Fanfics Brasil - Vitoria Menina dos Olhos de Deus

Fanfic: Menina dos Olhos de Deus | Tema: Ana Paula Valadão/Sophia Valverde/Diante do Trono


Capítulo: Vitoria

572 visualizações Denunciar


_Já disse que não vou dizer nada!{#emotions_dlg.yell}Não vou dizer onde ela está!{#emotions_dlg.yell}(Lud)


_Ludmila,você vai falar onde está a Isabela!Se não, me obrigarei a tomar medidas drásticas e severas com você!Vou têr que chamar a polícia,e eles infelizmente, vão te levar para um reformatório!Porque lá é onde ficam rebeldes,desobedientes,que fazem coisas erradas como você!{#emotions_dlg.yell}(Yolanda)


_Nãoooooo!{#emotions_dlg.yell}Isto não por favor,eu imploro!!!{#emotions_dlg.yell}{#emotions_dlg.cry}(Lud gritou e começou a chorar muito,com medo)


_Calma Dona Yolanda!Não se precipite!{#emotions_dlg.frown}Tenho certeza que não será necessário,a Ludmila vai falar para gente onde ela está!Não é mesmo Ludmila?(Aleh acalmando Yolanda e Ludmila)


Ludmila chorava muito...Mas não era diferente de Aleh...


_Porque?{#emotions_dlg.cry}Porquê tenho que ser obrigada a falar onde ela está?{#emotions_dlg.cry}Porque tenho que ser obrigada, a fazer o que eu não quero sempre?{#emotions_dlg.cry}Isto é injusto!Detesto aquela menina!{#emotions_dlg.cry}Quero ela longe daqui,todo mundo só gosta dela,só dão atenção para ela,é uma mimada!Aff!{#emotions_dlg.yell}{#emotions_dlg.cry}(Lud)


_Ludmila,não fale assim dela,por favor...isto que falou não é verdade!{#emotions_dlg.frown}Todos aqui são tratados e amados da mesma forma!Da mesma maneira!Isabelita só tem uma atenção especial e cuidado redobrado,porque é uma criança muito doente, e dependente das pessoas para tudo!{#emotions_dlg.frown}Por favor,tente entender!(Aleh)


_Como você teve coragem,audácia e petulância,de fazer o que fez com sua colega?{#emotions_dlg.yell}!Por puro ciúmes e inveja Ludmila de la Torre!O que fez foi terrível,e desobedeceu á todos,saindo para fora do orfanato,roubando as chaves do portão!Infringiu as regras daqui,e também infringiu a lei!{#emotions_dlg.yell}A polícia quando descobrir é bem capaz de te mandar para um reformatório do governo!{#emotions_dlg.yell}O que você fez é crime sabia?Sequestrou,raptou uma menina deficiente!{#emotions_dlg.yell}(Yolanda)


_Calma Dona Yolanda a senhora está muito alterada,está tão nervosa que não se deu conta,de que a Ludmila é só uma criança também,como todas as outras daqui do orfanato!{#emotions_dlg.frown}Apesar do mal e da gravidade do que ela fez,é uma criança,tem apenas 10 anos,me perdoe,mas eu acho que as palavras da senhora são um tanto pesadas para ela,porque não devemos tratar ninguém assim,gritando desta forma!{#emotions_dlg.frown}Creio que têmos aqui em nossa frente uma menina que precisa de ajuda,precisa de nós,do nosso amor,carinho e compreensão também!{#emotions_dlg.frown}Acho que o que ela fez,foi como um grito de desespero implorando amor,carinho,atenção!Ela errou feio sim,mas como as outras é especial também,não tem mãe e nem pai por ela!{#emotions_dlg.frown}(Aleh)


_é verdade,você tem toda razão Alessandra...{#emotions_dlg.undecided}me perdoem por têr agido daquela forma gritando!{#emotions_dlg.frown}é certo que Ludmila fez algo muito grave,mas ela precisa de nós realmente!{#emotions_dlg.frown}(Yolanda)


_A senhora faz bem,nós as vezes falamos coisas sem pensar quando estamos nervosas.Ludmila é apenas uma criança carente,o que ela fez,tenho que certeza que foi como uma travessura mesmo,não foi por maldade,pois criança não tem maldade no coração!Tem apenas 10 anos,não sabe o que faz direito,ela não tem nem responsabilidade por ela mesma,imagina por seus atos?(Aleh)


_Obrigada professora Alessandra por me defender...{#emotions_dlg.cry}(Quando Ludmila falou isto,brotou um sorriso tímido em Aleh,ela viu que a voz da menina tinha mudado,tinha ficado mais doce,suave,ela viu,que havia uma Ludmila diferente dentro dela,uma Ludmila amável e querida)Está bem,está bem,eu conto onde ela está,mas imploro que não contem nada a polícia que fui eu, a Flávia e Maria que levamos ela daqui,porque não queremos ir para um reformatório!{#emotions_dlg.cry}(Lud)


_Fica calma Ludmila,vai ficar tudo bem,ninguém vai denunciar você a polícia,nós não queremos isto,queremos o melhor para você,e também para a Isabelita.Só deve contar a verdade,unicamente a verdade,é o queremos de você neste momento.Nos ajude,e tudo voltará ao normal,e ficará tudo bem para todos!{#emotions_dlg.smile}(Aleh)


_Está bem, vou contar a verdade,mas que fique bem claro,que é só para eu e minhas amigas,nos safarmos do reformatório!Porque do contrário,nada,nada me faria falar onde está aquela garota!{#emotions_dlg.undecided}(Ludmila voltou a seus velhos modos e jeito de falar grosseiro,quando disse isto)


_Ok Ludmila,então por favor nos conte!(Yolanda e Aleh)


_Eu a deixei em uma casa abandonada a 3 quarteirões daqui!{#emotions_dlg.undecided}(Lud)


Então Dona Yolanda pegou seu carro e junto com Aleh e Ludmila,foram até o lugar que ela tinha falado.A polícia foi avisada e também foi.


Ao chegarem no lugar,os policiais tiveram que arrombar a porta da frente,era um casarão antigo,enorme,e todos entraram correndo,menos Ludmila que ficou esperando no carro.


Yolanda e Aleh,chamavam por Isabelita,sem parar!Lá dentro estava uma penumbra,uma escuridão total!Os policiais ligaram as lanternas!Cada peça era imensa,e cheia de ratos,teias de aranha,baratas...


Até que a encontraram,em um quarto escuro,a menina estava desmaiada,devido estar sem força,fazia tempo que ela não comia nada,ela era muito frágil.


Aleh a pegou em seus braços com todo cuidado,e a levou para fora,junto com Yolanda,enquanto um dos policiais pegou sua cadeira de rodas.


Eles a levarem ao hospital mais próximo imediatamente,lá a medicaram,deram comida,banho.


Isabelita estava super bem,apesar do susto!Ela acordou por alguns momentos depois que chegou no hospital,mas dormiu novamente depois do cansaço extremo. Aleh e nem ninguém tinha falado com ela,desde que ela chegou no hospital,pois a tinha levado para a enfermaria.E quando voltou ficou em um quarto dormindo,se recuperando.


As crianças do orfanato ficaram sendo cuidadas por Viviane,Celina e mais umas cuidadoras que trabalhavam lá.


Aleh e Yolanda ficaram no quarto de Isabelita a cuidando,a menina dormia tomando soro.


As horas passaram-se,e a noite adentrou...


Aleh e Yolanda conversaram muito no quarto,conversavam bem baixinho para não acordá-la!


Aleh revelou a Dona Yolanda toda sua história,seu passado...


Ela a ouvia atentamente,Yolanda estava gostando muito de conversar com ela!Ela estava impressionada em como Deus tinha mudado,transformado a vida dela!Mas também chorou e se emocionou muito,demais!E agradecia todo tempo a Aleh,pela confiança em contar a ela sua trajetória de vida!Mas teve uma parte,em que Dona Yolanda,desabou,chorou muito,e Aleh a abraçou fortemente,depois de ela têr contado isto...


"Me lembro como se fosse hoje aqueles dias fatídicos...


Aqueles dias foram os piores dias da minha vida{#emotions_dlg.cry}...


Meu pai,ajudado pelos meus irmãos e meus familiares,praticamente me sequestraram da minha nova casa, a casa que eu e Benjamim vivemos tão felizes juntos!Nós quando casamos,haviamos fugido da minha família,porque eles sempre foram contra nosso relacionamento,quanto mais ao nosso casamento!Não sei como eles me acharam,mas com certeza meu pai colocou detetives atrás de mim!Eu morava em uma casinha simples com o Benjamim,em uma cidadezinha Paranaense.


Assim que me acharam,eles me levaram á força, para a fazenda da minha tia,no interior paulista...



Lá fiquei em cárcere privado,trancada dentro de casa,dentro de um quarto...Meu pai queria que eu ficasse longe de tudo e de todos,pois com certeza o Benjamim saíria atrás de mim,por todos os lugares!E avisaria a polícia!


Os meses se passaram,lá dentro eu não tinha noção de tempo,só sabia que passava,por causa da minha barriga que crescia cada vez mais,apesar de tudo,eu me alegrava pois sabia que não estava sozinha,sempre conversava com Deus e com minha filha...



Até que chegou o dia da minha filha nascer"...


(Aleh fecha os olhos e lembra-se)


_Ai,ai,ai!!!{#emotions_dlg.yell}{#emotions_dlg.cry}Ui!!!{#emotions_dlg.yell}{#emotions_dlg.cry}Que dor!!!{#emotions_dlg.cry}{#emotions_dlg.yell}Socorro!!!{#emotions_dlg.yell}{#emotions_dlg.cry}Por favor,pelo amor de Deus,eu imploro!!!Abram a porta!!!Tiaaaa me ajude,alguém por favorrrr!!!Minha filha vai nascer!!!{#emotions_dlg.cry}(Aleh)


"Eu sentia cada vez mais forte as dores de parto,as contrações...


Acariciava meu ventre,na tentativa de acalmar minha bebê,ela agitou-se com minha dor!{#emotions_dlg.cry}


Eu chorava muito,há quanto tempo eu estava ali trancada,sem respirar o ar puro,sem ver a luz do sol,e ouvir os sons da natureza,o som dos passarinhos cantando...


Tudo me foi tirado...Até minhas roupas e calçados,eu tinha 2 vestidos bem surrados lá,e 1 par de chinelos de dedos...Mas eu não tinha do que reclamar,pelo menos eu tinha algo para vestir,as noites eram tão frias...E eu tinha somente um lençol para cubrir-me!{#emotions_dlg.cry}


Aquela cama era horrível,colchão duro,cheio de buracos,era até mesmo um pesadelo dormir lá todas as noites.Mas pelo menos eu tinha onde dormir,era melhor do que dormir no chão duro...{#emotions_dlg.cry}


O cheiro de mofo era terrível,e ás vezes me dava tantas náuseas que eu corria para o banheiro que tinha dentro do quarto,vômitar,e até mesmo desmaiava e me acordava dentro do mesmo,sem ninguém para me socorrer,me dar uma mão para eu me levantar!{#emotions_dlg.cry}Neste mesmo banheiro havia um chuveiro,mas a água que saía dele era totalmente gelada!


Eu estava padecendo,a palidez era visível,emagreci mesmo estando grávida!


As poucas vezes que entravam lá, era para me darem comida,que era mais uma comida para porcos comerem!{#emotions_dlg.cry}


Mas a fome era tanta que eu comia,comia e chorava!{#emotions_dlg.cry}


Mas voltando ao dia que minha filha nasceu...


Bati tanto na porta,e gritei muito,até que alguém ouviu o meu chamado,e abriram a porta!


Minha tia veio acompanhada de uma parideira,ela já sabia que eu ia têr minha filha,eu não tinha dilatação o suficiente,mas elas me forçaram,me obrigaram a ter a criança daquele jeito,do contrário,iriam elas mesmas me fazerem uma cesariana!{#emotions_dlg.cry}"


(Aleh fecha os olhos e se lembra)


_Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!{#emotions_dlg.cry}(eu mordia um pano,para não morder meus lábios,e fazia força para minha filha nascer,eu estava têndo a minha bebê naquela cama imunda,naquele lugar horrível)


Foi então que eu dei um grito forte,a parideira apertou minha barriga para minha filha nascer,e eu fui apagando,apagando,tudo foi ficando embaçado,escuro,perdi as forças,me lembro da última coisa que vi e ouvi,minha bebê chorando,e a vi,tive a chance de a vêr ainda com vida,só por 1 segundo,mas aquele 1 segundo valeu a pena para mim!{#emotions_dlg.cry}Elas me forçaram a têr minha filha de parto normal,se tivessem me levado a um hospital,e se eu tivesse feito uma cesariana,talvez minha filha tivesse aqui agora comigo,assim como a Isabelita está pertinho de mim{#emotions_dlg.cry}...(disse Aleh chorando,se aproximando de Isabelita,que dormia na cama do hospital,tomando soro,ela segurou sua mãozinha)


Mas não,infelizmente minha Vitoria...morreu{#emotions_dlg.cry}!!!Ela morreu Dona Yolanda e só fui saber 5 anos depois,pois eu entrei em coma depois que dei a luz a ela!{#emotions_dlg.cry}"


Dona Yolanda desabou,chorando muito depois do relato emocionante de Aleh!E a abraçou fortemente dizendo:


_Sinto muito!!!{#emotions_dlg.cry}Muito mesmo querida!!!{#emotions_dlg.cry}Você não merecia têr passado por tudo isto na sua vida!!!{#emotions_dlg.cry}és uma pessoa tão boa,generosa,caridosa,maravilhosa em todos os sentidos!!!{#emotions_dlg.cry}Mas me alegro, pois vi que és uma guerreira,uma guerreira vitoriosa de Deus,muito valente!!!Que seguiu em frente,confiando em Jesus!!!Deus sabe o que faz filha,agora entendo mais ainda,porque veio parar no Casa de las Niñas,você tormou-se uma grande mãezona para todas as meninas,principalmente para a Isabela Pazos!{#emotions_dlg.cry}"


A conversa delas foi interrompida pois Aleh viu que estava tarde,e teve que ir embora, de manhã bem cedinho, ela voltaria.Dona yolanada ficou cuidando da menina.Ketlen foi a buscar de carro,com a promessa de que também voltaria com a irmã,no outro dia bem cedo para conhecer a menina!


Ao chegar em casa,Aleh foi até seu quarto,e lá pegou de dentro do seu roupeiro uma caixa de papelão, cor-de-rosa e dentro dela tinha umas roupinhas e sapatinhos rosa de sua Vitoria!


Ela os abraçou,como se abraçasse sua filha!



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinhadedeus

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Foi muito difícil dormir aquela noite para Aleh,pois as lembranças de sua filha eram fortes,e ela tinha muita vontade de tê-la em seus braços,mas sabia que era impossível,ela chorou bastante abraçada nas roupinhas dela!E também pensava muito em Isabelita,em tudo que tinha acontecido com ela,e em coma doía vê-l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 17/05/2015 - 22:04:25

    amei amei capítulo mais mega maravilhoso, perfeito, não encontro palavras pra dizer o quanto foi lindo esse capítulo amei o ben cantando para a aleh qd eles ficarão juntos? próximo capitulo ne? diz que sim, sim? posta mais mais quero mais

  • viviescritora Postado em 13/05/2015 - 22:19:39

    ai que lindo o encontro da aleh e ben <3 amei amei amei amei muito os capítulos ainda bem que a isabelita apareceu e essa ludmila é chatinha e invejosa amandoooo quero mais mais mais

  • viviquimica Postado em 12/05/2015 - 23:03:23

    amei amei amei amei amei amei amei tadinha da aleh, esse pai é mal e tem muito o que aprender mesmo e a aleh está certa, Deus, Jesus não está em imagens nem estátuas e sim em nossos corações ai sua fanfic é perfeita, muitos aprendizados e a nunca perder a fé em Jesus, que está sempre ao nosso lado, jamais nos desampara obrigada por escrever uma fanfic assim, com esses ensinamentos e fé vc é muito diva e a fanfic tb posta mais mais mais mais!

  • aleh_spanicruffo Postado em 12/05/2015 - 15:53:03

    Um dos capitulos que mais me tocaram...foi esse ''o sumiço da isabelita'' chorei muito,pobrezinha...Ludmila foi muito mal com a pobre menina,mas aprendeu a lição (Creio eu rsrs) espero que ela não apronte mais e perceba que as atenções que a isabelita tem é por ser especial,mas o amor é igual por todas !!! se ela se aproximar mais e demonstrar o que sente,tudo ficará bem :) ....mas como isso aqui é uma história,certamente a Ludmila vai aprontar de novo ,mas pela leve clary <3 admiro tanto o amor da Aleh por essas meninas e por seu local de trabalho,por pensar nas pessoas! linda demais a personalidade e o caráter da Aleh...e fico super feliz que seja inspirada em mim...não sabe o quanto me sinto ver a Aleh e sua bela alma e pensar que apesar de tudo faço parte dela <3

  • viviquimica Postado em 08/05/2015 - 22:24:44

    amei amei amei amei amei amei amiga eles não podem levar a isabelita e não gostei muito da laila posta mais amandooo

  • aleh_spanicruffo Postado em 08/05/2015 - 21:25:40

    Ay já não gosto dessa Laila..poxa amiga eu sei que a Khataryna é super fofa mais tenho fé que não seja filha do Ben!! Oh Aleh não deixa levarem ela...pliss próximo capítulo rápido! !! Tô amando

  • aleh_spanicruffo Postado em 08/05/2015 - 21:15:26

    Ale AraújoQue triste! Me sentir como se tivesse lido pela primeira vez...Chorei de emoção! O Ben pobrezinho sofreu como a Aleh! Lindooo amigaa eu ameiAgora mesmo

  • aleh_spanicruffo Postado em 07/05/2015 - 21:58:20

    Amigaa que linda é a Ana Paula...como eu te disse antes a Aleh viajou na alma da Isabelita e ali encontrou o seu amor awww que lindo isso <3 amiga esse orfanato é muito triste e angustiante! ainda bem que a Aleh deu a ideia de pintar...ficou com mais vida <3 linda história ...

  • aleh_spanicruffo Postado em 07/05/2015 - 21:49:07

    que linda essas irmãs <3 foi um momento muito terno que abençoado que essas duas compartilharam nesse capitulo...wow como o peru é lindo <3 estou amando essas imagens rs besotes clary

  • aleh_spanicruffo Postado em 07/05/2015 - 21:39:10

    perfeito amiga! cada detalhe <3 sentir como se eu estivesse com essas meninas...sentir como se fosse real <3 muito lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais