughing}


Aleh e as meninas pegaram as latas de tinta e começaram a pintar todo orfanato,pelo menos a fachada e as paredes de fora!Foi muito legal e divertido,elas se sujaram todas de tintas coloridas,e deram muito risada!Até Isabelita pintou!


Aleh pegou ela no colo e a ajudou a pintar as paredes!


Elas riam muito,pois era muito divertido,muito legal!


Tudo ficou tão colorido,que as paredes ficaram uma mescla de várias cores!



 


_Vou chamar a cor destas paredes de multicores da felicidade!!!{#emotions_dlg.laughing}(Isabelita)


_Nome perfeito Isabelita!!!{#emotions_dlg.laughing}(gritaram todas)


_Bate aqui meu amorzinho!{#emotions_dlg.wink}(disse Aleh)


_Yesssss!{#emotions_dlg.wink}(disse Isabelita segurando firme a mão de Aleh)


Enquanto isto em São Paulo...



Condomínio Alphaville...


Mansão Avelar Romero...



 


Enrique Romero,pai de Aleh e Ket,recebe uma ligação do banco!


 


_O quê???{#emotions_dlg.surprised}Mas como assim???{#emotions_dlg.frown}Como minha filha Alessandra retirou meio milhão de reais???{#emotions_dlg.yell}


Camila mãe de Aleh estava em volta do marido e teve que ampará-lo,pois ele ficou muito pálido!


_Alessandra não deveria têr mexido no dinheiro da nossa família!!!{#emotions_dlg.yell}(Enrique)


_Calma Enrique,assim vc vai infartar!!!Lembre-se de que este dinheiro é dela,é da nossa filha!!!Ela tirou da conta dela!!!{#emotions_dlg.frown}(Camila)


_é dela,mas não a justifique Camila!Desde que ela nasceu,depositei dinheiro nesta conta,para nossa filha nunca passar necesidades nesta vida,e olha só o que ela faz?Tira quase tudo de uma vez só!Tenho que saber para que ela tirou tanto dinheiro assim!Eu vou descobrir!!!{#emotions_dlg.yell}(Enrique)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinhadedeus

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Após um dia de trabalho intenso,mas porém muito satisfatório no orfanato(sua irmã Ketlen sempre a buscava de carro,quando vinha do trabalho,e trazia seus filhos da escola),Aleh,depois de tomar banho e jantar com sua irmã,cunhado e sobrinhos,foi deitar-se,muito cansada,afinal,no outro dia bem cedinho,ela tinha que acordar par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 17/05/2015 - 22:04:25

    amei amei capítulo mais mega maravilhoso, perfeito, não encontro palavras pra dizer o quanto foi lindo esse capítulo amei o ben cantando para a aleh qd eles ficarão juntos? próximo capitulo ne? diz que sim, sim? posta mais mais quero mais

  • viviescritora Postado em 13/05/2015 - 22:19:39

    ai que lindo o encontro da aleh e ben <3 amei amei amei amei muito os capítulos ainda bem que a isabelita apareceu e essa ludmila é chatinha e invejosa amandoooo quero mais mais mais

  • viviquimica Postado em 12/05/2015 - 23:03:23

    amei amei amei amei amei amei amei tadinha da aleh, esse pai é mal e tem muito o que aprender mesmo e a aleh está certa, Deus, Jesus não está em imagens nem estátuas e sim em nossos corações ai sua fanfic é perfeita, muitos aprendizados e a nunca perder a fé em Jesus, que está sempre ao nosso lado, jamais nos desampara obrigada por escrever uma fanfic assim, com esses ensinamentos e fé vc é muito diva e a fanfic tb posta mais mais mais mais!

  • aleh_spanicruffo Postado em 12/05/2015 - 15:53:03

    Um dos capitulos que mais me tocaram...foi esse ''o sumiço da isabelita'' chorei muito,pobrezinha...Ludmila foi muito mal com a pobre menina,mas aprendeu a lição (Creio eu rsrs) espero que ela não apronte mais e perceba que as atenções que a isabelita tem é por ser especial,mas o amor é igual por todas !!! se ela se aproximar mais e demonstrar o que sente,tudo ficará bem :) ....mas como isso aqui é uma história,certamente a Ludmila vai aprontar de novo ,mas pela leve clary <3 admiro tanto o amor da Aleh por essas meninas e por seu local de trabalho,por pensar nas pessoas! linda demais a personalidade e o caráter da Aleh...e fico super feliz que seja inspirada em mim...não sabe o quanto me sinto ver a Aleh e sua bela alma e pensar que apesar de tudo faço parte dela <3

  • viviquimica Postado em 08/05/2015 - 22:24:44

    amei amei amei amei amei amei amiga eles não podem levar a isabelita e não gostei muito da laila posta mais amandooo

  • aleh_spanicruffo Postado em 08/05/2015 - 21:25:40

    Ay já não gosto dessa Laila..poxa amiga eu sei que a Khataryna é super fofa mais tenho fé que não seja filha do Ben!! Oh Aleh não deixa levarem ela...pliss próximo capítulo rápido! !! Tô amando

  • aleh_spanicruffo Postado em 08/05/2015 - 21:15:26

    Ale AraújoQue triste! Me sentir como se tivesse lido pela primeira vez...Chorei de emoção! O Ben pobrezinho sofreu como a Aleh! Lindooo amigaa eu ameiAgora mesmo

  • aleh_spanicruffo Postado em 07/05/2015 - 21:58:20

    Amigaa que linda é a Ana Paula...como eu te disse antes a Aleh viajou na alma da Isabelita e ali encontrou o seu amor awww que lindo isso <3 amiga esse orfanato é muito triste e angustiante! ainda bem que a Aleh deu a ideia de pintar...ficou com mais vida <3 linda história ...

  • aleh_spanicruffo Postado em 07/05/2015 - 21:49:07

    que linda essas irmãs <3 foi um momento muito terno que abençoado que essas duas compartilharam nesse capitulo...wow como o peru é lindo <3 estou amando essas imagens rs besotes clary

  • aleh_spanicruffo Postado em 07/05/2015 - 21:39:10

    perfeito amiga! cada detalhe <3 sentir como se eu estivesse com essas meninas...sentir como se fosse real <3 muito lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais