Fanfics Brasil - Entre a razão e o coração/Desmaio de Aleh Menina dos Olhos de Deus

Fanfic: Menina dos Olhos de Deus | Tema: Ana Paula Valadão/Sophia Valverde/Diante do Trono


Capítulo: Entre a razão e o coração/Desmaio de Aleh

575 visualizações Denunciar


Aleh naquele momento,não sabia se, se rendia aos beijos de seu amado,(afinal ela ainda o amava tanto,mesmo que negasse)...ou se fugia dele!

 

Naquele instante,falou mais alto a razão, do que o coração dela!O orgulho de Aleh era forte e não permitia tal aproximação entre os dois,ela ainda estava com os sentimentos,o coração muito ferido!E resistia a Benjamim,resistia aos seus beijos!

 

Ela afastou-se de Ben,e disse chorando muito:

 

_Por favor,vá embora Benjamim!{#emotions_dlg.cry}Nunca mais faça isto viu?Como você pode têr coragem de me beijar á força?{#emotions_dlg.cry}Acha que é tão simples assim as coisas?!Acha que tudo se resolve com um simples beijo?!Você tá muito enganado!{#emotions_dlg.cry}

 

_Não Aleh,meu amor,não fale isto,não me diga uma coisa destas!{#emotions_dlg.cry}Não peça para eu me afastar de você,eu te amo tanto,nunca deixei de te amar!{#emotions_dlg.cry}(Ben)

 

_Eu...{#emotions_dlg.frown}eu...estou...muito triste,chateada,magoada com você,e tenho meus motivos,eles são bem fortes e você sabe!{#emotions_dlg.cry}Como pode fazer o que fez comigo,me abandonou,me trocou por outra mulher,e aparece aqui de repente,atrás de mim,me beijando á força como se nada tivesse acontecido?!{#emotions_dlg.cry}(Aleh)

 

_Minha vida,eu sei,sei que errei,mas vim aqui para te contar toda verdade!{#emotions_dlg.cry}Aleh...{#emotions_dlg.surprised}Aleh meu amor...{#emotions_dlg.frown}vc...tá bem???{#emotions_dlg.surprised}{#emotions_dlg.frown}(disse Ben vêndo que Aleh,tinha sido tomada por um palidez assustadora)

 

_Eu...{#emotions_dlg.undecided}eu tô sim...{#emotions_dlg.frown}não se preocupe comigo,apenas vá embora por favor,e me deixe descansar!{#emotions_dlg.undecided}Não tenho condições de falar agora com você{#emotions_dlg.undecided}...(disse Aleh quase sem forças,sua boca ficou aroxeada.Ben naquele momento viu que ela não estava nada bem,e se aproximou dela rapidamente e a amparou)

 

Aleh estava quase desmaiando,e mesmo assim,disse:

 

_Por favor,me largue...{#emotions_dlg.undecided}eu já disse que estou bem e peço que vá embora{#emotions_dlg.undecided}...

 

Quando ela falou isto,perdeu os sentidos,e caiu aos pés de Benjamim desmaiada.

 

Ben ficou desesperado!

 

_Alessandraaaaa!!!Alessandraaaaa!!!{#emotions_dlg.yell}(gritou ele)

 

E imediatamente a pegou em seus braços e a colocou em cima do sofá da sala!

 

_Aleh,Aleh meu amor!!!Acorda!!!{#emotions_dlg.cry}(disse Ben,chorando,tentando a reanimar)O que eu faço meu Deus do céu!{#emotions_dlg.frown}

 

Disse ele com as 2 mãos na cabeça,depois de pensar e se acalmar um pouco,ele foi correndo até o armário da sala procurando álcool e algodão para tentar reanimá-la!Ele de nervoso que estava revirou tudo!

 

Até que encontrou algodão e álcool na caixa de medicamentos de Aleh.

 

Ben embebeceu algodão no álcool,e fez Aleh cheirar...

 

Enquanto isto,do lado de fora da casa de Aleh...

 

Ketlen Katarine,a irmã mais nova de Aleh,acabara de chegar de carro,vindo do seu trabalho,e trazendo seus 3 filhos da escola.Ela passou de carro,na frente da casa de Aleh,que agora era vizinha dela,e notou a presença de um carro,um carro diferente,um carro que ela nunca tinha visto!!!Era um jaguar prata!

 

Ketlen obviamente se assustou!


 

E imediatamente entrou em casa,estacionou seu carro,deixou as crianças com sua empregada e foi até lá vêr quem era!

 

Ela viu que o portão eletrônico estava entre-aberto,e o carro desconhecido do lado de fora!

 

 Ketlen resolveu ligar para a irmã,mas foi em vão,pois o celular dela só tocou!

 

Ela se preocupou ainda mais,e ligou para seu marido,que estava no trabalho.José Carlos,disse:

 

_Calma amor,já estou no carro a caminho de casa!Me aguarde,que já estou chegando!Por favor,fique calma,tente se acalmar!Melhor não arriscar,vá para nossa casa me esperar,pois não sabemos quem está na casa da sua irmã!{#emotions_dlg.frown}

 

_Ai... está bem amor...{#emotions_dlg.undecided}mas estou muito preocupada com minha irmã,tenho medo que tenha acontecido algo a ela!Que algum bandido tenha entrado na casa dela,para roubar ou fazer ela de refém!Ai meu Deus,nem quero pensar nisto!{#emotions_dlg.surprised}Estou apavorada,muito nervosa!Acho que o melhor é chamar a polícia imediatamente!{#emotions_dlg.frown}(Ketlen)

 

_Calma querida,não se precipite,você não sabe do que se trata,espere eu chegar, que vêremos o que vamos fazer, ok?{#emotions_dlg.undecided}(José Carlos)

 

_Ok querido!{#emotions_dlg.frown}(Ketlen)

 

Ketlen,foi para sua casa,mas ficou na calçada observando,de longe a movimentação na casa da irmã.Ela estava muito nervosa,e deu ordens a sua empregada,para não deixar as crianças saírem de casa,os pequenos não sabiam de nada o que estava acontecendo.

 

Ela só carregava seu celular na mão,e insistia toda hora ligando para o celular de sua irmã,que estava sem bateria,mas ela não sabia.

 

Foi quando José Carlos chegou em seu carro,estacionou e desceu correndo.

 

Ele foi até a frente da casa de Aleh,e viu a situação de perto!

 

Aquela altura até os vizinhos saíram para fora para vêr o que estava acontecendo!

 

José Carlos disse:

 

_Antes de chamarmos a polícia,vou gritar pelo nome da sua irmã!Quem sabe ela não está com visitas aí,e estamos fazendo "tempestade em um copo de água",e nos preocupando á toa?


 

_é verdade,podemos tentar Zé!Mas mesmo assim é muito perigoso!Não chamei ela antes, com medo de saír algum bandido aí de dentro!{#emotions_dlg.undecided}(Ketlen)

 

_Vou bater palmas,e chamar por ela!Fica tranquila,tenha fé que tudo vai ficar bem meu amor!(José Carlos)

 

_Alessandra!!!Alessandra!!!Você está aí,somos nós, José Carlos e Ketlen!!!

 

Depois disto ele se escondeu,quando de repente alguém abriu a porta da frente,para surpresa de todos,muita gente olhava,pois aquela situação era estranha para eles,a vizinhança sempre foi tranqüila,e era muito estranho Aleh deixar o portão entre-aberto,com um carro desconhecido na frente de sua casa,e não atender seu celular!

 

Todos estavam apavorados,tinham medo que saísse um bandido de lá de dentro,atirando ou coisa parecida!

 

Mas para surpresa de todos,quem saiu de lá de dentro,foi Benjamim!!!

 

Ao enxergar Ketlen e José Carlos os reconheceu imediatamente,apesar de 5 anos sem vê-los!E vice-versa!

 

_Benjamim!!!{#emotions_dlg.surprised}(disseram Ketlen e José Carlos,boquiabertos)

 

_Ketlen!!!José Carlos!!!{#emotions_dlg.surprised}(Ben)

 

_Que surpresa!!!Você aqui???{#emotions_dlg.surprised}(Ketlen e José Carlos,boquiabertos)

 

_O que você faz aqui???{#emotions_dlg.surprised}Ficamos tão assustados,achamos que tinha acontecido algo com minha irmã,liguei para ela e nada,chego do trabalho,o portão entre aberto com um carro que eu nunca tinha visto,me preocupei muito!{#emotions_dlg.frown}Quer nos matar de susto,do coração é???!!!{#emotions_dlg.frown}(Ketlen)

 

_é cara,quase chamamos a polícia,o negócio ia ficar feio para você!!!{#emotions_dlg.frown}Mas apesar do susto que nos deu, mesmo assim me alegro e muito em vê-lo!!!{#emotions_dlg.smile}(José Carlos)

 

_Perdão,mil desculpas por tudo!!!{#emotions_dlg.frown}Por têr assustado vocês e por estar aqui na casa da Alessandra, sem têr ligado e avisado antes que eu viria aqui,para Lima!Mas queria fazer uma surpresa para a minha Aleh!(Ben)

 

_Tudo beleza,não se preocupe Benjamim,tudo não passou de um mal entendido,de um susto mesmo!{#emotions_dlg.undecided}(José)

 

_Mas cadê ela Benjamim?!{#emotions_dlg.frown}Cadê minha irmã?!{#emotions_dlg.frown}(Ketlen)

 

_Venham,venham comigo por favor,ela está lá dentro desacordada!!!Estou apavorado,desesperado!!!{#emotions_dlg.frown}(Ben)

 

_Desacordada???!!!{#emotions_dlg.surprised}{#emotions_dlg.surprised}(Ket e José Carlos assustados)

 

_Meu Deus,o que houve com minha irmã?!{#emotions_dlg.surprised}O que você fez com ela Benjamim???!!!{#emotions_dlg.surprised}{#emotions_dlg.yell}Eu sabia,sabia que tinha alguma coisa acontecendo com ela!!!{#emotions_dlg.yell}{#emotions_dlg.cry}(disse Ketlen em desespero,empurrando Benjamim,muito brava e chorando!!!)


 

_Ketlen!!!{#emotions_dlg.frown}Pare meu amor,não faça isto com o Benjamim,deixe ele falar, deixe ele se explicar primeiro!!!Fique calma querida!!!Não se descontrole!!!{#emotions_dlg.frown}(José)

 

_Eu não fiz nada Ketlen,por favor tente se acalmar,ela desmaiou quando me viu!Me perdoe por isto!{#emotions_dlg.frown}(Ben)

 

_Ai meu pai do céu,meu Jesus amado!Coitadinha da minha irmã,deve têr sido a forte emoção que ela sentiu ao te vêr de novo!{#emotions_dlg.frown}(Ketlen)

 

_Não se preocupe Benjamim,vai ficar tudo com ela,nós entendemos você,não fez nada de mal,só queria a vêr,o que aconteceu foi um imprevisto,um acidente!Apesar de têr nos assustado!A culpa não é sua!{#emotions_dlg.frown}(José)

 

Eles chegam até o sofá da sala onde Aleh está:

 

_Já chamei um médico,ele está vindo para cá,tentei a reanimar e não consegui!Estou muito preocupado!{#emotions_dlg.frown}(Ben)

 

_Ai meu Deus!!!Pobrezinha da minha irmã,ela tem que ficar bem!Aleh,Aleh mana acorda!!!{#emotions_dlg.frown}(ketlen)

 

_Calma amor,ela vai acordar e ficar bem,é só questão de tempo,a emoção que ela sentiu foi muito forte,só isto!{#emotions_dlg.frown}(José)

 

_Sim,com certeza foi a emoção,ela é muito sensível,mas também como ela não ia desmaiar,em vêr você Benjamim,depois de 5 anos,você aparece assim do nada,de repente,na frente dela!!!{#emotions_dlg.yell}Você não tem idéia de quanto fez minha irmã sofrer!!!{#emotions_dlg.yell}Como tem a audácia,petulância e a cara- de- pau de querer vêr e falar com minha irmã,depois do abandono,rejeição,e traição que fez com ela hein???{#emotions_dlg.yell}{#emotions_dlg.cry}(Ketlen)

 

_Ketlen!!!Pare já com isto!!!Não fale assim com ele!!!{#emotions_dlg.frown}(José)

 

_Falo sim!!!{#emotions_dlg.yell}Eu defendo minha irmã com unhas e dentes!!!{#emotions_dlg.yell}Porque Benjamim,ela sempre foi a única que me defendeu e cuidou de mim,dos maltratos do nosso pai!!!{#emotions_dlg.yell}E você sabe muito bem disto,e eu a defendo de tudo e de todos,principalmente de você que a pessoa neste mundo que mais faz minha irmã sofrer!!!{#emotions_dlg.yell}{#emotions_dlg.cry}(Ketlen)


 

 

_Eu não tenho culpa de nada,e vou provar isto Ketlen,por favor não me acuse!!!{#emotions_dlg.cry}(Ben chorando muito)

 

_A única,única coisa que posso te perdoar,é da morte da minha sobrinha,da Vitoria!!!{#emotions_dlg.yell}{#emotions_dlg.cry}Isto sei que o culpado foi meu pai!!!{#emotions_dlg.yell}{#emotions_dlg.cry}(ketlen chorando e gritando muito vermelha)

 

(Ben chora feito criança e vai correndo para outra peça da casa de Aleh chorar,mas antes ele diz a ela):

 

_Não fale da minha filha,da minha Vitoria!{#emotions_dlg.cry}Isto arrebenta meu coração de dor!!!{#emotions_dlg.cry}


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinhadedeus

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_Ketlen!Tem que se acalmar,você não é assim,não estou te reconhecendo!Como pode falar aquelas palavras tão duras para o Benjamim?!Você viu o estado que o deixou?!Estou com muita vergonha dele!(José) _Ai,meu Deus!Você tem razão,não sei o que deu em mim,perdi a cabeça,mas é que...estou muito nerv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 17/05/2015 - 22:04:25

    amei amei capítulo mais mega maravilhoso, perfeito, não encontro palavras pra dizer o quanto foi lindo esse capítulo amei o ben cantando para a aleh qd eles ficarão juntos? próximo capitulo ne? diz que sim, sim? posta mais mais quero mais

  • viviescritora Postado em 13/05/2015 - 22:19:39

    ai que lindo o encontro da aleh e ben <3 amei amei amei amei muito os capítulos ainda bem que a isabelita apareceu e essa ludmila é chatinha e invejosa amandoooo quero mais mais mais

  • viviquimica Postado em 12/05/2015 - 23:03:23

    amei amei amei amei amei amei amei tadinha da aleh, esse pai é mal e tem muito o que aprender mesmo e a aleh está certa, Deus, Jesus não está em imagens nem estátuas e sim em nossos corações ai sua fanfic é perfeita, muitos aprendizados e a nunca perder a fé em Jesus, que está sempre ao nosso lado, jamais nos desampara obrigada por escrever uma fanfic assim, com esses ensinamentos e fé vc é muito diva e a fanfic tb posta mais mais mais mais!

  • aleh_spanicruffo Postado em 12/05/2015 - 15:53:03

    Um dos capitulos que mais me tocaram...foi esse ''o sumiço da isabelita'' chorei muito,pobrezinha...Ludmila foi muito mal com a pobre menina,mas aprendeu a lição (Creio eu rsrs) espero que ela não apronte mais e perceba que as atenções que a isabelita tem é por ser especial,mas o amor é igual por todas !!! se ela se aproximar mais e demonstrar o que sente,tudo ficará bem :) ....mas como isso aqui é uma história,certamente a Ludmila vai aprontar de novo ,mas pela leve clary <3 admiro tanto o amor da Aleh por essas meninas e por seu local de trabalho,por pensar nas pessoas! linda demais a personalidade e o caráter da Aleh...e fico super feliz que seja inspirada em mim...não sabe o quanto me sinto ver a Aleh e sua bela alma e pensar que apesar de tudo faço parte dela <3

  • viviquimica Postado em 08/05/2015 - 22:24:44

    amei amei amei amei amei amei amiga eles não podem levar a isabelita e não gostei muito da laila posta mais amandooo

  • aleh_spanicruffo Postado em 08/05/2015 - 21:25:40

    Ay já não gosto dessa Laila..poxa amiga eu sei que a Khataryna é super fofa mais tenho fé que não seja filha do Ben!! Oh Aleh não deixa levarem ela...pliss próximo capítulo rápido! !! Tô amando

  • aleh_spanicruffo Postado em 08/05/2015 - 21:15:26

    Ale AraújoQue triste! Me sentir como se tivesse lido pela primeira vez...Chorei de emoção! O Ben pobrezinho sofreu como a Aleh! Lindooo amigaa eu ameiAgora mesmo

  • aleh_spanicruffo Postado em 07/05/2015 - 21:58:20

    Amigaa que linda é a Ana Paula...como eu te disse antes a Aleh viajou na alma da Isabelita e ali encontrou o seu amor awww que lindo isso <3 amiga esse orfanato é muito triste e angustiante! ainda bem que a Aleh deu a ideia de pintar...ficou com mais vida <3 linda história ...

  • aleh_spanicruffo Postado em 07/05/2015 - 21:49:07

    que linda essas irmãs <3 foi um momento muito terno que abençoado que essas duas compartilharam nesse capitulo...wow como o peru é lindo <3 estou amando essas imagens rs besotes clary

  • aleh_spanicruffo Postado em 07/05/2015 - 21:39:10

    perfeito amiga! cada detalhe <3 sentir como se eu estivesse com essas meninas...sentir como se fosse real <3 muito lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais