Fanfics Brasil - O sumiço de Isabelita Menina dos Olhos de Deus

Fanfic: Menina dos Olhos de Deus | Tema: Ana Paula Valadão/Sophia Valverde/Diante do Trono


Capítulo: O sumiço de Isabelita

16 visualizações Denunciar


 


O casal Ayalla, então pediu para vêr a pequena Isabelita antes de irem embora,eles viajariam para seu país,pois tinham compromissos, e depois voltariam para buscá-la em definitivo.


Aleh ficou quieta,mas ela não estava se agradando nada,nada daquela história deles levarem a menina para outro país,um lugar tão distante,que nem mesmo ela,têndo condições financeiras poderia ir tão seguido!Ela queria sim,que uma família muito boa adotasse a pequena,ela queria o melhor para ela,mas era tão difícil a idéia de se separar da menina!Aleh se apegou demais,como se fosse sua filha!Não só Isabelita,mas todos as outras meninas também!


Aleh ficou séria,triste,pensativa todo tempo,não conseguia se imaginar sem ela!Bem que ela tentava disfarçar e esconder seu desagrado,mas estava sendo muito difícil!Ela se pegou pensando:


"Aleh!Aleh!Você deve ficar feliz por ela!Vai se alegre!Ai...não!Não adianta eu não consigo ficar alegre!{#emotions_dlg.frown}Por melhores pais que eles sejam,eles vão a levar para longe de mim!{#emotions_dlg.undecided}"


Eles saíram da sala da diretoria..


Yolanda,os acompanhou até o quarto das meninas,juntamente com Aleh,elas sabiam que aquela hora as meninas estavam se arrumando para irem tomar o café da manhã e depois irem para a sala de aula.


Quando iam se aproximando do quarto,saíram correndo de dentro dele, todas as melhores amigas de Isabelita,gritando desesperadas!


Mih,Rafa,Clecia,Paty,Mirke,Natynha,Iza e Gabi,que dividiam sempre o quarto com ela,haviam notado a ausência da amiga á pouco!


E estavam indo correndo contar sobre o sumiço dela á diretora,quando deram de cara com ela chegando acompanhada dos futuros pais adotivos da menina e de Aleh!


_Dona Yolandaaaaaaaaaaa!!!{#emotions_dlg.yell}(gritaram as meninas,que estavam ofegantes)


_Mas que gritaria é está, meninas?{#emotions_dlg.undecided}(Yolanda)


_O que houve,o que aconteceu?!{#emotions_dlg.frown}(Aleh)


_Sabem que não devem correr e gritar desta maneira pelos corredores!Ainda mais agora que temos visitas!{#emotions_dlg.undecided}(Yolanda)


_Por favor nos desculpe,é que é algo muito importante!{#emotions_dlg.frown}(Mih)


_Sim,aconteceu algo terrível!{#emotions_dlg.frown}(Rafa)


_Aconteceu uma tragédia!{#emotions_dlg.frown}(Paty)


_Ai meu Deus!O que é?!{#emotions_dlg.frown}{#emotions_dlg.surprised}{#emotions_dlg.frown}(Yolanda,Aleh e os pais adotivos de Isabelita)


_A Isabelita Dona Yolanda!!!Ela sumiu,desapareceu!!!{#emotions_dlg.frown}(Rafa)


_O quê???!!!{#emotions_dlg.surprised}(todos os adultos apavorados)


_Mas...mas como???Como ela pode têr sumido aqui de dentro do orfanato???Edtá história tá muito mal contada,e pouco explicada!{#emotions_dlg.surprised}{#emotions_dlg.cry}(Yolanda)


_Vocês só podem estar brincando meninas,como ela sendo cadeirante pode têr sumido do orfanato?{#emotions_dlg.frown}Não façam uma coisa destas comigo!Estão me deixando muito,muito preocupada!{#emotions_dlg.frown}(Aleh visivelmente nervosa)


_A senhorita Alessandra tem razão,vocês só podem estar de brincadeira!Existem muitos lugares neste orfanato que ela pode estar, pois ele é enorme!Tem mil e um lugares para ela brincar de se esconder!Garanto que nem procuram ela direito!{#emotions_dlg.undecided}(Yolanda)


_Ah sim,isto é verdade,ainda não a procuramos por todos os lugares mesmo{#emotions_dlg.undecided}...(Clecia)


_é mas... é que...estranhamos que ela não está na caminha dela!{#emotions_dlg.frown}(Natynha)


_Sim,e pelo visto ela não passou a noite na cama dela,a cama está igual,não está desfeita!{#emotions_dlg.frown}(Mirke)


_Por isto nos desesperamos,nossa amiga nunca deixou de dormir na cama dela nenhum dia sequer desde que nos conhecemos por gente e estamos aqui no orfanato!{#emotions_dlg.frown}(Mih)


_Sim a Mih tem razão!Como não poderíamos nos preocupar senhora diretora, e tia Aleh?!A amamos muito,e nos preocupamos com ela!Até a hora de dormirmos ontem á noite,ela não estava na cama dela!{#emotions_dlg.frown}(Gabi)


_Venham conosco por favor,e vejam com seus próprios olhos,que ela com certeza não dormiu na cama dela está noite!{#emotions_dlg.frown}(disse Iza puxando Aleh e a diretora pela mão,os pais adotivos de Isabelita as acompanharam também).


Eles foram até o quarto das meninas e viram,constataram que realmente a cama de Isabelita não estava desfeita,com certeza ela não havia dormido ali naquela noite!


_Realmente este assunto está me deixando muito preocupada e vi que é algo sério mesmo!Isabela não dormiu em sua cama hoje!{#emotions_dlg.surprised}{#emotions_dlg.frown}(Yolanda)


_Vamos todos a procurar desde agora por todos os lugares possíveis do orfanato,ela não pode ter sumido assim!Uma criança em uma cadeira de rodas não é tão difícil de ser notada!E é muito difícil de se esconder!{#emotions_dlg.frown}(Aleh)


_Vamos!(e todos saíram gritando,correndo por todo orfanato a chamando incessantemente!A procuraram por tudo!)


E nada de Isabelita!


As meninas choravam com saudade da amiga tão querida,que para elas era uma irmã!


Viviane,a cuidadora de Isabelita,tinha saído logo cedo para ir ao mercado,e tinha acabado de voltar,quando soube da notícia!


Ela ficou muito mal,e chorava!Para ela a menina era como uma filha,pois a cuidava desde bebê!


Ela também não tinha dado falta de Isabelita antes.


Pois a noite, deitou-se para dormir,e de manhã bem cedinho sempre saía para buscar pão no mercado .


A diretora então,antes de chamar a polícia,reuniu todas meninas do orfanato no quintal,e indagou cada uma sobre a última vez que tinha visto a menina.Elas relataram quase a mesma coisa,que a tinham visto pela última vez no banheiro escovando os dentes á noite.


Ludmila,Flávia e Maria,fingiram muito bem,não saberem de nada diante de todos!


Então Yolanda chamou a polícia,e eles começaram a buscar a menina!


Aleh saiu também com Mih,Paty,Mirke,Iza,Gabi,Clecia,Rafa e Natynha para a procurar pelas redondezas!Ludmila foi convidada a ir junto,e negou-se a ir!


Aquele dia passou e anoiteceu...



Havia sido um dia muito difícil e cansativo,além de triste para todos!


Não havia pistas,nem sequer um sinal da menina!


As meninas, logo que escureceu tiveram que voltar para o orfanato,e na mesma hora Ketlen chegou de carro,com seus filhos, para buscar a irmã,e soube da notícia!


As duas foram para casa,deixaram Lisie,Lari e Emanuel em casa com o pai José Carlos e foram a procurar de carro por toda cidade!


Aleh ficou até tarde nas ruas com sua irmã,procurando a menina,perguntando as pessoas por ela!Se a tinham visto,com uma foto dela na mão!



Dentro do carro...


_O que aconteceu com ela Ket?!{#emotions_dlg.frown}{#emotions_dlg.cry}Como ela pode têr sumido assim!{#emotions_dlg.cry}(disse Aleh chorando muito)


_Ai calma mana,fica tranqüila,não chore não,se não choro também!{#emotions_dlg.frown}(disse Ket dirigindo e olhando, quase chorando para a irmã)


_Isto é desesperador!{#emotions_dlg.cry}Ela é tão frágil,indefesa!{#emotions_dlg.cry}Como ela sumiu?{#emotions_dlg.cry}Porque?{#emotions_dlg.cry}Quem fez isto?{#emotions_dlg.cry}Estou muito angustiada!{#emotions_dlg.cry}Me passam mil bobagens na cabeça!{#emotions_dlg.cry}(Aleh molhando o lindo vestido verde que usava, de tanto que chorava)


Ketlen não se agüentou e começou a chorar também!


_Ai Aleh,assim não aguento te vêr chorar!Me abraça!{#emotions_dlg.cry}(ela parou o carro e abraçou a irmã fortemente)


_Sabe...{#emotions_dlg.cry}eu me apeguei tanto a ela!Assim como eu me apeguei as minhas alunas!Para mim elas são como filhas!{#emotions_dlg.cry}(Aleh chorando muito)


_Eu sei mana,eu sei...{#emotions_dlg.cry}(disse Ket enxugando as lágrimas da irmã com um lenço)elas te lembram a Vitoria né?{#emotions_dlg.cry}


_Sim!{#emotions_dlg.cry}Ai nem me lembre da minha filha em uma hora destas maninha!Que fico pior ainda!{#emotions_dlg.cry}(Aleh soluçando de tanto chorar)


_Ai não!Por favor,não fique assim,me perdoe,me desculpe não era minha intenção!Te amo tanto!{#emotions_dlg.cry}(Ket acariciando o rosto dela,a beijando e abraçando mais forte ainda)


_Está tudo bem,sei que não era sua intenção!Também te amo muito!{#emotions_dlg.cry}(Aleh)


As duas ficaram até tarde nas ruas,mas como era muito perigoso para duas mulheres andarem na madrugada peruana(pois Lima é muito perigoso)elas voltaram para casa.


Aquela noite parecia não têr fim!


No orfanato,ninguém conseguia dormir,e Aleh e Ket também não!


Aleh foi deitar-se no seu quarto...


Orou muito ao Senhor Jesus pedindo a ele que a pequena reaparecesse!


As meninas no orfanato também!


Aleh nos poucos momentos em que pegou no sono,teve lembranças terríveis e muito tristes de sua infância!


Flash back on...


“_Sou um homem rico,muito rico!!!{#emotions_dlg.yell}Quero que esposa e filhos meus, andem sempre bem alinhados e arrumados!!!{#emotions_dlg.yell}é para isto que eu me mato de trabalhar!!!{#emotions_dlg.yell}Ainda mais quando é para irmos a igreja,quero que estejam todos impecáveis!!!{#emotions_dlg.yell}(Enrique,pai de Aleh e ketlen)


_Nós sabemos disto Enrique meu marido!Estamos todos prontos e bem arrumados para irmos a igreja!(Camila)


_Isto mesmo,mulher minha só tem que obedecer!{#emotions_dlg.yell}E fazer meus filhos me obedecerem também!{#emotions_dlg.yell}(Enrique)


_Sim senhor meu marido,aqui estão nossos filhos,o Alexandre,a Alessandra,Kévin e a Ketlen!(Camila)


_Sim,agora que vi que estão todos bem limpos,arrumados e alinhados, vamos a igreja!{#emotions_dlg.yell}(Enrique)


_Mas papai,não gosto de ir naquela igreja,me dá muito medo,aquelas estátuas de gesso,aquelas imagens me dão medo!{#emotions_dlg.frown}Por favor,deixe eu ficar!{#emotions_dlg.frown}(Aleh)


Enrique brutalmente a puxou pelo braço,e a sacudiu com força e disse:


_Sou muito religioso,nós somos uma família religiosa,e deve me obedecer em tudo!!!{#emotions_dlg.yell}Pouco me importa se tem medo ou não!!!{#emotions_dlg.yell}Como ousa falar desta forma daquelas imagens da igreja???Não tem respeito???!!!{#emotions_dlg.yell}(disse Enrique esbofeteando o rosto da filha)


Aleh caiu no chão chorando muito!


Camila e seus irmãos olhavam a cena chorando com muito medo!Sabiam que não podiam desafiá-lo!Todos foram para a igreja!


Na volta,Enrique pegou um relho(tipo um chicote)e bateu,espancou a filha até ela desmaiar!


_Pára!{#emotions_dlg.yell}{#emotions_dlg.cry}Pára papai!{#emotions_dlg.yell}{#emotions_dlg.cry}Pelo amor de Deus,não me bate!{#emotions_dlg.cry}(Aleh chorando compulsivamente)


_E agora vai ficar aí de castigo virada neste canto da parede,de joelhos no milho,orando e pedindo perdão por têr desrespeitado as imagens,vai orar 50 pai-nosso e 50 ave-maria!{#emotions_dlg.yell}(Enrique)


Flash-Back off...


Aleh acordou-se daquele pesadelo horrível,gritando muito e suando!


_Nãooooooooooooooo!!!{#emotions_dlg.yell}{#emotions_dlg.cry}(Aleh chorava demais) Você me batia papai,me espancava,mas para mim, Deus nunca esteve e nunca estará em uma imagem,em uma estátua de gesso feita pelas mãos dos homens!Eu estava certa desde pequena,Deus é um Deus vivo,e está conosco sempre!Não preciso de imagem para orar,para falar com ele!Pois ele está em minha vida,em meu coração todos os dias!


Papai...Papai...cresci apanhando,e vêndo minha mãe e meus irmãos apanharem também!Não é a sua religiosidade que vai te levar para o céu!{#emotions_dlg.cry}


Eu achava naquela época que não tinha um Deus por mim,mas agora sei tem!{#emotions_dlg.cry}


Aleh lembra-se:


Flash-back on...


“_Ei moça!O que uma jovem tão bonita, está fazendo dormindo, toda suja assim na rua?{#emotions_dlg.frown}


_E aí, beleza cara?!Sabia que tu é muito bonitão?Hahaha!{#emotions_dlg.wink}{#emotions_dlg.kiss}(Aleh)


_Ai meu Deus,já vi que estava usando drogas!(ele sentiu o cheiro de drogas){#emotions_dlg.undecided}Você é usuária?{#emotions_dlg.frown}


_Sim...hahahahaha!!!Uso tudo e mais um pouco!!!Até bebida!!!Estou bêbada!!!Quer também,tem para nós dois?!Hahaha!!!{#emotions_dlg.wink}(Aleh)


_Não obrigado,não bebo e não fumo...Por favor,deixe eu te ajudar,aceite a minha ajuda!{#emotions_dlg.frown}


_Hahahaha...ai fala sério!Vai querer ajudar uma imunda e fedorenta como eu?{#emotions_dlg.undecided}Sou um lixo,um trapo humano!!!Não valho nada, de nada sabia???!!!{#emotions_dlg.undecided}(Aleh)


_Vale sim,e você não tem idéia de quanto vale!Qual o seu nome?{#emotions_dlg.frown}


_Alessandra!E o seu bonitão?{#emotions_dlg.wink}{#emotions_dlg.kiss}


_Benjamim Bendaña!{#emotions_dlg.wink}{#emotions_dlg.cool}


_Benjamim Bendaña, até o nome é bonito!Hahaha!{#emotions_dlg.wink}(Aleh)


_Obrigado,mas vem cá deixa eu te ajudar,vou te levar para minha igreja,lá o meu pastor vai te dar abrigo,comida,e o tratamento físico e espiritual de que precisa!Você vai se libertar dessa drogas e da bebida,em nome de Jesus!{#emotions_dlg.smile}(Ben)


_Mas porque quer me ajudar?{#emotions_dlg.undecided}


_Você é muito importante para Deus!Jesus te ama!E quer mudar a sua vida!{#emotions_dlg.smile}


_Ah tá bom,vamos vai!Hahahaha!{#emotions_dlg.smile}(Aleh bêbada)


Flash-back off...


_Ben...vc foi um anjo que Deus colocou na minha vida!{#emotions_dlg.cry}(Aleh chora muito)Eu estava lá jogada na sargeta,suja,imunda,drogada,bêbada devido aos vários problemas que tinha em casa com meu pai,resolvi sair de casa,mundo á fora...{#emotions_dlg.cry}O mundo e suas desgraças me abraçaram,mas você veio como uma luz enviada por Deus na minha vida...{#emotions_dlg.cry}Ah Ben...você e o pastor me apresentaram Jesus,ele mudou radicalmente, para sempre minha vida!Este Jesus que me apresentaram não era o mesmo Jesus que meu pai havia me apresentado, que estava pregado em um madeiro na igreja e que me dava tanto medo,este Jesus se tornou meu fiel e melhor amigo,ela me curou,me libertou,operou um milagre na minha vida!Eu o amo tanto!


Flash-back on...


"_Acho que estou apaixonada por você Benjamim!{#emotions_dlg.embarassed}{#emotions_dlg.sealed}{#emotions_dlg.kiss}(Aleh)


_E eu por você!{#emotions_dlg.wink}{#emotions_dlg.cool}(os dois se beijam apaixonadamente)


Aleh fechou os olhos e orou:


“Meu Deus,em nome de Jesus eu venho em tua presença,não só para pedir pela volta da Isabelita,mas também para agradecer por tudo que fez por mim!Amigo,sei que estás aqui do meu lado,sinto sua presença”...


Enquanto isto em algum lugar...


Isabelita chorava sozinha,em algum lugar muito escuro,sujo,fedorento,cheio de teias de aranha,baratas e ratos...



 


_Senhor Jesus,me ajude a sair daqui,que alguém me encontre logo!{#emotions_dlg.cry}Estou com muito medo!{#emotions_dlg.cry}A tia Aleh me falou do senhor,que é nosso melhor amigo, e está conosco sempre,e ouve nossas orações!{#emotions_dlg.cry}O senhor é tão bonzinho,por favor,faça com que a tia Aleh me encontre!{#emotions_dlg.cry}


No outro dia pela manhã bem cedo...


Deus havia escutado as orações de Isabelita,e fez com que suas amigas escutassem as conversas de Ludmila com Flávia e Maria,e descobrissem tudo!Que eram elas que tinham sumido com a menina!


As meninas contaram a diretora!E Ludmila foi levada a diretoria imediatamente,Aleh ao chegar no orfanato e saber da notícia foi correndo para lá também!


_O que você fez com a Isabela Pazos, Ludmila?{#emotions_dlg.yell} (Yolanda)
_Fiz o que ela merecia!{#emotions_dlg.yell}E podem me castigar,porque não me importo!{#emotions_dlg.yell}(Lud)
_Pelo amor de Deus diga onde ela está!Eu te imploro!Estamos muito preocupadas com ela,desesperadas!{#emotions_dlg.cry}(Aleh)"




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinhadedeus

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_Já disse que não vou dizer nada!Não vou dizer onde ela está!(Lud) _Ludmila,você vai falar onde está a Isabela!Se não, me obrigarei a tomar medidas drásticas e severas com você!Vou têr que chamar a polícia,e eles infelizmente, vão te levar para um reformatório!Porque lá &eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 17/05/2015 - 22:04:25

    amei amei capítulo mais mega maravilhoso, perfeito, não encontro palavras pra dizer o quanto foi lindo esse capítulo amei o ben cantando para a aleh qd eles ficarão juntos? próximo capitulo ne? diz que sim, sim? posta mais mais quero mais

  • viviescritora Postado em 13/05/2015 - 22:19:39

    ai que lindo o encontro da aleh e ben <3 amei amei amei amei muito os capítulos ainda bem que a isabelita apareceu e essa ludmila é chatinha e invejosa amandoooo quero mais mais mais

  • viviquimica Postado em 12/05/2015 - 23:03:23

    amei amei amei amei amei amei amei tadinha da aleh, esse pai é mal e tem muito o que aprender mesmo e a aleh está certa, Deus, Jesus não está em imagens nem estátuas e sim em nossos corações ai sua fanfic é perfeita, muitos aprendizados e a nunca perder a fé em Jesus, que está sempre ao nosso lado, jamais nos desampara obrigada por escrever uma fanfic assim, com esses ensinamentos e fé vc é muito diva e a fanfic tb posta mais mais mais mais!

  • aleh_spanicruffo Postado em 12/05/2015 - 15:53:03

    Um dos capitulos que mais me tocaram...foi esse ''o sumiço da isabelita'' chorei muito,pobrezinha...Ludmila foi muito mal com a pobre menina,mas aprendeu a lição (Creio eu rsrs) espero que ela não apronte mais e perceba que as atenções que a isabelita tem é por ser especial,mas o amor é igual por todas !!! se ela se aproximar mais e demonstrar o que sente,tudo ficará bem :) ....mas como isso aqui é uma história,certamente a Ludmila vai aprontar de novo ,mas pela leve clary <3 admiro tanto o amor da Aleh por essas meninas e por seu local de trabalho,por pensar nas pessoas! linda demais a personalidade e o caráter da Aleh...e fico super feliz que seja inspirada em mim...não sabe o quanto me sinto ver a Aleh e sua bela alma e pensar que apesar de tudo faço parte dela <3

  • viviquimica Postado em 08/05/2015 - 22:24:44

    amei amei amei amei amei amei amiga eles não podem levar a isabelita e não gostei muito da laila posta mais amandooo

  • aleh_spanicruffo Postado em 08/05/2015 - 21:25:40

    Ay já não gosto dessa Laila..poxa amiga eu sei que a Khataryna é super fofa mais tenho fé que não seja filha do Ben!! Oh Aleh não deixa levarem ela...pliss próximo capítulo rápido! !! Tô amando

  • aleh_spanicruffo Postado em 08/05/2015 - 21:15:26

    Ale AraújoQue triste! Me sentir como se tivesse lido pela primeira vez...Chorei de emoção! O Ben pobrezinho sofreu como a Aleh! Lindooo amigaa eu ameiAgora mesmo

  • aleh_spanicruffo Postado em 07/05/2015 - 21:58:20

    Amigaa que linda é a Ana Paula...como eu te disse antes a Aleh viajou na alma da Isabelita e ali encontrou o seu amor awww que lindo isso <3 amiga esse orfanato é muito triste e angustiante! ainda bem que a Aleh deu a ideia de pintar...ficou com mais vida <3 linda história ...

  • aleh_spanicruffo Postado em 07/05/2015 - 21:49:07

    que linda essas irmãs <3 foi um momento muito terno que abençoado que essas duas compartilharam nesse capitulo...wow como o peru é lindo <3 estou amando essas imagens rs besotes clary

  • aleh_spanicruffo Postado em 07/05/2015 - 21:39:10

    perfeito amiga! cada detalhe <3 sentir como se eu estivesse com essas meninas...sentir como se fosse real <3 muito lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais