Fanfics Brasil - Saudades Vamos Falar sobre ?

Fanfic: Vamos Falar sobre ? | Tema: qualquer coisa


Capítulo: Saudades

384 visualizações Denunciar


gente que saudades dessa fic aqui :D  então bora retomar ela parece que tem um assunto aqui sobre a Dilma kkkkk só de lembrar dela da vontade de rir pqpelo amor de deus né como uma mulher pode ser tão feia ? kkkk sinceramente e sem falar que ela é muit zueira né ? pq ela disse que ia melhorar o Brasil a unica "melhora" que eu vim foi na seleção mesmo pq tá ruim. mais vcs já ouviram a Musica da Dilma ? Dilma cabulasa kkkk se não viram vou deixar o link lá no final. Não sei se a Dilma está pronta pra assumirr o Brasil mais com aquele cabelo ela podia entrar na guangue dos thunderCats hu3hu3, não sei se todos sabe  mais a Dilma tem uma filha não sei mais fico imaginando como que o cara conseguiu transar com ela acho por isso que ninguem nunca mais viu ele o dragão o matou kkkk acho que voltei com mais problemas  do que tudo. então hj eu postei isso pq estava mesmo com saudades de escrever aqui e bem meu filho nasceu então está um pouco puxado mais tá ai mandem assuntos para mim falar.


 


www.youtube.com/watch?v=ncQ8cx5IY58 ai o Video da Dilma cabulosa



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fofo*--*

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 13/06/2015 - 23:48:08

    Parabéns pelo filho cara.. Booum fala sobre a prostituiçao do Brasil

  • maisevondy Postado em 29/04/2015 - 12:26:17

    Falou tudo ! Era isso que eu queria ver ! Porque aqui na rua onde eu moro 3 Crianças de 9 Anos estão gravidas de uns cara de 17/18 anos . Isso é um absurdo e o pior de tudo , e que esses meninos sao tudo bandido , dependente quimicos .

  • maisevondy Postado em 17/04/2015 - 19:48:14

    Fala sobre a Gravidez na adolescencia

  • Zombie_walker_Maggot Postado em 17/04/2015 - 11:39:43

    Acho que é balada. fala sobre a Dilma

  • maisevondy Postado em 16/04/2015 - 14:47:33

    Depois da Educaçao atual , fala sobre a Saude Publica do Brasil. fala ate dos hospitais parculares , q tao pior q as publicas!

  • maisevondy Postado em 16/04/2015 - 14:46:18

  • ChrisVondy Postado em 16/04/2015 - 14:29:21

    Posta maisssss.... Assunto: educação atual rsrssrs Porque do tema??? Serei uma futura professora... rsrs

  • maisevondy Postado em 16/04/2015 - 13:24:33

    Oiie, postaa sobree a falta de saneamento basico


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais