Fanfics Brasil - Encontros e Reencontros Menina dos Olhos de Deus

Fanfic: Menina dos Olhos de Deus | Tema: Ana Paula Valadão/Sophia Valverde/Diante do Trono


Capítulo: Encontros e Reencontros

526 visualizações Denunciar


Foi muito difícil dormir aquela noite para Aleh,pois as lembranças de sua filha eram fortes,e ela tinha muita vontade de tê-la em seus braços,mas sabia que era impossível,ela chorou bastante abraçada nas roupinhas dela!E também pensava muito em Isabelita,em tudo que tinha acontecido com ela,e em coma doía vê-la deitada em cima de uma cama de hospital!



No outro dia pela manhã bem cedo,Aleh foi até o hospital,e ficou cuidando de Isabelita,no outro dia a menina deu alta e voltou para o orfanato,para alívio e alegria de todos!{#emotions_dlg.laughing}


Ela foi recebida calorosamente com uma festinha de boas-vindas!


 


Depois disto,o tempo passou...correu...


Passaram-se 6 meses,as coisas voltaram a ficar tranqüilas e normais no orfanato,Aleh continuava a dar aulas,a situação financeira de D.Yolanda melhorou,Ludmila depois de quase têr sido mandada para um reformatório,melhorou um pouco seu comportamento.


Enquanto isto em Curitiba/PR...



Benjamim trabalhava em seu escritório,quando sua secretária entrou anunciando :


_Senhor Bendaña,o detetive Wallace Monteiro,está aí,e gostaria de falar com o senhor,posso mandá-lo entrar?


_Wallace?!{#emotions_dlg.smile}Claro,claro que sim,pode mandá-lo entrar imediatamente!{#emotions_dlg.laughing}(disse Benjamim,dando um pulo de sua confortável cadeira,eufórico,muito alegre,seu rosto se iluminou e esboçou um sorriso de orelha á orelha)


Olívia saíu e mandou Wallace entrar.


_Bom dia senhor Bendaña!{#emotions_dlg.smile}(disse Wallace)



_Bom dia!Que bom vê-lo,me traz novidades sobre minha mulher?!{#emotions_dlg.laughing}(Ben sorria,pois sentia que Wallace tinha notícias do paradeiro de sua amada Aleh)



_Sim,tenho ótimas notícias senhor Bendaña!Acabei de localizar sua mulher!A senhorita Alessandra Romero Avelar, está na capital Peruana,em Lima!{#emotions_dlg.smile}(Wallace)


_Ohhhhhhhhhhhh!!!{#emotions_dlg.surprised}Meu Deus!!!Ohhhhhhhhh Meu Deus!!!{#emotions_dlg.laughing}(Ben eufórico,ofegante)Não posso acreditar!!!{#emotions_dlg.surprised}Finalmente eu a encontrei,eu a encontrei!!!{#emotions_dlg.laughing}{#emotions_dlg.cry}(Ben ria sem parar e chorava muito ao mesmo tempo,de tão feliz abraçou fortemente o detetive,que riu junto com ele)


_Hahahahahaha!!!Fico muito feliz em vê-lo feliz senhor Bendaña,foi um trabalho árduo,mas me alegro muito de poder têr ajudado!{#emotions_dlg.laughing}O senhor é um bom homem,um bom amigo,merece muito reencontrar sua mulher e ser feliz ao lado dela!E que história vocês tem hein?Um amor assim,não pode acabar!{#emotions_dlg.laughing}(Wallace)


_Muito obrigado por tudo,você será muito bem recompensado por isto,pois não tem preço o que fez por mim e por minha Aleh!Nunca poderia lhe pagar tudo que realmente merece!{#emotions_dlg.laughing}(Ben)


_Imagina senhor!Faço o meu trabalho,e bem feito,só isto!{#emotions_dlg.smile}Mas então,o que está esperando para ir atrás de sua amada?Vá e seja muito feliz ao lado dela!!!{#emotions_dlg.laughing}(Wallace)


_Hahahaha!é,vou ir atrás dela agora mesmo!{#emotions_dlg.laughing}(Ben pegou sua maleta,e saiu correndo)


Ele pegou seu carro,foi para sua casa,tomou banho,pegou seu passaporte,documentos,dinheiro,e algumas roupas em uma pequena mala,e pegou o primeiro avião rumo a Lima, no Peru.



Enquanto isto em Lima, no Peru...



No orfanato...


Aleh estava no pátio da escola,com suas alunas:


_Bom dia meus amores!{#emotions_dlg.kiss}(Aleh)


_Bom dia professora Alehhhhhhhhhhhh!!!!!!(todas)


_Aí meus tímpanos!Hahaha!Quase me deixaram surda!Hahaha!{#emotions_dlg.laughing}(Aleh colocando as mãos nas orelhas)


_Hahahaha!Desculpa professora!!!{#emotions_dlg.laughing}(todas)


_Bom,mas estão todas preparadas para sairmos passear?{#emotions_dlg.kiss}(Aleh)


_Sim profe Alehhhhhhhhhhh!!!{#emotions_dlg.laughing}(Todas)


_Que ótimo!Então vamos,façam fila direitinho,hoje vamos ao circo,ao parque de diversões,a praçinha,e a uma sorveteria por minha conta,o que acham hein?Hahaha!{#emotions_dlg.laughing}(Aleh)


_Ehhhhhhhhhhhhh!!!Ebaaaaaaaaaaaaa!!!Que legal!!!{#emotions_dlg.laughing}(todas)


Aleh colocou-as em uma van,e saiu dirigindo,Viviane e Celina a acompanhavam para ajudar a cuidar as meninas.


Elas passearam muito,todo dia!Foi muito legal,muito divertido!


No fim da tarde,elas retornaram ao orfanato!


Vinham cantando felizes da vida!Juntamente com Aleh!


Ela havia ensinado vários hinos sobre Jesus á elas,além de contar várias histórias bíblicas!As meninas aprenderam até mesmo orar!


_Tia Aleh este dia foi maravilhoso!!!{#emotions_dlg.laughing}(todas)


_Maravilhoso e inesquecível!!!{#emotions_dlg.laughing}(Aleh,ela mal sabia que aquele dia se tornaria inesquecível por outro motivo também)


Aleh estacionou a van e todas desceram,e entraram correndo para dentro do orfanato!


Aleh ficou por último,pois estava ajudando Isabelita a descer,enquanto Vivi arrumava sua cadeira de rodas.


Ela pegou a menina no colo,e depois a colocou na cadeira de rodas!


Vivi então entrou com Isabelita.


Aleh feliz,despediu-se de todas,e saíu para fora fora do portão do orfanato e foi até seu carro(ela havia comprado um Hyundai hb20vermelho,para ir trabalhar todos os dias).



Pegou as chaves do carro em sua bolsa,e muito distraída,não percebeu que alguém se aproximava dela!Afinal,Aleh nem dava muita bola para isto,pois aquela rua,aquela região era sempre calma e geralmente, deserta de pessoas.


Ela desligou o alarme do carro,e já estava abrindo a porta,quando...


Aleh tomou um susto enorme!!!Ficou pálida,sem reação,ela ficou parada feito uma estátua,seus olhos ficaram vermelhos,e cheios de lágrimas!!!



 


Seu coração batia a mil por hora,ela mal podia acreditar no que via!Ou melhor em quem via ali na sua frente!!!


ERA BENJAMIM!!!{#emotions_dlg.surprised}


Ele havia estacionado seu carro por perto,sabia que Aleh trabalhava no orfanato,e ficou a aguardando desde que havia chegado de viagem,praticamente o dia todo!


Ele se aproximou dela,sem que ela percebesse,e disse suavemente:


_Alessandra...


Aquela voz...Aleh conhecia muito bem!


Quando ela virou-se,deu de cara com ele a olhando,tomou um choque,um susto muito grande!!!Ela gelou,suava frio!!!


E com Benjamim não foi diferente,ele estava muito nervoso,emocionado,seus olhos estavam cheios de lágrimas também!


Os dois ficaram paralisados se olhando por alguns segundos sem reação alguma,quando Aleh falou derramando muitas lágrimas:


_Benjamim...{#emotions_dlg.cry}


_Alessandra...Aleh...Aleh meu amor,minha vidaaaaa!!!{#emotions_dlg.cry}(disse Ben chorando muito e rindo ao mesmo tempo,ele aproximou-se dela,tentando a abraçá-la fortemente,a beijar,ele queria tê-la envolta em seus braços,ele a amava muito,e tinha muita saudade de seu grande amor)


Mas ela esquivou-se dele,e o máximo que ela deixou,foi ele segurar sua mão direita por alguns segundos...


_Por...por...favor...não me toque...{#emotions_dlg.cry}(disse ela,soltando a mão dela, da dele,o olhando fixamente dentro dos olhos!!!Os dois choravam muito!!!)


_Aleh...não,não meu amor!!!Não fale isto,não fale assim comigo!Deixe eu te tocar!Eu te amo!{#emotions_dlg.cry}(Ben)


Aleh não deu muita bola para o que ele falou e mudou de assunto...


_Benjamim,como você me achou?{#emotions_dlg.cry}(disse ela desviando o olhar dele,chorando muito)


_Coloquei um detetive atrás de você meu amor,faz muito tempo que te procuro!Por favor,não me trate assim com desprezo!{#emotions_dlg.cry}(Ben)


_Você me decepcionou muito,me trocou por outra mulher,me deu carta de divórcio e me abandonou em coma em cima de uma cama de hospital!Fugiu e agora quer o que de mim Benjamim,o que?{#emotions_dlg.cry}Esperava que eu caísse em seus braços e dissesse que te amo?Você está muito enganado!Agora por favor,vá embora!Vá, me deixe sozinnha,não quero te vêr,nem falar com você,não insista!!!!{#emotions_dlg.cry}(Aleh)


Disse Aleh subindo no seu carro,e acelerando!!!


Benjamim gritou:


_Alessandraaaaaaaaaa!!!{#emotions_dlg.yell}{#emotions_dlg.cry}Volte aqui meu amor!!!Precisamos conversar,não é nada disto que você está pensando,precismos conversar!!!{#emotions_dlg.yell}{#emotions_dlg.cry}(Ben)


Ele subiu em seu carro e foi atrás dela!!!


Aleh estava morando em uma casa ao lado a de sua irmã Ketlen Katarine!



Ao chegar lá,entrou correndo,mas Benjamim parou o carro em frente a casa e conseguiu entrar antes do portão da garagem fechar!


Aleh abriu a porta da frente correndo e já ia entrando,mas Ben chegou antes dela fechar,ele começou a empurrar de um lado e ele de outro,tentando impedir que ele entrasse.


_Vá embora antes que eu grite,ou chame a polícia!{#emotions_dlg.yell}(Aleh)


Ben não se intimidou,e continuou tentando entrar,até que Aleh já ia gritar por socorro quando...


_Socorrooo...{#emotions_dlg.yell}


Antes que ela pudesse gritar,Benjamim a beijou!!!{#emotions_dlg.kiss}{#emotions_dlg.wink}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinhadedeus

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aleh naquele momento,não sabia se, se rendia aos beijos de seu amado,(afinal ela ainda o amava tanto,mesmo que negasse)...ou se fugia dele!   Naquele instante,falou mais alto a razão, do que o coração dela!O orgulho de Aleh era forte e não permitia tal aproximação entre os dois,ela ainda estava com os sentimentos,o cora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 17/05/2015 - 22:04:25

    amei amei capítulo mais mega maravilhoso, perfeito, não encontro palavras pra dizer o quanto foi lindo esse capítulo amei o ben cantando para a aleh qd eles ficarão juntos? próximo capitulo ne? diz que sim, sim? posta mais mais quero mais

  • viviescritora Postado em 13/05/2015 - 22:19:39

    ai que lindo o encontro da aleh e ben <3 amei amei amei amei muito os capítulos ainda bem que a isabelita apareceu e essa ludmila é chatinha e invejosa amandoooo quero mais mais mais

  • viviquimica Postado em 12/05/2015 - 23:03:23

    amei amei amei amei amei amei amei tadinha da aleh, esse pai é mal e tem muito o que aprender mesmo e a aleh está certa, Deus, Jesus não está em imagens nem estátuas e sim em nossos corações ai sua fanfic é perfeita, muitos aprendizados e a nunca perder a fé em Jesus, que está sempre ao nosso lado, jamais nos desampara obrigada por escrever uma fanfic assim, com esses ensinamentos e fé vc é muito diva e a fanfic tb posta mais mais mais mais!

  • aleh_spanicruffo Postado em 12/05/2015 - 15:53:03

    Um dos capitulos que mais me tocaram...foi esse ''o sumiço da isabelita'' chorei muito,pobrezinha...Ludmila foi muito mal com a pobre menina,mas aprendeu a lição (Creio eu rsrs) espero que ela não apronte mais e perceba que as atenções que a isabelita tem é por ser especial,mas o amor é igual por todas !!! se ela se aproximar mais e demonstrar o que sente,tudo ficará bem :) ....mas como isso aqui é uma história,certamente a Ludmila vai aprontar de novo ,mas pela leve clary <3 admiro tanto o amor da Aleh por essas meninas e por seu local de trabalho,por pensar nas pessoas! linda demais a personalidade e o caráter da Aleh...e fico super feliz que seja inspirada em mim...não sabe o quanto me sinto ver a Aleh e sua bela alma e pensar que apesar de tudo faço parte dela <3

  • viviquimica Postado em 08/05/2015 - 22:24:44

    amei amei amei amei amei amei amiga eles não podem levar a isabelita e não gostei muito da laila posta mais amandooo

  • aleh_spanicruffo Postado em 08/05/2015 - 21:25:40

    Ay já não gosto dessa Laila..poxa amiga eu sei que a Khataryna é super fofa mais tenho fé que não seja filha do Ben!! Oh Aleh não deixa levarem ela...pliss próximo capítulo rápido! !! Tô amando

  • aleh_spanicruffo Postado em 08/05/2015 - 21:15:26

    Ale AraújoQue triste! Me sentir como se tivesse lido pela primeira vez...Chorei de emoção! O Ben pobrezinho sofreu como a Aleh! Lindooo amigaa eu ameiAgora mesmo

  • aleh_spanicruffo Postado em 07/05/2015 - 21:58:20

    Amigaa que linda é a Ana Paula...como eu te disse antes a Aleh viajou na alma da Isabelita e ali encontrou o seu amor awww que lindo isso <3 amiga esse orfanato é muito triste e angustiante! ainda bem que a Aleh deu a ideia de pintar...ficou com mais vida <3 linda história ...

  • aleh_spanicruffo Postado em 07/05/2015 - 21:49:07

    que linda essas irmãs <3 foi um momento muito terno que abençoado que essas duas compartilharam nesse capitulo...wow como o peru é lindo <3 estou amando essas imagens rs besotes clary

  • aleh_spanicruffo Postado em 07/05/2015 - 21:39:10

    perfeito amiga! cada detalhe <3 sentir como se eu estivesse com essas meninas...sentir como se fosse real <3 muito lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais